RSS

NOVA INTERFACE CHEGA AO HABBO HOTEL BR/PT


A nova interface já estava sendo testada no Habbo Inglês. Muitos usuários no início não irão gostar, mas com o tempo vão se acostumar e verão que a mudança foi para melhor.

Alguns botões foram mudados, mas seguindo o mesmo desenho do anterior, para não causar confusão. As mudanças mais drásticas foram as seguintes:


No perfil "EU" foi retirado a opção preferência. Agora a opção esta na parte superior direita da tela.


A opção de quartos ganhou botões novos, incluindo de navegação. Dentro da opção quartos, temos a descrição, zoom, histórico de bate-papo naquele quarto e um botão de navegação com histórico dos últimos quartos visitados.


Foram postadas duas notícias no hotel, caso queira ler clique aqui e aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

nao gostei da mudança >:(

Hvinicius18 disse...

Bem... É só questão de se acostumar! Quem jogava no Habbo Inglês não tem problema!

Anônimo disse...

Foi dificil me acostumar com esta mudança,as vezes eu esqueco como ver todos os amigos...
By:Rebeca_Cobain

Anônimo disse...

Só tenho a lamentar mais essa porcaria de mudança q o habbo fez. Os caras deixaram a parte esquerda da tela "pelada", "empacotaram" a parte de baixo e a deixaram sem nenhum tipo de indicação do q quer dizer aquelas figuras. Como um novato vai se virar com aquilo? Eles deveriam, primeiramente, fazer uma pesquisa com os usuários para saber a opinião dos mesmos a respeito dessas mudanças. Mas não. Somos obrigados a engolir isso goela abaixo. Cada dia o habbo decepciona mais.

Gabriel disse...

anonimo acima, cara tu é xato!!! ¬¬
eles fizeram pesquisa sim no habbo.com e foi aprovado aquele visu la. os icones sao os msm do antigo, tem misterio nenhum.

Gabriel disse...

eu gostei do novo visu da tela, ficou mais legal ;)

Anônimo disse...

Gabriel,
eu não quero saber de habbo.com. eu jogo é o habbo pt/br, portanto não importa q tenha sido aprovado por pesquisa lá. tinha q fazer pesquisa aqui tbm. será q sempre teremos q ficar à mercê dos gringos?

Anônimo disse...

Pra mim ficou bom!

Cerzedelo disse...

Eu gostei! É sempre bom umas mudanças de vez em quando.

Gabriel disse...

anonimo continuo dizendo tu é xato mesmo. nao estamos a merce dos gringos. la é teste para todos os hoteis.

Anônimo disse...

Eu já tinha me acostumado com ela e estava estranhando a antiga, afinal eu passo mais tempo no .com do que no .br que acho sem graça e com eventos ruins, não jogo mais .br, só .com

Bruno disse...

Gostei pra caramba dessa atualização, antes o client estava muito lotado de coisas, diminuíram o espaço e a tela ficou mais livre, antes tinha muita coisa.

Anônimo disse...

Eu gostei, ficou mais clean!
Achei a mudança pra melhor, sempre tem os reclamões de tudo, porém desta vez acho que o habbo melhorou. Biazinha

Anônimo disse...

Gente estou com um problema, alguem mi ajuda! Toda vez que entro no Habbo.com.br os meus amigos que deviam estar agora com essa nova mudança no lado direito, mais nao sei como eles somem! Nao consigo ver as mensagens que meus amigos mi mandam... Nao consigo segui-los e nem eu mesmo manda-los mensagem! O que eu faço?

Postar um comentário