RSS

GANHE EMBLEMA PACK PIRATAS


A inovação dos pack de quartos mobiliados com emblemas, começou com a Campanha Habbo Piratas e virou moda na Sulake.


Começamos o ano de 2014 com o lançamento de alguns packs com mobis de coleções que foram lançados em 2013. Ao acessar o catálogo e comprar o pack Piratas por 99 moedas, automaticamente você é informado que um novo quarto foi criado. Você tem até o dia 27 de janeiro para comprar o seu pack.

Você também pode adquirir o pack através de boleto bancário ou cartão de credito por R$ 12,50; uma economia de mais de 50%. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.

O quarto é de tamanho exclusivo de 389 quadrados e vem com 63 mobis, mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Pack Piratas 2013 Épico". Abaixo o print do quarto mobiliado.




NOTA: Para começar o ano lucrando bem, Sulake cria esses pack com preços altos de coleções antigas. Muitos irão comprar pelo emblema, pois os mobis são encontrados mais baratos em salas de venda e na feira livre. Ao todo serão 05 packs a serem lançados. Preparem seus bolsos (risos). Abaixo os emblemas referente aos próximos pack.


Esta é uma campanha global que ocorre em todos os Habbo Hotéis. Para cada pack teremos uma pergunta surpresa valendo mais um emblema. Agora é só esperar os nossos "competentes" Staffs colocarem o quarto com a pergunta. Abaixo os emblemas referente a cada pergunta de cada pack.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

quarto pirata agora ficou mais maneiro do que o antigo :D

Anônimo disse...

so o navio que ficou feio ¬¬

Anônimo disse...

Esse pack eu achei bonito 😊

Rafael disse...

esse pack foi legal
sera que se eu pagar o boleto hj, recebo ele na segunda?

Anônimo disse...

Rafael vc corre o risco de receber so na terça :(

Anônimo disse...

Meu Deus! o que ta bonito lá?o Primeiro pack Pirata da de 10 a 0
Nesse ai!pelo menos o pack ta completo! tem mais mobi e mais graça, e muito mais mobi, e foi o msm preço desse pack! tenso viu

-Gomiis

Anônimo disse...

O pack mais sem graça até agora.

Anônimo disse...

o pack so foi maneiro por causa da caveira no quarto *-*

Anônimo disse...

Tem como comprar por SMS?

Postar um comentário