RSS

A VOLTA DOS EVENTOS DOS FÃ SITES


Já estava demorando o retorno dos eventos dos fã sites. Todos os outros hotéis têm seus eventos, nunca houve problemas. Apenas aqui no nosso Habbo Hotel BR/PT aconteceram coisas desagradáveis.

A culpa foi exclusiva da ex-gerente MissFurby e dos Staffs Atari79, Lovelyluna e DonaCapivarinha que não fizeram regras para os fã sites.

Nos outros Habbo Hotéis, os fã sites realizam apenas eventos internos. São telefrases, labirintos de no máximo 10 fases, ou ambos misturados, ou apenas de entrar no quarto e dizer a palavra/frase certa para receber o emblema.  

Quando lançaram os eventos no BR/PT deram poder aos fã sites de fazer e escolher promoções de quartos, vídeos, pixel-art e fotos. O que aconteceu foi uma avalanche de marmelada, favoritismo e venda de emblemas entre amigos. O Blog HabbonicNews chegou a denunciar via e-mail e a postar uma matéria, alertando a todos do hotel. Clique aqui para relembrar a denúncia. Esperamos que não ocorra os mesmos erros do passado.

Vamos ver se agora, os Staffs façam o seu serviço direito, colocando regras do tipo:
- apenas eventos internos dentro do hotel,
- não poderá ter eventos de quarto, vídeo, foto e pixel-art,
- não poderá ter o mesmo promotor de eventos em vários fã sites.

Esperamos que desta vez tudo ocorra bem, afinal esses Staffs não fazem nada, pois não comandam apenas um Habbo Hotel. Já a Sulake não quer investir em eventos, e os fã sites trariam diversão sem custo algum para a empresa. Mantendo assim, mais usuários on-line e dando a Sulake oportunidade de aumentar sua cartela de clientes com venda de espaços para propagandas dos mais variados tipos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

52 comentários:

Cerzedelo disse...

Espero que desta vez o negócio tenha produtividade!

Joalensil disse...

Também espero que desta vez tudo seja tranquilo Cerzedelo.
Eu sempre estou participando dos eventos dos fã- sites no Habbo Hotel Inglês e lá nunca deu problema.

=)

Anônimo disse...

Ótimo Site !! Pena que vou para de joga :(

Anônimo disse...

Sim, é verdade. Mas não vejo muita graça nesses jogos, eu sou praticamente forçado a jogar pra ganhar o emblema. Não tem aquela coisa de "nossa, to adorando jogar, vou jogar denovo mesmo com o emblema porque é super legal"

É mais pra "finalmente terminei essa merda de lab/telefrase agora posso descansar"

LISA disse...

Mas no habbo.com também há essa marmelada, talvez vcs não saibam pois não jogam tanto, mas eu conheço a marmelada das promos.

Joalensil disse...

Lisa lá não tem marmelada, pois os eventos são aberto a todos. Se você chegar ao final ganha o emblema. Bem diferente dos eventos que eram realizados aqui. Teve habbo que foi promotor em 02 fã sites só para pegar os 14 emblemas (07 de cada fã site), nem vou citar nome né tarcisiogato1986????
Depois o desgraçado tem a cara de pau de dizer: "Com Deus sou mais vencedor", Tomar no cú esse crente-gay não quer ir não né?

Unknown disse...

quando que o habbonicnews ira virar um site?

Poeta Suicida disse...

O Habbonicnews vai se escreve para participar dos eventos de fã-sites ?

qX-Tigrao-Xp disse...

Ótima matéria! Seria bom ver a habbonic como fã site oficial :)

Anônimo disse...

HabboNic, olha essa noticia na Habbid http://www.habbid.com.br/noticias/o-segredo-por-trcas-dos-staffs/20314

Unknown disse...

Nem deve haver emblemas de ano novo!

HabbonicNews disse...

Allan?BIG? Habbo,
Iremos nos inscrever sim, mas como detonamos os Staffs dizendo a verdade do que acontece no Habbo Hotel, com certeza não seremos escolhidos como "oficial". Os Staffs querem fã sites que só falem bem e que varram a sujeira para debaixo de tapete, coisa que o HabbonicNews não faz.


qX-Tigrao-Xp,
Também gostaríamos muito, mas é como falamos para o Allan?BIG? Habbo, será difícil uma vez que não varremos a sujeira para debaixo do tapete.


Torcida Verde,
Nos outros hotéis teve. Não acredito que ficaremos mais um ano sem emblema de Ano Novo. O ano passado também não teve. No Habbo Hotel Inglês a Staff Powertoo liberou o emblema às 22 horas do dia 31/12/2013.


Anônimo das 15:08 do dia 01/01/2014,
Não acreditamos nesta matéria. Se fosse uma matéria revelando que os nossos Staffs também são Staffs de outros hotéis, como nós já declaramos aqui que os nossos Staffs também são Staffs no Habbo Hotel Espanhol, nós até acreditaríamos.
Acontece que existe sim uma equipe de atendimento, caso contrário seria impossível tanto trabalho para apenas quatro Staffs. A equipe de atendimento é bem antiga e sempre esteve na Espanha. Temos respostas de e-mails antigos com IP da Espanha.


Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Como os eventos da HabboXD que alguém aqui do blog também era um dos criadores de evento né qX-Tigrao-Xp?? que tem emblema deles até em fake e lembro muito bem que tiveram muitos usuários no último evento que era do qX-Tigrao-Xp dos manequins com emblema sem ter passado...

Rafael disse...

ano passado teve muita trapaça, mas foi tanta trapaça que ate os eventos do JP foi cancelado e perdemos os emblemas >:(

qX-Tigrao-Xp disse...

Anônimo, você tem provas disso? Por favor, se sim, quero que repasse o nome dos fakes =)

Outra coisa, o último emblema foi especialmente para divulgar o fã site HabboXD e deixar a marca nos habbo's, portanto, fizemos de tudo para que o máximo de jogadores obtivessem o emblema. Venha querer falar merda pra mim não, até porque, não fui eu que organizei os eventos da habboXD e sim apenas ajudei a fazer os eventos e ajudar e guiar os jogadores.


OBSERVAÇÃO: Querido anônimo, foram feitos diversos eventos e promoções (até pelos locutores) para os jogadores ganharem esse emblema, portanto se você acha que apenas aquele meu evento dava o emblema você está enganado. :)

Lixoso disse...

Espero que não aconteça o favoritismo do tarciogato ele até chegou a ameaçar os usuários pra pegar os emblemas,e desejo sorte pra que a habbonicnews seja escolhida para ser fansite oficial!

Verdade disse...

Se a habbonic for escolhida como fã site oficial ela vai virar uma habbid da vida defendendo todos os gerentes

HabbonicNews disse...

Verdade,

Se por alguma sorte, nós do Blog HabbonicNews formos oficializados, pode ter certeza que não iremos varrer a sujeira para debaixo do tapete. Isto é tão certo quanto 2+2.

Justamente por agirmos assim, é que não temos a mínima chance se nos tornar oficiais, porque os Staffs irão escolher apenas os que elogiam e nada mais.

E sendo ou não oficial, iremos continuar com o nosso trabalho de elogiar, criticar e divulgar as dicas de como pegar os emblemas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

1° Onde eu mencionei que APENAS seu evento dava seu emblema?
2°Tenho 2 amigos que ganharam o emblema porque pediram a você NÃO VOU FALAR O NOME para não expor ninguém.
3° NÃO TENHO QUE PROVAR NADA A VOCÊ POIS SEI QUE VOCÊ DEU DE GRAÇA PARA DOIS AMIGOS MEUS apenas pegando o tele e indo para a Sala premiada
4° O pX-tigrao-Xq seu fake e tem o emblema COMO OUTROS ''CRIADORES DE EVENTO OBTIVERAM EM FAKES COMO VOCÊ QUE SÓ APENAS AJUDOU né?
5°''Venha querer falar merda pra mim não'' falo o que eu bem quiser você não manda em ninguém.
6°Isso não é tirar uma ''AJUDA'' para o próprio beneficio? pegar em fake?


BELA AJUDA!!!

Anônimo disse...

Levando até 2 emblemas de fazer pixel-art da HabboXD engraçado né Joalensil que não postou isso na notícia dos que pegaram o emblema de mão beija porque é amigo ou algum outro motivo... e ainda vem querer falar algo se eu fosse você eu ficava queto pois tem muita sujeira nisso.

Fica o recado (mais uma vez): SEJA IMPARCIAL NAS SUAS NOTÍCIAS E CRÍTICAS QUE VEM FAZENDO.

HabbonicNews disse...

Anônimo das 21:46 do dia 01/01/14,

Reportamos apenas os nomes que nos foram repassados na época. Se soubéssemos disto e se tivéssemos os print como prova, com certeza o nome dele também estaria na relação. Agora você me vem denunciar 7 meses depois? Ai complica!

Obrigado pela visita!

=)

qX-Tigrao-Xp disse...

Anônimo

Primeiramente quero esclarecer que a conta pX-Tigrao-Xq não é meu fake. Se você vai acreditar ou não, isso é problema seu. Essa conta foi criada e até enganou o administrador Dj.War300 que deu direitos num quarto de locutor que levava a um tele do emblema da HabboXD.

A respeito de eu ter dado emblema a 2 amigos seus, bom isso ai é verdade, mas fique sabendo que não foram só 2. Preparei uma lista bem grande de pessoas que não tiveram a chance de ganhar o último emblema e quando aconteceu aquele problema técnico no site, perdemos todos os dados mas isso não vem ao caso, isso não importa.

Coloquei nome sim de várias pessoas, mas não roubei, não vendi emblema e não cotei. Foda-se se não gostou, vou ficar deprimido por sua opinião. Fiz isso e faria de novo, foda-se novamente que não gostar querido, vai fazer oque, me reportar? me denunciar a sulake? risos

qX-Tigrao-Xp disse...

E outra, meu filho, seja menos burro, seja menos bacaca né? Pra que eu iria pegar emblema em uma fake minha palhaço? Foda-se, fale o que quiser, não devo a ninguém muito menos a um pobre coitado anônimo!!

Poeta Suicida disse...

Habbonic não vai mudar o modelo do site não ? agora que tem um domínio vocês podem fazer um fã-site por completo, ou vocês preferem continuar em forma de blog ?

Anônimo disse...

Claro, pois o blog não é meu só queria que fica-se bem claro que o qX-Tigrao-Xp está (estava) se fazendo de Santo agora com as provas dos 2 emblemas cotados a ele pela ''AJUDA'' restou 2 emblemas me diz isso foi ajuda para quem? sua ou do organizador dos eventos?

NÃO PRECISO DENUNCIAR NINGUÉM

''Pra que eu iria pegar emblema em uma fake''
Não sei por motivos claros para ter o emblema no seu fake

Obs:. Você acha que vai me atingir com palavras baixas? (risos) ainda mais vindo de você?

mas o mais engraçado é que você tem o tal pX-tigrao-Xq tem apenas 790 de placar o Dj.War300 acreditou que era você?
Tem você na amizade e ainda coloca na relação (coração) e ele a mesma coisa?

NINGUÉM É BURRO NÃO

Anônimo disse...

É uma séries de mentira assim jogadas na parede são reveladas que não ha escapatória para tal vergonha.

Anônimo disse...

Essas regras são essenciais...

Anônimo disse...

''Preparei uma lista bem grande de pessoas que não tiveram a chance de ganhar o último emblema e quando aconteceu aquele problema técnico no site, perdemos todos os dados''

Quando você cita pessoas que não tiveram oportunidades de ganhar quer dizer amigos? ou algo mais fútil que pedisse emblema você dava? pois os eventos foram feitos se foi anotado e perdido os dados ai já são outros quinhentos e assim fazendo uma lista aleatória de nomes? ou de amigos? para assim não ter que refazer o evento.

Anônimo disse...

A HabbonicNews (Joalensil ou qX-Tigrao-Xp) eu não repassei a ninguém pois os que você denunciou sofreu alguma punição?
se pesquisar irá encontrar fakes descarados usando emblemas de fã site com nomes parecidos com seus organizadores de evento.

HabbonicNews disse...

Allan?BIG? Habbo,
Já realizamos orçamentos. Temos uma meta de fazer as mudanças e criar uma equipe neste primeiro trimestre de 2014.


Anônimo das 10:26 do dia 02/01/14,
Infelizmente não houve punições, mas pelo menos mostramos o que estava errado. Fizemos a nossa parte: denunciamos.
É lamentável que para algumas coisas banais, os moderadores da Sulake dão banimento imediato. Já para assuntos mais sérios eles se fingem de cegos, surdos e mudos.

Obrigado pela visita!

=)

Bruno disse...

Shhh! Vai de mal a pior, vi que alguns usuários da Habbid estão denunciando esse site dizendo que usa script (sério mesmo? ¬¬') e que dão respostas de todas os eventos que deveriam ser um 'desafio' pq enquanto uns se matam para achar as respostas outros apenas colam a resposta copiada... NADA A VER. O que me dá raiva é esse pessoal da Habbid se intrometendo na Habbonics, esse site é muito melhor pelo menos dá SIM resposta de todas as promo/eventos que existem, enquanto eles da HABBID só dão resposta de uma ou outra promo/evento e ainda dão errado a resposta como vi diversas vezes. Antigamente a Habbid tinha jornalistas que falavam de vários hotéis, agora so falam do habbo br e habbo us, como se os outros não existissem, já a Habbonics fala de tudo sem dó, nota-se que o administrador ou administradores desse site tem bastante conhecimento, não são simples japas bochechudos de 2009.

Abraços!!

Anônimo disse...

Eu vi no habbo.com, num evento com rollers e teles que tinha que passar varias fases, eram 6 difíceis pra caralho, o usuário do .com chamado de Got_Game? que acredito ser apenas um fake dos STAFFs para fazer os eventos .com, não sei que foi o host do evento, mas colocaram um tele para os amigos e entraram somente os amigos do host do evento, eu tava no quarto e eu vi. Agora vão negar que existe preferencias? E sempre os amigos com nomes 'raros' que ficam na recepção...

Anônimo disse...

Como negam que existe fraudes no .com e que todos são santinhos eu vou ficar o máximo de tempo online lá e esquecer do habbo br e vou procurar qualquer mero deslize e printar como um louco, se possível vou FILMAR.

Bjs.

qX-Tigrao-Xp disse...

Porque eu não era chegado ao Dj.War300, ele recebeu ordens para me dar direitos em todos os quartos e como o nick é quase que idêntico e o visual estava idêntico também (ainda era disponível a semana de HC de graça), só deu direitos né filho.

Ai meu Deus, eu poderia vender os emblemas, eu poderia cotar as promoções, mas você vem me acusar de pegar o ÚLTIMO emblema disponível da HABBOXD com fake. Meu filho, melhore por favor. Por mais que fosse bom pegar emblema em outras contas, porque iria pegar com uma conta criada a 1 ou 2 dias atrás (naquela ocasião)? E outra meu querido, só você acha que PROVOU ou é PROVA afirmar que dei emblemas para 2 amigos seus; dei emblema pra tanta gente meu filho, e olha, tenho certeza que esses seus amigos vieram me pedir o emblema depois que o site teve o problema técnico. Bom, mas eu não devo a ninguém né kk!

Só acho que você deveria parar de perder seu tempo tentando "provar" ou tentando fazer com que as pessoas achem que eu não sou honestou ou fico cotando as coisas né. Preciso disso não. Agora se você é tão foda e ter tanta certeza das coisas, me adicione e a gente continua essa babaquice pelo habbo mesmo, porque acho que não é apropriado ficar estragando a notícia da habbonic com suas afirmações inúteis e que não levaram a nada.


OBS: Sabe porque tenho ele no coração? No começo eu reuni uma galera pra denunciar essa conta para os moderadores, mas depois dos eventos, essa conta ficava me seguindo direto e quando eu estava só ela começava a conversar comigo e me fazia companhia em vários eventos, portanto, eu não tenho nada contra ela e até gosto dessa "fake", então ela está lá bem linda no coração. Algum problema? Creio que não, e se tiver algum problema, ele é meu. Então peço para que não se preocupe comigo ou com minha "vida virtual".

qX-Tigrao-Xp disse...

Anônimo, respondendo ao seu próximo comentário.

Fiz uma lista de amigos que não tiveram a oportunidade e de pessoas que eu não conhecia e que chegaram pra mim e pedira, aliás, recebi "ordens" para criar uma lista de mais ou menos 100 pessoas. Jogadores que informaram não ter recebido o emblema devido ao problema também foram incluídos na lista. kkkkk, caraca, continue porque você está tirando meu tédio.zZZzZZ

Anônimo disse...

Como ganha novo Emblema Da Fanta?

HabbonicNews disse...

Bruno,

Estamos tranquilos com relação a isto. Não precisamos usar script, afinal neste Blog não existem ladrões. Se Habbid no passado usou script para roubar os ingênuos, o problema é deles e não nosso. Somo diferentes, estamos aqui para outro propósito. Estamos aqui para passar passo a passo tudo que for possível para ajudar os usuários a terem os seus emblemas. É muita infantilidade e mente pequena ficar achando que emblema raro dá status? Status numa comunidade virtual? Poupem-nos...

Agradecemos o seu apoio. Temos backup de tudo, se por algum motivo o blog foi cancelado faremos outro e mais outro e mais outro e mais outro.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa, eu acho que você deveria montar um site nesse estilo do blog. Criticando, elogiando e dando opiniões. Irei tentar fazer parte da equipw.

qX-Tigrao-Xp disse...

Galera, eu creio que se o blog está fazendo tanto sucesso não é devido ao layout e sim ao super conteúdo que tem nele. Então, na minha opinião, se for montado um novo site ou se continuar assim, será praticamente a mesma coisa, pois estamos aqui pelo conteúdo e pela verdade. Parabéns habbonicnews!

Anônimo disse...

HabbonicNews, isso é tudo invenção que os usuários da Habbid estão apelando, estão com raiva com o sucesso que esse site tá fazendo... Tá incomodando, e sobre script... Ontem mesmo eu soube por um moderador que houve script no site, ao entrar no tópico a pessoa era hackeada. E agora, habbideiros, vão negar?

HabbonicNews disse...

Agradecemos ao apoio de todos. E não se esqueçam:

No Habbo Oscar / Habbo Awards 2014, votem no HabbonicNews. Ficaremos felizes se ganharmos o bronze.

=)

Chato de galocha disse...

Não entendo essa Habbid, sinceramente (...)
Eu acessei a Habbid e pelo que vi eles tem uma regra que diz que não se pode fala nome ou url de outro fã site. Parece que tem medo da concorrência, eu hein... Os jornalistas da Habbid nem sequer colocam a fonte das notícias, já vi muitas notícias copiadas de outros sites como o HabboS.es e Habbies.nl, acho que fazem isso para dizer foram os primeiros a descobrir o que é uma mentira.

Anônimo disse...

Com certeza votarei, mas espero que o habbo não me ponha na lista negra por concordar com as criticas aos staff da Habbonic

Gabriel disse...

tem isso de listra negra nao, isso é so mais um boato da habbid pra tirar votos do habbonicnews ;)

summeroc disse...

(''É mais pra "finalmente terminei essa merda de lab/telefrase agora posso descansar")

Mas os eventos das fã-sites do habbo.com são divertidas, nunca me irritaram não, se os do habbo br ficarem como os de lá, vai dar super certo.

Anônimo disse...

#NicAwards2014

Anônimo disse...

Eu particularmente prefiro labirintos gigantes e difíceis de ganhar, torna o emblema melhor, tipo que graça tem entrar em um quarto falar uma frase e ganhar já? Não teve nenhum esforço o emblema acaba se tornando apenas mais um.

Anônimo disse...

Coitado qX-Tigrao-Xp eu não tentei fazer com que as pessoas acha-se que você não é honesto eu provei você não tem argumentos só apenas tentando criar uma história ridícula que o site estava com o certo problema assim não falando nada dos dois emblemas pegados de promoções da HabboXD que você pegou que era de pixel-art tentando escapar para o assunto do fake isso não vem ao caso no entanto até que você até hoje deixa ele no coração e essa conta ainda logando e sendo assim repetindo a mesma ladainha mas não explicando o PLACAR DE CONQUISTA o Dj.War300 não iria perceber?


ME ENGANA QUE EU GOSTO!

Anônimo disse...

Isso mesmo Joalensil pede mesmo para votar na Habbonicnews assim você sendo um dos ganhadores do osca

qX-Tigrao-Xp disse...

Não estou criando história não. Você está dizendo que eu peguei os emblemas de pixel art? Meu filho, eu estava ajudando e peguei todos os 7 emblemas da HabboXD pois eu era da equipe. Não sei de que emblema você está falando, porque eu já disse que dei emblema a muita gente. Você está falando do suposto fake? Amigo, se ele percebeu ou não percebeu o placar de conquistas, o problema não é meu e sim dele, vá tirar satisfações com ele. Deixo quem eu quiser no meu coração foda-se!

Anônimo disse...

qX-Tigrao-Xp voce é um mentiroso parece criança de 8 anos eu sei sobre os staffs

SuperLeprechaun - Igor Souto - Rio de Janeiro

Atari79 - Thiago Mathin - Madrid \ Espanha

LoveLyluna - Adriana Alvez - 38 anos - Madrid \ Espanha

DonaCapivarinha - Sofia Macedo - 27 anos

MissFurb - Thamires Soares - São Paulo - (trabalha agora na levi up e a sulake tirou ela do Habbo Hotel)

Acapulca - Hyuna Carvalho - 30 anos - Maranhão (coloquei Maranhão pq não entendi a cidade ou país que ela mora)

Anônimo disse...

por mim que eu fosse banida do jogo eu posso jogar outro jogo (mini-mundos) to interessada no mini mundos ou em outra conta & jogo xD

Postar um comentário