RSS

OS MOMENTOS FINAIS DA MERDA DO EVENTO DA IDHABBO


Os promotores babacas do fã site oficial iDHabbo postaram no Twitter um aviso abaixando o número de carinhos no mascote de 9.000 para 7.000 até a meia-noite de hoje. Isto é uma puta sacanagem com os usuários do Habbo Hotel BR/PT.


Os promotores babacas já inutilizaram o quarto por 24 horas com os 04 eventos restrito de merda criado por eles. Como muitos usuários puderam retornar ao mesmo quarto para tentar os três emblemas, o acesso à outros usuários com carinhos disponíveis foram mínimos.

Enganaram os Staffs dizendo que era um evento ao vivo e deixaram o acesso ao quarto principal, mas na verdade foram 04 eventos diferentes, o que foi definido como "proibido" em Dezembro de 2016.


Voltando ao Twitter, algum dos babacas da iDHabbo disse: "A sala principal possui quase 3500 curtidas. Nesses dias todos se cada um desse pelo menos 3 carícias a meta já teria sido atingida".

Mentira! Mentira! Mentira!

O quarto Casa do Thomas onde ocorre o evento é antigo e já foi usado anteriormente. Possui acumulado 1.293 curtidas registradas na página inicial.


Se aceitarmos o valor de 1.293 curtidas acumuladas e subtrairmos das 3.473 atuais, teremos 2.180 novas curtidas. Se os 2.180 usuários que curtiram o quarto usassem os três carinhos, o mascote deveria ter 6.540 carinhos, mas atualmente ele tem 6.423 carinhos.

Resumindo: A quantidade de 9.000 carinhos exigida pelos babacas da iDHabbo foi exagerada.


Os promotores babacas da iDHabbo fazem merda e em vez de liberar a merda de evento de uma vez, ainda exigem 7.000 carinhos até a meia-noite. Vão tudo pra puta que pariu!

Isto tudo é medo de ser chamado a atenção pelos Staffs do Habbo Hotel BR/PT?

Galera, isto não pode ficar assim. Quem não gostou, se sentiu prejudicado tem que reclamar mesmo com os Staffs. Pode ser que os lesados não façam nada, mas se todos reclamarem, eles passaram a monitorar.

Se você tem um Staff ou os dois Staffs lesados no console, deixa mensagem em off-line para eles. Mande também mensagens nos contate-nos e por e-mail. Vamos entupir a caixa de entrada deles.

E-mails:
help@habbo.com.br
fasitesbr@sulake.com
habbolucionarios@sulake.com

Contate-nos:
Estando on-line: https://help.habbo.com.br/requests/new
Estando off-line: https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Unknown disse...

idhabbo e amigos estao usando as fakes e dando carinho pro mascotes, so pra eles ficarem bonito pros staffs. ¬¬

Mammzms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hawk disse...
Só foi a morgana sair e eles já estão fazendo tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/06/2017 22:15

ESTÃO ENGANANDO A LADYPIMENTA DIREITINHO KKKKKKKK

Anônimo disse...

Prohabbo único fã site que segue as regras sempre 5 emblemas free e 1 limitado fora que os eventos são bons e os emblemas de temas variados

Anônimo disse...

seria legal ninguem da carinhos pra eles quebrarem a cara com a putaria que fizeram nesta semana.
gay tem + q morrer e staff ainda da moral ¬¬

Anônimo disse...

É impressionante a ganância que esses promotores de evento tem ncgttt e lyud são podres

Anônimo disse...

Cadê os staffs desse lixo? lyud não seguiu as regras nem a id o lyud até usou wired de ex staff cadÊ a punição?????

Anônimo disse...

é deprimente a atual situação dos eventos um pior q o outro o foco não está sendo divertir a comunidade

Anônimo disse...

IDHABBO PEDIU PROS AMIGOS PRA TODOS USAREM AS FAKES E CONSEGUIREM OS 570 CARINHOS QUE FALTAM PROS 7K

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Os fã sites estão totalmente submissos aos arquitetos famosinhos do Habbo. A verdade é uma só, os eventos são desses caras e não dos fã sites, até porque depois que vira oficial, os Administradores nem se preocupam mais com o site e se ausentam. Eu já fui de fã site, Administrador de um inclusive, e digo que esses famosinhos do Habbo não representam o espírito de diversão que os fã sites tinham para oferecer aos users e sim estão interessados em seus próprios interesses. É triste ver a decadência até mesmo neste ramo.

Anônimo disse...

AS FAKES DA IDHABBO ESTAO A TODO VAPOR NO QUARTO PRA ATINGIR A META DE 7K DE CARINHOS ANTES DA MEIA-NOITE. AI IDHABBO VAI DIZER QUE "NOS" CONSEGUIMOS, MAS SABEMOS QUE FORAM ELES E SEUS MIGUXOS QUE USARAM CONTAS FAKES PRA DAR CARINHOS E NAO FICAR MAL NA FITA COM OS STAFFS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

um dos piores eventos de 2017 e da idhabbo ¬¬

Sasuke Habbo disse...

Sinceramente... Eu também odiei esse evento -.- NÃO PEGUEI NENHUM EMBLEMA!

Anônimo disse...

Para falar a verdade quem esta falindo o Habbo são esses Fãn-Site por causa de seus eventos cotados, cheios de promoções Bizarras é o alto custo nos preços que o Habbo estar botando no seus produtos por exemplo: O aumento do HC entre outras coisas como podem nota.

Postar um comentário