RSS

UM FIASCO CHAMADO CLUBE DO ARQUITETO



O Clube do Arquiteto chegou ao Habbo Hotel como sendo a grande inovação de todos os tempos. Muitos usuários acreditavam que teriam acesso a todos os mobis do catálogo e que poderíamos criar diversos quartos sem se preocupar.

Acontece que a realidade é outra! Quem assina o Clube do Arquiteto não tem todos os mobis disponíveis.

O nosso catálogo atual tem um total de 886 itens a venda. Foram retirados desta contagem: efeitos, comidas de mascotes, mobis de campanhas e packs. O catálogo do Clube do Arquiteto tem quase 27% a menos de itens do catálogo original, apenas 698 itens a disposição na assinatura.

Sulake retirou o mais importante do Clube do Arquiteto que são os wired. Dos 93 itens de wired disponíveis no catálogo oficial, apenas 41 itens foram colocados no Clube do Arquiteto, sendo que estes 41 itens não tem grande utilidade numa criação de quarto.

O Clube do Arquiteto tem uma minoria de fãs, pois pelo que vimos em alguns fã sites espalhados pelo mundo, é que este tipo de assinatura não agradou a todos.


Sulake não viu outra forma a não ser disponibilizar mais opções de compra e prazos. Agora podemos comprar através de boleto bancários ou SMS e temos assinaturas de 14 e 31 dias. Disponibilizou também uma coleção exclusiva para o Clube do Arquiteto. São 08 modelos de blocos, tendo de 05 a 13 opções de cores, que dão um total de 82 possibilidades. Para tentar ganhar mais adeptos, pretende em breve lançar promoções exclusivas para habbos que utilizarem os blocos do Clube do Arquiteto, com direito a prêmios que vão desde emblemas a um mês de assinatura.

Na nossa opinião, se o Clube do Arquiteto se não tiver uma reformulação drástica na disponibilidade de mais mobis, será um elefante branco criando pela Sulake.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

essa promo do habbo express yourself de janeiro pedia um quarto de jogos. pra esse tipo de promo, compensava pagar R$ 25,99 por 1 mes de clube do arquiteto, mas como habbo hotel tirou os wireds nem tem graça gastar com isso

Anônimo disse...

Outra coisa que não agradou muita gente é o pagamento. Eles podiam muito bem disponibilizar o Clube do Arquiteto da forma como o HC é vendido. Exemplo.: 1 mês de clube: 40 moedas.

Com essa baixa nas vendas, se preparem porque a Sulake vai cair em cima da gente igual carniça para a gente comprar o Clube do Arquiteto, dando privilégios, mobis e promoções exclusivas. E como sempre os idiotas manipulados desse Hotel vão pagar.

Por isso que a Sulake faz o quem bem quiser com a gente: por que sempre tem algum retardado que compra tudo (como esses packs ridículos).

qX-Tigrao-Xp disse...

Acho que dessa vez a Sulake não obterá sucesso. Essa coleção: Bloco-a-Bloco não me caiu bem, apesar de ter mobis legais para construção de arranha céus, creio que não irá mudar radicalmente os nossos quartos.

Anônimo disse...

li uma vez q quem comprasse 1 mes de clube do arquiteto tbm teria 1 mes de HC e no final sulake mudou de ideia. eles so querem lucrar.

Chupa que é de uva disse...

esses cubos sao ridiculos
habbo hotel vai virar habbocraft kaskaskaskaskas
sulake copiando um pouco de cada jogo famoso

Unknown disse...

Meu deus esse "Blocos " Foram tirados de um jogo indi com o nome Kogama se quiser comparar os mobs são os mesmo blocos!

Anônimo disse...

se tivesse wired no clube do arquiteto eu comprava so pra criar jogos maneiros

Rafael disse...

eu vi sobre essa promo q vai vir pros hoteis, pra quem tiver curiosidade vou colocar aqui:

landing.view.blocks1.body=Exclusively to Builders Club...we are happy to welcome Building Blocks! Lots of colours and patterns, you can really let your creativity flow and make the most out of your rooms.

landing.view.blocks1.button=Get Building

landing.view.blocks1.header=ALL NEW: Building Blocks!

landing.view.blocksroombuilding.body=Do you think you're the best Habbo Builder? Prove it. To welcome Building Blocks to the hotel, for the next week we will be hosting room building competitions! Get creative and you could win Builders Club subscriptions and EXCLUSIVE badges!

landing.view.blocksroombuilding.button=Join the fun

landing.view.blocksroombuilding.header=EPIC Blocks Building Competition!


traduçao dos codigos da promo dos blocos:


landing.view.blocks1.body=Exclusivamente para o Clube do Arquiteto ... estamos muito felizes em dar as boas vindas ao Bloco-a-Bloco! Com uma variedade impressionante de cores e formatos, agora ficou ainda mais fácil criar aquele quarto de cair o queixo.

landing.view.blocks1.button=Mãos à Obra

landing.view.blocks1.header=Novidade: Bloco-a-Bloco!

landing.view.blocksroombuilding.body=Você acha que você é o melhor Habbo Arquiteto? Então prove! Dando as boas vindas ao Bloco-a-Bloco, para a próxima semana, teremos uma grande competição de quartos! Seja criativo e você poderá ganhar uma Assinatura do Clube do Arquiteto + Emblema exclusivo!

landing.view.blocksroombuilding.button=Eu quero!

landing.view.blocksroombuilding.header=Competição de quartos Bloco-a-Bloco

Anônimo disse...

Se ao menos tivesse raros

Anônimo disse...

Tentei upar os emblemas de jogos que só upa se vc comprar e fizer os jogos, fiz um banzai ao modo antigo no meu quarto e não ganhei o emblema, fiz um freeze tbm nao ganhei e tudo sem wired que nao sei usar e nem tem no clube do arquiteto, tudo isso com 100 mobis apenas, sem pagar.

Sirjoaoantonio1 disse...

conclusão do habbo br/pt/ao estar um toto!
gente vamos a lista! :

1 - você gasta absurdos no jogo para ser BANIDO até 20214243413243

2 - quem vai compra 1c a 2c?

3 - o problema no numero 1 (¹) que colocado na frente dos palavrões tornam os palavrões "falavéis"

4 - A falta de promoções! ta a maior chatice isso , só temos a sabatina e o fogo amigo! UUU SUPER LEGAL!

5 - uma coisa fundamental em citar é que nós de vez em quando somos enganados! hehe... tipo o pack mistico , la diz que vem 11 pisos do mal , mais quando você compra o pack VEM SÓ 9!!!

6 - staffs ausentes sempre incomodam não? tipo o caso da lovelyluna! ela ficou doente e não pode fazer a rifa... E PRA QUE SERVE OS OUTROS STAFFS? RESPONDE SABATINA? SÓ ISSO?

7 - e a criatividade? cade ? se vcs não repararam os emblemas dos "quiz" e os dos pack são os mesmo , a unica diferença e a interrogação que os do quiz possuem!

8 - enfim cheguei nos queridos ESNOBES que ostentam na cara dos "pobres" (sem querer ofender) , falando sério ja vi gente fazendo inveja no outro com um kuurna laranja!

9 - educação 0% ! por isso que os americanos nos odeiam , unico brasileiro que eles gostaram , foi o 4Queijos , quando ele visitou o hotel americano (baba eggs...)

10 - e é claro que eu ñ ia esquecer oque todos odeiam! o lag , o habbo crachando! pessoinhas te derrubando! scripts! entre outros .. oque a gerencia faz?

Anônimo disse...

Tem mais blocos só que ainda não chegaram nos Hotéis, mas mesmo assim eu não compraria mas acho que pro pessoal que for fazer algum evento ele chega a ser bem útil, os novos blocos dão a impressão de um espaço público, sei lá, eu não compraria mas tem quem compre...

Anônimo disse...

"pessoinhas te derrubando"

Não entendi o que vc quis dizer com isso, Sirjoaoantonio1

Anônimo disse...

Habbo imitou o kogama mesmo.Os blocos são identicos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

joão Maia disse...
Na boa, esses blocos ficaram uns lixos, vai ser um fracasso!
19/01/14 22:26

tbm nao gostei
mobis lixo
assinatura cara ¬¬

Unknown disse...

Joa Acho que tu Vai adora essa foto kkkkkkk' http://i.imgur.com/ekRK1UV.png

HabbonicNews disse...

Charles Santos,

Agradecemos o print. A Staff Lovelyluna se queria um trabalho sem stress deveria arrumar marido rico ou ser porteira de prédio ou bibliotecária.

Se todos os Staffs BR/PT trabalhassem com mais ênfase e dedicação, com certeza teriam mais elogios do que críticas

Claro que ela tem que tratar os usuários com educação e gentileza, afinal se ela tem um emprego e um bom salário e graças ao nosso vício que se chama Habbo Hotel.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

BLOCO COLORIDO???? ISSO DEVERIA TER SIDO CRIADO DESDE O COMEÇO DO JOGO E SER DE GRAÇA, HABBO RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário