RSS

EQUIPE HABBO E A FALTA DE CRIATIVIDADE

Após o escândalo provocado por um canal de TV britânico em 2012, o Habbo Hotel não é mais o mesmo. A equipe não tem mais aquela sintonia. A criatividade esta se tornando algo raro. Eventos ocorrem sempre com erros, atrasos, descasos, enfim esta um caos. Mobis tem suas cores mudadas e retornam ao catálogo com altos preços ou como raros. O pior é que mandaram pra nós do BR/PT uma equipe composta de três asnos: Atari79, Lovelyluna e DonaCapivarinha.

Os emblemas criados por eles é tudo sem criatividade. (clique aqui)
Os eventos sempre com erros e descasos. (clique aqui)

Para completar, a nossa “competente e ágil” equipe BR/PT criaram dois emblemas para os eventos “Habbo Que Sabe, Sabe!”. Um emblema será destinado a todos os participantes e o outro ao vencedor da rodada.  Ainda não sabemos a descrição de cada um. São quatro equipes compostas das cores Roxo, Amarelo, Vermelho e Verde. Vejam a “grande criatividade” e dêem sua opinião.




NOTA: Enquanto fazia esta matéria, precisei do nome do evento e fui olhar na notícia e eis que me deparo com a seguinte frase: "Se você perdeu a primeira edição do sucesso da temporada, o Habbo que sabe, sabe, não se desespere!"

Após ler esta frase, me veio a seguinte pergunta: Desde quando fiasco virou sinônimo de sucesso? 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

os emblemas tem cores a mais e sao horriveis .!.

Gabriel disse...

PQP esses emblemas tiraram nota 10 em feiura kkk kkk kkk

Anônimo disse...

Estava em 11 na fila quando a 'competente' lovelyluna colocou campainha no quarto. Parabéns gerência luso-brasileira pelo mais um trabalho 'perfeito' desse.

vivi disse...

que emblemas feios o melhorzin é o BR320

Cerzedelo disse...

Apenas ri quando vi os emblemas.

Anônimo disse...

LIXONE

Unknown disse...

Olá Gente, Gostaria De Pronunciar Algo muito importante! Hoje pela Manhã Quando entrei No habbo hotel, Sumiu Meus Mobis de pirata Eu tinha em dobro, Meus raros e 133c,Não sei como isso aconteceu Logo Após na noite anterior se encontrava esses táis objetos no meu inventário, acreditem não forneci meus dados da conta. E TamBém o que eu achei encrivel é que Minhas sacolas e barras ainda se encontravam No inventário, pôs é de grande interresse para UM LADRÃO "HACKER" Minha conta é protegida por pergunta de segurança e tudo+ (á pergunta que não se cala, O HABBO É SEGURO?). :///

Postar um comentário