RSS

GANHE EMBLEMA TREVO DA SORTE


Em clima de Sexta-feira 13, a equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema da sorte no quarto Novo 50's! da Staff Lovelyluna (clique no link do quarto para acessar). A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Xô, azar!
Se você ainda não percebeu que hoje é SEXTA-FEIRA 13 (aaaaaahhhh!!!), fique atento para conseguir seu amuleto da sorte e proteger-se de todos os males! Para consegui-lo, precisa encontrar nosso fofo gatinho preto que está dando uma volta nos quartos oficiais do Hotel. Ao encontrá-lo, brinque com ele e não deixe de dizer seu nome! O bichano vai ficar tão agradecido que você receberá um Emblema amuleto!

Para ganhar o emblema basta dizer: Sortudésio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

acabei de pegar
vlw ^^

Anônimo disse...

Amo teu blog Ale, com esse novo design ficou muito melhor, espero que continue ajudando muitos usuarios! s2

Zahan disse...

ADORO TUDDDDO NO VOSSO BLOG / FÃ SITE , ADOROOO , CONTINUEEEM A POSSTAAAR TODAAAS AS NOTIIICIAAS DO HOTEEEEL , E EUU CONTINUUAAAREEEEI A SER A VOOOSSSAAAA FÃ NUMMMERO 1 :D

Anônimo disse...

Também adoro seu blog Joa,obrigado por ajudar. Mas mudando um pouco de assunto o Habbo anda muito estranho,frequentemente quando eu entro nos quartos aparecem aqueles anúncios em cima do quarto,que somem depois de 15 seg.,até ai tudo bem,mas os anúncios que estão aparecendo são muito estranhos,parecem aqueles anúncios que contém vírus pela internet sabe? Procure repar, muito estranho. By : LH

Anônimo disse...

reparar*

HabbonicNews disse...

BN0, obrigado pelo comentário do dia 13/09/13 19:05.

LH também achei aquilo muito estranho. Sulake não ta tendo mais critério com os seus anunciantes. Agora qualquer porcaria pode anunciar dentro do hotel. Pra mim não muda nada, pois nunca cliquei naquilo. Eu até gostaria que tivesse a opção "desligar anúncios"

Anônimo disse...

Usem um bloqueador de anunciantes, essa ferramenta existe.

Elias F. disse...

Olá boa noite, queria saber se tens vagas para equipe do HabbonicNews?

Postar um comentário