RSS

GANHE EMBLEMA NO MINI-QUIZ HABBO PALOOZA


Para ganhar o emblema acima, você deve acessar o quarto Pack Habbo Palooza 2013 Épico da Staff Lovelyluna e responder Um Vinil (Disco), para a pergunta no formulário. Clique aqui para acessar o quarto. Você também pode responder pela HabboTV.




NOTA: Foram 24 emblemas no formato de LP (disco de vinil), distribuídos diariamente em cada tarefa. Para rever os 24 emblemas, clique aqui.

Este foi o último pack lançado da Coleção Épicos 2013. Por segurança, você tem até o dia 31 de janeiro para responder a enquete e garantir o seu emblema. O motivo do alerta é que a Staff Lovelyluna esta entregando o emblema antes do prazo, só para realizar a rifa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

essa foi facin
vlw :)

Mateus58224 disse...

vlw habbonicnews

Anônimo disse...

Pode cre

qX-Tigrao-Xp disse...

Obrigado pela ajuda! Vou lá responder o QUIZ! =)

Anônimo disse...

Nossa que isso gente? que pobreza é essa? Não tem nem um piso ali. Nem grama, só 2 seerragem? A sulake quer que a gente gaste 99c numa porcaria dessa? ja nn basta o vexame dos outros packs, nn é mesmo!

Anônimo disse...

Tenho menos de um mês com minha nova conta e até o momento 107 emblemas... Estou no caminho certo Joalensil?

Joalensil disse...

Esta sim anônimo, parabéns.
Quando comecei eu também não perdia um emblema. =)

Anônimo disse...

R$ 9.99 no boleto? pq esse é mais barato?

Anônimo disse...

Ja garanti meu emblema
ass: brunno-2011

Anônimo disse...

Afinal, DonaCapivarinha faz parte ou não dos staffs do Habbo AO/BR/PT? Ela fica praticamente todo mês de férias r_r

Anônimo disse...

Eu me pergunto isso a respeito da Acapulca , que quase nunca vejo ela no hotel , e é staff desde a época do 4Queijos.

★ BLOG DAS ESTRELAS ★ disse...

Já garanti o meu.

Postar um comentário