RSS

COMPRE SEU RARO SORVETEIRA TURQUESA


Hoje liberaram a venda de um raro para o Habbo Hotel BR/PT. O mobi em questão é a “Sorveteira Turquesa" (Sorveteira Azul-piscina) ao preço de 25 moedas por um período de 24 horas no catálogo. O raro não vem acompanhado de emblema.

Junto com o raro veio uma promoção onde serão escolhidos 50 trabalhos que darão como prêmio emblema mais mobi. Veja notícia e as regras clicando aqui.



NOTA: Atualmente os raros não tem valorizado muito, então se você pensa em comprar o raro acreditando que na segunda-feira ele estará custando o dobro do preço, tome muito cuidado.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

tomara que suba pq comprei 100

Anônimo disse...

Porcaria se tivesse emblema eu comprava mas como não tem nem vou comprar..

Anônimo disse...

o prazo pra comprar vence amanha as 17:00BR / 19:00PT

Anônimo disse...

Nem vai valorizar muito, já tem mais de 500 ofertas na feira, imagina se o povo solta tudo barato? bom, pela lógica n sobe

Anônimo disse...

Quando o Ventilador Terra foi liberado, foi dito aqui no blog que ele não subiria tão rápido e que tomássemos cuidado, porém, no dia seguinte, ele já estava com preço de venda de 40 câmbios.

Anônimo disse...

Não vai valorizar nunca no maximo uns 35c.

Anônimo disse...

seja esperto e lucre agora com os noobs. se vc tiver 1650c comprei 99 sorveteira e venda todas por 20c cada. vc vai lucrar 330c

Juninho disse...

Anônimo 19:31 ventilador terra depois de 2 meses ta so 51c na feira e pode cair mais

Anônimo disse...

Ai Ai Alguem Me doa 25c Kkkk to sem grana pra compra Que porra affs

Anônimo disse...

Olá eu me chamo Jeferson , quando tou no tédio no habbo hotel entro em várias contas fakes para caçar mods na minha opinião é divertido >:D , porém hoje eu entrei na minha conta fake: habboaugu369 ,e coloquei o nome do quarto Cabaret kkk , aí vou dizer a vocês os mod pode me banir porque isso que eu fiz foi errado mas agora banir até 2026 aí já e de mas eles tão zoando a gente ? de 2015 para 20216 eu hein? , são loucos. E aí o que vocês acham desses moderadores ?.

MarioGatinhoVidaLoka disse...

Olá eu me chamo Jeguersa( e sou gay ) , quando tou no tédio no habbo hotel entro em várias contas fakes para caçar mods na minha opinião é divertido >:D , porém hoje eu entrei na minha conta fake: habboaugu369 ,e coloquei o nome do quarto Cabaret kkk , aí vou dizer a vocês os mod pode me banir porque isso que eu fiz foi errado mas agora banir até 2026 aí já e de mas eles tão zoando a gente ? de 2015 para 20216 eu hein? , são loucos. E aí o que vocês acham desses moderadores ?.

Anônimo disse...

assim q sair do catalogo ele já sobe. disseram a mesma coisa do vento terra e agora ele já está entre 50~60c

Anônimo disse...

Eu sou o anonimo 17/01/15 20:37 , MarioGatinhoVidaLoka , eu não sou gay é se eu for é problema meu , quem você acha que é pra mandar na minha vida sexual ? , vai crescer otário.

Anônimo disse...

Anônimo 19:24 falaram isso do vento terra, e ja esta 60c, vai vendo...

Jeferson Habbo disse...

Era pra vim com um emblema.

Anônimo disse...

Não é porque o Joa fala que n vai subir significa que não vai subir. Ele tá dando a opinião dele, tbm acho errado mas fazer oq? é só ignorar essa parte que ele quer ter razão dizendo q vai subir

HabbonicNews disse...


Anônimo (17/01/15 19:31), 21:44 e 22:22) (18/01/15 01:47)
Muitos acham que comprando hoje a 25 moedas daqui a uma semana já estará custando 100 moedas e não é bem assim. O Ventilador Laranja (Ventilador Terra) foi vendido dia 22/11/2014 e somente agora estão vendendo a 50 moedas na feira.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

mds' tomara que suba :X

Moisés maciel disse...

Joalensil me add no habbo =Moisess= , te envio convite de amizade todos os dias... e sempre é recusado. me aceita ai quero conversar com vc.

Anônimo disse...

dia 26 e sorveteira so vale 20c nas trocas ¬¬

Postar um comentário