RSS

STAFFS BR/PT E A SABATINA DE MERDA DE TODA SEGUNDA


É uma puta de uma sacanagem o que esses Staffs do Habbo BR/PT fazem com a Sabatina. A porcaria da coluna já não é tão boa quanto a realizada pelos ex-gerentes, onde eram escolhidas 4 perguntas por cada ex-gerente, mais 4 perguntas geral, totalizando 16 habbos escolhidos que ganhavam um mês de HC.

Nosso Quarteto de Pateta libera a Sabatina na sexta-feira, para que sejam feitas as perguntas para qualquer um dos Staffs (Atari79, Lovelyluna, DonaCapivarinha e SuperLeprechaun). Esses Staffs do Habbo Hotel BR/PT são tão filho da puta, que alguns entram de férias ou recesso, mas não é avisado na sexta-feira. Assim muitos habbos enviam suas perguntas a um determinado Staff e acabam perdendo a chance, porque um dos ordinários não avisou antes.

Esta semana quem determinou uma pergunta para a Staff DonaCapivarinha acabou se ferrando e perdendo a chance de ganhar o emblema.

Já que esses Staffs BR/PT, o nosso famoso Quarteto de Pateta não faz o serviço direito, o melhor a fazer é enviar uma pergunta para todos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

gatinha manhosa disse...

eu mandei pra donacapivarinha sobre novela e perdi minha chance :'(

Chupa que é de uva disse...

Atari79 defendendo os gays na sabatina, aposto que esse Thiago Martini é uma bichona véia kaskaskaskas

Anônimo disse...

O corno marcha de carro, passa pela 1ª mulher e é chifrado, passa pela 2ª mulher e é chifrado, passa pela 3ª mulher e é chifrado, passa para a 4ª mulher e é chifrado, passa pela 5ª mulher e é chifrado, se cansa e resolve da marcha ré e virar viado.

em homenagem a resposta do otario79 na sabatina uma piada pros motoristas viados do Habbo Hotel. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A pessoa faz uma pergunta decente e os idiotas so escolhem perguntas sem pé nem cabeça .-.

By:7.Day

Anônimo disse...

tiraram a porra do uservoice, quais são as intencoes dos chefoes dessa empresa???? Que bosta...

Toninho disse...

tinha feito uma pergunta pra donacapivarinha e dps eles falam que ela ta de ferias :(

summeroc disse...

Tipo eu, me dei mal, sempre mandei pergunta pra todos responderem, quando resolvo mudar, mando pra capivara e acontece isso, fico me sentindo uma inútil de esperar pra nada, custava terem avisado antes né. =/

Anônimo disse...

Sabatina que dava 1 mês de HC pelos antigos gerentes?? Isso aí era raridade amigo foi 1 ou 2 vezes

Toni disse...

anonimo acima, o premio da sabatina no passado com o disco-lee, 4queijos e missfurby era 1 mes de HC pra cada habbo q tinha sua pergunta escolhida. tu pode perguntar pra qualquer um das antigas.

Postar um comentário