RSS

HABBO HOTEL VICIA IGUAL VIDEOPÔQUER

O título da matéria de hoje é a mais pura verdade. Habbo Hotel vicia mesmo e faz você gastar, gastar, gastar e gastar o seu dinheiro em cada campanha lançada pela empresa Sulake.

Parece que a empresa Sulake achou uma nova modalidade para recuperar os lucros perdidos no ano de 2012 com o GreatMute devido as graves denúncias de pedófilas dentro do Habbo Hotel, feitas pelo canal de TV britânico Channel 4.

No início criaram os raros LTD, raros estes que não podem ser vendidos na feira livre e que num prazo de uma semana já não valiam nem 40% do seu valor gasto. A cada raro LTD as vendas iam diminuindo, afinal eram preços astronômicos e mobis sem grande utilidade. Os últimos raros LTD foram os cavaletes da campanha São Valentim. Foram preços astronômicos e com vendas muito abaixo do esperado.


Após o fiasco com os raros LTD, a moda agora é vender pacotes (ou pack para ficar mais chique) nos catálogos a preços altos e que depois, para revender, perdem mais de 50% do seu valor. Junto com cada pacote (pack) você ganha um quarto com design exclusivo e um emblema.






Outra modalidade de lucro que está sendo testada pela empresa Sulake é a de premiar com emblema aqueles que compram moedas. Nesta campanha Habbo High School, esta sendo entregue um emblema, caso você compre 220 moedas. Foi criado também um emblema para quem comprasse 40 moedas, mas parece que o nosso Habbo Hotel BR/PT não quis premiar aqueles que não podem gastar muito.

Emblema que seria entregue para quem comprasse 40 moedas.

Emblema que é entregue para quem compra acima de 220 moedas.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

nao comprei nenhum desses pack :(

HB Templates disse...

Pessoal ai está coloquei um banner de vcs no slide
entra ai pra conferir : www.noticiashabbo2013.blogspot.com.br

Anônimo disse...

sou viciado em habbo, minha vida é:
acordar, habbo, habbo, cafe da manha, escola, almoçar, habbo, habbo, habbo, habbo, habbo, habbo, habbo, estudar, habbo, habbo, banho, jantar, habbo, habbo, dormir.
nao jogo mais bola com os amigos, nao vou no club mais, dps q vim pro habbo, acabei com tudo, minha mae ja ta querendo me levar ao psicologo kkk kkk kkk

diegodemendes disse...

desses pack´s aí só falta 1 pra eu poder completar minha coleção,só compro pelos emblemas,como todos que conheço fazem.
Pack quarto wired pode ter certeza que voce vai ser meu e eu ainda vou dar um de presente pra alguem do meu sole.

Anônimo disse...

Apesar de achar o preço um absurdo, eu iria comprar pelos emblemas; o problema é que minha conta encontra-se banida. :P

O habbo percebeu que muita gente gasta dinheiro principalmente pelos emblemas, e agora disponibiliza emblemas em packs e em compra de moedas porque sabem que muitos vão comprar justamente por colecionar emblemas.

Gabriel disse...

a moda agora é emblema no meio de pack e mobis caros, sulake so pensa em lucrar, habbo ta um tedio e sulake e staffs nao fazem nada pra mudar, sdds do disco-lee e 4queijos ^^

vivi disse...

joa gosto de vc por causa disto, tu fala na lata sem medo, nao é igual aos outros fa-sites que so sabem baba-ovo e puxar o saco, quando ta bom vc elogia, quando ta ruim, vc detonar hsuahsuahsa

Anônimo disse...

esse blog eh mto bom, tem de tudo um pouco
so ta faltando login e uma radio ^^

qX-Tigrao-Xp disse...

Eu não acho que seja preciso uma rádio aqui não, pois do jeito que está, é melhor que a maioria dos fã sites. Eu mesmo nem acesso mais os fã sites depois que passei a conhecer a habbonicnews.

diegodemendes disse...

Rumo aos 100 mil acessos.

diegodemendes disse...

No início dessa semana eu enviei um ticket para a sulake e nele contei todas as injustiças que aconteceram comigo,então agora,depois de ter comprado pela segunda vez 100 reais de moedas pelo cartão de crédito,chegou emblem da compra acima de 220 moedas,veio o dobro,além do troféu e o bot do evento da enquete da rainha chegarem após alguns minutos enquanto eu abria meus presentes.To muito feliz,porém acho que se houve falha ou atraso,oque importa é que pelo menos essa parte está encerrada.
Obrigado habbonicnews por ter me apoiado,como sempre voces fazem aqui,com todos.

HabbonicNews disse...

Agradecemos a preferência qX-Tigrao-Xp =)

diegodemendes ficamos felizes, apesar da demora, que você tenha recebido os prêmios que lhe era devido. Bem que a Sulake poderia ser mais prestativa e ter dado esta atenção a todos que reclamaram. =)

Unknown disse...

Até hoje não me entregaram a premiação da enquete da rainha...

Anônimo disse...

Até hoje nunca ganhei nada nem a premiação da enquete da rainha, nem o emblema por participar da competição de quartos pirata nem meu premio da promoção folk-se!!
- (xemersonx44,)

Postar um comentário