RSS

STAFFS HABBO BR/PT SÓ DÃO MANCADA


Mais um erro cometido pelos Staffs, provavelmente pela Staff DonaCapivarinha ou pela Staff Lovelyluna (se for esta anta nem é tão novidade assim). Os Staffs não aprendem a revisar as notícias antes de postar, tudo é feito sem atenção, sem profissionalismo.

Ontem à tarde (dia 26), foi postada uma promoção de visual onde o prazo final era dia 26 às 9:00BR/11:00PT. Ao mesmo tempo a frase dizia: “você tem até ao final do dia de hoje”. Desde quando o final de um dia é às 9 horas da manhã?


Hoje (dia 27), atualizaram a notícia e colocaram a seguinte frase: "você tem até dia 27 de janeiro, às 9:00BR/11:00PT para enviar o seu visú". Não sabemos por que os Staffs insistem em escrever “visú”, sendo que o correto é "visual". Devido ao erro de ontem, nem estenderam o prazo de envio.


O Habbo Hotel na época dos ex-gerentes tinha os textos impecáveis, isto nós não podemos negar. Já com os atuais Staffs é tudo errado, sem ordem, como se fosse criança de 5 anos redigindo as notícias.

O Habbo Hotel é formado por uma grande parte de usuários que estudam que estão em formação de aprendizado. Esta galera já adora escrever errado e ainda vem os “adultos lesados”, o nosso sexteto da incompetência (funcionários da Sulake/Elisa), que completam o quadro também escrevendo errado.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

elisa demiti estes filhos da puta e contrate profissionais de verdade. os staffs ja ganham super bem e são pessimos no que fazem. ¬¬

Anônimo disse...

Acredito que pela expressão "Por isso, capivarize forte!", certamente foi erro da DonaCapivarinha.

Unknown disse...

Mais um erro cometido pelos Staffs, provavelmente pela Staff DonaCapivarinha ou pela Staff Lovelyluna (se for esta anta nem é tão novidade assim) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Já ta passando do limite esses Staffs comendendo erros, eventos lixos, cotação.

Anônimo disse...

sambou joa, meu sonho é que esses staffs fossem embora logo =(
Acho que eu preferiria como foi naquela época que os gerentes saíram, o hotel ficou um tempo sem ninguém comandando, as promos era postadas pelos moderadores ou por outro membro anônimo da equipe se não me engano.

Anônimo disse...

Bando de lixo, odeio todos eles por mim a elisa tinha que demetir eles pois não são profissionais e cad vez mais estragando o nosso habbo hotel ! Por isso que muitas pessoas de antigamente não entra mais nessa bosta

Anônimo disse...

tem que avisar aos puxa sacos pra falarem com eles pq 9 é manhã de hoje né.. kkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKK DIAS DE 33HORAS KKKKKKKKK

Postar um comentário