RSS

TAREFA VOLTA AS AULAS HABBO 01


Hoje no Saguão da Escola temos uma tarefa valendo emblema. Para realizar a primeira tarefa do Habbo Volta às Aulas, você deve seguir os seguintes passos:

- Abra o navegador oficial e acesse o quarto Saguão da Escola.
- Haverá uma pesquisa onde a resposta correta é 8:21.
- Agora é só aguardar o término do prazo para receber seu emblema.




Solução do problema:

08:01:00 - 5 minutos para comer os cereais
08:06:00 - 90 segundos para escovar os dentes
08:07:30 - 45 segundos para vestir o uniforme
08:08:15 - 1:15 para arrumar a mochila
08:09:30 - 4:40 para ir ao ponto de ônibus
08:14:10 - Você chegará ao ponto de ônibus que já terá passado a 10 segundos atrás.

Próximo ônibus às 8:21

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Gabriel disse...

vlw a dica
mtos estao falando 8:14 na sala, mas vim aki conferir primeiro ^^

vivi disse...

uhruuu respondi certo, so q nao fiz assim eu transformei tudo em segundos

300 segundos para comer os cereais
90 segundos para escovar os dentes
45 segundos para vestir o uniforme
75 segundos para arrumar a mochila
280 segundos para ir ao ponto de ônibus

total 790 segundos = 13 minutos e 10 segundos

somei aos 8:01 e achei a msm coisa q vc (= ^.^ =)

Anônimo disse...

tnc perdi emblema, esqueci dos 10 segundos e markei 8:14 :(

Anônimo disse...

queria que vcs vice como ta olha aki http://imageshack.us/a/img23/3735/xl28.png

diegodemendes disse...

ENVIEI ESSE TICKET PARA A SULAKE,POIS EU ACABEI DE COMPRAR MOEDAS PELA PAGINA E NÃO VEIO O DOBRO,COMPREI POR CARTÃO DE CRÉDITO.

Enviei um ticket anteriormente reclamando sobre a compra dos pack´s que eu tinha feito,pois quando tinha o valor certo para comprar,não foi oque aconteceu,simplesmente retiraram uma parte do dinheiro do cartão e eu recebí um email dizendo que a compra foi aprovada,mais em momento nenhum eu recebí os pack´s,aí quando o saldo do cartão estava abaixo do saldo que dava para comprar os pack´s,eu vim aqui e enviei o ticket falando sobre tudo oque havia acontecido,então voces não me retornaram a resposta até hoje e ficaram fazendo as compras dos pack´s repetidamente,pois o meu email estava abarrotado de transações feitas no meu cartão,cuja o saldo ja estava abaixo do que dava para eu comprar o pack,então naquele momento eu estava mais interessado em saber porque voces descontaram uma parte do dinheiro do cartão e disseram que estava aprovada a compra?Depois que os pack´s chegaram,era óbvio que eu não tinha o valor para pagar todos no meu cartão,pois eu repeti as compras,pensando que estava com algum problema,pois eu comprava,,era aprovado mais não chegava pack nenhum.Após voces enviarem os pack´s,eu olhei o saldo do meu cartão e ví que estava negativo,pois eu acharia justo que voces não tivessem descontado nada,e tivessem entregue o pack quando eu fiz a primeira compra,assim evitava eu fazer repetições de compras sendo que não chegava nada e sempre dizia que estava aprovado.Acabou o evento e eu peguei a ultima garrafa,eu tinha o pack,tinha os emblemas,então pensei que respondendo a uma das perguntas da rainha eu ira ganahr os prêmios também,não foi oque aconteceu,só ganhei o emblema,mais eu só fiquei sabendo que tinha outros prêmios por fan sites,nem voces tiveram a capacidade de avisar quais seriam os premios para a gente,usuarios fiéis,então eu vi gente que não tinha completado quase nada ganhando os premios que era o bot e um troféu,além do emblema,que eu só recebi o emblema mesmo.Logo pensei,será que eu não recebí os premios porque meu cartão está negativado por causa dos pack´s cuja a culpa não foi minha,pois se voces não tivessem descontado nada,eu teria comprado e não repetiria o processo,mesmo assim,não era pra voces negativarem o cartão e sim,terem me dado uma satisfação por email,ao invés de fazerem vários processos de comprar que sempre apareciam no meu email.
Hoje tem mais um evento,e nele diz que quem comprar cambios pela loja ganah o dobro,eu comprei por sms e ganhei,mais quando comprei por cartão,não recebí o dobro de moedas,espero que não seja pelo fato do mmue cartão está com o saldo negativo,pois eu comprei as moedas com o cartão da minha mãe,aprovou,recebi moedas,mais não foi o dobro.Eu vou pagar o meu cartão,mais só após voces me derem uma solução para esses problemas todos,pois até agora estou esperando uma resposta,uma explicação e ninguém fala nada,digo isso porque se eu recebi os pack´s,era pra ter vindo um email explicando tudo oque aconteceu.
Espero que tudo isso que veio acontecer agora não tenha nada haver com o saldo que negativou do cartão,pois se não tinha o saldo para comprar,então era pra voces devolverem oque foi tirado e comprar 1 só,pois as outras transações foi para tentar de novo,pois no primeiro pack que eu comprei,chegou na hora,por isso eu estranhei.
Peço que vejam meu problema,não só como mais um,pois mesmo que tenha motivos,eu preciso saber,não é resolver e acabou,é explicar também,pois eu quero saber porque isso ta acontecendo,pois nunca tinha acontecido antes.
Desde já,agradeço a atenção.

HabbonicNews disse...

diegodemendes perde tempo mais não.
Faz reclamação no PROCON da sua cidade que rapidinho eles entram em contato e solucionam tudo pra você.

Unknown disse...

Emblema muito foda!

Anônimo disse...

Parece ser uma campanha legal. Ótima notícia!!!

Anônimo disse...

respondi 8:21 e ainda tem uns noobs falando na sala 8:14

Anônimo disse...

quando chega o emblema

Anônimo disse...

O QUE É PROCON?

Unknown disse...

COMO UM EVENTO PRA 12 ÚSUARIOS SE O HABBO TEM MILHAS :/ GRANDE MERD@ NOSSOS STAFFS!

Postar um comentário