RSS

O CAOS NO HABBO HOTEL BR/PT

O Blog HabbonicNews foi criado com a intenção de mostrar os erros e a falta de profissionalismo da equipe Sulake. Aos poucos estamos mostrando as cagadas cometidas com mais freqüência pela atual gestão.

Há um bom tempo que estamos com um erro na página do link “contate-nos”, onde duas opção, enviar pedido e verificar pedido, não aparecem mais na barra do menu.



Ontem um amigo nosso pediu ajuda a MOD_Annie e para o nosso espanto e indignação, veja o que ela diz sobre o erro da página: “Não sei de problema nenhum no contate-nos, apenas devem esta com muitos e-mails e provavelmente os assuntos mais graves são atendidos primeiro. Talvez para não chegarem muitos mesmo, porque há solicitações que não têm cabimento. Quando virem o Atari79 falem nisso.”



MOD_Annie além de dar a sugestão que talvez tenha sido tirado dessas duas opções para evitar a quantidade de chamadas, também não reporta o erro à equipe técnica, deixando essa função a cargo de um jogador, para ser dito assim que ver um Staff.

Puta que Pariu MOD_Annie, será que você chegou a assistir o vídeo promocional onde mostra o suposto “belo trabalho” dos Moderadores? Eu sempre disse que aquele vídeo é conto da carochinha.

O erro foi reportado a um MOD, é obrigação do MOD repassar aos Staffs e para a equipe técnica, já a dondoca MOD_Annie quer que o usuário que já reportou a ela o erro, agora reporte a um Staff? Faça-me um favor, vá trabalhar direito MOD_Annie. Se não quer, que fique em casa.

A empresa Sulake depois do escândalo da pedofilia reportado por um canal da TV britânica, deu pra enxugar o quadro de funcionários e o Habbo Hotel fica nesse caos geral:

- Equipe despreparada e com horário de acesso de outro país;
- Escassez de mobis de coleções antigas;
- Erro ao entregar prêmios e emblemas;
- O não cumprimento de determinadas regras de promoções;
- Poucos funcionários para dar conta do volume grande de pedidos nos contate-nos ( alguns casos levam mais de 21 dias para serem respondidos, é um absurdo ).

Caso precise usar o contate-nos, abaixo os links referente a cada aba que não aparece mais:

Enviar uma solicitação
https://help.habbo.com.br/requests/new

Verificar solicitações existentes
https://help.habbo.com.br/requests

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

nao recebi meu emblema de participaçao da promo dos piratas e ate hj nao me responderam
pra conseguir reclamar fiquei clicando rapido ate conseguir clica na aba certa :(

Tigrao disse...

Joa, eu estou criando um site de nome: Habbo Depressivo, que será para postar essas cagadas e depoimentos de usuários kkk! Ainda estou construindo ele, mas se quiser dar uma olhada: habbodepressivo.blogspot.com.br. Vou mudar ainda o visual dele para melhor, ajustar umas coisas e lança-lo. Seria legal fazer uma parceria com a habbonicnews. haha!

Anônimo disse...

Joalensil, pra conseguir ir em contate-nos tem duas maneiras:

1. Ficar atualizando a página do contate-nos até conseguir clicar no botão de fazer uma solicitação que aparece e some rapidamente.

2. Ir na pesquisa de solicitação abaixo, digita alguma coisa, exemplo "HC", e depois ir no final do resultado da pesquisa, que tem um botão tipo "não encontrei a minha dúvida". Tipo isso.

By: Sallocin

Joalensil disse...

Sallocin eu já faço diferente.
Eu tenho os links, assim é só usar copiar e colar. =)

Enviar uma solicitação
https://help.habbo.com.br/requests/new

Verificar solicitações existentes
https://help.habbo.com.br/requests

Tigrao disse...

Se você tiver um banner ou algo do tipo da habbonicnews, me repasse que eu irei colocar no site.

Unknown disse...

Parabéns Ale, vejo que cada dia está crescendo mais com o blog, estou orgulhoso de você.
Continue sempre assim!

By: .:SurfistAa:.

Alê disse...

Valeu a força .:SurfistAa:. =)
É com a ajuda dos amigos que um dia chegamos lá.

Summeroc disse...

Parece que vou ficar sem o emblema do gancho de participação da competição de quarto pirata por ter as 10 garrafas mesmo, até pensei na dica do dono do blog em entrar no Procon contra isso, mas acho que vai ser um estresse a toa pra mim, terei que engolir essa decepção com o habbo.

E eu to adorando o blog, todo dia passo aqui, nós somos os jogadores, nós temos que ser a voz também. =)

HabbonicNews disse...

Sabe Summeroc, eu também achava que seria estressante, mas na verdade é bom demais. Quando denunciamos o tratamento dado pelos atendentes do "contate-nos" muda totalmente e nossos casos são resolvidos em dois tempos.

Se você fez as 10 tarefas e pegou as 10 garrafas de vidro e inscreveu o seu quarto, não perca tempo. Denuncie!!! Se todos fizessem isso, o serviço já teria melhorado a qualidade.

Postar um comentário