RSS

STAFFS HABBO BR/PT SEMPRE SEM CRIATIVIDADE


Sinceramente não merecemos a péssima equipe do Habbo Hotel BR/PT. Os nomes vocês podem escolher: seis jumentos, seis amebas, sem idiotas, seis patetas ou qualquer outra coisa, menos competente, profissionais e amigos. 

As promoções do Habbo Hotel BR/PT nunca foram tão manipuladas, cotadas, favoritadas e desleixadas. Além disto, não há inovação, são sempre as mesmas promoções, tipo utilizando selfies ou construindo bonecos inteiros de bloco a bloco (talvez para facilitar a escolha, uma vez que a Staff responsável já sabe quem constrói os famosos bonecos de Olinda com perfeição).

Hoje nos enviaram um vídeo paródia e sinceramente ficou uma obra-prima, pois retrata a nossa realidade. Temos o Staff Otario79 como chefe e sua manada de asnos sob seu comando.

Aproveitem o vídeo...




NOTA: Parabéns ao autor do vídeo. Não iremos informar quem é, pois ele pediu sigilo. Se você criar novos vídeos e forem tão bom quanto este, pode ter certeza que iremos postar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

53 comentários:

Anônimo disse...

staffs FDP ¬¬

Anônimo disse...

bonecos olinda em acção .l.

Anônimo disse...

Parabéns pelo video <3!
Por isso mesmo parei de participar das promo de quarto ou qualquer coisa do tipo, gasta horas ou minutos da sua vida pra eles não escolher :D
que esses staffs vão toma no :*&¨$#

Anônimo disse...

A pessoa não ganha a promo construindo, ganha usando geradores de Like, ou seja gerador = vencer e ganhar emblema. É menos trabalho pra eles na hora de averiguar resultados. Por isso amam e adoram fazer promo repetida e com votação. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na minha opinião plágio em quartos nos habbos não existem, se um usuario gostou do quarto, tem todo o direito de fazer igual, mas as cotas sao grandes sim, não há oq negar, habbbo = floop

Anônimo disse...

Saiu resultado da sabatina super COTADO

Anônimo disse...

que porra de resultado da sabatina foi aquele? so perguntas idiotas ¬¬

Anônimo disse...

Nao sei fala Ingles Mais no video o cara cantou isso mesmo que diz na legenda ???????????????

Anônimo disse...

Vejam esse vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=lRi2ZXeV-RM
heuehueheuheueheu

Anônimo disse...

OTIMO VIDEOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk ótimo video -odnetion-

Anônimo disse...

Senti umas indiretas naquelas respostas da Sabatina

Anônimo disse...

Eu acho que isso foi uma indireta da staff ~> http://prntscr.com/5s2fqj

pnc dos staffs disse...

anonimos acima a lovelyluna pode pegar a indireta e o seu antidoto para #mimimi e enfiar naquela buceta cheia de teia de aranha e naquele cu encruado ¬¬

Anônimo disse...

Anônimo 17:09

Neh....

KkKkKkKkKkKkKkK ;)

Anônimo disse...

Video super legal, amei parabéns para quem fez

Anônimo disse...

Ameeeeeii esse video S2 falou tudo !

Anônimo disse...

6 amigos kkk ( essa apenas o baba ovo do tarcisio gosta de falar).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa meu que video da horaaaaaaa
parabens au autor da letra

Anônimo disse...

ESTA TENDO GUERRA FRIA NO HB , JOA X OS STAFFS OLHA A SABATINA KKKKKKKKKK

Diva Bobba disse...

Mas uma Noticia com erro kkkkk
Novo tema #habbopixelvip: ENEM
Postado 13/01/2015 Atividades, Promoções

Socooorro! Noites de estudo! Unhas ruias! Ansiedade! O nó no estômago! O dia da prova! A angústia da espera. E por fim, chegam os resultados! Numa palavra: Enem!

RUIAS KKKK MDS..

Diva Bobba disse...

E ainda na Sabatina olha a resposta da Ameba :

..off..
lovelyluna imagine você como a roteirista de um filme que bombaria em 2015, qual seria o nome?
R:Antídoto para #mimimi - urgente no Habbo Hotel mais próximo! :P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao to bem

Anônimo disse...

Joa , como é pra fazer aquele negócio do ENEM ?

Anônimo disse...

Esses staffs tão com um belo português!. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>:D

Anônimo disse...

To rachando com esse video sempre que vejo kkkkkkkkkk

By: Victor3010Jr

Anônimo disse...

JOA EU TENHO UM APELIDO PRA ESSES STAFFS O SEXTETO DA MACUMBA HABBIANA

Anônimo disse...

Não sei o que é pior: uma música dessas pedras ou a paródia da música dessas pedras kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei kkkkk

Anônimo disse...

Gostei do vídeo. A pura verdade!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
por:giugiu1.ban

Anônimo disse...

Uoooool... #Aplaudindo

Faço do video minhas palavras.

Anônimo disse...

obrigado pessoal pois eu fiz esse video

Anônimo disse...

Bando de lixo vo derruba esse habbo.

Anônimo disse...

Gente, só eu que estou com problemas para logar (está dando erro) ou o de vocês também está assim? '-'

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

melhor video kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Habbo=jogo de criança

Níck disse...

Tá brincando? Claro que eu daria a serpa!

Anônimo disse...

Habbo jogo de criança de merda

Anônimo disse...

habbo chorando por causa de staff que inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aqui tá normal

Anônimo disse...

Anônimo 14/01/15 10:46 Limpa seu cache e tenta de novo

Anônimo disse...

Eu também estava com dificuldade pra logar, mas hoje parece que já está normal

Anônimo disse...

amei!!!! Foi feito pra eles mesmo :)

Anônimo disse...

Habbo tá meio lagado

Anônimo disse...

Meu objetivo de vida agora é descobrir o nome dessa música D:

Anônimo disse...

Anonymous14/01/15 10:46

Gente, só eu que estou com problemas para logar (está dando erro) ou o de vocês também está assim? '-'

O meu tbm.

Juninho disse...

Anônimo disse...
Meu objetivo de vida agora é descobrir o nome dessa música D:
14/01/15 21:45

VIDEO ORIGINAL
https://www.youtube.com/watch?v=mbyzgeee2mg

Anônimo disse...

raxei com essa parodia ,mais na boa usuarios so si deixam ser feitos de idiota no jogo porque continuam comprando pra sulake que é a padroa da tudo normal isso é fato

Anônimo disse...

ate o lebre no inicio era um amor agora viro um lixo, e na boa habbo não precisa de staffs pelo que vejo a propria comunidade que inventa coisa no jogo prova disso oia os arquitetos então absurdo esses merdinhas no comando e eu não puxo saco deles de forma nenhuma pq sei que cada mob e cambio meu e emblema foi ralado pra conseguir com meu merito

Darkibbo disse...

Que Video mais lindo *-*

Anônimo disse...

Esses staffs tem lepra, sabe nem escolher quartos descentes das promos, sulake tem que tirar esses lixos antes que o hotel vá a falencia. euheuheuheuhe

Postar um comentário