RSS

GANHE EMBLEMA PACK MÍSTICO


A inovação dos pack de quartos mobiliados com emblemas, começou com a Campanha Habbo Piratas e virou moda na Sulake.


Começamos o ano de 2014 com o lançamento de alguns packs com mobis de coleções que foram lançados em 2013. Ao acessar o catálogo e comprar o pack Místico por 99 moedas, automaticamente você é informado que um novo quarto foi criado. Você tem até o dia 19 de janeiro para comprar o seu pack.

Você também pode adquirir o pack através de boleto bancário ou cartão de credito por R$ 12,50; uma economia de mais de 50%. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.

O quarto é de tamanho exclusivo de 79 quadrados e vem com 50 mobis, mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Místico Épico 2013". Abaixo o print do quarto mobiliado.


Sulake erra quantidade de mobis e em vez de ressarcir os usuários, prefere altera descrição de quantidade de mobis no Pack Místico, são apenas 46 mobis que vem no pack e não 50 como foi dito antes.




NOTA: Nem a própria empresa Sulake cumpri o que diz. De acordo com o calendário de lançamento dos packs, o Pack Místico só seria lançado amanhã, dia 15, mas hoje já nos deparamos com o pack a venda no catálogo.


NOTA: Para começar o ano lucrando bem, Sulake cria esses pack com preços altos de coleções antigas. Muitos irão comprar pelo emblema, pois os mobis são encontrados mais baratos em salas de venda e na feira livre. Ao todo serão 05 packs a serem lançados. Preparem seus bolsos (risos). Abaixo os emblemas referente aos próximos pack.


Esta é uma campanha global que ocorre em todos os Habbo Hotéis. Para cada pack teremos uma pergunta surpresa valendo mais um emblema. Agora é só esperar os nossos "competentes" Staffs colocarem o quarto com a pergunta. Abaixo os emblemas referente a cada pergunta de cada pack.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

caro d+
o quarto nao vale 99c ¬¬

Anônimo disse...

Muita gente compra pelo emblema

qX-tigrao-Xp disse...

Vou comprar o pack steampuk, creio que sera interessante.

Anônimo disse...

não gostei desse pack, o quarto eh muito feio.

Poeta Suicida disse...

é um roubo! vou denunciar no procon, no catalogo diz que vamos receber 11 lajotas do bem grande, e 11 lajotas do mal grande , quando você compra o pack e da pickall, só aparece 9 de cada, isso é uma malandragem, e cada uma dessas lajotas custa na loja 5c kd, imagina 8x5= 40c que estão roubando né

Anônimo disse...

Pacote lixo, o pior de todos, pois é feio e ninguém quer comprar, com certeza vou ficar com todos os mobis encalhados --'

Anônimo disse...

Tem como comprar pagando dinheiro mesmo? tipo, com desconto.

Anônimo disse...

Será como serão os outros packs, pra ver qual o melhor?

Gabriel disse...

Anônimo disse...
Tem como comprar pagando dinheiro mesmo? tipo, com desconto. 14/01/14 14:01

tem sim, olha la nas moedas, custa R$ 12,50 o pack

Anônimo disse...

Tem de rir para não chorar com tanta palhaçada da sulake.

Anônimo disse...

Será com vai ser o Palooza, e o Steampunk? o pack Steampunk vai ter o dirigivel? to confuso, queria saber como vão ser esses, HabbonicNews não tem uma ideia de como vão ser esses dois packs?

Unknown disse...

E Habbo ta virando uma grande feira,no lugar de irem fazer amizades estão no egoismo, e nas brigas pelas vendas e trocas ! lamentavel.

Anônimo disse...

Querem ir botando um pack atrás do outro para já sair lucrando mais, se você ficou indeciso de que vai comprar um pack ou outro, a Sulake quer que você se foda, daí ela vai botando cada vez mais packs para os "riquinhos" já saírem comprando

Postar um comentário