RSS

ENQUETE NA RECEPÇÃO DO HOTEL


Hoje foi colocada uma enquête na Recepção do Habbo Hotel com uma pergunta hilária: De 0 a 10, nos diga se recomendaria o Habbo Hotel a um dos seus amigos.


Eu achei foi graça; dei nota 1 (um) pelos seguintes motivos:

 Escassez de coleção de mobis antigos que não são recolocados no catálogo;
 Roubo de contas e não tem punição devida ao ladrão por IP;
 Moderação que não faz nada quando realmente é necessário;
 Staffs que não fazem por onde melhorar o Hotel por iniciativa própria;
 Lentidão nas respostas aos pedidos nos contate-nos;
 A cobrança indevida de 1c a mais em qualquer compra de câmbios no catálogo;
 Os preços altos de determinados mobis que entram no catálogo;
 Lentidão nas entregas de prêmios e emblemas por parte dos Staffs;
 O despreparo dos Staffs ao noticiar um evento (nunca que Twitter, Facebook, Banner de Web-Promo, Notícias e Regras nos Contate-nos do Habbo batem em relação à premiação). 
 Habbo Hotel e Videopôquer tem o mesmo grau de vício. Então, se já estraguei a porra da minha vida neste Hotel, pra que farei isso com a vida do meu amigo?

Por isso o meu sincero voto foi 1 (um). E o seu voto, qual foi? =)

Para participar da enquête vá até a Recepção da ex-Staff Titipzinha. ( clique aqui para acessar direto o quarto )

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Cerzedelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cerzedelo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Joa você é demais! Assino em baixo.

Anônimo disse...

votei 7 mas dps que li seus motivos arrependi :(

qX-Tigrao-Xp disse...

DEPOIMENTO


Comecei a jogar essa porra em janeiro de 2012. Desta data pra cá, minha vida virou um verdadeiro INFERNO!

Ano passado comecei a estudar em uma escola técnica onde curso INFORMÁTICA. Para se qualificar muito bem neste colégio, é necessário muito estudo e dedicação.

1 mês depois de começar a jogar esse maldito jogo, não consegui mais me controlar. Não conseguia fazer nada a não ser entrar nesse jogo, me afastei de amigo, de festas, gastava dinheiro com esse jogo, não saia mais de casa, não conseguia estudar, e o pior de tudo, não consegui mais controlar o meu emocional. Eu estava obcecado por esse jogo. Eu cheguei a pegar todo o meu dinheiro que juntava para comprar algo e gastar comprando habbo moedas, e não era porque eu queria não, e sim porque eu me sentia obrigado pois ao ver meus amigos ricos, cheio de mobis e quartos legais, eu sentia inveja deles e assim eu só desgraçava mais minha vida.


Estou conseguindo parar aos poucos, mas esse jogo prejudicou demais a minha vida, e pra falar a verdade, o habbo não merece nem que os usuários percam tempo em responder essa enquete lixo, porque votar 0 não irá mudar nada no jogo.

Então, eu nunca aconselhei e nunca irei aconselhar a ninguém estregar sua vida com esse jogo filho de uma puta. Muita gente cria tópicos em fã sites falando em mensagens subliminares escondidas em emblemas, quartos, mobis e etc; muitos falam que é bobagem mas não é, é a pura realidade. O habbo sem dúvidas, tem um pacto com os ILLUMINATIS para então, fazer com que aquele que jogue determinado tempo seguido no jogo, não consiga controlar mais o seu emocional, viciar-se de vez no jogo, gastar dinheiro, tempo, perder amizades, virar anti-social e até entrar em depressão.



É ISSO QUE EU TENHO A DIZER SOBRE ESSE JOGO.



QUERIDO AMIGO JOALENSIL, ME SENTI OBRIGADO A DESABAFAR NO SEU BLOG PORQUE, ESSE É O ÚNICO QUE NÃO ESCONDE AS MERDAS DESSE JOGO.


ASSINADO: qX-Tigrao-Xp !

Julinho disse...

votei 4 e ainda acho que foi mto kkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu votei 0
habbo acabou com minha vida
parei de jogar bola quarta-feira com meus amigos
nao vou mais ao clube com a familia nos finais de semana e se vou tenho que levar o note
se tem emblema passo madrugada acordado pra pegar
to mal no colegio e ta arriscado pegar recu no final do ano

Habbo Hotel foi a droga que alguns amigos me ofereceram e eu aceitei :(

Anônimo disse...

concordo com o q o dono do blog disse, mas dei nota 8, pra mim ta bom assim

Anônimo disse...

votei 3 e ta bom D+
habbo ta lixo nao merece +

Unknown disse...

votei 4 acho que precisa melhorar muito meu voto ainda foi muito grande!!

Anônimo disse...

Eu votei 10 pq sim :D

Unknown disse...

Anônimo disse...
Eu votei 10 pq sim :D
04/09/13 10:07

vc um super baba-ovo!!!
por causa de pessoas como vc é q habbo nao melhora!!!
onde habbo merece 10???
acorda seu trouxa, habbo ta lixo e vc ainda elogia???

HabbonicNews disse...

qX-Tigrao-Xp seja bem-vindo sempre para desabafar ou opiniar. =)

Postar um comentário