RSS

A PROMOÇÃO MAIS IDIOTA DO HABBO HOTEL FEITA POR STAFFS RETARDADOS


Hoje foi colocada uma promoção para os usuários do Habbo Hotel BR/PT:

Promoção Quadrinho Habbo Imaginário
Use sua imaginação e se "reinvente"!
Já chegou a pensar como você, caro usuário das terras lusas, seria se tivesse nascido no Brasil? E você, Habbo brasileiro, como se visualiza se fosse originário de Portugal?
Use toda sua criatividade e imaginação para retratar essa situação numa tirinha! Ela deve conter no mínimo 3 e no máximo 10 cenas (quadrinhos), em forma de pixel art ou traço tradicional. As 10 mais interessantes ganham um Emblema comemorativo e serão divulgadas aqui nesta página! A super campeã, além disso, recebe um troféu especial do evento. Confira as regras da competição nas FAQs e ponha essa cabecinha brilhante para funcionar!

Que promoção mais sem noção é essa?

Se eu brasileiro nascesse em Portugal nada mudaria. Seria o mesmo indivíduo que acorda, toma café, vai para a escola, almoça, faz o dever de casa, assisti um filme, toma banho, janta, joga habbo e depois vai dormir para um novo dia.

Se eu português nascesse no Brasil nada mudaria também. Seria o mesmo indivíduo que acorda, toma café, vai para a escola, almoça, faz o dever de casa, assisti um filme, toma banho, janta, joga habbo e depois vai dormir para um novo dia.

Que isso Staffs? Que falta de criatividade é essa? Promoção feita por um trio de retardados, isso sim.

Esta promoção teria muito mais sentido se fosse:
"Imagine se você Habbo Brasileiro trocasse de lugar com o seu amigo Habbo Português e vice-versa por um dia. Como seria esta aventura?"

Ai sim, seria a legal inventar um quadrinho. Para quem quiser se aventurar nessa promoção ridícula as regras são:


Regras da Promoção Quadrinho Habbo Imaginário

01. A Competição é oferecida pelo Habbo Hotel, Sulake Corporation Oy ("Sulake").

02. Neste documento o termo "usuários" se refere à conta individual registrada no Habbo.

03. O objetivo da promoção é que o usuário (individualmente, não em grupo) crie uma tirinha com no mínimo 3 e no máximo 10 cenas (quadrinhos), em forma de pixel art ou traço tradicional, refletindo:
- Habbos portugueses: como você seria se tivesse nascido no Brasil;
- Habbos brasileiros: como você seria se tivesse nascido em Portugal.

A tirinha deverá ser enviada ao seguinte e-mail: habbolucionarios@sulake.com com o assunto "Quadrinho Habbo Imaginário”. Os e-mails que não contiverem essas palavras no assunto serão automaticamente desclassificados.

04. A competição começa dia 06 de setembro de 2013. O prazo para mandar a tirinha é dia 08/09 às 23:59 BR / 09/09 às 03:59 PT. Clique aqui para ver um Exemplo de TIRINHA traço tradicional e aqui para ver um Exemplo de TIRINHA pixel art.

05. O ganhador da promoção será escolhido pelos Staffs do Habbo Hotel PT/BR.

06. Um usuário pode ser desqualificado se usar o e-mail da promoção de modo indevido, como por exemplo, para envio de spams ou mensagens alheias à promoção. O mesmo usuário também poderá ter sua conta banida por mal uso do e-mail da Promoção Quadrinho Habbo Imaginário.

07. Os ganhadores serão informados através de um aviso dentro do próprio jogo e em nossa página do Facebook. Observe que não existe a possibilidade de corresponder às dúvidas sobre prêmios ou resultados da competição. A Sulake se reserva o direito de oferecer os prêmios e nenhum deles será oferecido por causa de alguma ação inapropriada por ou em nome de algum participante.

08. Os prêmios:
- O vencedor da promoção, com a tirinha mais criativa, receberá um troféu especial e um Emblema comemorativo.
- Os usuários TOP 10 receberão um Emblema comemorativo, além de ter suas obras divulgadas na seção de Notícias do Habbo Hotel PT BR.

09. A Sulake se reserva o direito de modificar, suspender, cancelar ou finalizar a promoção ou estender ou resumir o período de participação ou desqualificar qualquer participante em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado, e o fará em caso de que não possa garantir que a promoção possa funcionar de maneira correta e justa por motivos técnicos, legais ou outros motivos, ou se a Sulake suspeitar que algum indivíduo esteja manipulando as participações ou os resultados ou tenha atuado de alguma maneira não ética.

11. Em caso de qualquer disputa em relação às regras, condutas, resultados e todos os outros temas relacionados à competição, a decisão da Sulake deve ser considerada final e nenhuma correspondência ou discussão deve ser levada adiante.

12. Os prêmios são intransferíveis e não podem ser trocados por seu valor em dinheiro. A Sulake se reserva o direito de substituir os prêmios de valor igual ou maior em qualquer momento de acordo com sua própria vontade.

13. A Sulake não aceita responsabilidade por nenhum dano, perda, injúria ou desapontamento sofrido por um participante da competição ou como resultado da aceitação de nenhum prêmio. A Sulake não é responsável por nenhuma questão técnica em relação a qualquer rede de telecomunicações ou de internet (incluindo em relação a velocidade ou banda), incluindo qualquer injúria ou dano a um participante ou qualquer outro dispositivo da pessoa relacionado a ou em reflexo da participação na competição. Nada deve ser excluído da responsabilidade da Sulake por morte ou dano pessoal como resultado de sua negligência.

14. A Sulake não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro ao website e não é responsável por nenhuma interrupção da promoção ou website devido a problemas técnicos ou a eventos que estejam fora de seu alcance.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

nem vou fazer, um ganho msm

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
dps do copiar colar da promo da independencia
agora issu??? q promo mais sem noçao

Anônimo disse...

sem comentarios nessa promo dos staffs
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hohoho palhaçada esses staffs! Esse carinha do blog é capaz de criar criticas verdadeiras sobre o q acontece no hotel e expor aqui sem medo. Só entro aqui para rir um pouco da falta de noçao desses nossos staffs. RETARDADO é isso que acho que nossos staffs sao. Minha humilde opinião de usuário que valora a dedicaçao de cada jogador do hotel.

Unknown disse...

que promo mais banal e ridicula
claro q se eu q sou BR nascer nascesce em PT teria o mesmo corpo com 2 braços, 2 pernas, 2 olhos, 2 ouvidos e 1 boca
q staffs idiotas

Anônimo disse...

Mds...Eu tentando roubar uma promo que preste para mim fazer o Formulário do Habbuild , e vejo isso...

Postar um comentário