RSS

PESQUISA DE OPINIÃO NA RECEPÇÃO DO HABBO HOTEL


Foi colocado um formulário de pesquisa de opinião na Recepção do Habbo Hotel, querendo saber  a sua opinião sobre a Campanha Natal Tropical 2014, uma campanha fraca, cara e manipulada (no caso do BR/PT) que o Habbo Hotel já preparou. São 32 perguntas que sendo respondida com sinceridade, poderão fazer um Habbo Hotel melhor para todos com igualdade.

Sempre pedimos que as pessoas votem com sinceridade, infelizmente muitos bajuladores dão notas máximas e é por isto que o Habbo Hotel encontra-se na merda de hoje.


Antes de responder ao formulário na recepção do hotel, pense o seguinte:

● Habbo Hotel deixou de ser diversão para se tornar consumo compulsivo.
● Sulake/Elisa só vendem as coisas com emblemas porque sabem que com emblema vendem mais.
● Vivemos na onda do pack. Nas últimas campanhas tivemos média de 6 packs por mês.
● Quando Atari79 entrou no Habbo Hotel, ele afirmou que as promoções teriam tamanhos de quartos definidos, pois o que iria contar seria a criatividade e não quantidade. Isto não acontece mais.
● As promoções no hotel são sempre as mesmas, não tem criatividade dos Staffs. É sempre bonecos de Olinda, promoções de selfies (criar imagens, tirar selfie no dia, postar selfie em twitter).
● Os Staffs parecem não conferir todas as promoções enviadas e sempre temos "determinados" nomes sempre repetido nos resultados como ganhadores. Sempre temos os puxa-sacos de plantão vencendo todas as promoções. Twitter virou um ótimo local para os puxa-sacos.
● Os preços dos mobis e raros ficaram mais caros nos últimos meses.
● Inventaram a opção de comprar roupas sem ser do Habbo Club. Apesar de ser uma ótima ideia, os preços são altos, para algo tão simples e que é vendido em grande quantidade.
● Os prazos das nossas promoções estão ficando curtos demais. Nossos Staffs passam a semana sem nada a divulgar e quando chega no final de semana, liberam três ou mais promoções tudo com prazos finais iguais, dando aos usuários apenas 48 horas para realizá-los.



NOTA: Em nossa opinião a campanha Natal Tropical foi uma campanha fraca, cara, manipulada e cotada. A Staff responsável em determinados eventos escolheu quem ela queria e não quem segui as regras. A promoção dos Elfos no Facebook muitos venceram não seguindo as regras, apenas criaram seus bonecos e foram selecionados como vencedores.

Não votem 0 (zero). Quem nos garante que a nota 0 não é ignorada pelos Staffs e apenas é feito a média com as notas de 01 a 10? Por isto, demos nota 01 em todos os quesitos e na pergunta 32 respondemos: "mais promoções, mais vencedores, mais eventos, menos cotação e manipulação de resultados".




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

votei tudo 000000000000000000000

Anônimo disse...

essas pesquisas nao servem pra nada, sempre tem mas continua tudo igual ¬¬

Anônimo disse...

se nossa opiniao valesse algo habbo seria outro. colocam essas perguntas so pra nus iludir :s

Anônimo disse...

Ahh gente, cês acham que a nossa opinião realmente importa pra eles? Não sei, eu acho que isso não adianta nada.Pra mim tudo isso de pesquisa, esperando que eles façam algo de bom pra gente é ilusão! Cadê o #FORAABOBBADOS? ://

Fred disse...

Quero ver se algo muda, mas as chances são 0.

Anônimo disse...

Gente as unicas pessoas que podem melhorar o HabboHoel somos nos,se ficarmos pensando que nao ligam pra nossa opiniao nunca vao melhorar msm,e cada vez tende a piorar,por isso devemos sim exigir mudanças,seja em redes sociais ou dentro do proprio Hotel !

davi5473 disse...

Mano que porcaria, os caras ficam reclamando e na hora que o habbo nos da uma oportunidade de reclamar eles ficam de boa.

PNC do ,Haeven disse...

Akele merda do ,Haeven sempre está nos resultados um dia que ele não aparecer no resultado vai chover canivete!

Anônimo disse...

Verdade joa, cadê o #ForaAbobbados ? Fizeram tanto alarde e agora todos esqueceram... Não duvido nada que no próximo evento de fã sites a Abobbados esteja lá de novo, cotando os eventos e com dois promotores de merda.

Anônimo disse...

Porque esses caras colocam uma merda de pesquisa d opinião c está tudo dando errado do mesmo jeito ( e pros staff ta td legal )?
Pq canalhas puxa-sacos dos staff continuam com a mesma bajulação idiota d q o hotel está uma maravilha com algumas questões e n param com essa palhaçada imbecil.
Q 2015 no Habbo venha uma coisa boa e diferente.

Anônimo disse...

Deu um bug na hora de responder o formulario que me fez até pensar se eles fizeram isso de proposito pra eu votar em um numero maior, veja:

http://i.imgur.com/ACtXlA0.png

Homofóbico disse...

tava vendo os videos da promo #HappyPharrellWilliamsHabbo
o que tem de gay no habbo hotel é um absurdo. do que adianta mandar esconder o rosto se os gayzinhos ficam se sensualizando seus corpos ao dançar?

staff deve fazer este tipo de promo em video so pra ficar se masturbando no escritorio, é tudo pedofilo e gay kaskaskaskaskaskaskas

Postar um comentário