RSS

A PIOR EQUIPE BAW É DO HABBO BR/PT


Qual a vantagem de termos uma equipe BAW? A resposta é simples: nenhuma.

Para quem não sabe, BAW é a abreviação de Builders at Work (Construtores no Trabalho). Aqui no Habbo BR/PT, a equipe estreou no dia 06/12/2014 e deram o nome de "Arquitetos sem Noção", ops "Arquitetos em Ação".

Diferente dos outros hotéis, onde os integrantes da equipe BAW fazem eventos para toda a comunidade e quartos para serem usados em campanhas globais, aqui no Habbo BR/PT a equipe BAW faz quartos para satisfazerem o próprio ego. Os quartos criados são verdadeiros depósitos de mobis e que ocasiona muita lentidão (a famosa lag).

Os eventos até agora criados pela a equipe BAW do Habbo BR/PT só favoreceu aos próprios integrantes, seus amigos próximos e aos embaixadores.

Atualmente, esta ocorrendo a Fórmula Habbum e para um hotel com média de 12 mil on-line, menos de 150 usuários são favorecidos com este evento. Somente aqui no BR/PT isto acontece. Em todos os outros hotéis que tem equipe BAW, sempre são criados eventos para todos sem discriminação.

Hoje, dia 21, está ocorrendo o Circuito Submerso e diferente dos dois primeiros eventos, onde o acesso era por campainha, o usuário Igor.Ikariam (responsável pelo circuito), decidiu colocar a opção de senha. O motivo de tudo isso é simples: amigos dele que não tiveram a sorte de entrar nos dois primeiros circuitos, conseguiram com facilidade entrar no atual.

O pior é que tudo acontece com o consentimento dos próprios Staffs, pois qualquer um sabe que quando tem evento de senha ou até mesmo de campainha, um pequeno grupo seleto de amigos tem acesso mais rápido.


O quarto Circuito Submerso lotou em 2 segundos, lotou mais rápido do que quando a opção era com campainha. O processo é assim: para ler a senha na descrição do quarto, você é obrigado a atualizar direto o seu navegador, clicar no quarto e ler a descrição, A senha foi 4n3m0n4 e teve usuário que fiz tudo isso em 2 segundos, mais rápido que campainha. Está evidente que passaram a senha antes.

Quem já tem o costume de participar de eventos com senha onde há a mistura de letras e número achou um absurdo tal rapidez. O usuário Igor.Ikariam está favorecendo seus amigos e nada é feito.

Eventos BAW é para a comunidade, mas aqui no Habbo Hotel BR/PT eventos BAW são de uso exclusivos dos integrantes e seus amigos. Se você der sorte de entrar parabéns, caso contrário, tanto a equipe BAW como a equipe de Staffs estão pouco se importando.

E você, o que pensa dos eventos promovidos pela nossa Equipe BAW?



NOTA: A segunda rodada ocorreu às 15:00BR/17:00PT e teve a seguinte senha v1t0r14r3g14. Novamente o quarto lotou em menos de 5 segundos, tendo uma senha mais difícil. Recebemos uma notícia dizendo que a mudança para senha foi feita a pedido de alguns amigos dos arquitetos (estamos tentando localizar o print desde spam para postar).


A terceira rodada ocorreu às 20:30BR/22:30PT e teve a seguinte senha 4fogado5. Novamente o quarto lotou rapidamente. Reafirmamos que a mudança para senha foi feita a pedido de alguns amigos dos arquitetos. O usuário =ivens= passou um spam, mas ninguém teve a malícia de dar um print.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

eu participo dos jogos feito pela equipe baw do habbo.com e la a staff kitchenninjette e a staff powertoo fazem a copia do quarto criado pelos baw, assim nao tem risco de favoritismo.

Anônimo disse...

Quarto loto em 1 segundo ele divulgo a senha mesmo para os amiguinhos dele esse pau no cú.

Anônimo disse...

eu entrei e tirei print do inicio do chooser
http://www.ezimba.com/work/150122C/ezimba13335786402504.png

Anônimo disse...

Acho uma merda todos os eventos o battlex ta la e ja até ganho ouro

Anônimo disse...

sao sempre os mesmos favorecidos,ja estamos cansados de ver os mesmos nomes ganhando todas as promoçoes do hotel,tudo que e feito no hotel ja tem um ganhador antes mesmo de acontecer e sao eles os bajuladores

Anônimo disse...

porcaria... viu spans do ivens? a falar que colocou senha pq o grupinho gls (cinexter battlex e outros) reclamou da campainha pq? pq nunca entrava, nojo de evento

Anônimo disse...

Até agora não entrei em nenhum dos quartos

Anônimo disse...

simplesmente a pior equipe de arquitetos bando de idiota

Anônimo disse...

Da mt vergonha dos BAW e staffs do br/pt, quando essa palhaçada vai acabar? Os usuariis e consumidores querem serviço justo e imparcial a tds, agora ate staff tira risada e provocaçao da nossa cara, bando de sujos espero que esses proxs BAW tenham mais cerebro e que a equipe staff passe por reformulaçoes, obg, dnd!

Anônimo disse...

Pode pegar os 3 emblemas, ouro prata e bronze, se informem na noticia.

HabbonicNews disse...


Anônimo (21/01/15 15:07),
Você tem este spam do =ivens=? Seria interessante posta-lo aqui no Blog.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

so acho que o emblema de participação deveria ser pra todos, depois da corrida deveriam abrir o quarto pra todos. :D

Anônimo disse...

Olha só o quarto lotou nao foi em 5 seg foi em 1 seg e meio, ai sim tem mta treta!!

★ BLOG DAS ESTRELAS ★ disse...

A ''OFERTA DE VERÃO'' não apareçeu para mim porque? sendo que eu tenho a quantidade de Moedas é diamantes que pede na ''OFERTA''
Obrigado(a)!

Jeferson disse...

Eu tirei até print dos 2 amiguinhos dele no quarto com ele ,antes das 3 horas.

Anônimo disse...

Eu entrei no quarto na primeira rodada hoje, mas na segunda não consegui a senha ficou dando incorreta e deu um bug que apareceu que o quarto não tinha ninguém e derrepente já estava lotado, e a senha estava dando errado...ZzZzZzZ eu consegui pelo menos o emblema de participação. Mas eu queria mesmo era o primeiro emblema de participação :(


By: Victor3010Jr

Anônimo disse...

Tenho entrado cada vz menos no habbo e ficado cada vz menos tempo online...jogo desde 2008 mas do jeito q lá vão indo as coisas certamente vou parar...é realmente lamentável o que tão fazendo com o jogo...

Anônimo disse...

joalensil infelizmente fiquei off e perdi os spans, peça a alguem que tenha o ivens no console, ele mandou spam a geral!

Anônimo disse...

Esses caras são foda viu! Colocam mobis pra caralho pra se aparecer, chegou no evento todo mundo ficou com medo de abrir qualquer coisa no habbo e dar lag/habbo ops! levei habbo ops enquanto estava na fila e não consegui emblema nenhum nessa merda

Anônimo disse...

Aqui tem uns prints do tarcisio ( eu não quero em expor então só recortei as partes dele)
1 - http://imgur.com/ksAXehV
2- http://imgur.com/gkf5pja
3- http://imgur.com/CDhwEad
4- http://imgur.com/2tXzDIg
5 http://imgur.com/xLZha4M

Só printei porque quero mudanças nesse habbo , isso de emblema pra poucos é injustiça com os demais que se esforçam para entrar no quarto e só favorecem aos amigos. (eu no caso só queria os de participação e nem isso consegui)

Unknown disse...

Anônimo 21/01/15 14:21

Vai dizer que ele me passou a senha so porque tou no print do chooser? Obs: Tenho ele como amigo mais ele não me passou senha nenhum ta

ezimba.com/work/150122C/ezimba13335786402504.png

Anônimo disse...

Desde quando eu sei, Fórmula Habbum = Fórmula 1, ou seja, é o evento principal e não tem nada a ver de ser um evento para poucos. Então esses comentários do tarlixo estão totalmente sem nexo.

Anônimo disse...

Até agora n consegui participar em nenhum desses eventos...

pnc dos staffs disse...

ja to cansado de ver sempre os mesmos nomes nas promos
ate parece que so tem eles no hotel ¬¬

Diafrix
Lyud
doug...zinho!
Ruzer
mefio
-battlex-
-Maxy
,Haeven
Veraz
Cinexter
:Taales
:Tiago-Alves
-Ploqs
pull-shapes
Sr.Peth:.
=b.Guiga.d=

Anônimo disse...

Sinceramente me parece que eles querem que as pessoas parem de joga tornando o jogo chato assim evitando ter de paga reembolso pelo jogo ter fechado pq é inacreditável que eles queiram que o jogo cresça em questão de usuários online e satisfeitos

Anônimo disse...

A senha do evento de hoje deveria ser C0T4 kkkkkkkk

Anônimo disse...

No print do carinho vi dois amigos do Tarcisio no :chooser... Boicote total...

Postar um comentário