RSS

STAFFS HABBO BR/PT E SUA GINCANA SEM NOÇÃO


Não restam dúvidas! Os Staffs mais filhos da puta foram colocados no Habbo Hotel BR/PT. Junto com eles vieram também os usuários puxa-sacos preferidos dos Staffs, que se acham os reis da cocada em um mundo virtual.

Hoje vamos comentar sobre uma das promoções que ocorrem no Camp Habbo, o evento #ObjetosdoSotao. O principal objetivo desta gincana é encontrar em menos de 12 horas, quatro objetos que são listados por dia. Vejam a lista de objetos de cada dia: 

Primeiro dia
1. Luneta.
2. Gaita.
3. Máquina de Escrever.
4. Bússola.

Segundo dia
1. Passaporte com visto de um país asiático.
2. Um cão da raça São Bernardo.
3. Ampulheta.
4. Lampião.

Terceiro dia
1. Joaninha (inseto de jardim).
2. Um ovo de Páscoa completo. (*)
3. Tubo Erlenmeyer.
4. Vinil ou CD do Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (The Beatles).

Quarto dia
1. Capelo (chapéu usado em formaturas)
2. Três cartuchos de videogame na mesma fotografia
3. Uma bandeira do México em tecido
4. Manchete de jornal sobre Roberto Bollaños

(*) No caso do ovo de páscoa ainda exigiram que fosse aberto para mostrar tanto o ovo quanto a embalagem. Se alguém guardou um ovo de páscoa de 2014, com certeza não vai querer desmanchar a embalagem.

De acordo com as regras serão selecionadas 20 equipes, sendo 05 equipes que levarão 05 pontos e 15 equipes que levarão 03 pontos. A pergunta do dia é:

Qual será a forma de decidir qual equipe levará 05 pontos e qual equipe levará 03 pontos?

Vamos dar um exemplo: Imaginemos que 30 equipes ou mais, consigam todos os 04 objetos de cada dia. Qual será a forma justa e honesta de escolher apenas 20 equipes? Afinal nas regras não foi estipulado nada disto. Talvez nem tenha muitas equipes que consigam todos os 04 objetos diários, mas caso isto ocorra como será feito?

Se sua equipe tiver todos os objetos e perder, é claro que você vai querer saber o motivo, e na verdade, não há muito que dizer, pois objeto é objeto.

Resumindo: Muitos usuários estão igual maluco atrás de coisas insanas e no final nem sabem se irão vencer, mesmo tendo conseguido todos os objetos.

No Twitter Oficial do Habbo Hotel o descontentamento é geral, mas os Staffs, o nosso sexteto da incompetência, nem dá muita atenção.


Para finalizar temos o escroto filho da puta do usuário tarcisiogato1986 que se acha o todo-poderoso em um mundinho virtual, por que na real a vida dele deve ser uma merda. Vejam as respostas que ele dá sobre o evento #ObjetosdoSotao. Tudo indica que os objetos pedidos é coisa da equipe BAW BR/PT e não dos Staffs.


Caso queira ler toda a conversa no Twitter Oficial do Habbo Hotel, clique aqui.



NOTA: O usuário tarcisiogato1986 foi muito escroto e prepotente ao dizer que ele sozinho conseguiria todos os itens da gincana. Ele escolheu os itens de acordo com a facilidade dele, sendo assim, já imaginaram o que cada um poderia pedir?


Ninguém guarda ovo de páscoa como enfeite. Se o viadinho não come chocolate pra manter a forma, o problema é dele não nosso. Estamos em janeiro e não tem ovos de páscoa à venda ainda. O pior é ver o sexteto da incompetência aprovando tal idiotices.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

33 comentários:

VSF TARCISIOGATO1986 disse...

gente nao podemos dar muita atenção a um jogador que anda pelo hotel com roupinha de ursinho. além de gay é infantil. tarcisiogato1986 desfila com seu emblema de quartos destacados como se fosse uma medalha de Honra e Bravura, aposto que o viadinho sai gritando quando ve uma barata.

a vidinha do tarcisiogato1986 deve ser chata, sem sal, entao ele quer que todos tenham a mesma sensaçao da vidinha de bosta que ele tem, ele teve a sorte de encontrar staffs filhos da puta que provavelmente são gays tbm e dai a suruba ta armada, ele faz o que quer.

tarcisiogato1986 vai se fuder mano, tu es um bosta, um ze ninguem. começou ganhando promoçoes plagiando os quartos do Rakker e hoje lambe o saco dele porque se tornou A&A.

ainda bem que ta acabando o seu prazo de A&A seu gay filho da puta ¬¬

Anônimo disse...

Daqui a pouco dizem que esse povo ai é baba ovo sendo que são os que mais lutam por justiça no jogo

Anônimo disse...

Eu só queria saber quem é o doente/psicopata que guarda um cachorro São Bernardo e um ovo de páscoa no sótão.

Anônimo disse...

Não participo da gincana, mais que estranho tipo sé é um camp habbo porque estão falando de sotao e tambem deveriam ser algo do tipo fazer videos, pixel art e quartos não só fica virando o mundo de cabeça pra baixo tentando conseguir um objeto inusitado para um sotao...

Anônimo disse...

Deixa eu ir ali no meu sótão procurar meu ovo da páscoa! #SQN. Esses Staff's tem cada ideia que meu Deus,me poupe. Daqui uns dias, é fácil eles quererem um cavalo, um pote da China, por que né '-'

Anônimo disse...

Daki a pouco vai manda tira foto do Planeta terra lá no ESPAÇO '-'

Unknown disse...

Anônimo disse...
Deixa eu ir ali no meu sótão procurar meu ovo da páscoa! #SQN. Esses Staff's tem cada ideia que meu Deus,me poupe. Daqui uns dias, é fácil eles quererem um cavalo, um pote da China, por que né '-'

29/01/15 11:43

Não cara isso é muito pobre! Vai ser barra de ouro, mansões, a casa branca e todos os seus cômodos a estátua real do Lula e da Dilma, o dinheiro inteiro do Aécio:
Prêmio:
Perda de tempo

Anônimo disse...

Eles vão tomar no cu todos os staffs e os outros fdpts pk nem toda a gente tem sotão -.-'

Anônimo disse...

to indo la pro twiter chingar essa fela da puta ja volto #STAFFFORANÃOQUEREMOSMAISVOCÊSAQUISEXTETODAINCOPETENFCIA______I______

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk STAFFS LIXO DO CARALHO!

Anônimo disse...

Joalensil, podia botar essa explicação no seu site? É apenas uma Declaração muito explicada do .::-=Shadow=-::. do habbo de hoje em dia!! http://youtu.be/w6avH6jPagY

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/01/15 12:24),
Já postamos este vídeo aqui no blog no dia 20/03/2014:
http://habbonicnews.blogspot.com.br/2014/03/a-opiniao-do-usuario-shadow-do-habbo.html

O engraçado é quando ele diz que os usuários fazem os Staffs de otário e ele fez o mesmo quando inventou uma história para a Staff Lovelyluna e a idiota caiu que nem um patinho e premiou os amigos que o .::-=Shadow=-::., indicou na promoção Dragão Branco.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Poxa, os Staffs são ruim, mais as mães de cada um não tem nada avê com isso né rapaz o tipo de chingamento "filho da puta" está afetando a mãe dele e não á ele.

Anônimo disse...

Vou virar terrorista e explodir esses staffs

Anônimo disse...

Eu achei todos os objetos bons! :D
Acho que deve piorar!
Levantem essa bunda do sofá.

obg.
Ass: Guie

Unknown disse...

Nossa cara que competição sem noção, deveria ser objetos de acampamento, como por exemplo: Lanterna, Canivete, enlatados ou qualquer outro objeto que se fosse levar para acampar, agora esses itens tem nada haver com o tema da competição, fico imaginando até quando esses staffs lixosos vão conseguir empurrar com a barriga as promos e toda essa sujeira pra de baixo do tapete, um dia a casa cai.

Anônimo disse...

o thorpesayajin001 tirou a foto de um ursinho e não de um cachorro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI, RINDO MT COM OS TRABALHOS

TEM GENTE Q TIROU FOTO DE PASSAPORTE DE JOGO DE TABULEIRO, FORA OS QUE INVADIRAM OS MERCADINHOS E BOTARAM A PLAQUINHA HABBO E TIRARAM FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUDO ERRADO MDS

Anônimo disse...

foto do são bernardo da equipe do koox é montagem
http://i.imgur.com/NzTg0Sf.png

Anônimo disse...

cada vez jogo menos, idiotas se achando por nada e a adm um lixo de tão amador...era uma vez um jogo legal

Anônimo disse...

é montagem não mano, onde se viu que é montagem? '-'

eu não gosto do koox tbm porem n tem nd de montagem la

Anônimo disse...

cachorro do koox é uma foto kk

Anônimo disse...

Anonimo das 29/01/15 15:15 é o koox :D

Anônimo disse...

sim man, mas não é montagem, n enxerguei montagem nenhuma lá '-'

Anônimo disse...

Joalensil sabe se Valentim terá pack? Tu sabe quanto vai demorar para ter um novo pack?
Aguardo respostas.

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/01/15 18:44),
Com certeza teremos pack, Sulake/Elisa não vão perder a chance de arrancar mais dinheiro dos usuários. Já foi hospedado dois emblema para os packs de quarto. Os códigos dos emblemas são o JPR01 e o NVR15.

Obrigado pela visita!

=)

YAGSE|R disse...

porque não pede pra esse vagabundo pirantra achar o aparelho escretor dele no sotão aquele vagabundo

Anônimo disse...

Parem de brigar com a staff seus lixos vão melhorar essa merda de pack

Cris disse...

O tarcisiogato1986 é apenas mais um sofrido na vida que se acha em joguinho virtual, seu amigo deusa2 é uma prova viva disso! O que leva uma pessoa a se achar superior em um jogo online? Qual é essa doença? Ele precisa de um psiquiatra urgente, mas logo logo ele cairá, como muitos dizem: Nada é pra sempre! =)

Anônimo disse...

Nossa '-'
que forte em fia..eita cris '---'
essas suas palavras me arrepio!
não deseje mal a ninguém,coitado ele é só um pobre coitado que conseguiu achar seu lugar em um mundinho virtual,
eu sei que ele é um chato,um cocózão,um escroto.babaca e infeliz mais é só um ser humano com suas fraquezas mundanas kkkkkkkkkk deixa o bichinho ser feliz
é igual fama de Big brother brasil dura muito não,daqui a pouco vai ter outras pessoas nos irritando mais do que eles por que né kkkkkkkkk o habbo ta virando um circo,só tem palhaço tentando se equilibra no palco,nesse caso os palhaços tem nome =D abafa ney rçrçrç

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/Q0eIfUi.png?1 -> print do surfista

Cris disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, mas é a verdade né? Desejo mal a ele não... ele já é um nada, pra que vou deseja-lo mais desgraça?

Anônimo disse...

Joa, você ganhou a promo?

Homofóbico disse...

vou achar essa bandeira do mexico, enrolar ela no mastro e enfia no cu do tarcisiogato1986. o gay filho da puta morre desgraça ¬¬

Postar um comentário