RSS

100 MIL VISITANTES


Hoje por volta das 10h58min, o nosso amigo qX-Tigrao-Xp (companheiro de Blog e Habbo) foi o nosso visitante de número 100.000.

Quando o Blog HabbonicNews foi criado, a intenção era só de trazer notícias do Habbo BR/PT. Acabou que aconteceram coisas na vida pessoal do fundador e o mesmo acabou deixando o Blog esquecido.

Retornamos neste ano com carga máxima tentando ao máximo não deixar a peteca cair. Ficamos felizes com os acessos, os elogios e os pedidos de matérias cobrando soluções da Sulake e da Equipe Habbo BR/PT.

Nós do HabbonicNews acreditamos que um fã site ou um blog não deva apenas elogiar e publicar matérias com novidades e varrer a podridão para debaixo do tapete. Devemos sim, dar o alerta e dizer seja lá para quem for o que deve ser dito. A função de um fã site é ser a voz de todos e cobrar soluções e melhorias das coisas que acontecem dentro do nosso Habbo Hotel BR/PT.

O Blog HabbonicNews agradece de coração a todos que nos visita e nos prestigia. Clique aqui para ter acesso ao comentário abaixo.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Paula disse...

seu blog passou a ser mais conhecido dps das tarefas dos piratas, vcs sempre eram os primeiros a liberar o mapa da garrafas

parabens a toda equipe (:

Unknown disse...

cara meus parabens, tu fez por merecer este reconhecimento ^^

qX-Tigrao-Xp disse...

A habbonicnews merece tudo isso e muito mais! Parabéns!

Julinho disse...

Parabens!!!!!!!!! que venha os 200.000 ;]

Summeroc disse...

Muita gente diz: Esse blog é de um mal humorado que só reclama!

Eu nunca vi por esse lado, eu vejo um blog que relata a realidade com fundamentos e consciência, ajuda, elogia quando é pra elogiar e também critica justamente.

O Habbo devia ficar mais ligado em seus textos, pois poderia ser bem construtivos pra eles.

vivi disse...

Parabens Joa pelo belo trabalho. Esse Summeroc disse umas verdades, aqueles que falam que aqui so tem reclamaçao é pq sao baba-ovo de staffs, vc apenas diz a verdade do que acontece no habbo, desde a saida o 4queijos e do disco-lee o habbo esta so piorando, estao acabando com tudo. sulake deveria dar mesmo atençao as suas reclamaçoes.

Cerzedelo disse...

Infelizmente só pude conhecer o blog esse ano. Mas na hora que vi o conteúdo, percebi que era bastante polêmico, o que me agradou bastante, rs! Tenho certeza que muito mais visitas estão por vir e que o blog a cada dia que se passa fará mais sucesso e trará mais polêmicas e barracos (espero). Bom trabalho Joalensil, continue assim.

Postar um comentário