RSS

HABBO CLUB VOLTA A SER 20 MOEDAS NO HABBO BR/PT


Após passar 24 horas do aumento do Habbo Club de 20 para 25 moedas no catálogo, o Staff Atari79 postou uma notícia pedindo desculpas e explicando o motivo do erro:

Queríamos pedir desculpas oficialmente por um erro ocorrido na noite passada.

Ao fazer uma atualização do sistema de compras em diversos países, a equipe técnica do Habbo Hotel republicou toda a Habbo Loja e o HC de um mês teve o valor alterado.

Como vocês sabem, só no nosso Hotel o HC de um mês é vendido por 20 créditos e ao fazer uma atualização global, o valor foi configurado de acordo com todos os outros países.

Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado e reafirmar que não temos interesse em subir o preço do HC em nossa comunidade.

Todos aqueles que adquiriram o HC nesse período por 25 créditos serão reembolsados automaticamente na próxima semana. Não se desesperem! Faremos o reembolso o mais breve possível e não precisam entrar em contato com a Ferramenta de Ajuda.

Ninguém vai ficar no prejuízo!

Obrigado pela compreensão de todos!

Atari79


NOTA: Nós do Blog HabbonicNews não achamos correto essa atitude da Sulake de deixar apenas aqui o Habbo Club a 20 moedas. Da mesma forma que não gostamos quando não recebemos emblemas ou eventos de outros hotéis no nosso hotel, com certeza os usuários dos outros hotéis também não devem achar legal esse nosso privilégio. Já para a compra de três meses de Habbo Club é igual para todos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

nao gasto no habbo ¬¬
nao uso hc ¬¬

Gabriel disse...

uma boa noticia pra quem ama HC ;)

Anônimo disse...

Eles estão de Parabéns !

Anônimo disse...

Falta uma semana pra eu fazer um mês com a nova conta e já tenho 120 emblemas. Tô indo bem joalensil lindo?

Anônimo disse...

Nossa, vcs não gostam de receber emblemas e promoções de outros Hotéis???? Porque??

Anônimo disse...

porrada comeu pros staffs por isso botaram 20c denovo ;)

Rafael disse...

Anônimo disse...
Nossa, vcs não gostam de receber emblemas e promoções de outros Hotéis???? Porque?? 31/01/14 14:44

onde vc viu isso? acho que vc não leu direito: "da mesma forma que não gostamos quando não recebemos emblemas ou eventos de outros hotéis no nosso hotel"

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk o atari comedo de reclamarem eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
soh faz mherda depois fika ai ate suando de medo :3

Unknown disse...

Como assim? Não gosta que seja 20 moedas? Então você quer que seja 25 moedas? Fala sério, se fosse vocês estariam reclamando. Sei que algumas coisas estão certos mais nem tudo o Habbo BR/PT está errado. Acho muito bom eles colocarem para apenas 20 moedas 1 mês de HC. São países diferentes, então são economias diferentes.

Anônimo disse...

HC DEVERIA CUSTAR MUITO MAIS DE 30 MOEDAS.

Anônimo disse...

HC pra que Roupas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário