RSS

CONTPLAY E PAYMENTEZ


Ontem, o Habbo Hotel BR/PT foi tomado por uma novidade entre os usuários: o Contplay.

No início alguns usuários ficaram meio ressabiados, afinal o que não falta no Habbo Hotel são ladrões e golpistas, mas o Contplay é uma coisa séria e que pode trazer alguns benefícios para quem se cadastrar. Acesse o site Contplay clicando aqui.

O objetivo é assistir vídeos e acumular pontos. Depois é só trocar por dinheiro. Veja como é fácil usar o Contplay:

01 - Crie sua conta no Contplay.
Você pode usar seu login do Facebook, clicando aqui, ou criando uma nova conta no Contplay, clicando aqui.

02 - Selecione assuntos de seu interesse.
Escolha os assuntos que mais te interessam e o Contplay te mostra os vídeos que tem mais a ver com você. Há um total de 23 opções chaves: Alimentos, Automóveis e Veículos, Bebidas, Brinquedos e acessórios, Casa e decoração. Comércio e varejo. Construção, Editoras, publicações e revistas, Educação, Eletroeletrônicos, Higiene e beleza, Indústria, Institucional, Internet, Limpeza, Marcas esportivas, ,Mercado financeiro, Moda, Motocicletas, Saúde, Serviços úteis. Telefonia, Viagem e turismo.

03 - Ganhe pontos.
Com sua conta criada, você já pode ganhar pontos. Basta assistir aos comerciais selecionados com base nos seus interesses.

04 - Troque pontos.
Você pode trocar seus pontos no Amazon.com, Cinemark, iba, LevelUp!Games, Paymentez e Produtos iOS.


No nosso caso, por se tratar do Habbo Hotel, vamos escolher a Paymentez:
- Acima de 88 pontos, você pode trocar por R$ 5,00.
- Acima de 173 pontos, você pode trocar por R$ 10,00.


A Paymentez coloca o seguinte recado para quem for trocar seus pontos com PIN:
Recarga em período experimental, sujeito a disponibilidade de estoque. Caso não esteja disponível para troca, tente novamente mais tarde. Recarregar seus jogos é muito mais rápido e simples no Contplay. Comprando PIN do Paymentz você pode usá-los nos jogos. Essa recarga é feita através de sistema de PIN, logo, ela não é inserida automaticamente. Após finalizar a compra, o Contplay disponibilizará no comprovante o código PIN que deverá ser usado por você para ativação dos créditos.

Agora é ter tempo para assistir vários vídeos, acumular muitos pontos e ir trocando por R$ 5,00 ou R$ 10,00 em códigos PIN para serem usados dentro do Habbo Hotel, ou se preferir, usar o dinheiro em outra opção, tipo cinema, games, apps, livros, revistas e muito mais.


● Leia o Termo de Uso do Contplay, clicando aqui.
● Leia a Política de Privacidade do Contplay, clicando aqui.
● O e-mail para o suporte técnico com perguntas, reclamações ou sugestões sobre o Contplay é suporte@contplay.com.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

65 comentários:

Anônimo disse...

ja tenho 15 pontos ;)

Anônimo disse...

vcs tao atrazado ¬¬
http://www.habbid.com.br/forum/tuto-complexo-contplay-e-paymentez/958162/id/page/1

Poeta Suicida disse...

Nossa achei que não ia postar, foi o assunto mais comentado ontem

Unknown disse...

No caso pra trocar os pontos por Pin, precisa mesmo colocar o CPF?

qX-Tigrao-Xp disse...

Não sei se é problema com minha internet, mas quando eu visualizo os comerciais, na maioria das vezes, o vídeo trava no finalzinho e depois aparece uma mensagem de erro. Cada vídeo tem em média 30 segundos ou 32 segundos. Se fizermos as contas, 173 x 30 (10 reais) daria 5190/60 = + ou - 86 minutos que daria menos de 2 horas, mas como há outras coisinhas como informar qual a empresa e se gostou ou não, podemos acrescentar mais uns 5 segundos em cada e mesmo assim daria menos de 2 horas, mas como acontece muitos erros, dificulta bastante e pode demorar até 5 horas pra se conseguir 173 pontos.

Pra quem tem muito tempo, realmente é uma boa!

Anônimo disse...

hmmmm parece ser coisa boa. vou ficar rico no habbo agora. :D

qX-Tigrao-Xp disse...

Observação: Cada usuário tem o limite de 120 visualizações de comerciais por dia.

Unknown disse...

Man o Adblock ta bloqueando ele como faço pra desativa-lo ?

Anônimo disse...

fdpta agora vai o hotel todo ver a contplay e a habbo vai mudar de provedor de jogos vai para a paypal quer ver? :@ joa maldito

Anônimo disse...

Muito bom essa nova ferramenta. vlw joa

Anônimo disse...

não seria só isso que tem q fazer, mtos estão perdidos

Anônimo disse...

onde eu vejo os videos que eu selecionei e onde vejo meus pontos?

Anônimo disse...

Alguém sabe se já está disponível a compra do pack Stampuck pelo boleto? Na loja ele é um assalto...

Anônimo disse...

Os pontos acumulam, ou eles vão embora diariamente? Pois são 120 visualizações, porém posso acumular?

Silveiravin

qX-tigrao-Xp disse...

Pode sim Silveira. Já estou com 210 pontos.

Anônimo disse...

como faço pra trocar por moedas no habbo?, nn tem a opição do habbo la

Anônimo disse...

Nem da mais, vc clica lá e todos os vídeos aparecem "Este comercial não está disponível no momento"...

Anônimo disse...

21/01/14 14:13

Va em outro comercial talvez da

Mestre dos Magos disse...

Para quem esta aarecendo a mensagem "Este comercial não está disponível no momento" é porque sua conta foi suspensa.

Anônimo disse...

Não da, fica aparecendo "Este comercial não está disponível no momento"...

Anônimo disse...

Pq suspensa?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
fdpta agora vai o hotel todo ver a contplay e a habbo vai mudar de provedor de jogos vai para a paypal quer ver? :@ joa maldito

21/01/14 12:00



Se tu pensar bem já tinha essa dica em outros lugares (mostrada de outras formas ) dai maldito é vc que nem pesquisa sabe fazer.

Anônimo disse...

Nossa, eu estava preocupado e tals se ia renova meu HC e compra mobis, mas agr cm essa novidade!!! Eu adorei!!!

By:7.Day

Anônimo disse...

Fui trocar meus pontos agora e fala que a Paymentz está indisponível... Acho que a equipe Habbo ja descobriram, pode ser o fim da Paymentz no Habbo. Vai voltar a PayPal :/

Rafael disse...

anonimo acima nao fala besteira.
se tem habbo na relação é pq ja foi autorizado.
vc nao leu o alerta da paymentez? lê a parte em italico na noticia do habbonicnews.

Rafael disse...

anonimo das 12:00 deixa de ser egoista cara, joa fez bem em divulgar e dar chance a tds ;)

Anônimo disse...

Nossa Valew Habboninews :D
Ta dando certinho aqui !

Anônimo disse...

Não vou ajudar a mais nada que diz respeito ao habbo , pq com certeza é lucro pra eles e o habbo continua mesmo lixo. Vou usar pra outra coisa!

pnc dos staffs disse...

vou trocar meus pontos em outra coisa
habbo ta um lixo e nao vou dar mais dinheiro pra eles >:(

Anônimo disse...

muito bom daqui uns dias a sulake nao vai ter mais lucro nem um com venda de moedas :)

Anônimo disse...

Creio que o habbo logo tirará essa disponibilização, porque, nós não estamos gastando nada, a não ser o tempo ( que ficamos naturalmente no computador ). Então, acho bom a gente aproveitar logo!

~Felipe:ban

P.S.: Eu gostei do site, pois não vivo apenas de habbo e posso trocar por outras coisas, como livros e ingressos pra cinema, que é muito legal! Adorei.

Anônimo disse...

pois acho que não vão tirar isso dai , porque mesmo assim a sulake lucra com isso

Anônimo disse...

Putz Ja espalharam mentiras no habbo de que isso da ban mds..

Anônimo disse...

GENTE O EMBLEMA QUE VAMOS RECEBER DOS 8 ANOS DE ANIVERSARIO DO HABBO É MUITO LIXO SAO BALOES COPIADOS DE OUTRO EMBLEMA TO CAGANDO PRA CRIATIVIDADE DOS STAFFS

Anônimo disse...

qX-Tigrao-Xp

Seu problema é o flash, pois aconteceu comigo e o meu tava desatualizado e quando atualizei funcionou

pnc dos staffs disse...

emblema de 8 anos no BR/PT é ridiculo
http://images.habbohotel.com/c_images/album1584/BR367.gif

staffs colocaram:
habbo 8
anos

seria mais legal:
habbo
8 anos

¬¬

Bruno disse...

O que achei engraçado é criei minha conta ontem através do facebook, não burlei, não criei fakes nem nada e hoje ao logar aparece essa "linda" mensagem:

"Usuário suspenso, favor contactar o suporte@contplay.com"

O que eu fiz caralho? Eu contatei e mandei um texto enorme pedindo argumentos a equipe contplay pela minha suspensão inadequada.

Além disso, meu IP não é fixo e fica mudando cada dia que eu logo, espero que eles não tenham achado que sou fake ou que entrei na conta de outro que foi minha mesma conta com IP diferente, porque se for esse o caso todo dia serei suspenso ao ligar o modem um IP novo será feito.

:(

Anônimo disse...

Só da pra se cadastrar via facebook. O outro link da isso:

http://www.contplay.com/pt/home.html?error_code=901&error_message=This+app+is+in+sandbox+mode.++Edit+the+app+configuration+at+http%3A%2F%2Fdevelopers.facebook.com%2Fapps+to+make+the+app+publicly+visible.#_=_

Anônimo disse...

kkk até uma revista playboy é mais barata q moedas habbo

Anônimo disse...

Depois de trocar meus pontos no Contplay, o que eu faço??

Anônimo disse...

Quando vou trocar meus pontos aparece:
" No momento o conteúdo da loja paymentez está indisponível. Aproveite para acumular pontos e trocá-los por outros produtos no site. "
É só aqui que está aparecendo isso ou é em geral?

Rafael disse...

anonimo acima se vc trocou seus pontos e ja pegou o codigo PIN pro Habbo Hotel, vc deve ir na pagina de moeda e escolher o pacote de 10 reais e escolher a forma de pagto paymentez, vai na opçao Saldo PIN paymentez e la vc digita seu codigo q pegou no contplay

Rafael disse...

anonimo as vezes o sistema fica indisponivel
o habbonicnews avisou em letras italicas e tbm tem la no site do contplay explicando

pedrooculos disse...

Então quer dizer que isso é seguro?

Anônimo disse...

Uma pergunta , a contplay atualiza quehoras porque tipo ontem peguei 120 pontos e talz limite, mas agora de manhã 7h ainda ta em limite oque eu faço ?

Anônimo disse...

Se eu for banido, o site se responsabiliza ?

HabbonicNews disse...

pedrooculos,
É seguro sim, não tem nada contra Habbo Etiqueta.


Anônimo das 07:19 do dia 22/01/14,
Não sabemos sobre a rotina do Contplay. Se você tem dúvida, passe um e-mail para suporte@contplay.com e tente solucionar com eles.


Anônimo das 13:10 do dia 22/01/14,
Não tem porque você ser banido por trocar pontos por PIN da Paymentez. O único problema de ser banido é você ficar flodando ou passando o link do Contplay dentro do Habbo Hotel, isto não é permitido.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

porque toda vez que tento ver o video aparece: Este comercial não está disponível no momento.

PRÓXIMO VÍDEO
Me ajudem por favor !

Anônimo disse...

O paymentez para o habbo fica indisponível a maior parte do tempo, alguém sabe o motivo?

Unknown disse...

jo(habbonic) tira 1 dúvida? eu quero torca meus 88 pts por moedas como faço?

Anônimo disse...

No Aplicativo Belezuca você pode trocar pontos por créditos para o Habbo Hotel através do Paymentez. É rápido e fácil trocar.
O Belezuca esta disponivel para Androids e iPhones. www.belezuca.com.br

Anônimo disse...

Acabei de trocar por um pin do paymentez usando o belezuca, funciona!!

Bruninho Hotel disse...

ai no belezuca precisa de 1250 pontos pra pegar os 5 reais do paymentz. mesma coisa do contplay, só que precisa ver as promoções e cada promoção são 5 pontos. o meu ta no android. dá pra baixar no iphone tb. vou ficar rico no habbid !

Gabrielzim disse...

fica indisponível pq no site do contplay diz que depende do estoque. meu amigo resgatou ontem por volta de 0:00. deve abrir de novo hoje. negócio agora é tentar esse belezuca ai tb que estão falando. partiu ficar rico !

Anônimo disse...

Tem que colocar o CPF, mesmo ? Affe !


- Geanex

HabbonicNews disse...

Geanex,

Quem conseguiu resgatar disse que é necessário sim ter um CPF.
Provavelmente deve ser uma forma das empresas Contplay e Paymentez se justificar perante a Secretária da Fazenda.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Por que, que na categoria jogos em "troque pontos" as opções 88 pts e 173 pts ficam 99% do tempo indisponível?? Aqui já fazem basicamente dois dias que está assim... é geral?

Anônimo disse...

Estou tendo dificuldades com isso também

Anônimo disse...

Pse: Habbo não vai tirar paymentz,porque as empresas pagam pra ContPlay pelo video,e a ContPlay paga para a Paymentz e a Paymentz paga para o Habbo é como se você comprasse moedas mas so que com dinheiro que te deram

Anônimo disse...

To acumulando belezucas para trocar por créditos para usar no Habbo...Aqui perto de casa da para ganhar varias belezucas visitando e escaneando produtos em lojas do Botafogo Praia Shopping...recomendo para todos...

Anônimo disse...

TEM UM GERADOR DE CPFS PRA QUEM TA TENDO PROBLEMA COM A CONTPLAY http://www.geradorcpf.com/

Anônimo disse...

Alguém consegue fazer a transferência ????

Ricarditos disse...

Contplay, quando vocês vão liberar o estoque da paymentez. meu colega consegui hoje de manhã, mas quando fui tentar não consegui !

Renato disse...

Ricarditos, cara hoje o contplay liberou novamente. Pelo o que eu estou vendo uma vez por dia eles liberam a loja do paymentez. difícil é saber a hora. É estoque mesmo ! tem levelup também e está liberado sempre.

Dias melhores virão... disse...

Aqui nem funciona :/ sempre da error code

Postar um comentário