RSS

A MÁFIA POR TRÁS DO JOGO SNOWSTORM DO HABBO HOTEL


Hoje o Blog HabbonicNews traz um assunto muito sério: a máfia por trás das conquistas dos emblemas do jogo SnowStorm. 

Na Central de Jogos Habbo temos 8 jogos disponíveis para a diversão de muitos usuários, onde em alguns casos você também poderá conquistar emblemas. O jogo SnowStorm tem três tipos de emblemas para serem conquistados: Nível de pontos no Snow (30 níveis divididos entre: bronze, prata e ouro), Top 10 da Semana (10 níveis) e Melhor da Semana (10 níveis).


Acontece que existe uma máfia de jogadores com o uso de fakes e provavelmente o uso do programa de Script NovoFatum R4 dentro deste jogo especificamente, onde ninguém mais pega o emblema “Melhor da Semana”, apenas o grupo fechado. Caso você queira este emblema, terá que pagar entre 300 a 500 moedas para o jogador que tem direito na semana de upar tal emblema. Já o emblema TOP10 da Semana no SnowStorm varia de 20 a 40 moedas.

Se é um jogo criado para a diversão de todos, a Sulake mais a empresa que desenvolveu o SnowStorm, deveriam colocar o acesso por IP, igual acontece com o jogo Speedway (apenas uma conta por acesso, evitando assim o uso de várias contas, no caso os famosos fakes).

Não é possível que a máfia do jogo Snowstorm consiga retirar as chances de outros jogadores de conquistar os emblemas sem as devidas punições. Alguns jogadores com uma média de 4 horas de SnowStorm alcançam um placar diário de 35 a 40 mil pontos. 

Existe até um grupo especialmente criado para os responsáveis ao cronograma do emblema. É este grupo que define quem tem direito de upar na semana o emblema Melhor da Semana no Snow.


Link do Grupo Antigo: http://www.habbo.com.br/room/103489522.

Agora que o habbo Floopz já pegou todos os níveis dos emblemas SnowStorm, o grupo foi recriado pelo habbo ::.Halls::..


Link do Grupo Atual: http://www.habbo.com.br/room/102502378.

Esperamos que algo seja feito, afinal o jogo é para todos e não apenas para uma minoria ou para aqueles que tem disposição de pagar. Eu mesmo desembolsei 40 moedas para conseguir o Emblema Top 10 da Semana e iria desembolsar mais 300 moedas pelo Emblema Melhor da Semana, mas graças ao babaca do jogador ::.Halls::. a pessoa encarregada de retirar o emblema nesta semana, acabou desistindo.

E é por esta arrogância e prepotência do habbo ::.Halls::. que esta denúncia esta sendo feita e será encaminhada a equipe técnica da Sulake para que mudanças sejam feitas em favor de todos da comunidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

157 comentários:

Unknown disse...

LOL '-'

Anônimo disse...

, desde o snow volto tem grupo fechado de top1 :) Idai ? eles se ajudam pra ir ganhando nivel :) Mais voce falando que ngm pega top1 snow mais é brincadeira ... Agente nao é dono de nd . se voce quer pegar top1 upa mais que nois . Af o cara upa pra pegar emblema dps fica reclamando pqp né

Unknown disse...

Meu querido Anonimo que comentou acima, utilizar de programas a parte, não é ganhar por méritos e sim por roubo. Passar Bem!

Anônimo disse...

kkkkk .se foda que eles usa . Mais o cara ai que fez a materia , uso as mesmas coisas . Ou seja nao tem direito nenhum de reclamar

Alê disse...

Anônimo, ninguém usou nada, foi pago a alguém do grupo pra fazer o trabalho.

Anônimo disse...

Idai , se voce pago pra uparem pra voce e trapaça ^^ e eu sei tambem denunciar pra sulake :) e voce vai junto 2bjs

vivi disse...

nossa o.O

por isso ninguem consegue, alem de ser grupinho fechado usam fakes e programas de script. tava vendo os 11 caras do grupo tds com emblema e niveis altos

sulake tem que acabar com essa safadeza tds querem jogar e ter os emblemas

Gabriel disse...

eu pagaria 20c pra pegar top10 pra mim (:
mas nunca pagaria 300c no outro emblema .!.

Unknown disse...

o habbo ochecho69 do HABBO.ES mostra como ter bolas infinitas no snow - http://www.youtube.com/watch?v=7y7Lin1d4wo - usando programa de script, ele vai postar um video dps ensinando como fazer

Anônimo disse...

q vergonha desse grupinho de famozinhos merece banimento tds. vi o video desse ochecho69 como sera q ele faz akilo e sulake nao faz nada .!.

Anônimo disse...

caraca véio O.o
vi agora teu spam e to xocado com esse grupinho de snow
temos q denunciar msm e acabar com essa podridão

Anônimo disse...

Amigo, eu não estava sabendo disso não. Não gosto muito de jogar snow, mas quando chegar em casa, vou dar uma olhadinha nisso ai, e provavelmente eu poderei até conseguir descobrir como eles fazem isso. Mesmo que eu não consiga, peço ajuda a alguns amigo. hehe


Observação séria: Há uns 5 meses atrás, eu consegui ter acesso a todos os dados de pelo menos 5 mil contas do habbo hotel, porém, cotia apenas as datas de nascimento, e senhas scriptadas.


Mais tarde eu te falo quem sou eu.

Julinho disse...

Jogaram merda no ventilador. ^^

Sera que sulake vai fazer algo pra acabar com a festinha desse grupinho??? tomara que sim, ja ta demorando isso!!!

Anônimo disse...

Aqui é floopz dono do grupo. Se você não é capaz de superar-nos não deve inventar coisas para nos difamar que atitude infantil, tudo que você disse ai é mentira, se quiser top 1 pegue, mas não se esqueça de que, é apenas um que pega por semana então se você quer pegar sem concorrência, esqueça.

Alê disse...

Floopz sabemos muito bem que não é assim que funciona. A máfia do seu grupo sempre tem artimanhas para pegar muitos pontos em poucas horas de jogo. Se alguém quer, tem que pagar para ter acesso ao emblema. A denúncia aqui tem fundamento e esperamos que Sulake mude a forma de acesso ao jogo.

Anônimo disse...

::.Halls::. Aqui bom se você não tem atitude de disputar um top e vai pagar a pessoas para upar para você Sinto mais o errado e você.

Anônimo disse...

Se você sabe tanto como funciona, porque não pega? Só porque vce é baba egg para ganhar promos nao quer dizer que isso vai funcionar no snow. Você não é upador nem nunca sera, não sei o que vem se meter com snow.

Guilherme disse...

::.Halls::. o alê não ta errado, se ele tem moedas pra paga pra fazerem pra ele, ele q pague. errado aki sao vcs que monopolizaram o snow, o -Evandro.cm ta com mais de 32 mil no snow em menos de 24 hrs e ele nem jogou 10 hrs direto.

::.Halls::. vc e seu grupinho mafioso merecem banimento isso sim

Anônimo disse...

Só porque você não é capaz de conseguir vencer não quer dizer que eles usam algo, aprende a perder muleque, se voce quer top supere-os a vida é assim, nem tudo se consegue fácil, eles passam horas no snow e voce fica la meia hora e acha que vai ter a mesma pontuação que eles? Tamanha hipocrisia.

Anônimo disse...

perfil do -Evandro.cm no google - https://plus.google.com/photos/105704931311887653023/albums/profile - que cara de pedofilo e de marginal

Lucas disse...

Anônimo 16/09/13 19:44 ta na cara q eles usam fakes ou programa de script, vc deve ser um do grupo ou alguem q ja pagou pra ter os 2 emblemas. para de babar ovo rapa, hipocrita aqui é vc

tds q estao vindo aqui defender esse grupo de mafioso e trapaceiros com certeza fazem parte do bando ou ja pagaram pra ter os emblemas tbm.

e isso ai joa, detona, acaba com a mordomia desses trouxas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

eu acho que o dono do blog ta certo em denunciar, o jogo é pra tds e nao so pra alguns.

o dono do blog deveria investigar e denunciar tbm o ALLANSP que tbm trapaceia no jogo do tetrablok, ele trava seus adversarios nas partidas, principalmente de madrugada

Unknown disse...

Mesmo que vcs denunciem os upadores sempre irão existir, cara tomar ban fazer outra acc simples e continuar a upar, o unico jeito de nao haver mais upadores de snow é todos pararem de jogar :x

vivi disse...

cara pra acabar com isso é só colocar acesso por IP, assim nao tem como o cara upar mais de 2 contas

vivi disse...

Evandro Moraes q medo, tu tem cara de marginal e pedofilo

o que tu faz jogando habbo??? ainda fica trapaceando nesse jogo de criança kkk vai trabalhar vagabundo!!!

mais um sem vida social e com certeza gay, pois habbo é uma comunidade 95% de gays e lesbicas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sabe que existe programa que muda ip? qualquer um baixa, e pronto

Guilherme disse...

Evandro Moraes que joga habbo como nick de -Evandro.cm desistiu das ofensas??? kkkkk apagou tudo né!!!!! tbm com essa aparencia é bom pensar 2x o que vai dizer kkkkk

Anônimo disse...

Vivi, desceu o nivel

Anônimo disse...

vivi kerida, já deu hoje? cria cabelo na buceta e depois aprende a dar lição de moral sem ter fofa. Divaremos

BABADO FORTE disse...

numa sala tava uma turminha conversando e ficamos sabendo pelo rafatufman q em breve o floopz pegara nivel X no emblema melhor da semana snow, ele ja tem o nivel X no TOP10, assim q ele pegar o -Evandro.cm vai criar um novo grupo e sera ele quem comandara a mafia do snowstorm, sera o -Evandro.cm q vai decidir quem pega o emblema na semana o.O

sulake isso tem que acabar!!!!!!

vivi disse...

esse anônimo deve ser um famosinho bem gayzinho que nem tem coragem de se identificar

se tenho cabelo ou nao na buceta, isso nao é da sua conta.

pelo menos nasci mulher e nao esse monstro que vc é. um gay que adora dar o cu

vivi disse...

Alê desculpa ♥ ♥ ♥ ♥

mas essas pestes me tiram do sério ^^

Anônimo disse...

Ai Seus otarios o snow e meu eu que comando essa desgraça tenho todos emblemas do snow zerado nessa porra add lá filipelok3

Anônimo disse...

filipelok3 vc tbm faz parte da mafia snow?

pois vi a relaçao de amigos e alguns dos seus amiguinhos fazem parte tipo:
-Evandro.cm
.lua.love.
::.Halls::.
betlle
bx:bem:xd
floopz
rafatufman

vi tbm que ja zerou tudo, isso é que chamo de nao ter vida social kkkkkk

Anônimo disse...

eu que mando no Snow Primeiro a Zerar todos emblemas s2

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk Guilherme percebi uma coisa,que nao e bom descuti com gente de nivel baixo igual a vc,vc desce o nivel e la vc me ganha,pq tem mais experiencia nesse nivel e so lenbrabdo filipelok3 e que eo lider do pcc kkkkkkkkk eo diwo

Unknown disse...

JOEL o nosso grupo não é uma ''marfia do snow storm'' como você fala aqui é o bx::bem::xd o que pego top10 pra você semana passada, não usamos esses programas apenas o auto clicker, que é um programa que todo mundo usa. Pense nas coisas antes de falar grato: bx::bem::xd

Anônimo disse...

::.Halls::. Aqui bom esse snow e de todos quer pegar top 1 upe lá mais upe bastante poiz somos os melhores no que fazemos =).

Gabriel disse...

::.Halls::. ate eu seria bom roubando e trapaceando no snow, cai na real zé mané, a mafia de vcs nao deixa ninguem tentar, o joa fez super bem em denunciar, tomara que sulake mude as regras

Anônimo disse...

Criançada, se quiser falar algo de mim fale pra mim mesmo adicione floopz, e conversaremos frente a frente quem fala por tras nunca tem rasão.

Guilherme disse...

floopz o manda-chuva da mafia do snowstorm bancando o santinho kkkkkk se vc e seu grupo ta aki é que o dono tem razão

Unknown disse...

gabriel ta denunciando pra quem?
em um blog zinho peba
tenha santa paciencia,isso aqui nao vai sai daqui mesmo
pura infantibilidade de quem posto esses comentarios
como o halls fallo,somos bom noque fazemos,e pra competi tem que ter moral

Guilherme disse...

-Evandro.cm vc nao imagina o poder que tem esses pequenos blogs, o Alê fez aki como forma de denuncia e ele é mto acessado, esperamos que sulake acabe com essa palhaçada do grupinho de vcs

Anônimo disse...

Joalensil e apenas mais um baba eggs da sulake nada mas =)

Guilherme disse...

ahhhh e mesmo que sulake nem importe e nao queira mexer no snowstorm, pelo menos o Alê denunciou e mostrou a todos as trapaças que existem tanto no snow como no tetrablok

Unknown disse...

guilherme baba eggs sulake vai resolve qual pobrema,afinal nao vejo pobrema nem 1 se tratando de snow,isso e mais inveja da oposição , ninguem tem culpa de seu pc se mais lerdo que vc,vai la compra um pc bom e volta aqui pra fala comigo,eee afinal em toda a existencia do serumano sempre teve grupos,e nao e agora por causa de um pnc que vai acaba kkkkkkk , pronto falei'

Guilherme disse...

Joalensil baba eggs da sulake?

ele detona o habbo e a sulake com esse blog e vc ainda acha que ele é baba eggs???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

o comente acima falo td,sempre teve descupa,eu mesmo ja desputei e no fim fiquei em 2 , entao gabriel e guilherme se voces nao tem capacidade pra desputa e pq sao fraco mesmo, so kis dizer kkkkkk

Anônimo disse...

Vai Lá Joalensil ... Vai arrega ? Ixi

Anônimo disse...

FELIGUSTA TEM MAIS EMBLEMAS QUE VOCÊ !
XAL.

Joalensil disse...

Não sei quem é você "anônimo", mas não gosto dos jogos da central de jogos do Habbo Hotel, só curto pegar os emblemas.

A questão aqui não é "Quem é o Melhor" e sim a máfia que tem no monopólio do emblema "Melhor da Semana".

Se Feligusta tem mais emblemas do que eu, fico feliz por ele, afinal a conta dele é 7 meses mais velha do que a minha.

Nunca travei esse tipo de disputa pela corrida de emblemas, meus amigos sabem disto. O Koox é que gosta de fazer aquela lista de TOP 100 EMBLEMADOS e com isso a galera fica fazendo intrigas.

Anônimo disse...

Joalensil eles não tem culpa se voce é fracassado :(

Joalensil disse...

Não me sinto um fracassado, pelo contrário.
Os mobis que quero, eu tenho.
Os quartos que desejo criar, eu crio.
Os eventos que faço com meus amigos são um sucesso.
Meu Blog a cada dia tem mais acessos.
Se quero um emblema que não posso pegar, afinal leva tempo e eu tenho uma vida social, então eu pago alguém pra fazer pra mim, afinal dinheiro nunca foi o problema na minha vida.

Sendo assim, não me considero um fracassado, já você não posso dizer o mesmo, afinal se esconde atrás de um “anonimato”.

floopz disse...

Porque não aceita meu pedido joalensil? Esta fugindo do que?

Joalensil disse...

floopz não tenho que provar nada a ninguém, leia meus comentários acima. =)

qX-Tigrao-Xp disse...

Porque esta chamando-o de fracassado ? Por acaso e ele que esta trapaceando para ganhar pontos, conquista e emblemas? Ha muitos usuarios honestos que tentam jogar limpo, mas vem essas pessoas incapazes de competir e fazem isso. Fracassados sao voces que nao tem capacidade pra fazer porra nenhuma, e usa a trapaca para se dar bem.


Vao tomar no cu!!!!

Anônimo disse...

Se ele e tudo isso que estao falando pq ele pagou para pegarem top 10 pra ele ?

Anônimo disse...

e outra tigrao volte para sua raido fracassada =)

Guilherme disse...

Joa nao é fracassado, como ele mesmo disse, tudo que ele quer, ele consegue no seu tempo e hora.

faço minhas as palavras do qX-Tigrao-Xp "Fracassados sao voces que nao tem capacidade pra fazer porra nenhuma, e usa a trapaca para se dar bem." Vao tomar no cu!!!!

Anônimo disse...

trapaça pare ne somos os melhores. seguinte somos upadores sempre vamus upar e quero ve quem vai tirar isso da gente =)

qX-Tigrao-Xp disse...

1 - Eu era do fa site oficial do habbo hotel chamado: HabboXD.

2 - A HabboXD nao e fracassada, muito pelo contrario, meio a tantas dificuldades ela mantem-se de pe.

3 - Por motivos pessoais, me retirei da vida de fa site.

4 - Vai aprender a escrever analfabeto.

5 - Se critica, e porque pode fazer ou faz melhor. Entao se voce anonimo e tao foda a ponto de criticar algo, mostre-me oque voce fez.


ps: estou escrevendo sem acentos porque meu teclado esta bugado.

Anônimo disse...

HabboXD e tão fracassada que nos eventos de radios os eventos dela foram os piores =s

qX-Tigrao-Xp disse...

Resposta ao anonimo:

A Sulake pode e VAI tirar isso de voces, nem se preocupem. Alem de acabar com isso, pra ficar perfeito, deveriam bani-los permanentemente por IP, por burlar o sistema do habbo hotel. :)

Guilherme disse...

Anônimo disse... Se ele e tudo isso que estao falando pq ele pagou para pegarem top 10 pra ele ? 16/09/13 22:03

é como o joalensil msm disse, isso leva tempo e ele tem uma vida social, nao vive infurnado no habbo hotel, entao como dinheiro nao é problema pra ele, ele paga pra fazerem o serviço pra ele, simples e facil .!.

Anônimo disse...

Cara Por ip oque adianta eu deixo meu ip invisivel e logo no habbo e outra não tenho so um pc não tenho so um tipo de internet .

Unknown disse...

Mano vocês são tão fracassados que na vez de tá falando merda, vocês deviam tá aprendendo a jogar melhor e tirar uma desputa que tal? ou vocês não aguento?

qX-Tigrao-Xp disse...

Os eventos da HabboXD nao foram os piores, e sim os mais bem elaborados e dificeis para aqueles que estavam acostumados com teleporters banzai, pisos que teleportam, corridinha, rollers... Fica a dica :)

Uma coisa e tentar e conseguir, e outra coisa e querer tudo nas maos.

Anônimo disse...

Cara HabboXD Foi tão falida que pegou o Tarcisiogato1986 para fazerem seus eventos =s e ele ainda pegou mobis emprestados comigo

qX-Tigrao-Xp disse...

Anonimo, acha mesmo que o sistema da Sulake e o mesmo sistema ou semelhante a desses habbo's piratas ou fa sites ? rs

qX-Tigrao-Xp disse...

Chamamos o tarcisio para ajudar nos eventos sim, pois a administracao era amigavel a ele e ele se ofereceu pra poder pegar todos os emblemas com facilidade, porque se fosse por dinheiro, fariamos tudo com o DjWar.300, ele tem mais ou menos 75k :)

Guilherme disse...

"A Sulake pode e VAI tirar isso de voces, nem se preocupem. Alem de acabar com isso, pra ficar perfeito, deveriam bani-los permanentemente por IP, por burlar o sistema do habbo hotel. :)"

falou pouco mas falou bonito esse qX-Tigrao-Xp

Anônimo disse...

Joa sambou na cara do mafioso e fracassado e sem capacidade de pegar na honestidade

Anônimo disse...

Djwar.300 tem 75k fiquei sabendo que ele mexe com keylogger então esses 75k tudo roubados =s

qX-Tigrao-Xp disse...

Risos, acho que voce nunca teve algum contato com o facebook ou twitter do mesmo. Ai voce viria de onde ele tirou esses 75k. So o iate da familia dele... rsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkk ta se axando atravez de pessoas que vc nunca vai conheçer na vida real parabenz

qX-Tigrao-Xp disse...

Eu nao estou me achando, estou apenas defendendo o meu amigo que foi acusado de roubo por voce.


Cara, vai aprender a escrever por favor!!!

qX-Tigrao-Xp disse...

Seja homem e tenha coragem de revelar quem e voce no jogo. :)

Anônimo disse...

e Vc va Aprender a Ser alguem nessa Vida =s

Anônimo disse...

Ta você é tao hipócrita de inventar mentiras de mim aqui nesse sitezinho porque não me aceita para debatermos isso, você sabe que tudo que você escreveu inventou porque meu grupo não quer te vender a vitoria, não é capaz de vencer quer comprar. Vamos la cara, se você tem tanta boca pra escrever tudo isso, porque não conversa comigo? Ai não voce não tem né. E ainda por cima apaga os comentários, não pensei que você era tão sujo assim, e ainda quer criticar os outros.

qX-Tigrao-Xp disse...

Eu nao preciso aprender a ser alguem na vida nao, pois eu tenho certeza que ja sou. Ja de voce, nao posso dizer o mesmo.

Voce nao me conhece pra me julgar dessa forma, mas apenas pelo que eu vi nos comentarios postados por voce, ja tenho a conclusao de que e uma criança que nao tem argumentos o suficiente para argumentar com um ser humano.

Unknown disse...

qX-Tigrao-Xp você ainda é muito criança deve ter oque? uns 12 anos? 10? vai durmi pirralho já são 22:30 hora de você tá dormindo pra ir pra escolinha de manhã XD

qX-Tigrao-Xp disse...

Me desculpem, mas agora terei que ir dormir pois tenho uma vida alem do habbo e felizmente eu nao vou e nao posso perder meu sagrado tempo discutindo com pessoas futeis e inuteis que nao servem pra nada alem de querer enganar a si proprio de que sabe jogar um jogo em que e necessario usar trapaca para se conquista-lo. Beijos!!!!

qX-Tigrao-Xp disse...

Arthur, eu tenho 16 anos e estudo em um instituto federal de ciencia e tecnologia na qual curso informatica. Eu busco o conhecimento ja voce busca perder seu tempo nesse jogo.

Unknown disse...

Legal cara tenho 17 anos, tambem fasso um curso de informatica, ciências da informatica para ser exato mais isso não me empede de jogar afinal pra que eu vo durmi? se um dia morreremos e durmiremos para sempre mais nem por isso você pode chamas as pessoas de anti-social ou julgar XD

qX-Tigrao-Xp disse...

Nem parece que voce tem 17 anos e cursa ciencias da informatica. Como passou na prova com esse portugues ridiculo que da cancer ate em cego ?

qX-Tigrao-Xp disse...

Eu nao chamei voce de anti social, e sim fiz um comentario baseado nos seus comentarios. :)

Guilherme disse...

nossa arthur silveira que argumento mais infantil esse

mandou bem qX-Tigrao-Xp

Unknown disse...

Apenas capacidade coisa que você não tem rsrs provavelmente você deve ter estudado tanto pra passar eu apenas fiz a prova na hora tranquilamente .

Anônimo disse...

Que briguinha besta! Não tenho nada contra nenhum de vocês, por mim, podem fazer o que bem entender.
Eu acho que sim, que esse grupo usa script para conseguir mais pontos igual o ALLANSP com o Tetrablok. Mas enfim, tanto faz... Do mesmo jeito, eu nunca iria conseguir algo como um de vocês.
Mas, seria legal que essa "máfia" desse um tempo, não são só eles que estão desesperados para conseguir o TOP 1. (BateriaFraca:)

qX-Tigrao-Xp disse...

Arthur, tem certeza que voce sabe o significado de capacidade? Pois acho que esta faltando e muito pra voce.

floopz disse...

JOALENSIL SINTO LHE INFORMAR MAS NÃO VAMOS TE VENDER O TOP 1, SE QUISER FAÇA COMO TODOS, COMPITA.

Joalensil disse...

Nossa floopz depois desta notícia acho que nem vou dormir mais kkkkkk

Fique tranquilo, não irei fazer negócios com este grupo mafioso, já basta os 40c que peguei para o emblema TOP 10.

Agora floopz nem de graça quero vocês acessando a minha conta para upar o emblema.

Espero que Sulake após a minha denúncia e a todos esses comentários, faça algo para complicar o acesso de contas fakes.

Anônimo disse...

ixi mais ai sem acesso a fks como vc vai ganha promos de quartos ?

Joalensil disse...

E desde quando eu preciso de fakes para ganhar promoções no hotel?
Acorda Alice, se não tem o que falar, para de inventar merda. =)

Gabriel disse...

BateriaFraca: li seu comentario e tbm ja denunciei o ALLANSP por usar programa de script pra travar a sala do tetrablok, eu tava tentando upar de madrugada um tempo atrás e tds as vezes que ele caia na msm sala que eu, ele conseguia travar tds da sala e so ele fazia pontos

Serpect disse...

Brigam, Brigam, Brigam hoje, amanhã tá todo mundo se abraçando, viva a falsidade!

Unknown disse...

Como são hipócritas esses 11 elementos do grupo da máfia snowstorm denunciado aqui pelo nosso amigo.

Fracassado não é ele, e sim vocês que usam de programas externos para uparem o emblema snowstorm sem dar a chances aos jogadores que jogam honesto e corretamente.

Vocês utilizam de fakes, autoclick e quem sabe até programas de script, como o habbo ochecho69 do HABBO.ES, onde num vídeo ele mostra que consegue bolas de neve infinitas.

Os mods e staffs do nosso hotel deveriam fazer algo e acabar com essa palhaçada, onde já se viu, ter que pagar propina pra conseguir ter o direito de upar um emblema.

Vocês 11 deveriam tudo ser banido perma, esta é a verdade, seus bandos de fracassados.

Serpect disse...

Como se os "Staffs" do nosso Hotel fossem realmente muito prestativos... Entretanto sempre tem o famoso "lambe saco" que diz: "- Bom Trabalho!"... Tosse* Fã Sites Oficiais...

floopz disse...

Antes era outro grupo que dominada o SnowStorm, eu so pegava top 10, pois meu computador era lento e então eu não conseguia fazer tantos pontos pois travava, zerei top 10 com um computador travando tudo. Depois comprei um computador novo e decici que ia competir com o grupo que dominava o top1, e então reservei uma semana só pra isso, passei no minimo 16 horas por dia upando, nos 7 dias da semana e venci o grupo, desde então venho conquistando meu espaço no top1, não foi facil ter que dormir apenas 4 horas por dia e alguns dias nem dormir pra isso, e agora tenho meu propio grupo, pra voces vim dizer que consigo pontos facil com Script? voces acham mesmo que é justo voces passarem meia hora no snow e ganhar top 1 de quem passa dia ou noite? Leia o que eu escrevi e pense bem pelo que voce luta, pois voce luta por algo que voce nem tentou conquistar.

Matheus disse...

floopz vc é doido cara, ficar 16 horas upando é coisa de quem nao tem nada pra fazer na vida. vai namorar, pegar um cineminha, praticar um esporte, vai estudar pra ser alguem na vida

habbo nao da futuro pelo contrario é um atraso de vida

nao é pq vc upou q tem que montar grupo pra monopolizar o snow

Summeroc disse...

To chocada com isso :O

A galera em vez de se divertir, fica criando essas coisas pra atrapalhar diversão dos outros, tudo por moeda de um jogo.

Anônimo disse...

Isso já vem ocorrendo faz tempo antes era com ''amiguinho'' ou fake quando dava VIP de 7 dias.Agora tem que precisar de amigo pra ''upa'' só o nosso hotel tem essas coisas por exemplo o ALLANSP no tetrablook não tem como fazer aquilo tudo de pontos que ele faz não fica nem 24h on jogando como que pode Sulake muito fraca com essas atitudes sendo que eles continuem jogando e gastando dinheiro no jogo eles não tão nem ai.Não vai adiantar reportar já occore isso faz tempo...

Anônimo disse...

Como dito acima isto vem ocorrendo a um bom tempo,eu sugiria a Central da Sulake que o SnowStorm fosse disputado entre todos hotéis,como no Fast Food,isso dificilitária o encontro dos mesmos com seus amigos ou fakes,por mais que o jogo ficasse com muito lag,ganharia em COMPETITIVIDADE,e não em ''panelinhas'' ou algo do genêro. Qaunto ao tetrablok também vem ocorrendo monopólio do jogo,procure pelo grupo do DearBoy,eles veem cobrando 7c parece por top 10 diário,quanto ao ALLANSP venho estranhando também pois sua pontuação está ''exorbitante'',ele consegue fazer em média a cada partida 300 pnts isso equivale a 3 retas completas ou mais no Tetrablok.O uso de script Novo Fatum vem se espalhando mundialmente se a Sulake não bloquear esse tal script,futuramente temo que a segurança do hotel será prejudicada,espero que os mesmos olhem o que ocorrem no Hotéis globais e tomem as medidas cabíveis...Ops uma correção: A segurança já vem sofrendo... Abre os olhos Sulake! By:LH

Anônimo disse...

Adorei a frase do Floopz: ''JOALENSIL SINTO LHE INFORMAR MAS NÃO VAMOS TE VENDER O TOP 1, SE QUISER FAÇA COMO TODOS, COMPITA.'' - Isso é prova sim que existe um esquema em que eles cobram câmbios e que SIM existe monopólio no Snow. Eles Alengam: ''Nós estamos upando honestamente,só de auto click e amigos''. Claro que não é honestamente se toca vcs usam as pessoas pra uparem e vem falar compitam? Se eu usar amigo eu consigo chegar no top igaul a você e tempo é o que não me falta, AHAHA,além de tudo ainda usam script? lol Como vamos competir assim?! By LH Fica dica! Bjus! ;-)

Unknown disse...

E vocês ainda continuam com esse papo que usamos hackes e tals? por favor né se upamos é por que sabemos fazer isso afinal, isso é oque a gente faz de melhor se querem tanto assim vamos competir claro afinal como vocês mesmo disseram tem como ganhar XD

Unknown disse...

Big meu amigão uma coisa que você precisa saber o joel não sabe upar o pc dele é tão ruim que trava kkkkkkkkkkkkk

Serpect disse...

Pare de ofender e volte para a escola rapaz, você precisa aprender ao menos escrever, pois educação já deu para ver que não teve, rs.

Unknown disse...

a mano vai se fuder vc nao e ninguem nao viadão

Serpect disse...

O meu ego não é maior do que a imensa piedade que sinto de você.

Serpect disse...

Vai ter que progredir muito para discutir comigo :) Já começou sem argumento, finalizou sem. Um Fracasso.

Win

Serpect disse...

O Choro é livre.

Anônimo disse...

Chega a ser irônica essa notícia, não pela denúncia em si, mas pelo o fato de o denunciante ter feito parte desse mesmo esquema. É como eu comprar drogas de um grupo de traficantes durante um período e depois, quando eu não estiver mais satisfazendo minhas vontades eu os denunciá-los e dizer que aquilo é errado. Se existe milícias como está, é porque existe mercado e como todo mercado, existe a clientela. Não compilar com um ato desse é a melhor maneira de lidar com as falcatruas existentes dentro desse hotel. Sem hipocrisia minha gente! Sempre admirei o blog por "n" motivos, principalmente o de teor crítico, agora, querer ser sempre o certo, fazendo o errado, não dá. Convenhamos!

Luís Fernandes

vivi disse...

Alê eu copiei esse texto e mandei denunciando esse grupo nos contate-nos, espero ter ajudado dando uma forcinha pra melhorar o habbo ♥.♥

Anônimo disse...

vivi querida, sabe quando uma pessoa é banida até 2025? E foi ban injustamente? E o habbo não desban? Amor eles estão pouco se fudendo quantas moedas vc gastou, apenas se gastou. Porque motivo irritam se importar com um jogo? Pois não iriam, Sabendo que o povo gasta em media mais de 100c para por vip em fake, Ai sim eles ficam felizes, pois estão lucrando. E mesmo que façam aquela coisa com Ip não iria mudar nada kk, programas para mudar ip são muitos e para disfarçar tmb. Então nem adianta :D flw. Dodiza

Anônimo disse...

Vou falar a pura verdade,se voce der lucro pro habbo,seus desejos serão atendidos,um exemplo foi eu,criei uma conta em 2010 e fui banido até 2024,por golpe,como eu não sabia desbanir e a conta era recente eu deixei pra lá,depois de 1 mes eu criei a minha atual,fui pegando o jeito de jogar e só sabia gastar,comprava toda semana moedas,então até que chegou esse ano e eu fiz a burrice de criar avatares com nomes semelhantes ao de staffs,só que eu nem usei as contas,então como eu não sabia que era proibido por não ler a HE,então eu deixei pra lá,até que veio uma mensagem pra mim uma semana depois que eu tinha sido banido até 2025,então eu me desesperei,pois eu tinha muitas moedas e mobis na conta,então eu pesquisei no google como desbania contas no habbo,quase caii em furada de deixar gente acessar minha conta de outro lugar,pois ainda não tinha proteção de segurança,aí eu consegui achar um site que explicava como fazia,pois a parte de enviar email para o contate-nos tava bugada,enviei explicando que eu tava arrependido e toda hora eu citava que eu gastaei muitos cambios,tinha muitas moedas e disse que o banimento era justo,mais nao deveria ter afetado todos os avatares da mesma conta,eles deviam banir os avatares com nomes inapropriados,então esperei e com dois dias eles respondeream,enviando varias perguntas que eu nem tive problemas pra responder,depois de 2 horas minha conta ja estava desbanida,então eu tirei tudo que eu tinha dela e passei pra outra,pois eu achava que eles iam banir outra vez,porque eu ainda não tinha recebido o email de confirmação do desbanimento,passou uma 3 horas e eles enviaram um email,dizendo que desbaniram coisa e tal.Eu esperei uma semnana pra voltar pra conta,quando eu entrei nela,os avatares com nomes de staffs tinham sido banidos e a minha conta antiga,a primeira que eu fiz tambem tinha sido desbanida junto com a principal.
Foi aí que eu percebi uma coisa,se voce compra muitas moedas no habbo e compra na loja ou na feira,dizendo em boas palavras,se voce dar lucro pra eles,na hora de avaliar seu banimento eles tiram,pois eles queriam mesmo é te assustar pra que voce não repita e porque voce correu atras,mais se voce não der lucro pra eles e for um bacon inrustido,pode crer que voce vai cumprir seu tempo de banimento,não adianta nem se consolar.
Infelizmente quem tem se dá bem nas horas de uma avaliação dessas,pois voce pode ser até rico,mais se essa sua riqueza não tiver associada no lucro da sulake,voce pode dizer adeus pra sua continha.

Anônimo disse...

Então me explique ai como o bx:bem:xd com mais de 1k gasto no habbo tomou ban tentou desbanir e não conseguiu? Eles não ligam coisa nenhuma, Não mesmo. Se ligassem já teriam desbanido um monte de acc. Mas não né. Dodiza

Anônimo disse...

uaheaueh Joalensil, Não seja cínico, E assuma que você se meteu no SnowStorm apenas para passar o Feligusta em número de emblemas, Coisa que vai demorar pra acontecer, Talvez quando o Feligusta parar de jogar. Também achei legal essa enquete você foi o primeiro a se manifestar em relação a essa gente ridicula que não faz nada da vida passa 24 horas na frente de um computador jogando Habbo Hotel, Vão estudar, Trabalhar fazer algo de útil em suas vidas, imundos.

Anônimo disse...

Dodiza,uma coisa eu sei,eu corri atrás,o meu motivo pode ser revertido,eu não roubei ninguém,muito menos fiz nada injustamente,por eu ter gastado sim,mais principalmente por não parar de gastar mesmo estando banido,eu não guardava nada,simplismente comprava e gastava,então eu dava um lucro tremendo pra sulake,isso contribuiu para que meu ticket fosse resolvido rapidamente,além de eu não ficar enchendo o contate-nos de spam.
Então oque eu disse,foi oque aconteceu comigo,por trás de um banimento,o lucro conta sim,mais não pense que só porque gastou muita moeda que tu vai se safar na hora de ser banido,porque não vai,eu mesmo não fui,mais como não fiz nada que prejudicasse ninguém,fui desbanido,pois também dava e dou lucro pro hotel.
Eles não desbanem um monte de conta porque mal ou bem,os motivos levaram a isso,mais eu que fui banido até 2025 conseguí desbani,não é porque varios não conseguiram que eu vou dizer que não é possivel,mais o motivo conta,só que o lucro é um fator que contribui sim,só que não pense que só porque tinha uma quantia boa de moedas que iria se dar bem não,pois eu não sei como era a vida desse habbo dentro do hotel,nem como ele agia,então pense antes de afirmar,pois eu disse muitas outras coisas além do fator lucrativo.

Anônimo disse...

Enquanto a você floopz, Toma vergonha nessa sua cara imundo olha pra você não sai do habbo pra nada vai fazer algo de últil estudar, trabalhar, namorar, você só namora virtual tentando da golpes nas menininhas seu trouxa você é um louco sai desse PC, seu nick diz muito sobre você "FLOOPADO" hauehaueha Flw

Anônimo disse...

Essa Dodiza tá falando o que? Você sabe do que menina? Vai namorar virtual vai sebosa

Anônimo disse...

Atrhur Silveira, O Joalensil pode não saber upar mas o português dele é bem melhor que o seu e de seus amiguinhos haha, Não estou defendendo ninguém apenas falando a verdade pois você é outro que não sai do PC! :)

Anônimo disse...

Floopz, Sinceramente não sei como tem coragem de falar que deixava de dormir pra ficar em Habbo, Meu ego não é maior do que o imenso dó que sinto por você.

Anônimo disse...

Olha esse -Evandro.cm, Um velho que se passa a jogar Habbo Hotel, Sem contar que nem falar sabe, Olha pra você amigo nessa idade e nem se expressar sabe, haha. E é melhor não me xingar pois na sua idade já posso processar você por VIOLAÇÃO DE MENORES, Cuidado com o que fala Velhinho aheaueh. :)!

diegodemendes disse...

Desculpa dizer isso,se eu estiver errado me corrijam.O dono do Blog postou isso,falou todas essas coisas,mais pagou pra poder ter o emblema,aí quando ele ia pagar pra ter o outro emblema,não reparei nos comentários se ele disse que tinha dado as moedas do emblema mais caro,aí o cara que ia ficar encarregado de fazer não fez,e ele por ter gastado ou não cambios para o emblema mais caro cujo o cara desistiu,agora depois de compactuar com essa máfia,está denunciando,desmascarando eles???
Se meu raciocínio estiver todo errado,por favor alguém me explique abaixo por gentileza,agradeço.

Anônimo disse...

Então é exatamente por isso. Snow da lucro, o povo gasta muitas moedas com snow, isso deixa eles rico, então mesmo com tantas reclamações acho que não irão fazer grande coisa. Ai anonimo não me conhece e fala da minha vida? " Sebosa " " Namora em habbo " são esses seus argumentos? KKKKK manda o nick ai para termos uma conversa :D. Dodiza

floopz disse...

Adc no skype ai galera floopz.habbo me xinguem por la S2

diegodemendes disse...

Se precisar pagar eu pago sim,se essa for uma possibilidade,não to roubando nem tirando a vez de ninguém mesmo,só sei que a fama deles vai aumentar e como isso ja vem acontecendo a um bom tempo,nenhuma denuncia adiantará,só acho.

Unknown disse...

Não a nada de errado em fazer altas pontuações HabbonicNews isso apenas mostra que sabemos jogar muito bem. Se a pessoa não consegue alcançar essa mesma pontuação não é culpa nossa. E enquanto a vez dá pessoa ela decide oque quer, se quer jogar ou passar a vez. E quando vocês conseguirem pegar top sem fekes jogaremos tambem ''corretamente'' se esse é o caso

Anônimo disse...

Poe link pra download desse NovoFatum R4???

vivi disse...

arthur silveira vcs nao jogam mto bem vcs usam fakes.
pra vcs dizer que jogam "muito bem" eu queria ver fazer isso sem fakes

floopz disse...

Eu tambem qro ver você fazer... pegar top 10 sem fakes, top 10 ainda não é nem 1.

Unknown disse...

Vivi eu já peguei muito top sem as feke na minha antiga acc bx:bem:xd mais em escolher entre upar o dia todo e morrer de cansado ou upar algumas horar em fekes e conseguir mais pontos, é claro que vo escolher em fekes né?

Anônimo disse...

eu stou bolado com essa situação gENTE

Anônimo disse...

Que legal isso vou pedi pra participa

HabbonicNews disse...

big zoi
Perfil: https://plus.google.com/102971984633323227066/about

Enquanto você não aprender a agir civilizadamente, iremos apagar todos os seus comentários. Afinal, seus comentários são de um dialeto que definem você como sendo uma pessoa mal educada e de padrão educacional baixo (sem estudo).

Ninguém inventou mentiras aqui.
As denúncias são verdadeiras e acontecem a muito tempo. Basta qualquer um ver a pontuação altíssima que cada membro consegue em menos de 10 horas para ver que algo não esta correto. A cada semana é um nome diferente que aparece, nome este pertencente ao grupo denunciado. Quanto ocorre de aparecer um nome diferente é porque o membro do grupo que teria a vez de upar o emblema, vende seu lugar a outro.

Unknown disse...

HabbonicNews você só fica nesse argumento mesmo? tem outra coisa para falar não?

Anônimo disse...

o grupo agora pertence ao ::.Halls::.

Anônimo disse...

Gente eu vi como funciona tipo,eles entrar com uns 7 fakes + os que estão upando e deixam eles parado enquanto eles ficam derrubando com 3 bolinhas ai no final eles ficam com + de 250 pontos.

Anônimo disse...

acho que tem mais gente usando o novo fatum kk,o evandro.cm esta com quase 175 mil pontos tem gente com 140 mil,120 mil.não sei qual a graça de jogar roubando.

Anônimo disse...

Adianta não joalensil vc nunca vai ter esse emblema pare de chorar

Anônimo disse...

i Cara que fatum oque rapaz, vai aprende as coisas pra falar dps , agente upa 5k por hora faz as contas e ve se n fica falando merda.

Unknown disse...

hall vamos ser honestos ja entrei na sala que seu grupo upa e sim vcs usam fakes e quando entra um que esta começando a jogar vcs humilhão antes de cria pagina pra incentivar os outros ate pagar pra upa toma vergonha na cara e vai uma frase pra vc Vitória sem luta é triunfo sem glória mané pq axa que vai usar esse emblema na rua grudado na testa eu faço e ri da sua cara gordo que passa o dia inteiro no habbo sem vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

outro dia eu vi 3 desses ai do grupo usando uma linguagem em codigos pra conversar.

-Vontade de caçar a velha
-Pq ela e aquela Mery.jeans
-Me caçaram

Outro disse

-Vamo tentar fechar a sala ou vc já tá com alguem?

Eu acho que umas 20 ou 30 pessoas fazem parte dessa mafia,mas elas não estão no grupo

Anônimo disse...

Rapaz meu Computador e bom o suficiente pra logar 10 contas e fechar sala no Snow e Upar tranquilamente se vcs n são capazes de fazerem isso sinto muito. Meu Objetivo e zerar o emblema e n causar tumultos!

floopz disse...

eles conversam em codigos KKKKKKK
os cara viaja vey

Anônimo disse...

Nossa,que bando de criancinhas esses ai do grupo.ficam roubando no snow e vem chamar as pessoas de fracasados kkk,no final a justiça sempre prevalece.se eles fazem isso mesmo vão sofrer graves consequencias.

Anônimo disse...

eles dizem que não fazem nada mas usam programas pra mudar o IP.

Anônimo disse...

Ue ja fazem quase 3 meses e ate agora o sulake n fez nd a isso eu acho que esse blogzin de merda não adianto em nada em =s

Anônimo disse...

olha os invejos falando que esse blog é uma merda kkkkkkk,esse é o melhor dã blog do habbo,supera a habbid tbm.joa,ignora esses retardados que ficam falando isso,eles só tem inveja do seu sucesso e do sucesso desse blog.

Anônimo disse...

fã*

Anônimo disse...

KKKKKKKK , Cara nem adianta reclamar , SULAKE SÓ GANHA DINHEIRO AS CUSTAS DE VOCÊS,usar NF R3/R4 todo mundo sabe se você se interessar aprende rapido,qualquer um pode upar o emblema e ser o TOP,agora a pessoa ficar falando que é o tal só por usar o NF huehuehue!

Anônimo disse...

Bem eu admito, já vi sim alguns caras usando fakes no Snow.

Anônimo disse...

Sdds ser da mafia ;(

Caio Woll disse...

Acabaram com o SNOWSTORM
By: CaioSP,

Anônimo disse...

AmigoCaioCesar disse...
Acabaram com o SNOWSTORM
By: CaioSP,
13/06/2017 21:28

DEVERIA ERA BANIR OS MAFIOSOS TAMBEM !!!

Postar um comentário