RSS

STAFFS HABBO E SEUS MISTÉRIOS


Existe um link antigo no Habbo Hotel, onde podemos ver quando um usuário acessou pela última vez. A data e hora mostrada são apenas referente ao acesso a tela principal e não da tela client. É através deste link que monitoramos os acessos de todos dentro do Habbo Hotel.

Se você ainda não conhece esta ferramenta de busca de acesso, o link é este: http://www.habbo.com.br/habblet/habbosearch.

É com este link que temos 99% de certeza que os Staffs do Habbo Hotel Português também são Staffs no Habbo Hotel Espanhol.

Um repórter do fã site Habbid publicou uma matéria falando sobre uma foto divulgada pela Equipe Habbo. Na teoria do repórter maluco, os atendentes também eram os Staffs. Uma coisa meio insana, pois seria uma carga muito grande de serviço para apenas quatro funcionários. Se este repórter tivesse sido mais inteligente e em vez de criar teorias sobre Staffs e Atendentes, falasse de Staffs em mais de um hotel, ele com certeza teria sido muito mais promissor.

Nós do Blog HabbonicNews estamos justamente monitorando isso. Não temos como verificar todos os hotéis, mas estamos dando prioridades aos hotéis Brasil/Portugal e Espanha. Vamos mostrar algumas peculiaridades entre os Staffs desses dois hotéis:

1º) A troca de eventos (Habbo que sabe, sabe!, Sabatina, Queimada) entre BR/PT e ES.

2º) Na primeira Sabatina (http://www.habbo.com.br/articles/5297-sabatina) com os atuais Staffs BR/PT foi feita a seguinte pergunta, tendo a seguinte resposta:
O que vocês queriam ser quando eram crianças?
Atari79 - Arqueólogo. Meu sonho era ser o Indiana Jones.

Coincidentemente, a Sabatina foi levada para o Habbo Hotel Espanhol e na terceira semana de publicação (http://www.habbo.es/articles/5461-quiz-del-sabado-noche) tivemos a seguinte pergunta com a seguinte resposta:
¿Qué querías ser de mayor cuando eras una niña?
Sefos: Quería ser arqueóloga, porque vi la peli de Indiana Jones y dije ¡eso es lo que yo tengo que hacer en la vida!. Pasados unos años, viendo un documental sobre excavaciones en Egipto, me enteré que tras desenterrar la tumba de una momia todo el equipo arqueológico (o la mayor parte) había muerto en extrañas circunstancias. ¡Así que se me quitaron las ganas!


O Blog habbonicNews sempre desconfiou que a Staff Lovelyluna fosse a Staff Sefos no Habbo Espanhol, mas depois desta pergunta e resposta idênticas, com Staffs de sexo oposto, fica a pergunta: O que se passa no escritório central da Sulake na Espanha?

A Staff Sefos (Habbo ES) no dia 18/12/2013 esteve presente no Habbo Hotel Italiano para um bate-papo no Teatro. Clique aqui para ver a notícia. Nós estivemos presentes e não poderíamos perder a oportunidade de cutucar a onça com vara curta. Fizemos várias perguntas relacionadas aos Staffs Atari79 (BR/PT), Lovelyluna (BR/PT) e Sefos (ES). Claro que fomos ignorados por completo. (risos)

No dia 19/12/2013, tivemos no Habbo Hotel BR/PT um bate-papo no Infobus sobre segurança. Clique aqui para ver a notícia. Coincidentemente estava presente a Staff DonaCapivarinha e por milagre o Staff Atari79 (que vive mais desaparecido do que os outros no hotel). No mesmo horário do InfoBus BR/PT, ocorria um evento no Habbo ES comandado pela Staff Sefos.


Isto deu um verdadeiro nó na nossa teoria, pois antes achávamos que Staff Lovelyluna era Staff Sefos. Depois Staff Sefos dá uma resposta igual a do Staff Atari79 em uma sabatina. E no dia 19/12/2013, Staff Atari79 acessa BR/PT e Staff Sefos acessa ES.

Não podemos afirmar 100% de tudo que foi dito acima, afinal não temos acesso aos relatórios de cada login realizado em cada conta, nem tão pouco o IP de acesso.

Tudo dito acima é baseado em dias e horas de acessos de cada Staff no seu respectivo hotel. Até as 15 horas de hoje, ainda não havia feito acesso ao hotel os Staffs Atari79, Lovelyluna e DonaCapivarinha. Coincidentemente os Staffs do Habbo ES também não acessaram e em ambos os casos, o período de inatividade são iguais.

HABBO BR/PT





HABBO ES




O fã site Habbid se cagou todo com a matéria do repórter e publicaram, dias depois, um pedido de desculpas. Neste pedido tem uma nota que foi enviado pela equipe Habbo ao fã site e nela dizia: "Caso vocês não saibam, a equipe de atendimento da Ferramenta de Ajuda conta com 5 membros atualmente. Desses 5 membros, 2 estão no posto há mais de 3 anos, ou seja, são mais antigos que a própria equipe Staff atual. Periodicamente, os nomes de usuário dos membros da equipe são alterados, assim como todo o perfil, por motivos de segurança. Querem que contemos um segredo pra vocês? Vocês lembram da Vanessa do atendimento? Pois ela ainda trabalha conosco, mas com outro nome. O pessoal do atendimento não possui acesso direto ao Habbo Hotel, não possui conta Staff, muito menos os mesmos privilégios da equipe Staff. Eles possuem um acesso restrito ao sistema do Habbo Hotel, suficiente para realizar as tarefas diárias e conduzir o atendimento da comunidade. O trabalho deles não é fácil e, diariamente, eles lidam com uma tonelada de tickets inúteis, abertos com o claro intuito de atrapalhar o atendimento da Ferramenta de Ajuda. Claro que no meio desses tickets há os casos verdadeiros de usuários que realmente necessitam ajuda e o pessoal do atendimento faz de tudo para que possam ser resolvidos o mais rápido possível."


Pois bem, se os atendentes mudam de nomes e permanecem na empresa, nada impede que um Staff seja homem em um hotel e mulher em outro, ou ainda mais, como estão no mesmo escritório, podem muito bem em um momento de urgência acessar a conta um do outro e realizar determinado evento.

É isso, nosso trabalho de detetive foi divulgado, agora fica a critério de cada um aceitar, divulgar ou discordar. E mais uma coisinha: diferente do fã site Habbid não vamos pedir desculpa, pelo contrario, vamos pedir é esclarecimentos.


NOTA: O motivo de não ter saído resultado algo no Habbo Hotel BR/PT é que na Espanha é feriado oficial. Hoje é Dia Epifania / Três Reis Magos. Hoje também é feriado na Itália, por isso, não tivemos movimentação no Habbo Hotel Italiano.

No Habbo Hotel Inglês os Staffs Powertoo, KitchenNinjette, WaltzMatilda e Cowboystyle também não acessam a três dias.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

40 comentários:

Anônimo disse...

falow Sherlock Holmes ¬¬

Anônimo disse...

Boa matéria mas ja é bem claro isso que em caso de ausência algum outro acessar a conta

Anônimo disse...

Porquê a SULAKE, ñ coloca melhores -.- '

Anônimo disse...

se aqui eles nao acessaram e la na espanha tbm nao
ta na cara que sao os msm ^^

Anônimo disse...

Doideraaa isso, muito bom essa materia, mais@100 aqui parça...

Manuel.bep disse...

Ótima matéria! Acredito que eles sejam a mesma pessoa.

Poeta Suicida disse...

Tudo dito acima é baseado em dias e horas de acessos de cada Staff no seu respectivo hotel. Até as 15 horas de hoje, ainda não havia feito acesso ao hotel os Staffs Atari79, Lovelyluna e" DoncaCapivarinha". Coincidentemente os Staffs do Habbo ES também não acessaram e em ambos os casos, o período de inatividade são iguais.

vocês erraram o nome da staff de proposito ou foi erro mesmo ? se foi conserte

Unknown disse...

Boa matéria, Pena que essa novela não tem hora pra acabar . ~ Victorforever01

Anônimo disse...

Habbonicnews para FÃSITE #euapoio

Anônimo disse...

VAGABHUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vo pega a lovelyluna na rua!

HabbonicNews disse...

Allan?BIG? Habbo,

Foi erro de digitação mesmo. Já corrigimos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

O sonho do Atari era ser o Indiana Jones , ainda da tempo, vá fazer um curso de arqueólogo, e deixe o nosso Hotel em paz, seu verme :)

qX-tigrao-Xp disse...

Por esse tipo de matéria, por esse tipo de informação que faz a habbonicnews diferente de todos e isso explica o enorme publico que o site tem e que cresce a cada dia mais. Parabens a todaequipe. HabbonicnewHabbonicnewa rumo ao oscar de melhor fã site.

Anônimo disse...

Os staffs do habbo BR/PT do habbo ES são as mesmas pessoas que entram na conta um dos outros o que acabamos confundindo igual acontece com pessoal do sistema de ajuda.

Chupa que é de uva disse...

boa habbonic! materia excelente e informativa.
o bom da habbonic é que a equipe fala e prova com prints ;)

Anônimo disse...

nao li nem metade ¬¬
vao caçar um trabalho pra fazer

Anônimo disse...

Olha vocês no final falaram: "diferente do fã site Habbid não vamos pedir desculpa, pelo contrario, vamos pedir é esclarecimentos.", eles não devem esclarecer nada, se eles trabalham em um ou dois Hotéis, isso não é problema nosso e eles não devem satisfações sobre eles mesmo para nós

Mestre Dos Magos disse...

O que esta acontecendo, normalmente os resultado da sabatina sai sempre na segunda, até agora não teve nenhuma noticia, estranho.

Mateus58224 disse...

Habbonicnews vcs sabem porque a sabatina não foi postada até agora?

Anônimo disse...

O motivo de não sair notícias hoje,é que na Espanha hoje é feriado.

luizhen87155 disse...

Essa ligação entre Habbo ES e BR/PT já está bem óbvia.
Prova disto é que hoje os mesmo não logaram devido ao Dia de Reis. Entretanto não deviam sequer se dar ao luxo, pois temos assuntos pendentes, como:
- Resultado da Sabatina;
- Entregas de Emblemas: Fanta, The Voice Brasil e Nelson Mandela.
- Resultado da Competição Habbospectiva 2013!

Enfim, mal entrou o ano e já estão cagando e andando para nós usuários.

luizhen87155 disse...

Anônimo de 06/01/14 das 18:34

Eu discordo de você, uma vez que somos consumidores assíduos e gastamos nosso dinheiro dentro da comunidade, nós merecemos respeito e ser tratado como um rei, pois sem nós eles não seriam meramente nada.
Uma vez que há responsabilidade para com nosso hotel, independente se a informação é relevante ou não nós devemos ser informados, até por que, esse fator pode está atrapalhando a própria qualidade do trabalho demonstrado pelos nossos Staffs (que diga se de passagem é horrível).

summeroc disse...

Desde a época da flecha que eu achei que um staff ou gerente pode ser comandado por mais de 1 pessoa na conta, a flecha as vezes do nada tava super diferente, com gírias diferentes, sempre desconfiei disso.

Lixoso disse...

Eles deviam ter avisado que a notícia do resultado da sabatina ia ser provavelmente amanhã.

Joalensil disse...

A conta que criei para cutucar a Staff Sefos, no Habbo Hotel Italiano no dia do chat, ganhou a última sabatina. (risos)

Sabatina
http://www.habbo.it/articles/3580-curioshabbo-le-risposte

Habbo Home
http://www.habbo.it/home/joalensil.

Pena que criei a conta para o momento do chat, não recordo o e-mail e nem a senha que usei. Como não iria realizar atividades no hotel, nem me importei em salvar os dados.

=)

Unknown disse...

De acordo com a Habbonicnews, esses Staffs ficam mais de folga do que trabalham. Estou farto eles fazem uma promo se não for um milagre posta no dia tal tal. ( Ex: Promo até 24/12 , ela é postada 25/12 , se for milagre, mas se for 24/12 é postada 29/12 ou em Janeiro do outro ano. ). Isso me farta, de hoje ainda não postaram a Sabatina. E postaram o fogo amigo. >:( /Renan0303

Bruno disse...

Meu Deus, eu sou amigo do Cowboystyle e da WaltzMatilda no habbo.com e nem sabia que eram staffs, como eu sou burro meu Deus... Eu trava eles como usuários normais x_x. Nunca sequer pensei que eram staffs, não tenho costume de ver os emblemas dos outros usuários nem ver os donos dos quartos que entro.

Anônimo disse...

Summeroc, eu sempre achei que o Mordomo fosse a Flecha

Anônimo disse...

Bacana!

Anônimo disse...

esse bloguizin axa q tem chance no habbo awards
joalensil axa q ta podendo kaskaskaskaskaskas
esse ano vai ser tropihabbo, habbid e habbonados

Anônimo disse...

Nossa mano, nos respeitam tt que nem pra avisar que os mobis de flocos iria sair do catalogo. Quando tinha promo assim os gerentes avisavam até q dia tinha pra gastar os msm. Depois vem baba-ovo defender esses merdas.

gostoso do habbo disse...

anonimo acima tu q é vacilao
se nao gastou os flocos ate dia 5 se fudeu mano

Anônimo disse...

Ta na cara que eles usam avatar feminino mesmo sendo homem, da pra ver na foto publicada de fim de ano. as "meninas" do atendimento de usuario, tem um menino, mas na foto deu pra ver que na verdade é uma menina que se veste de menino.

Unknown disse...

Eu acredito que os staffs sejam apenas 5...e eles são staffs de todos os outros hoteis...

Anônimo disse...

Anônimo disse...07/01/14 01:58

Ta de zoeira ne mlk ? você nem olho 5% do site e quer fala que é blogzinho comédia... vai arrumar argumentos e depois passa aqui babaovo.

Unknown disse...

interessante a matéria!

Habbonicknews sempre inovando, e trazendo informações, já perdi a conta de quantos emblemas não perdi por causa daqui kkk
o blog sempre me ajudou mt mais qe essas rádios "famosinhas" -q
aí, parabéns' único blog que realmente presta.
espero que continuem assim, pq to dependente daqui já hueuheuh

Anônimo disse...

Já tá na hora do Atari79 ir embora do hotel. Quase não entra e não vejo ele fazer quase nada no hotel, a não ser responder a sabatina! #VaiemboraAtari79!

Anônimo disse...

Gostei da Habbonicnews e vou falar mais uma coisa, se eles (Sulake) não fizer imediatamente a troca dos Gerente de Conteúdo (Staff's) eles vão perder muitos jogadores. Eu já estive pensando em parar de jogar, inclusive já parei uma vez mas voltei... Lembrando que na época do disco-lee entrava diariamente 50 mil! viniciu82855 aqui.

Anônimo disse...

os Staffs devem ser de verdade os roços da ferramenta de ajuda é até os ex-gerentes tou desconfiando disso...

Anônimo disse...

Gostei da matéria mais VC no tem nada que escrever sem sr uma critica injusta com a habbid?isso e inveja e maldade prefiro 1000 vezes a Gaby de do que esse blog

Postar um comentário