RSS

UM POR TODOS E CADA UM POR SI


Seria muito mais bonito e correto se o título fosse “um por todos e todos por um”. Nós sempre tivemos em mente que um fã site deve lutar pelos seus usuários e não pela empresa. Os nossos atuais fã sites cagam de medo de deixar de ser oficial, e por causa disto, varrem toda a podridão para debaixo do tapete, mostrando somente aquilo que é bonito para a Sulake.

Nós do Blog HabbonicNews pensamos diferentes: não somos nós que devemos bajular a empresa, é o contrário, a empresa Sulake é que deve nos bajular. E não é bajular pouco não, é bajular muito, mas muito mesmo.

Se a empresa Sulake vale em torno de U$ 4,5 bilhões, eles devem todo o sucesso a nós, que somos consumidores fiéis a longos anos. Pagamos preços altos em coleções de mobis, raros, e nas assinaturas do Habbo Clube e do Clube do Arquiteto; e nem assim estamos tendo um bom atendimento.

Atualmente, os nossos eventos são 99% globais e em muitos casos, os nossos Staffs acabam esquecendo ou não colocando de propósito.

O Blog HabbonicNews percebendo que os eventos são globais, passamos a monitorar os outros hotéis. Na nossa última monitoração verificamos que estávamos ficando de fora de receber o emblema do Nelson Mandela e do Feliz Ano Novo.

Enviamos não apenas um e-mails, mas vários. Quando a resposta não era satisfatória ou convincente, nós enviávamos de novo. O evento Nelson Mandela foi postado uma matéria aqui. Já o evento do Ano Novo, foi postado aqui.



Se nós, que somos pequenos, que não somos oficiais, que temos apenas dois anos de funcionamento, conseguimos trazer dois eventos, ficamos nos perguntando: O que os fã sites oficiais e com um poder de fogo muito maior não iriam conseguir?

Mas infelizmente, todos tem medo, todos se preocupam com status, com uma simples palavra “oficial” e acabam agindo como vaquinhas de presépio: “sim senhor, sim senhor, isso não pode, isso pode, sim senhor, sim senhor”.

O Blog HabbonicNews pode não vencer todas, mas estaremos sempre aqui para elogiar ou criticar. Estaremos sempre aqui para alertar sobre tudo de bom e de ruim que ocorre no nosso Habbo Hotel BR/PT.

Aqui Habbo Etiqueta não manda. Aqui o que manda é a opinião do jogador.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

35 comentários:

Anônimo disse...

gostei!! por isso sempre venho aqui ;)
parabens a equipe

Unknown disse...

Uma das melhores notícias já postadas aqui Ale, Parabéns pelo seu blog, pelas suas notícias e pelo o que você faz pelos usuários e pelo o nosso hotel ;p

Staff mandamos até nos Fã Site disse...

Eu nem preciso dizer que a HD ARREGOU bonito com aquela noticia sobre os staff, o medo foi tão grande mais tão grande, que o Moreno criou uma noticia pedindo desculpa, agora o porque eu não sei, se não fez nada de errado porque pedir desculpa, o MEDO de deixar de ser oficial faz os caras tremer diante dos staff.

Unknown disse...

Eu não sou de comentar nada mas essa sua postagem ficou muito boa, pois aqui no HabbonicNews não temos medo de falar a verdade sobre os podres dentro do Habbo Hotel, por isso eu sempre visito e apoio esse site, continuem assim falando a verdade sem medo pois é isso que nós motiva a ter esperança nesse jogo virtual que um dia já foi melhor.

Anônimo disse...

o post de hj ficou D-I-V-O mandou bem joalensil :D

Bruno disse...

O primeiro habbo da imagem é o Dr.Nilos

Anônimo disse...

HabbonicNews, o que acham disso? http://www.habbid.com.br/noticias/pedido-de-desculpas-sobre-a-ultima-noticia-dos-staffs/20315
http://www.habbid.com.br/forum/me-disseram-que-a-habbid-se-vende/952567/id/page/1

Eu disse...

O bom da Habbonic é que ela é VERDADEIRA. Ela diz a verdade na cara dura, sem indiretas, vai direto ao ponto e doa a quem doer. Os outros fã sites que se gabam por serem oficiais ficam sob os braços dos STAFFs, querendo ou não, eles que decidem o que deve ser ali postado. Tanto que se uma verdade sobre eles for contada ela é imediatamente apagada e ainda pedem desculpa por medo, como vc disse de perder o status de oficial.

gatinha manhosa disse...

habbonicnews ja tem meu voto pro habbo awards 2014 *-*

pnc dos staffs disse...

adimiro o joalensil ele ta nem ai se nao ganha mais promos
ele denuncia mesmo, chuta o balde e fala o que deve
cara tu e teu blog tao sendo a grande revelação de 2013/2014

Vitor-Maionese disse...

Como já falei, eu acesso o blog todos os dias para pegar os emblemas, =] , Más acho que tem ainda um grande caminho pela frente, o fã-site é mais humilde que os outros FS pois é no blogspot, más também existem grandes possibilidades do Habbo Awards, eu ainda estou indeciso e.e entre Habbonic e Habbid, más como fui ban na habbid neh, pze!

Anônimo disse...

Hd Arrego Pros STAFF

Poeta Suicida disse...

Consertesa, o blog habbonic não vai se tornar mais um desses bajuladores, amo esse blog porque fala as verdades de dentro do hotel, é isso ai eu apoio.




Uma coisa que queria saber, vocês não podem tirar esse negocio, que quando a gente vai comentar tem que colocar aquelas palavrinhas chatas que a gente não consegue ler ? acho que agora com domínio da pra tira não é ? se poderem tirem, porque fica mais fácil da gente comentar.

Carlos B. disse...

Nosso hotel é o maior e provavelmente o que dá mais lucro para a empresa, não entendo porque há tanto descaso com o nosso servidor. Ultimamente já não tenho entrado muito no Habbo porque não acho mais graça. Admiro muito a Habbonic por suas atitudes, e o Joalensil por não se intimidar. Parabéns Habbonic ;)

P.S: Dá pra fazer uma matéria sobre os banimentos dos últimos dias sobre o script para conseguir 12 meses de HC por 1 ano. Muita gente tá sem entender ainda o que aconteceu.

Unknown disse...

Sabe Por quê os fãs da Habbid tem tanto medo de mandar a real pra eles? Porque eles querem ser o melhor ouvinte da semana, mas nunca conseguem. E aí, a Habbid vai recebendo um monte de baba-ovo que sabe que poderá ficar ''famoso'' no habbo mesmo com essa merda de concurso sem lógica.

Unknown disse...

Boa em Habbonic mt boa a postagem
Pois é como nosso amigo ali falo sera que não da pra tirar aquelas letras pra verificar se a gente n e robo? Eu por exemplo tenho dificuldade com aquilo é dificil pfv facilite desde ja agradeço :D

Rafael disse...

mandou bem habbonic, se um fa site pequeno fez isso, os grande variam muito mais
mas os grandoes como habbid e tropihabo so querem status o resto pra eles que se dane ¬¬

Cerzedelo disse...

Arrasoooooooooooou Habbonic!!!!!!!!!!!!!

HabbonicNews disse...

Atendendo a alguns pedidos, retiramos o captcha dos comentários. Agora vocês podem comentar sem a necessidade de digitar letras e números para confirmação.

Obrigado a todos!

=)

Poeta Suicida disse...

Nossa que bom, que tirou, eu as vezes deixava de comentar por causa daquelas letras, vlw habbonic

Anônimo disse...

Habbonicnews

E o emblema do The Voice Brasil

Anônimo disse...

Cobertos de razão, como sempre, adoroo!!


Odeio baba Ovo!! (Lahzynha)

Heriot./willian4862 disse...

Parabéns ao Habbonicnews!!! adoro esse blog, muito melhor do que todos os fã-sites desse habbo que fica jogando a sujeira para de baixo do tapete.
#Torcendo que nesse ano a Habbonicnews vire fã-site.

mais@100 disse...

Ahasa habbonic, mais@100 aqui!

Anônimo disse...

Joalensil, estou viajando no momento, mas sempre leio habbonicnews pelo celular, você fez uma matéria muita muita muita mas muita boa cara, parabéns mano, sucesso. -SprayMaking

Habbo .:..:. disse...

Torço para que vocês se tornem fã site oficial do habbo hotel.

Anônimo disse...

Amo o blog, diz tudo que penso é isso ai continue assim, a única coisa que não gosto é que chame o igor de baba ovo de resto ta perfeito.. -JONS

Unknown disse...

Perfeitamente, Joalensil está totalemente certo que agente faz não é valorizado. Compramos ás coisas com nosso dinheiro para eles lucrarem e nem atendimento bom agente tem, os merdhas dos funcinarios que foram contratados do nada e virarem gerente, tá por fora. Renan0303

Anônimo disse...

Habbonic News já tem meu voto no habbo awards 2014!!!

Anônimo disse...

Tem algum grupo Habbonic News dentro do habbo? Qual o dono?

Vanessa disse...

Aqui Habbo Etiqueta não manda. Aqui o que manda é a opinião do jogador.

Anônimo disse...

EU AMO O CHEIRO DO QUIABO,MAS ODEIO O GOSTO DELE.

Unknown disse...

parabens pelo site como muitos sabem a ditadura ta rolando solta na habbid a perda de usuarios na hd e muita grande ta na hora de erguermos a habbonic e darmos aos usuarios do habbo um fã site transparente que valoriza o usuario habbo

Anônimo disse...

parabens Habbonicnews, voce diz a verdade se eu soubesse criar vídeo mandaria sobre a identidade dos staffs + nao sou fofoqueira é nao quero mandar

apoio muito esse site se os Staffs encontrarem vão ficar sem cabelo é sem pensamentos para explicar tudo o que esse site diz a verdade

Habbo hotel precisa ver isto quero ver a cara deles de burros

Unknown disse...

UUUU isso ae

Postar um comentário