RSS

MAIS UM DESCASO DOS STAFFS BR/PT


Hoje haveria o sorteio de alguns Pack São Valentim (packs criados pelos Staffs) para todos que responderam a enquete do Mini-Quiz São Valentim no quarto da Staff Lovelyluna. Acontece que um recado foi deixado na página principal no Habbo Hotel. A web-noticia dizia o seguinte:

Extra! Extra!
Queridos Habbos, é com muita tristeza que avisamos que a rifa de hoje teve que ser cancelada! Nossa Diva da Rifa, Lovelyluna, caiu numa paixonite aguda e teve que ir correndo ao pronto socorro tomar uma injeção de ânimo na veia! Vamos torcer para que ela se recupere rápido, encontre esse amor perdido e faça esse super sorteio com a gente! Obrigado pela compreensão de todos! =)

Sinceramente, são quatro Staffs e se um precisa se ausentar é motivo para parar tudo? Acreditamos que não.

Será que os Staffs Atari79, DonaCapivarinha ou o SuperLeprechaun não tem competência o suficiente para realizar um simples sorteio? Com certeza qualquer um dos três não seria capaz de fazer um evento pior do que os que a Staff Lovelyluna costuma fazer.


É isso ai galera, por causa de um Staff o evento foi cancelado e temos que aceitar numa boa, enquanto temos mais três Staffs que provavelmente passarão o dia de hoje coçando saco, por que até agora nada do resultado da promoção do vídeo do Gnomo, da promoção Habbo Express Yourself de Janeiro e muito menos a entrega do emblema para todos que compraram o raro LTD Trono de Gelo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

35 comentários:

Anônimo disse...

recebi o emblema the voice e do adeus eusebio mas nada do emblema do trono >:(

Anônimo disse...

Novidade, cadê?

Anônimo disse...

Quanto o site vai ter forum como habbid?

Anônimo disse...

Simplesmente concordo.Os três staffs poderiam muito bem realizar o sorteio.

Anônimo disse...

HabbonicNews, me corrija se eu estiver errado. A promoção habbopesctiva 2013 foi criada com o intuito de vermos todos os mobs que teve em 2013 para que novos mobs, eventos e tal, fosse disponiveis sem repetir o ano de 2013. Então pq nn teve nada de novo? Pq até agora tivemos novamente São valentim com os mesmos mobs e Mysticos, com os mesmos nomes? O habbo nn tem capacidade?

dytis disse...

Votei no Sam Alves e não recebi meu emblema the voice, já não tinha recebido dos piratas cade meu emblema?

Anônimo disse...

''...Mysticos, com os mesmos mobs*
Não quero passar a impressão que é responsabilidade de vcs, e nn é mesmo, mas qual é a do habbo? vcs sabem?

Anônimo disse...

DEVERIAMOS FAZER UMA MOBILIZACAO P/ QUE TODOS PARASSEM DE COMPRAR MOEDAS POR UM DETERMINADO TEMPO

Anônimo disse...

Stafs de Hoje em dia no habbo sao completamente lixosos e inuteis eses rebae de filhos duma linda e bela puta!"!!!

Anônimo disse...

Pessoas, quem cuida da parte de Eventos é a lovelyluna então a ausência dela é totalmente compreensiva

Anônimo disse...

AI ANONIMO DAS 15:11 SÃO PESSOAS QUE PENSSAM ASSIM E DEFENDE ESSES INUTEIS STTAFS, QUE FAZ O HABBO ANDAR PRA TRAZ

Anônimo disse...

Anônimo disse...
DEVERIAMOS FAZER UMA MOBILIZACAO P/ QUE TODOS PARASSEM DE COMPRAR MOEDAS POR UM DETERMINADO TEMPO

14/01/14 14:46



Eu tou a mais de 5 anos pedindo isso e fazendo isso todos os anos (ano passado fizemos 120 pessoas não comprar moedas por 1 mes) e muitas outras pessoas já tentaram fazer o mesmo e nem resultou pq tem de ser geral.

Anônimo disse...

Na moral eu queria falar com o dono(a) do site/blog ou add no habbo: :Vitrond

Anônimo disse...

emblema the voice ja saiu

Anônimo disse...

Habbonicnews o mais impressionante e que o Evento ocorreu no Habbo.ES onde supostamente nossos Staffs também atuam.

Anônimo disse...

ISCREVAM-SE

Anônimo disse...

no HABBO.ES saiu resultado do sorteio da rifa e do video dos gnomos. os staffs dao preferencia la do que aqui. >:(

Anônimo disse...

POIS É

Anônimo disse...

Que A Lovelyluna Melhore :( muito triste melhoras

Unknown disse...

Primeiro você deveria aprender a respeitar, por que isso é uma coisa triste, ela está doente ela poderia pelo menor ter um dia de ausencia, os três staff's poderia fazer isso mais ira deixar a lovelyluna mais triste nem por que a love é ela que organiza isso e sem os quatros staff's ficaria chato a competição, mais vem você e reclama respeita nem habbonicnews...

ATT: rafael.chaly (HABBOFOXY)

qX-tigrao-Xp disse...

Rafael, você acha realmente que isso foi um desrespeito a lovelyluna? Em mmomento algum a matéria fala mal dela por sua enfermidade e sim falou mal dos outros três staff que não foram capaz de realizar o evento. Críticas são bem vindas mas no seu caso, você nao disse coisa com coisa. Reveja seus argumentos

Anônimo disse...

Nossa véi, isso é um jogo, parem de ser viciados e vão viver a vida "real" se a garota nao pode vir de boa, vocês não ganham nada por isso, seus bocós

Anônimo disse...

Simples aasim nn vo fala porq esses putos estão levando o hotel para baixo antes dava 10.000 pessoas hj so da3.000 e olhe la ate o hapixel tem mais gente pela mor de deus né toma no rabo mesmo

Anônimo disse...

baba egg as 17:03 e 17:28

João disse...

Bom que deram o resultado ano passado só deram o emblema agora!!!Que legal -.-'

Anônimo disse...

Se eu comprar o pack pelo boleto eu recebo emblema HabbonicNews? Ou só o pack com os mobis?

Unknown disse...

HABBONICNEWS , Eu estava querendo saber mais sobre essa doença , como ela esta ect . Ai entrei em um site e vi Oque estava falando e vi os comentarios e olha oque eles falam de vocês http://habbofoxy.blogspot.com.br/2014/01/lovelyluna-fica-doente-blog-que-reclama.html Eu acho isso um absurdo como tem gente Baba-Ovo desses staffs . ( .Mestre.zika. ) Meu nome . !!!

HabbonicNews disse...

rafael.chaly habbo,
Aqui no Blog HabbonicNews não temos tempo para puxa-saco não. Se você quer dar uma de bam-bam-bam, faça isso no bloguinho do greissonsil habbo.


Anônimo das 19:48 do dia 14/01/2014,
Você recebe o pack com os mobis mais o emblema, igual esta mostrando no catálogo.


João Edson,
Não é nada sério esta "suposta" doença da Staff Lovelyluna e o pessoal, esse bando de puxa-saco, fica fazendo alarde por nada. O Staff que postou a notícia também deve adorar um dramalhão mexicano. O dono desse Blog Habbo Foxy é outro que adora puxar o saco dos atuais Staffs e ao mesmo tempo morre de inveja do nosso sucesso. Aqui falamos as coisas boas e as coisas ruins que acontecem no Hotel e temos um número razoável de visitantes. O que esse blog Habbo Foxy diz a nosso respeito não importa.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ela estava doente

Unknown disse...

Bom, eu que to viajando vou ficar sem esses emblemas que ta tendo essa semana! /Renan0303

Anônimo disse...

Que Morra e va pros quinnto!

Unknown disse...

Esse Blog HabboFoxy e tao Lixo Que So Deixa Gente Comentar Pra Babar Ovo e Não deixa os Outros Exprerssarem sua Opinião

Anônimo disse...

A Lovelyluna queria q eu sentisse pena dela o era p rir da desculpa esfarrapada dela?q de ui vontade de rir da noticia q ela postou -.-'

By:7.Day

Anônimo disse...

Habbonicnews Adoro vcs por mais que os outros falem que o blog é um lixo pois eu nao acho vcs sao os unicos a ajudar o povo a conseguir emblema.Tem o blog que fala que o habbonicnews só reclama pois tem que reclamar mesmo só assim o habbo melhora cada vez mais tem muita gente esperando por um emblema e nada ,esses staffs nao tem suas responsabilidades,Pois concordo com vcs tem que ser assim mesmo falando a verdade pras pessoas saberem como os staffs sao Ja estou cheia de esperar por emblemas Continuem assim sendo verdadeiros Eu se que vcs só querem melhorar o habbo pode contar comigo pro que der e vier mme adicione la no habbo .:::.CACAU.:::.

Anônimo disse...

E também, esses "sorteios"nada mais são que INFORMAÇÃO de um ESCOLHIDO! Nunca vi sorteios tão indecentes, escondidos, misteriosos, onde ninguem sabe pode ver qual foi o método de seleção. essa coisa de DIGA UM NÚMERO! Ohhhh VEJAM! esse número corresponde à FULANO DE TAL! Sem nenhuma comprovação, sem clareza, sem nada! apenas coisa da cabeça deles, é comédia, armam o circo, chamam os palhaços pro palco e a platéia de imbecis vai ao delírio... sinto nojinho!

Postar um comentário