RSS

UM BOM EVENTO HABBO PREJUDICADO POR STAFFS DE MERDA


Hoje eu peço desculpas aos nossos leitores, mas é revoltante o que esta ocorrendo em nosso Habbo Hotel.

Mais um evento fiasco executado por essa Staff burra, incompetente, tapada, e quantos outros mais adjetivos vocês puderem imaginar, chamada Lovelyluna.

O estilo do evento “Habbo Que Sabe, Sabe!” é até criativo, mas esta se tornando a pior coisa executada dentro do nosso Habbo Hotel por esses três Staffs babacas: Atari79, Lovelyluna e DonaCapivarinha.

♦ Evento sempre começando com atraso de 10 minutos.
♦ Quarto para apenas 12 pessoas em um hotel com média de 13 mil on-line.
♦ Fila que devido à demora em cada rodada sempre da erro (bug), fazendo com que o participante seja kikado, perdendo a sua vez de entrar.
♦ Hoje abriram a sala com opção de fila. Logo depois retiraram a fila e fecharam à sala. Apenas quem estava na fila pode acessar no quarto; mesmo assim correndo o risco de perder sua chance devido ao erro (bug) citado acima.
♦ O baba-ovo do Igor.Ikariam estava presente nas rodadas, sendo que já ganhou os emblemas, portanto estava ocupando o lugar de outro e os dois Staffs de Merda Lovelyluna e Atari79 não o expulsaram da sala, tudo só porque o baba-ovo criou o quarto.

Sinceramente, às vezes fico pensando porque fui viciar nessa merda chamado Habbo Hotel. Essa desgraça de Hotel é um vicio pior que videopôquer, bebida alcoólica ou droga.

Sei que muitos irão concordar comigo como também teremos, como sempre, os puxa-sacos de plantão que irão defender esses três asnos que temos que chamar de Staffs.


Dicas para esses três Staffs de Bosta do nosso Habbo hotel BR/PT:

- Ao fazer um evento, retirem a opção de fila do quarto. Parem de fazer os usuários de palhaço, pois devido à demora de cada rodada, sempre tem bug (erro) na fila, prejudicando dezenas que não conseguem acessar o quarto quando é a sua vez.

- Coloquem na descrição do quarto o horário de cada rodada. Se no HABBO.COM os Staffs de lá fazem isso e dá certo, porque os nossos três tapados Staffs não podem fazer o mesmo?

 - Façam mais eventos (manhã, tarde e noite) afinal nosso Habbo Hotel tem média de 13 mil on-lines e não de 3 mil on-lines.


Ninguém aqui é chorão não Habbo Hotel. Só estamos querendo que os Staffs BR/PT façam o serviço direito, pois se eles têm um trabalho e um bom salário e graças a todos nós usuários.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

vivi disse...

Concordo e assino em baixo! ;)

Eduardiboy disse...

Joalensil ÓTIMA MATÉRIA!! Concordo plenamente com o que você disse.Também não sei porque fui viciar nesse jogo ;(((

Anônimo disse...

Hoje de novo fui prejudicado com esse negócio da fila, fiquei esperando por mais de uma hora, pra NADA, fui kikado quando chegou minha vez. Joa dê uma olhada na notícia de hoje do evento, usaram o perfil do Habbo Hotel no facebook pra nos chamar de '' Chorões ''. Acho que ninguém tá chorando, estamos apenas querendo melhorar o hotel.

/Carlinhos727

Anônimo disse...

Concrdo plenamente com você Joa, e como sempre vem trazendo a realidade à tona e falando o que tem que ser dito. Realmente o evento é ótimo, criativo e tem tudo pra dar certo só que como você mesmo diz: "Staff bom é staff de outro outro", pois os staffs do nosso só sabem estragar as coisas.

Ah, e também adoro seu Blog. Já não acesso mais os fã-sites por causa da Habbonic, já que tudo que me interessa eu encontro por aqui!

leonnard-zika

Unknown disse...

É isso aê seus tapados de merda, vê se da proxima vez dão conta do recado!

Anônimo disse...

Eu creio que eles querem fazer acontecer essas palhaçadas e que "usuários" do próprio hotel, fornecem as instruções pra eles, apenas visando na raridade do emblema.

Dj.Marquinhos disse...

-Poucos me conhecem , porém digamos que eu era mais ou menos conhecido por ser antigo no Habbo Hotel e etc. Porém de 2 anos para ca venho parado de jogar e muito menos acessar a Habbid.

- A questão é que nós não somos choroes como esses *Staffs chifrin se assim dizer , Eles que são uma decepção mesmo. Posso dizer isso pois jogo desde de 2005 ainda no Hotel.com.

- Não sei se é comodidade ou medo de perder o emprego , mais nossos Staffs são bem poucos qualificados para serem gerente de conteúdo. Nosso hotel so faz cair a cada ano , não importa quantas ferramentas para auxiliar o trabalho eles recebam a situação so faz piorar.

- Nesta promoção atual o baba ovo da semana foi o Igor.Ikariam creio que por ele ter criado o quarto o que não e permitido na própria habbo etiqueta , favoritismo em promoções.

- A 3 anos atras tinhamos cerca de 50.000 usuarios , os gerentes não tinham ferramentas administrativas como hoje e a situação não chegava a ser tão ruim como esta , se temos 1 atividade por semana é muito.

- Preguiça , eles usam a desculpa que não tem tempo para realizar atividades locais , então porque o habbo.com tem cerca de 3 promoções semanais , isso com 3 staffs assim como nosso hotel.

- Estou cansado desses gerentes , sinceramente falta um pouco de coragem da parte deles para inovar.

Deem suas opniões é importante pra melhora o hotel

Anônimo disse...

Infelizmente a Sulake quer apenas o dinheiro e ja nao faz nada por divertimento, como tal esta revivendo os eventos bons e antigos so que de maneira desleixada, por isso mesmo os habbos estao pagando sem ter culpa.. Ass: BN0 Lindo e Gostoso *.*

Anônimo disse...

Sinceramente, às vezes fico pensando porque fui viciar nessa merda chamado Habbo Hotel. Essa desgraça de Hotel é um vicio pior que videopôquer, bebida alcoólica ou droga.

Não, pera.

Postar um comentário