RSS

COMUNICADO DA SULAKE SOBRE SEGURANÇA


Nos últimos dias muitos usuários do Habbo Hotel estavam desesperados com alguns fakes que acessavam as salas e sussurravam seu e-mail e data de nascimento. Ontem o clima esquentou quando uma lista contendo vários e-mails foi divulgada.

Devido à quantidade de alertas e pedidos de ajuda, hoje a Sulake / Habbo Hotel divulgaram uma nota na página principal através de um banner.  

Uma brecha na segurança do Habbo Hotel possibilitou que pessoas mal intencionadas tivessem acesso a e-mails e data de nascimento de algumas contas. O problema já foi resolvido e TODAS as contas estão seguras, já que esses dados não são suficientes para ninguém ter acesso às contas. Podem ficar tranquilos, mas se vocês quiserem tomar uma precaução extra, troquem os seus e-mails e tenham a certeza de que as suas senhas são seguras e estão bem guardadas! Levamos MUITO a sério a segurança dos nossos usuários e pedimos nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniência.


É um absurdo ainda existirem falhas deste tipo dentro do nosso Habbo Hotel, afinal é o nosso dinheiro que está em jogo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

alguem foi hackeado ontem?

Unknown disse...

Fizeram isso comigo ontem , eles não sussurraram , eles falaram pra todo mundo meu e-mail ... Fiquei desesperado e mandei um pedido de ajuda , mas acho isso uma vergonha estamos desprotegidos em um jogo conhecido mundialmente , já gastei mais de 100 reais no jogo pra isso acontecer ? Toma vergonha habbo
gabrimax

Anônimo disse...

Isso e terrivelmente sujo, como jogo ainda tem essas fragilidades? Habbo precisa de gente mais especializada.

Anônimo disse...

Td achei isso um ABSURDO ! #HabboLixo . '-'

Unknown disse...

eu perdi meus mobi pq invadiram o meu ai blokeou tudo mais nao lembro a palavaa chave =( tivi que fazer outra conta e começar do zero

HabbonicNews disse...

Johnny Carlos explica isso nos contate-nos ou pelo e-mail playersupport.br@sulake.com quem sabem não te ajudam zerando as palavras chaves pra você.

Sallocin disse...

Joalensil, você tem skype?

Unknown disse...

OBRIGADO PELA DICA FIZ ISTO , AGORA VO ESPERAR RESPOSTA, SOU FÃ DESTE BLOG AJUDA MUITO EMBLEMAS E OUTROS VLW MESMO

RodrigoLapy disse...

Nossa que incompetência isso gente! Tem pessoas que gastam fortunas no Hotel, para um inconveniente desses acontecer do nada sem mais nem menos. Acho que um jogo de tamanha audiência mundial como o habbo deveria levar mais à sério ainda a segurança =)

Unknown disse...

cara amo este blog , tu me deu a dica de falar com sulake ai desbloqueou minha conta caraaaaaa ,tinha ja 2 meses ja tinha perdido esperanaça ,meus raros tudo quas perco nus agrado demais deste blog me ajudou polco nao foi muito mesmo

Unknown disse...

#voltagarenciaantiga.

(mesmo que os staff atuais não tenham nada haver com o acontecimento creio)

Postar um comentário