RSS

HABBO HOTEL DESESPERADO COM QUEDA NOS ACESSOS


Hoje pela manhã todos os hotéis Habbo receberam a mesma notícia pedindo dicas de melhoramento. Após um texto cansativo com muito blá...blá...blá... e a promessa de um emblema, temos no final a seguinte pergunta:

Por favor, responda à nossa questão e nos ajude a melhorar o seu hotel!
O que é que você mudaria no Habbo? Por quê?


São muitas dicas de coisas que podem ser utilizadas para melhorar o Habbo Hotel, vamos enumerar algumas e caso alguém tenho sugestões que faça seus comentários.

► Banimentos por IP aos Hacker e Ladrões.

► Retorno dos valores corretos das moedas, sem o acréscimo de 1c na compra.

► Agilidade nos retornos dos pedidos de ajuda nos “Contate-nos”.

► Uma lixeira para descartarmos mobis que não podemos negociar e nem reciclar.

► Devolução do mobi comprado ao catálogo com reembolso de 50% do valor pago (igual acontece no concorrente MiniMundos).

► Criação de mais roupas, cabelos e acessórios para HC e principalmente para os não HC.

► Renovação de mobis no catálogo a cada semana com retorno de coleções já lançadas, igual acontecia no passado.

► Retirada daquele banner malditos que sempre aparece em alguns salas.

► Opção de Doar mascotes.

► Retorno dos espaços públicos antigos.

► Centralizar promoções e resultados de promoções apenas dentro do Habbo Hotel e não em redes sociais, tipo Twitter e Facebook.

► Retorno do Livro de Visitas para as Habbo Home.

► Acesso aos jogos na Central de Jogos por IP. 

► Finalização das tarefas do Habbo Guardião.

► Mais moderadores dentro do Habbo Hotel.

► Renovação dos efeitos no catálogo, ainda estamos com efeitos de Habboween de 2012.


E você, o que acha que pode ser acrescentando a esta lista?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

dei ideia de melhorar os bugs
sem bugs no hotel e de acabar com essa lag ordinaria
sulake tem que investir mais em servidores melhores

diegodemendes disse...

Fiquei com a segunda opção,pois no habbowen do ano passado comprei muitas moedas,com isso ganhei muitas abóboras,mais para que eu pudesse gastar as abóboras eu teria que desembolsar moedas,só que eu não tava nem aí pro evento e decidi gastar minhas moedas em outras coisas,foi quando eu dei uma olhada no catálogo com mais calma e ví que tinha um pacotinho de de mobis kuurna disponíveis para a compra valendo algumas abóboras,então eu não tive outra escolha,eu tinha que gastar aquelas abóboras de alguma forma e comprei até acabar minhas abóboras,até aí tudo bem,só que mais tarde isso começou a me prejudicar,pois o meu inventario estava demorando muito para abrir,ainda mais que a minha net não é uma das melhores,então eu resolvi fazer um deposito,mais logo vi que isso não iria adiantar,mais também eu não poderia me livrar de todos aqueles mobis,que somando todos da mais de 20 mil mobis kuurna.
Falando desse post de hoje,eu só lamento,pois sei que nem todos serão lidos,pois terão muitos fekes enviando as mesmas coisas,talvez até babando ovo e não pedindo melhorias,mais espero que dê certo essa iniciativa,pois se eles querem mais usuários,eles terão que mudar pra valer.Acho que esse negócio de banimento por IP é furada,pois eles sabem muito bem que tem gente que acessa mais de duas contas e eles não são bobos de perder varios usuarios,pois são essas contas opicionais que fazem com que o habbo fique na marca dos 20 mil usuarios por dia,então isso não seria uma boa ideia,mesmo porque isso só faria as coisas piorar,para eles perdendo usuarios e para nós,tendo que enfrentar a fúria de quem perdeu mais de tres contas para acessar o habbo,vamos combinar,a sulake não quer que o contate-nos fique abarrotado de tickets,é uma idiotice que eles tentam ivitar ao maximo.
Eu acho que deveria ser tirado aquela forma facil de ganhar moedas,pois aquilo a maioria das vezes(quase sempre)é para maiores de 18 anos,sendo que os maiores frequentadores do habbo hotel tem a media de idade entre 12 e 17,pois mesmo com a lei para a faixa etária de idade de 13 anos para cima,isso é só uma forma de marketing.
Oque eu acho engraçado,é que o habbo disponibiliza varios mobis de sorte,tipo,roda da fortuna,dados e etc,e vem dizendo para ninguém apostar,fazer propagandas enganosas,sendo que eles mesmos nos enganam dia a dia.

HabboDepressivo disse...

Na minha opinião, se fosse realizado pelo menos umas 4 coisas citadas em seu post, o habbo já melhoraria muito.

gabriel disse...

diegodemendes li todo seu depo e gostei o que vc disse é so a verdade do que rola nesse jogo que so gera viciado

eu dei a dica do 1c = 1c nao queremos pagar mais do que isso

Anônimo disse...

Falta renovação das antigas coleções ao catalogo, esqueceu.

Cerzedelo disse...

Adorei todas as idéias propostas! Aqui vai algumas das minhas:

1. Novas ações como: assobiar, aperto de mão, abraço, etc.

2. Criação de quartos com a quantidade de quadrados que bem entendermos.

3. Trocas de mobis na loja: trocar mobis do nosso inventário que foram comprados por 3 moedas, por exemplo, por outro mobi da loja que valha o mesmo, independente da cor, tamanho ou utilidade.

4. Personalizar os caracteres das falas, podendo escolher o tipo da fonte (Cosmic Sam, Times New Romam, dentre outros), cor da fonte e, se conveniente, o tamanho da fonte. (Não sei se é uma boa ideia, mas também não pode ser desconsiderada até que se faça testes).

5. Acabar com o limite tosco de 650 duckets, podendo ser colecionado infinitamente, igual ao falecido pixel.

6. Um botão para selecionar todos os amigos do console ao mesmo tempo na hora de enviar u convite (spam), sem ter que ficar clicando de um em um.

7. Quartos com limites de lotação maiores que os convencionais, podendo ser escolhido pelo proprietário do quarto.

8. As junkbox's e trax's do habbo hotel poderiam tocar hits criados pelos próprios usuários, como era antigamente.

Dentre muitas outras coisas que muitos habbos pensantes pelo hotel tem a pedir. =]

Serpect disse...

Retorno de promoções e notícias regulares, retorno da Fórmula H1, volta dos "gerentes" de verdade!

Um habbo como antes.

Karlos disse...

Uma boa seria atualizar regularmente as recompensas no Furnimatic. Por que as que estão atualmente, já estão lá a quase um ano. Tipo, o holo-dragão deveria ter se tornado um raro como o holo-nina, holo-nino e holo-pato, mas como milhares de holo-dragão foram entregues no furnimatic, ele só tá valendo 1c(ou até menos). Dei essa dica :)

Anônimo disse...

Seria ótimo se tivesse a opção ''negociar tudo'' na hora das trocas pois quem negocia mobs em quantidade apanha muito para oferecer todos eles um de cada vez...

Anônimo disse...

eu ainda acho que o melhor é voltar 1c = 1c isso é mais importante

vivi disse...

eu coloquei: (1) selecionar todos amigos no console, (2) selecionar total um tipo de mobis no inventario (3) 1c = 1c

diegodemendes disse...

Acabei de perceber uma coisa que me deixa muito irritado e quero pontuar aqui,é o spam que alguns amigos chatinhos me enviam repetidamente no intuito de me irritar mesmo para que eu siga ou faça oque ele quer,o pior é que muitas vezes a gente vai falar e a pessoa que envia fica toda irritadinha,então para evitar aborrecimentos e exclusão por bobeira,seria uma boa ideia se o habbo trouxesse pra gente mais uma opção no nosso console de poder BLOQUEAR aqueles amigos irritantes que não se mancam e vivem a encher o nosso sole de mensagens que a gente não quer saber,pois pra eles é facil,só meter um control + v direto que não cansa,mais a gente ficar pensando que é algum assunto importante ou algum amigo querendo falar algo que seja do nosso interesse,mais chega na hora,é aqueles chatos enviando a mesma coisa toda hora,isso é exaustivo.Então se desse pra bloquear de alguma forma esses individuos seria melhor do que excluir.
Não deixa de ser uma opinião.

Julinho disse...

essa ideia do diego é boa, vou colocar la, ainda nao fiz, seria legal um botao de bloquear spam ^^

diegodemendes disse...

Pra mim ter habbos ajudantes no hotel é uma bobeira total,eu preferia os bots de ajuda de antigamente,com eles eu passava o tempo que quisesse,eles sim eram amigos de verdade,estavam ali para oque der e vier,mesmo que muitas das vezes eu viajasse na imaginação batendo altos papos com eles.
Ja os ajudantes de hoje estão preocupados mais em ganhar emblemas,cumprir tarefas,missões sei lá oque mais,do que atender os habbos com duvidas de verdade.Eles querem mesmo é virarem guardiões.
Mais se os bots de ajuda voltassem,seria bem legal,mesmo que eu não precise de ajuda,mais eu gostava deles e tenho certeza que eles ajudariam muito mais os novatos de hoje do que esses habbos ajudantes.
A verdade é...ajudantes de duvidas frequentes ficaria sendo os bots de ajuda e os habbos ajudantes so fariam os passeios mostrando os melhores lugares do hotel para os novatos,assim seria um passo a menos para virarem guardiões.
Mesmo que continue como está,a volta dos bots de ajuda seria muito legal,pelo menos pra mim.

Anônimo disse...

A Sulake não mudara sobre 1c=1c eles visão o lucro com o presente sendo assim zerar presente seria uma coisa de tempo.

Anônimo disse...

TENHO PRINT DE 1 CARA DIZENDO QUE E HACKER E QUE VAI ME HACKEAR PRA QUE EMAIL EU POSSO MANDAR PRA OS MODERADORES VER

HabbonicNews disse...

Anônimo, envia o print para o e-mail playersupport.br@sulake.com
Explique o que aconteceu e coloque o nome de quem tem ameaçou.

HB Templates disse...

Se quer saber acho que banimentos deveriam ser como o do jogo "Transformice" que funciona em uma tática de 3 ataques 2 banimentos de IP por 2 semanas e o 3º é ban permanente.

Anônimo disse...

queria que vcs vice como ta olha aki http://imageshack.us/a/img23/3735/xl28.png

Vleps disse...

Joa acrescente nessa notícia depois sobre a demora de entrega dos emblemas, também na falha do sistema deles, já perdi 4 emblemas sem sentido esse ano e estou muito chateado com a Sulake e também com a incompetência da gerência esse ano.

Anônimo disse...

ola ainda n recebi os premios da promo enquete da rainha e o print que mandei do cara falando que e hacker e falando que vai me hackear so que to sem resposta dos 2

RodrigoLapy disse...

Mais uma coisa, colocar a opção de poder retirar base de grupos ;)

Postar um comentário