RSS

COLEÇÃO VALENTIM 2015 GANHA MAIS DE 20 EMBLEMAS


Em fevereiro teremos a Campanha São Valentim (Dia dos Namorados) e já foram criados mais de 20 emblemas para a campanha. Até o momento temos 20 emblemas para tarefas e 03 emblemas para os raros.


Emblemas dos raros de 25 moedas






Emblemas para as 10 tarefas.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa querem mais lucro em 2015. Basta observar que os últimos raros foram vendidos com diamante, através de ofertas para poucos usuários, o que força o usuário/viciado a gastar no mínimo R$ 10,00 para ter o raro.

Outra mudança que as empresas estão testando é não disponibilizar toda a coleção no catálogo. A coleção Sótão Esquecido só teve 03 mobis liberados no catálogo, apenas o Clube do Arquiteto recebeu a coleção completa.

Caso você queria a coleção ou algum mobi repetida vezes é obrigado a comprar o pack ou pagar um preço caro na feira. A coleção Valentim 2015 seguirá o mesmo esquema, raros de 25 moedas através de diamantes e poucos mobis disponibilizados no catálogo.



Eu (Joalensil) já não compro mais com dinheiro real, cansei de encher o rabo dos acionista da empresa Elisa (controladora 100% da Sulake) com o meu dinheiro, sendo que eles estão pouco se lixando para os usuários, basta ver a péssima equipe que temos e como anda a marmelada nos resultados das promoções. Se tenho o emblema do Raro Relógio do Vovô é por que meu amigo usou a minha oferta e comprou os relógios para lucrar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

puta sacanagem isso de cobrar 10 reais por raro
tomara que todos parem de comprar

Anônimo disse...

Quero todos =)

Jeferson disse...

Emblemas fodas \o/

Anônimo disse...

ai jesus eu vo pira,so sei que de um jeito ou de outro eu vo ter que ter tds esses mobis *-*

Anônimo disse...

pode ate ser que o habbo/Elisa/Sulake estejam querendo lucrar conosco esse ano e tal, mas esses mobis tão muito lindos *---*

Anônimo disse...

sabe..a empresa fechou aqueles 3 habbo,pensem comigo,ela agora vai querer espremer o sumo aqui dos brasileiros pra compensa os gastos que teve nos outros habbo que não deram lucro algum,veja bem algo me diz que vão fazer de tudo pra nos explorar ate o talo,ruim que o vicio é quase que incontrolável,mais no meu caso posso ficar louco mais não posso ter tudo oque quero e infelizmente se alem de dar 25c tiver de dar mais 25 diamantes eu não vou nem que eu queira demais não vou poder fazer nada por que eu não possuo nenhuma renda pra manter o habbo e meus pais nem que eu faça as minhas birras não iram liberar tanto dinheiro pra eu gastar no habbo,mesmo que eu minta que tente enganar você sabe que não tem como,os pais sabem onde gasto meu dinheiro e o quanto gasto,ate certo ponto é tolerável mais chegou em uma situação que mesmo eu sendo viciado não vou poder mais comprar por que isso já virou exploração,se fosse na medida como estava sendo antes tudo bem,nunca tive nenhum problema em gastar um pouco com o habbo,mais agora ta tão exagerado que não da mais..querer eu quero claro,mais não da meus pais não vão dar nem pouco mais,depois de verem isto me proibiram ate de ficar entrando,me deram 15 minutos por dia no habbo e se eu insistir vão tirar minha internet e disseram que depois de terem visto isso eles estão ate pensando em me proibir de entrar no habbo,meus pais disse que o habbo ta parecendo ladrão extorquindo todo o dinheiro da gente :/agora não sei oque faço pois meus pais leem as noticias sobre o habbo por que eu jogo e eles gostam de saber como é oque eu frequento diariamente e pelo que conheço deles eu não vou pode mais jogar,e olha que eu gastava demais e eles nunca se importaram,mais depois desse aumento de preço dos raros e incluindo agora os diamantes alem das moedas nossa meus pais proibiram e proibiram mesmo já faz dias que não me dão nem 5 reais nem pro lanche da escola achando que vou gastar no habbo.

Anônimo disse...

Elisa fornece serviços de comunicação e entretenimento, "e ferramentas para melhorar os métodos de funcionamento e produtividade das organizações". ou seja ela sabe como manipular os desejos dos consumidores pra fazer com que eles gastem mais.
não pensem que daqui pra frente algo de bom vai acontecer com o habbo,pois o passado não volta mais,acabaram-se a diversão,habbo agora é uma empresa de vendas e consumo em excesso.
adeus sonho de um habbo melhor e se insistirmos eles vao acabar piorando tudo,fazendo as pessoas pararem e fechando como fecho as outras 3.
sim parece quase impossível,mais eles só pensam em dinheiro e ver a gente consumindo cada vez mais,só que como o habbo é um jogo a meta deles não vai pode ser alcançada da forma como eles pretendem e é ai que o habbo vai fica cada vez mais insuportável de joga,daqui a pouco pra loga já vai ter que paga senão não vai pode entra,igual o amor doce que quando acaba seus "p.a ponto de acesso"você não pode entrar no jogo,a não ser que compre mais p.a,que custa dinheiro real ^^.a empresa que comanda o habbo ta esquecendo que o Habbo é apenas um jogo e ta querendo demais.

Anônimo disse...

g-zuis to amando esses emblemas estão umas dlçs *-* concerteza irem pegar todos pq sou viciado em emblemas *-*

OBS:
(NUNCA DIZENDO QUE SOU VICIADO em packs até pq so pq dise que sou viciado em emblemas não quer dizer que gasto meu dinheiro em joguinho

Anônimo disse...

Habbo lixo.. nunca vai falir com esses trouxas aí comprando horrores de moedas e dando dinheiro atoa pra depois "futuramente" o habbo fechar igual nos outros kkkkkk
Gastam mais babacas de memória curta !

Unknown disse...

quando eu ganhei hc gratis e quando o hc acabo eu disse a minha mae: mainha renova o meu hc no habbo ai ela disse: filho e hora de voce crescer o habbo so e um joguinho que uns fdptas de staff ficam controlando melhor voce sair desse jogo o qanto antes ai dps eu perguntei a o meu pai pain vc renova o meu hc no habbo ai ele disse nao raabo e uma bosta meu fi e eu so compro o q da lucro ai eu pedi a os meus amigos ai dps eu perguntei a os youtubers se eles renovaram o meu hc ai todos me deram 3 meses de habbo gratis

Moral da historia: os youtubers(baba-eggs) tao rico rico rico parece aquela musica da luxuria eu sou rico rico rico desde o dia que eu nasci— eu @CarlosGabriel@ sou um youtuber e nao tenho tanto...dinheiro...assim doque esses filho da put... #BaniSurfista #BaniRodrigoLapy #Banimefio #BaniOsBabaEgg

By:@CarlosGabriel@

Anônimo disse...

fica comprando a dimdim ta ficando tenso,fora que nem todos recebe oferta, um dia Deus a de mi tira desse vicio pra mim ter vida social para de fica gastando ate muitas vezes oq não tenho =(

Anônimo disse...

pq você compra pack se não gasta dinheiro joa

HabbonicNews disse...


Anônimo (28/01/15 10:25),
Joalensil disse:
Agora eu compro com moedas do próprio hotel. Vendo mobis que tenho e não uso mais, principalmente os mobis que estão no Clube do Arquiteto.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

A Sulake já fecho 3 hoteis agora eles estão investindo alto aqui no BR/PT/AO para lucra feito doido tomem cuidado ai galera.

BBnegrito disse...

Graças a deus abri meus olhos a tempos e não gasto mais um centavo com packs/raros de 25c, se todos parar de comprar eles param de fazer essa pressão encima dos usuários.

Nádia disse...

Joa, sabe me dizer se esses emblemas serão no esquema dos 3 magos? Porque eu tava on o tempo todo e só passei raiva neles! HAHAHA espero que dessa vez seja feito algo mais organizado e com chances reais de conseguir os emblemas.

::AguaMineral::

HabbonicNews disse...


Nádia (::AguaMineral::),
As tarefas serão iguais em todos os hotéis, os Arquitetos sem Noção não darão palpites desta vez. Será mais tranquilo com certeza.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

gastar 10 reais pra comprar a porra do raro , gostei da arvore, é muito igual a cerejeira. haha mas não ou dar 10$ não... comprarei na feira mrm, q se foda

Anônimo disse...

Joalensil, tá mostrando aí no post 20 emblemas, mas só tá escrito 10 tarefas, e esses emblemas são iguais, só mudando o fundo, então a gente vai conseguir pegar todos ou vai ter uma "divisão"?

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/01/15 12:41),
Cada tarefa dará dois emblemas. Pela descrição dos emblemas, não sabemos se poderemos ter os dois emblemas por tarefa ou apenas um dos dois por tarefa. Teremos de esperar e ver como será a distribuição.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário