RSS

SULAKE E HABBO E SUAS CAGADAS NO RESULTADO DA PROMOÇÃO DE QUARTOS PIRATAS


Hoje pela manhã foi um reboliço geral no hotel com a premiação da promoção de votação de quartos da Campanha Habbo Piratas.

Os nossos três “competentes e ágeis” Staffs são incapazes de informar através de notícia como ficou a premiação. Equipe da Sulake, na Finlândia, não fica atrás das burradas. No passado tínhamos na tela client a figura dos 10 Habbos TOP 10, agora nem isso aparece mais.

Pois bem, como não temos bola de cristal para prever o futuro e nem o que esta acontecendo no presente, tivemos de ir atrás do que estava acontecendo e de boca em boca, chegamos a seguinte conclusão:

Vencedores TOP 10 receberam:


Vencedores TOP 100 receberam:


Quem conquistou as 10 garrafas recebeu:



NOTA: O Emblema Seu Navio Pirata (PBC01) foi dado a todos que localizaram e conquistaram as 10 garrafas de vidro indo aos quartos. Nesta promoção de votação não teve a entrega do emblema de participação.

Se você participou e não recebeu nenhum desses prêmios, o e-mail para reclamar, já que o contate-nos ta bugado é: playersupport.br@sulake.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Habbo PT/ BR não sabe fazer pelo menos uma notificação de quem ganho? Tivemos que procurar resultados em sites? Meu deus '-'

vivi disse...

nao ganhei o de participaçao e peguei as 10 malditas garrafas >:(

Anônimo disse...

afff recebi nada e eu inscrivi meu quarto

Anônimo disse...

q lixo essa promo .!.

Anônimo disse...

Não vai ter emblema especial para o TOP 10 ? LOL

Gabriel disse...

sempre é ouro = top 10, prata = top 100 e bronze = participaçao, q lixo foi essa promo. .!.

Anônimo disse...

Minha pergunta é : Participei da promoção Quartos Piratas, e até agora não recebir nenhum prêmio(emblema) !
Poderia me ajudar ?? Já foram entregues os emblemas ???

HabbonicNews disse...

Sim, já foram entregues. Se você não recebeu prêmio algum mas enviou seu quarto, reclamei no e-mail acima.

Anônimo disse...

Olha eu aqui denovo,tenho uma pergunta, quanto tempo demora para eles responder o seu e-mail ?

Summeroc disse...

Já enviei o email ontem, agora só aguardar, mas acho dificil responderem.

Anônimo disse...

Acho que foi cotado tudo isso! :)

Summeroc disse...

Até agora não recebi meu emblema de participação, mandei o email reclamando, eles falaram 3 regras que eu possa ter infringido, mas não cometi nenhuma das 3, muitas pessoas não receberam o emblema de participação e vai ficar por isso mesmo, pois eles nem devem ter mais no registro.

Anônimo disse...

Summeroc
Comigo também,mandarão o email dizendo as mesmas coisas, acho que já era parça =/
Ficamos sem emblema...
By: mamaroniloko

Anônimo disse...

Affe esse habbo tá é uma bosta, damos um duro grande pra fazer essa coisa e o que ganhamos ? Um NADA bem grande ! E cara esses staffs não tem competência, não podem ficar como staffs, e pelo amor de Deus até eu consigo ser mais competente que eles. Nota : Tenho só 11 anos.

DE : Geanex

Postar um comentário