RSS

GANHE EMBLEMA PALPITE BBB14


O ex-gerente 4Queijos é o responsável por trazer o palpite BBB para o nosso Habbo Hotel. Tudo começou em 2009, onde tínhamos que adivinhar qual participante seria o eliminado do paredão da semana. Os habbos que acertassem participavam de um sorteio de um mês de HC. Ao todo eram 20 contemplados. No final do BBB9 o prêmio era uma sacola para quem adivinhasse quem seria o novo milionário. A forma de premiação era a mesma dos paredões, via sorteio com 20 contemplados.

Clique aqui para ver o primeiro evento feito pelo 4Queijos.
Clique aqui para ver o evento do final do BBB9 realizado pelo 4Queijos.

Em 2010, o ex-gerente retirou os eventos dos paredões e quando faltava 6 participantes foi feito uma enquete para adivinharmos quem seria o novo milionário. Em vez de prêmio como um mês de HC ou sacola, foi criado o emblema.

Em 2011, começou a palhaçada e logo nas primeiras semanas era divulgado o formulário com mais de 14 nomes e você tinha que adivinhar quem seria o provável vencedor. Um tiro no escuro e uma puta sacanagem dos funcionários do Habbo Hotel.

Neste ano não foi diferente, a Staff Acapulca liberou um formulário ontem com 14 nomes, onde devemos escolher o possível vencedor do BBB14. O formulário ficará aberto até o dia 02/02. Clique aqui para ir direto a notícia e ao formulário.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Joalensil disse...

BBB = Big Bosta Brasil

Um programa sem cultura pra retardado ver. Nada de bom se aproveita com isso. Uma merda que a Rede Globo faz questão de exibir todos os anos.

Lamentável...

=)

Anônimo disse...

Afff esses viados,eu votei na Leticia e nem assisto aquele lixo de BBB.Pedro bial e um pnc
By:Rebeca_Cobain

Rafael disse...

votei no Valter (Slim)
esse palpite tinha que ser mais pro final ¬¬

Anônimo disse...

Slim é foda. To torcendo pra esse cara.

summeroc disse...

Fogo, ainda não tem como saber, depois de 1 mês eu daria um tiro mais certo pelo menos, agora tá osso, tudo pode mudar.

Sylvio disse...

Votei na clara pq ela tem uns peito legal

pnc dos staffs disse...

puta sacanagem dessa acapulca
la dizia que ficaria ate dia 02/02/2014, já não tem mais formulário pra preencher ¬¬

Anônimo disse...

que droga, eu sempre odiei aquela porcaria de BBB, agora vem isso, emblema? é pra ninguém ganhar

Anônimo disse...

Estranho, se o palpite ficaria aberto ate dia 02, hj, não deveria estar ainda disponível???? Francamente....E acho um absurdo essa votação no começo, é mta gente pra votar e nem conhecemos direito!!

Anônimo disse...

PQP cadê o formulario? Será que Acapulca tem um calendário diferente do nosso(risos)? pra mim hj ainda é 02 de fevereiro.
Um mais incompetente que o outro!

Anônimo disse...

Nossa que staff muito sem noção, nem terminou o dia e o formulário já sai, que isso? Pooxa, falta de consideração mesmo!

Anônimo disse...

Também penso que o calendário daqueles infelizes é diferente do nosso. Disseram que o formulário sairia no domingo, quando fui responder no sábado, cadê?! Quarteto INCOMPETENTE. Sem consideração alguma com os usuários.

Thales disse...

ganhei :) nick. .:Thales.:Pedro ( votei na leticia )

Postar um comentário