RSS

PAYMENTEZ E SULAKE ENGANAM USUÁRIOS DO HABBO HOTEL


O ano de 2014 começou com a Sulake tentando aumentar o faturamento com a venda de packs de coleções de 2013. Com um preço um pouco salgado, as coleções que retornaram foram:

Momento São Valentim: entre os dias 10 a 14 janeiro.
Momento Místico: entre os dias 15 a 19 janeiro.
Momento Steampunk: entre os dias 20 a 23 janeiro.
Momento Piratas: entre os dias 24 a 27 janeiro.
Momento HabboPalooza: entre os dias 28 janeiro a 02 fevereiro.

Os problemas começaram logo com o primeiro pack. O prazo que a própria Sulake deu foi que o pack São Valentim ficaria entre os dias 10 a 14 de janeiro. Acontece que ontem, dia 14, já estava à venda o pack Místico, sendo que a Sulake havia estipulado a venda do pack Místico entre os dias 15 a 19 de janeiro.

Quem comprou o pack São Valentim através de Boleto Bancário deve a infelicidade de receber ontem, dia 14, o pack Místico ao invés do pack São Valentim.

Outro erro grave foi no pack Místico que dizia que receberíamos 11 pisos do bem e 11 pisos do mal, sendo que na verdade são 9 pisos de cada. A diferença dos 4 pisos a menos não foi repassado ao preço final e nem tão pouco dado um crédito a todos que compraram. No próprio catálogo o piso é vendido a 5 moedas, o que resulta numa diferença de 20 moedas, o preço de um mês de Habbo Club. Após algumas reclamações os Staffs do Habbo BR/PT alteração o pack no nosso catálogo, mas visitando outros hotéis, o erro continuava.


NOTA: Quem comprou o pack São Valentim e recebeu o pack Místico deve reclamar, caso não queira o pack recebido. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a empresa Sulake e a Paymentez são obrigados a reparar o grave erro. Para ter direito a reclamação, não apague o e-mail da Paymentez com os dados de sua compra e nem jogue fora o seu boleto pago.

O atendimento do "Contate-nos" está dando erro, você tem que clicar várias vezes para ver a barra de reclamação. Estamos colocando o link para que você possa reclamar, caso tenha recebido o pack Místico no lugar do pack São Valentim: https://help.habbo.com.br/requests/new


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Anônimo disse...

donacapivarinha disse ontem que tudo sera resolvido ;)

Anônimo disse...

Mais um erro grave desses staffs incompetentes

pnc dos staffs disse...

nada do emblema do raro LTD 2014
nada do resultado da promo habbo express
nada do resultado do video do gnomo
nada do emblema do quiz sao valentim

bando de staffs lesados >:(

Anônimo disse...

Eu amo esse fã-blog. Vocês falam a verdade sem medo, expõe a realidade em que o hotel se encontra... não é que nem esses fã-sites como Habbid e TropiHabbo que tem rabo preso com a gerência, porque se eles forem postar esse tipo de denúncia eles não são escolhidos no Oscar.
Continuem fazendo esse excelente trabalho, não sejam omissos como os outros e escancarem a realidade e insatisfação que essa PORCARIA se encontra. Vocês tem meu total respeito, visito isso aqui todo dia... continuem fazendo esse jornalismo SÉRIO e de credibilidade.

Gabriel disse...

o carinha ai de cima falou tudo e mais um pouco
parabens habbonicnews :D

qX-Tigrao-Xp disse...

Eu estava pensando em comprar o pack veneziano, mas eu pensei nessa possibilidade de vir o pack místico e desisti. Vou esperar pelo pack steampuk.

A Sulake faz tudo isso e ainda tem gente com cara de pau pra defender essa empresa assaltante.

Anônimo disse...

Erro gravíssimo dos staffs, mas a maioria que comprou o pack místico pela loja queria apenas o emblema e não vão se queixar por 2 pisos (isso os ricos do habbo =P).

gatinha manhosa disse...

ótima critica ;)
eu nao recebi o pack certo. vou guardar tudo pra reclamar dps.

summeroc disse...

Já mandei minha reclamação, infelizmente fui prejudicada nesse erro deles, mais um problema para se resolver.

Poeta Suicida disse...

Eu já sabia, mais acho que a noticia demorou um pouco para ser postada

Anônimo disse...

Se é salgado ou doce, o preço, não sei nunca experimentei :)

Anônimo disse...

o blog tenta sempre ir em busca do direito do consumidor , e esta fazendo isso certo. parabéns joa pelo blog :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Yuri Dos Santos Coelho disse...
habbo demitiu todos os staffs bom e agr so fico os staff que nao sao tao bons quanto os que estavao antes.
15/01/14 14:56

tbm concordo com vc Yuri

Unknown disse...

Querido isso foi apena um bugo que deu no pack mistico um total de piso já voltou ao normal 9 piso do mal e 9 do bem veja na loja

Unknown disse...

Ah, mas esse Rafael.Chaly é um cusão mesmo !

Anônimo disse...

além de cusão e um baba egg sem limite esse rafael.chaly habbo ¬¬

qX-Tigrao-Xp disse...

Esse rafael.chaly além de está fazendo papel de palhaço, ainda está prejudicando o blogzinho dele e sem falar que o mesmo posta notícias "nada a ver" babando o ovo dos staffs pra tentar ganhar algo em troca. KAKAK

pedrooculos disse...

Enganaram mesmo? diferença de 20 moedas faz toda a diferença, nessa "crisi"

Unknown disse...

Concordo, tigrão .. Esse Rafael ta numa babaquice, puxando saco. Se encherga.. /renan0303

Bruno disse...

Como funciona esde paymentez? Queria comprar moedas no habbo.com e so tem esse metodo, precisa de cartao de credito internacional ou pode pagar com cartao de debito? Quetia me mudar pro .com e ter moedas como os jogadores de la sem fica me matando em cozzie change, falling furni e assista & ganhe.

qX-Tigrao-Xp disse...

Bruno, você pode carregar sua conta do paymentez BR com créditos, vai na página de moedas do habbo.com, seleciona o método de pagamento paymentez, loga em sua conta e compra. Simples assim :)

Anônimo disse...

E além disso tudo, algo q geral tá ignorando, Nas postagens das tarefas de Habboween dizia que teria PREMIO para quem fizesse todas as tarefas. Fizemos todas as tarefas IRRITANTES E CHATAS, com infinitos TELES (criatividade deu adeus) e ninguem recebeu premio! E nem perca tempo dizendo que o premio eram os emblemas, pois estes eram obtidos no ato do cumprimento de cada tarefa, no mínimo a entrega do premio teria que solicitar que mostrasse todos os emblemas conquistados. Isso ocorreu mas para dar MAIS UM EMBLEMA! Oh puxa! que fantástico! EMBLEMA é EMBLEMA, e PREMIO é PREMIO! eles deviam ser bem claros quanto à divulgaçao, para não iludir as pessoas.

O tradicional presente da virada de ano não aconteceu, muito menos o emblema pra quem estivesse na meia noite :/

Decepcionante.

Vitor-Maionese disse...

Acho que foi um problema técnico

Postar um comentário