RSS

COMPETIÇÃO DE VÍDEO PARA ESTE FINAL DE SEMANA


Agora a pouco foi coloco uma notícia com uma promoção de competição de vídeo tendo como base "Amor ou amizade?". As regras para participar são:

- Sua mais sincera proposta amorosa deverá ter, no máximo, 20 segundos;
- O vídeo deverá ser hospedado no Youtube com o título exato de "Amor ou amizade?";
- Sua declaração deverá ser feita dentro de uma sala de aula, seja em algum Quarto Oficial da Habbo High School, seja em um quarto escolar seu ou de um amigo.
- Não se esqueça de indicar, claramente, seu(s) nome(s) Habbo ao fazer o upload do vídeo no Youtube. Sua participação pode ser individual ou em dupla.
- O prazo para divulgar seu vídeo apaixonado é até domingo, dia 29, às 23h59min BR/PT;
- Os 10 melhores vídeos, escolhidos pelos Staffs, ganharam um Emblema.


- Lembre-se de que humor e criatividade são tudo para conseguir se destacar e conquistar aquele coraçãozinho difícil... Diga não à pieguice e que seja bem-vinda a diversão!



NOTA: Em todas as promoções de vídeo já temos mais ou menos a noção de quem serão os vencedores. Os Staffs pedem humor e criatividade nos vídeos, mas no final escolhem porcarias como vencedores. Vamos ver qual será a porcaria de emblema que eles irão criar; vamos torcer para que escolham um emblema já no banco de dados do Habbo. Boa sorte pra quem for tentar fazer mais um evento patrocinado pelos 3 Staffs Patetas do nosso Habbo Hotel BR/PT.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

um lixo

Anônimo disse...

Possivelmente os vencedores serao os mesmos de sempre por isso nao a nada a fazer, mas ainda assim boa sorte a todos ;) ASS: BN0 LINDAO

Anônimo disse...

Joa, terá pelo menos um emblema de participação?

Postar um comentário