RSS

GANHE EMBLEMA DRAGÃO DE CRISTAL


Para conseguir ganhar o emblema "Dragão de Cristal", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse no quarto Sequência de Dragões: Entrada da Staff Lovelyluna e entre no Teleporte de Pedra. Caso apareça a mensagem "erro room.queue.error.queue ful" é por que a fila é de apenas 100 usuários e está lotada.


2º) No quarto "Sequência de Dragões: Parte 2" do usuário tarcisiogato1986, enfrente uma fila ordinária de 14 rollers. Haja paciência e estresse.

3º) Você deverá acessar, clicando no portão sentido único, os dragões na ordem que cuspiram fogo. As sequências são aleatórias, não são fixas, portanto não tem como ajudar com mapa. Você terá 60 segundos para completar a tarefa. Assim que terminar, espere ser teletransportado.


4º) Você deverá acessar, clicando no portão sentido único, os dragões na ordem que cuspiram fogo. As sequências são aleatórias, não são fixas, portanto não tem como ajudar com mapa. Você terá 60 segundos para completar a tarefa. Assim que terminar, espere ser teletransportado.


5º) Você deverá acessar, clicando no portão sentido único, os dragões na ordem que cuspiram fogo. As sequências são aleatórias, não são fixas, portanto não tem como ajudar com mapa. Você terá 60 segundos para completar a tarefa. Assim que terminar, espere ser teletransportado.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Mais um eventos dos Arquitetos sem Noção, ops Arquitetos em Ação do nosso Habbo Hotel BR/PT. Sinceramente não entendemos por que apenas aqui, os quartos feitos pelo usuário tarcisiogato1986 ocorre tanta lentidão (lag). É um exagero na quantidade de mobis. Parece que ele quer provar algo e só faz merda. Falo isto porque estamos sempre visitando os hotéis espanhol, italiano e inglês e neles não ocorrem este problema de lentidão (lag), nos quartos criados pela equipe BAW dos respectivos hotéis.

Para finalizar quando você entre no quarto "Sequência de Dragões: Parte 2" do usuário tarcisiogato1986, você enfrenta uma fila de 14 rollers sendo que no quarto a capacidade é de 50 usuários. Somente com o programa AutoClick para conseguir.

Não fizeram cópia do quarto e para que ninguém reclamassem, os Staffs deram a desculpa que "infelizmente, por problemas técnicos no Hotel, não é possível realizar cópias do jogo no momento. Tenha paciência".

Pedir para ter "paciência e aproveitar" o jogo, soa até como deboche vindo do nosso sexteto da incompetência.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

79 comentários:

Anônimo disse...

Emblema bonito mais sou evangélico e não posso pegar porque não bíblia diz : Que o dragão sairá debaixo da terra E Engolirá todos com ele.(Diabo). então prefiro não ter esse emblema do que ter um demônio num próprio emblema.

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

"Emblema bonito mais sou evangélico e não posso pegar porque não bíblia diz : Que o dragão sairá debaixo da terra E Engolirá todos com ele.(Diabo). então prefiro não ter esse emblema do que ter um demônio num próprio emblema."


'-----------------------------'

Anônimo disse...

estou na fila a pegar , eblema bonito.

Unknown disse...

Cara Eu sou Evangelico , e Peguei Emblema , do Diabo da abobbados , Tem nada Ver Isso Véi , Vai se Divertir :/

Anônimo disse...

Lindo o emblema

Anônimo disse...

emblema lindo d+ rsrs

Anônimo disse...

Muito bom !

Anônimo disse...

O emblema é show, agora vamos ver o evento...

Anônimo disse...

EVENTO LIXO DO CARAMBA

Anônimo disse...

pra ajuda vcs S2
1 sequencia: 1-amarelo 2-black
2 sequencia: 1-azul 2- amarelo 3- red 4 verde
3 sequencia: 1-amarelo 2-branco 3-red 4-roxo 5-black 6- azul 7-verde 8-laranja
obs: na 3 sequencia algo foi feito pra dificultar vcs de andarem na cama do macaco : enecifran

Anônimo disse...

Muito lindo o emblema espero que todos consigam conquistar

Anônimo disse...

O emblema é show, vamos ver o evento...

Anônimo disse...

pra ajuda vcs S2
1 sequencia: 1-amarelo 2-black
2 sequencia: 1-azul 2- amarelo 3- black 4 verde
3 sequencia: 1-amarelo 2-branco 3-red 4-roxo 5-black 6- azul 7-verde 8-laranja
obs: na 3 sequencia algo foi feito pra dificultar vcs de andarem na cama do macaco : enecifran


a 2 sequencia não é red eu errei é black corrigindo aqui

Anônimo disse...

Habbonic não entendi a explicação direito de como pegar o emblema.

Tarcilio disse...

O negócio é logar de madrugada, rsrsrsrs

Anônimo disse...

infelismente meu povo n da pra ajudar vcs o jogo é aleatorio as sequencia descupem enecifran

Anônimo disse...

Anonymous16/01/15 10:55

Emblema bonito mais sou evangélico e não posso pegar porque não bíblia diz : Que o dragão sairá debaixo da terra E Engolirá todos com ele.(Diabo). então prefiro não ter esse emblema do que ter um demônio num próprio emblema.


Cara se vc gostou do emblema pega , afinal o emblema não vai fazer nada contigo .

HabbonicNews disse...


Anônimo (16/01/15 11:41),
Quando você sai da fila de rollers e é teletransportado pela a primeira sequência de dragões, você deverá observar a ordem que eles cospem fogo. Somente depois que cuspirem fogo é que você vai acessar cada uma clicando no portão sentido único.

Exemplo: Cuspiram fogo na ordem preto, amarelo. Então você deverá acessar o dragão preto e depois o amarelo. Se você acessar o amarelo antes do preto, você perde e é expulso do quarto.

Quando você acerta, após os 60 segundos, é teletranspotado e dai serão 04 dragões e depois 08 dragões.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

PIORES STAFF [4QUEIJOS,DISCO-LEE]

Anônimo disse...

Anônimo disse...
PIORES STAFF [4QUEIJOS,DISCO-LEE]

16/01/15 12:03


Eles são muito melhores que você - luquinh@s-3d

Anônimo disse...

Porque aqui a fila só vai até 100, porque nos quartos publicos ela pode passar, esses staffs brincam com agente só pode...

Anônimo disse...

ELE VOLTOU COM PRINT ♥♥♥♥♥♥♥♥ AE ALE!

Anônimo disse...

Aff Tava já na 3 de 8 dragões bem nessa hr tem que vim mensagem dos staff só pq denunciaram eu pq falei palavrões aí saiu do quarto e ainda fiquei mudo e os que corta fila a gente denúncia eles não faz nada...

HabbonicNews disse...


Anônimo (16/01/15 13:35),
Infelizmente a parte de moderação do nosso hotel está uma merda. Quando denunciamos coisas que vão contra a Habbo Etiqueta quase sempre recebemos a resposta que se continuarmos seremos punidos.

Outro fato que atrapalha demais são os guardiões. Muitos só para uparem os emblemas condenam sem ao menos ler o que foi reportado.

Resumindo: moderadores só trabalham quando querem.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

joa, a lovely tem todas as serpas?

que injusto, serpa roxa ngn tem so essa puta...

o que achas disso?

by: fujadojasoncool

Anônimo disse...

ESSE O HABBO JÁ COMEÇO RUIM E VAI PIORA ATÉ TODOS PARAREM DE JOGA NÃO SE É PRA PODE FECHA O JOGO SEM TER REEMBOLSO OU SEI LÁ PQ PARECE Q ELES QUEREM FAZE OS USUARIOS PARA DE JOGA COM EVENTOS DESSES IMPOSSIVEIS EU QUE NUNCA FUI DE RECLAMA POR MAIS BOSTA Q FAZIAM AGORA JÁ TÁ DEMAIS PRA FAZE VISTA GROSSA

Anônimo disse...

infelizmente vai ser sempre assim, tao a banir injustamente os users aos poucos para fechar...

by: fujadojasoncool

Amanda disse...

Anônimo disse...
Emblema bonito mais sou evangélico e não posso pegar porque não bíblia diz : Que o dragão sairá debaixo da terra E Engolirá todos com ele.(Diabo). então prefiro não ter esse emblema do que ter um demônio num próprio emblema.

16/01/15 10:55

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADA COISA QUE A GENTE LÊ NA INTERNET VIU..

Anônimo disse...

Ai o Mito volto a Usa Print ai Sim Joa, Alá Muito Foda

Anônimo disse...

menos gente pra lota o quarto

Anônimo disse...

Rsr acho que os Staffs não tão sabendo mais construir, ai pensaram poxa vamos coloca esse filhas da :@ pra fazer nosso trabalho ! Parabéns a todos,a cada dia me decepcionando.
By: MysterDoom

Cocobombo disse...

kkkkkkkkk num é myster

Tarcilio disse...

Agora eles adicionaram fila ao quarto, para facilitar o acesso aos que ainda não conseguiram entrar no quarto.

Unknown disse...

Vai ficar disponível até quando ????????????

HabbonicNews disse...


Emerson Araujo,
De acordo com a notícia no Habbo Hotel, o quarto ficará aberto por 10 dias, provavelmente até o dia 26/01/2015.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Nao entendi.

Anônimo disse...

aff bugo aqui comigo e fui kikado mesmo acertando a cor aff agora vo te que pegar fila novamente aff

Anônimo disse...

Sou envagelica se for assim niguem pega eu so acho que se você se senti culpado não pega agora se for normal como e pra mim pega aliais e so um emblema

Anônimo disse...

Vou pegar outros dias. Pelo menos acho que antes do décimo dia a fila provavelmente vai ter abaixado ( ou não ).

Anônimo disse...

Joa, quem é esse usuario: Macklebee é um staff antigo ? Nunca ouvi falar dele O.o'

Anônimo disse...

Staffs Lixooooooooooooooooooos Malditos, Um dia quando eu tive Grana vou Compra o Hotel ai Sim vai ser um hotel de Vergonha Pdc

Anônimo disse...

Amanda Oliveira disse...
Anônimo disse...
Emblema bonito mais sou evangélico e não posso pegar porque não bíblia diz : Que o dragão sairá debaixo da terra E Engolirá todos com ele.(Diabo). então prefiro não ter esse emblema do que ter um demônio num próprio emblema.

Unknown disse...

4 horas da manhã e isso ta lotado.... haja paciência ,-----,

Anônimo disse...

5 da manha e tudo lotado :s
UMA PUTA SACANAGEM!!!!

fila - http://i.imgur.com/Eiq1VrU.png
quarto dragao 1 - http://i.imgur.com/yl3Giss.png
quarto dragao 2 - http://i.imgur.com/QB30Qdw.png

staffs filhosdumaegua que nao duplicaram o quarto ¬¬

Anônimo disse...

Esse evento está todos bugado pois você acerta as cores e leva kike, ou erra a cor e fica preso nela, também nem termina de completa as cores e ganha o emblema !! O Evento é Um Lixo, Demora, Stress, Chegam 100% !!

Anônimo disse...

Vei o lixo do evento tá bugado. Eu tinha ido na cor certa e fui kikado.

Anônimo disse...

HABBOOOO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUANDO CHEGOU NA MINHA VEZ CHEGOU UMA MENSAGEM DIZENDO QUE EU FUI CALADO E MANDOU EU COMPLETAR A HABBO ETIQUETA E FUI KIKADO HABBO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

É SÓ ISSO QUE EU TENHO PARA DIZE "HABBO PIORANDO A CADA DIA" ANTIGAMENTE QUANDO O HABBO ERA BOM, CHEGAVA A 23.000 PESSOA ONLINE, QUE EU ME LEMBRO, AGORA NÃO CHEGA A 15.000 DIREITO.


HABBO PIORANDO A CADA DIA

Anônimo disse...

O emblema é lindo e muito bem feito ! E emblema sem dificuldade não mi da interesse,e também não da para tirar onda com emblemas que só de entrar no quarto ganha o emblema,agora um com dificuldade dá,pois nem todos tem a paciência , habilidade e sorte que todos tem para poder pegar esse emblema,ainda não tentei,mas vou tentar agorinha mesmo,e só vou sair do habbo quando pegar o emblema ! espero que o habbo lance mais emblemas de dragões,e sim , que seja um coleção

Daniel JR disse...

Anonimo 17/01 - 09:16 vc é mesmo um otario. Tirar onda com emblema? Cai na real! Emblema é Emblema não importa se pegou facil ou dificil. Você falando assim ta parecendo pessoal da Abobbados. Quer tirar onda? Então sai o Habbo, arruma uma gata bem bonita e gostosa e vá tirar onda com seus amigos.

Anônimo disse...

Eu fui banido do quarto '-'

Anônimo disse...

Oi, sou eu Anônimo 16/01/15 10:55 e sim me sinto mal ao pegar emblemas que representem algo ''Satânico'' Toda vez que acontece o Ano novo chinês eu paro de jogar um pouco do Hotel. só estou dando minha opinião e se eu não quis pegar o emblema não vou ser obrigado né? =)

Anônimo disse...

Mais uma merda de evento...fazem dois dias q eu ñ entrava no habbo e pelo passo q vai...bom....moedas a sulake ou elisa ou seja a porra da majoritaria da empresa da minha parte ñ vai ver mais...eu jogava direto desde 2008....habbo virou vômito

Anônimo disse...

quase meia hora na fila e nada de nada....habbo acabando cada vz mais...quem quiser q insista...uma coisa eu digo...nunca mais boto um centavo nesse site d merda...

Anônimo disse...

Se acham que o Emblemas só por se de Dragão é do Diabo só digo uma que tem coisas que vcs usam que Ocultam simbolos e vc nem imagina então hahaha

Anônimo disse...

EU NÃO ERREI, ESTAVA CERTO A SEQÜÊNCIA, JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VOU NO CERTO E DÁ ALGO ERRADO -.-

http://prntscr.com/5tntg5

Anônimo disse...

joalensil como tu consegue tirar print sem ninguém no quarto ?

Anônimo disse...

Anônimo disse... 17/01/15 17:09 Eu tbm sempre me pergunto kkkk

Anônimo disse...

Alem de esperar nao sei quantas horas pra entrar no caralho desse jogo essa bosta ainda fica bugando na hora que vai jogar '-.-

Anônimo disse...

pra ajuda vcs S2
1 sequencia: 1-amarelo 2-black
2 sequencia: 1-azul 2- amarelo 3- black 4 verde
3 sequencia: 1-amarelo 2-branco 3-red 4-roxo 5-black 6- azul 7-verde 8-laranja
obs: na 3 sequencia algo foi feito pra dificultar vcs de andarem na cama do macaco : enecifran


a 2 sequencia não é red eu errei é black corrigindo aqui
não tem essa a sequência e aleatoria

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Joa, quem é esse usuario: Macklebee é um staff antigo ? Nunca ouvi falar dele O.o'

16/01/15 21:19
Ela é um Staff do Habbo inglês, mas resolve o problema de quase todos os hoteis

Anônimo disse...

alguem me explica esas fases depois do rollers? '-' não entendi nada u-u (falem minha lingua nao lingua de nerd '-' )

Anônimo disse...

Olha as ideias do povo, ''Não vo pegar o emblema pq e coisa satânica'' '-' se fosse assim o povo n assistiria filme de terror musica de rock pop funk... Aí eu te pergunto. Pra que fazer isso.

:V

Diva Bobba disse...

Fui jogar e na 2 sequência,fui certo e deu que errei!e com mts outros jogadores tbm aconteceu,isso é uma sacanagem,pois esperamos uma fila fora do quarto,quando entra ta lotado e tem que esperar tbm sendo tipo uma 2 fila -.-,ai depois uma 3 fila de rollers,q ainda uns filhos da mãe ficam cortando os outros,para chegar na merda da 2 fase da bug,pelo amor de Deus né -_- Habbo cade vez pior com esses 6 amebas q n podem ser chamados de staffs

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo, mas esta tipo que bugado só para mim, pois os outros conseguem e eu não olhem o que aparece quando eu vou: http://i.imgur.com/80Ui6bx.png aparece as 2 mensagem juntas, porém faço a sequência correta e mesmo assim acontece isso > http://i.imgur.com/80Ui6bx.png
Não sei o que eu faço para resolver isso.
Responde Joa por gentileza.

Unknown disse...

Vou mais nem entrar nesse quarto lixo
foda-se o emblema

Anônimo disse...

40minutos passei nessa fila quando chega minha vez eu perco a sequencia '-'.

40minutos que nunca voltarão.

Anônimo disse...

Quem é que escreve aquelas promoçoes? tem algumas palavras escritas com erros ortográficos como essa palavra "Sorveteria "

Anônimo disse...

A caralhoooooooooooooooooooooooooo Chupaaaaaaaaaaaaaaa Porra Pegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Depois de um tempao ai sim e noiz vlw JOA

Anônimo disse...

Anônimo disse...
HABBOOOO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUANDO CHEGOU NA MINHA VEZ CHEGOU UMA MENSAGEM DIZENDO QUE EU FUI CALADO E MANDOU EU COMPLETAR A HABBO ETIQUETA E FUI KIKADO HABBO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

17/01/15 08:50




comigo também aconteceu isso !

Anônimo disse...

me baniram do quarto man affs.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!!!! NÃO PODE SER NA ULTIMA MESMO EU FUI CERTO NO AZUL, JÁ TINHA PASSADO E TUDO. DAI FUI PRO CANHÃO E ADEUS. PORRAAAAAA, ODIEI ESSE EVENTO. TO TREMENDO MUITO ATE CHOREI, QUE RAIVA
>:((((((
matheus99alves

Anônimo disse...

O jogo em si e a fila de rollers é bem fácil, dificil é chegar naquele quarto porque o povo fica atrapalhando no tele do primeiro quarto, mas fora isso, emblema fácil e conquistado o/

Anônimo disse...

VA MERDA EMBLEMA DO KARALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Anônimo disse...

E QUEM É DALTONICO NISSO AI ? KKKKKKKKKK

  disse...

Consegui ganhar o emblema :)

Anônimo disse...

finalmente consegui *o*

Anônimo disse...

mt fácil O.o

Postar um comentário