RSS

GANHE EMBLEMA PACK VENEZA


A inovação dos pack de quartos mobiliados com emblemas, começou com a Campanha Habbo Piratas e virou moda na Sulake.


Começamos o ano de 2014 com o lançamento de alguns packs com mobis de coleções que foram lançados em 2013. Ao acessar o catálogo e comprar o pack Veneza por 99 moedas, automaticamente você é informado que um novo quarto foi criado. Você tem até o dia 14 de janeiro para comprar o seu pack.

Você também pode adquirir o pack através de boleto bancário ou cartão de credito por R$ 12,50; uma economia de mais de 50%. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.

O quarto é de tamanho exclusivo de 130 quadrados e vem com 50 mobis, mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "São Valentim Épico 2013". Abaixo o print do quarto mobiliado.




NOTA: Para começar o ano lucrando bem, Sulake cria esses pack com preços altos de coleções antigas. Muitos irão comprar pelo emblema, pois os mobis são encontrados mais baratos em salas de venda e na feira livre. Ao todo serão 05 packs a serem lançados. Preparem seus bolsos (risos). Abaixo os emblemas referente aos próximos pack.


Esta é uma campanha global que ocorre em todos os Habbo Hotéis. Para cada pack teremos uma pergunta surpresa valendo mais um emblema. Agora é só esperar os nossos "competentes" Staffs colocarem o quarto com a pergunta. Abaixo os emblemas referente a cada pergunta de cada pack.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

caro d+

Anônimo disse...

staffs cade emblema the voice e do trono raro??????

summeroc disse...

Nossa, tudo muito caro, já tá bom de parar essa mania de pack. kkkkk

Anônimo disse...

Depois ainda querem que os mobis fica raro (risos).

Poeta Suicida disse...

O pior mesmo é que os mobis que a gente comprou ano passado achando que ia subir ou aumentar o valor, vinheram de volta, e acaba desvalorizando a gente, a sulake vê os packs como uma forma melhor de arrancar dinheiro das pessoas, mais afinal as pessoas gastam por que quer, o vicio é demais da conta..

Anônimo disse...

galera compra só pelo emblema kkkkkkkkk. mas será que eu devo fazer isso também? aaaaah, não.

Anônimo disse...

O quiz no quarto da lovelyluna, a resposta é The-Inception (Habbo.it) e o do Picnic é de opinião certo? Mas os dois tem emblemas...

Anônimo disse...

Particularmente, eu gosto dos packs, acho muito bom.

dytis disse...

Fala do quiz do quarto da lovelyluna

qX-Tigrao-Xp disse...

Gostei dos emblemas, porém só pretendo comprar se eu comprar moedas pois não quero vender nada. Os emblemas dos "Quizes" são bem legais também. Ótima notícia!!

qX-Tigrao-Xp disse...

Talvez eu compre o pack Steampuk pois são mobis lindos e interessantes. :)

pedrooculos disse...

Nem ta assim tãoo caro, da pra comprar pelo telemovel

Postar um comentário