RSS

A MARMELADA NOS EVENTOS DA HABBID E TROPIHABBO


Bom, já que alguns pediram minha opinião sobre um reboliço que ocorreu hoje na Habbid, eu (Joalensil) darei a minha opinião.

Nós fizemos uma matéria sobre a merda que foram os eventos da habbid e tropihabbo, e criticamos vários pontos, como:

- os quartos gigantes com mega construções desnecessárias, o que ocasionou muita lag. Acreditamos que o tarcisiogato1986 sofre de SPP – Síndrome do Pênis Pequeno, porque puta que pariu, todos os quartos tiveram cenários desnecessários, foi criado só pra fuder com a lag e mostrar grandiosidade. 

- o questionamento da ida do tarcisiogato1986 como promotor da habbid. Este mesmo golpe, ele deu o ano passado, fazendo eventos da tropihabbo e habboxd, só para garantir todos os emblemas. Quem não se lembra, basta clicar aqui para ver todas as irregularidades.

- a fila dos rollers, ninguém merece aquilo para tentar se divertir. É tempo gasto na fila para entrar no quarto, é tempo gasto na fila pra pegar rollers, é tempo gasto pra esperar a sua vez de jogar.

- o prazo curto estipulado pelos dois fã sites. Oras bolas, se os Staffs dão o prazo das 00:00 de sexta-feira até as 23:59 de segunda-feira, pra que deixar os eventos apenas 24 ou 48 horas aberto? Deixa tudo aberto até o prazo limite.

- fã site brasileiro pensa totalmente diferente dos fã sites do resto do mundo. Aqui fã site quer tornar seus emblemas raros, já os outros fã sites querem divulgar cada vez mais e mais o seu espaço com vários usuários.

Tudo é dito nesta matéria, clique aqui.

Pois bem, o Nathan.995 criou há alguns dias, um tópico no fórum da habbid, defendendo o tarcisiogato1986, os dois fã sites e criticando o meu modo de expressar sobre os eventos. Eu, particularmente, fiquei na minha, afinal opinião é igual bunda, cada um tem a sua.


Acontece que hoje uma coisa nós chamou a atenção. Neste mesmo tópico, o tarcisiogato1986 dá sua opinião e diz: [...]os emblemas por exemplo da promoção da música e do finalista do reality os organizadores do evento não poderão pegar[...].

Galera, poderes sobrenaturais tomaram conta do Habbo Hotel, pois após essas palavras do organizador dos eventos, o emblema do evento música (promoção de quarto) foi para no seu inventário.


E agora tarcisiogato1986, quem é o mentiroso? Quem é o falso? Quem é o interesseiro?



NOTA: Gostaria de deixar uma coisa bem clara, o tarcisiogato1986 alega que estou concorrendo a vaga de Habbo Arquiteto no Awards 2014, acontece que nem eu estou sabendo disto. Meu nome foi colocado no blog da Iskol, por decisão dos visitantes dela. Eu vou concorrer ao Habbo Awards 2014 como Habbo Revelação e Habbo Ajudante e com meu Blog HabbonicNews.

Abaixo os prints de alguns comentários dos fóruns da habbid, afinal eles são capazes de deletar só pra esconder o que fizeram.














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

44 comentários:

Vitor-Maionese disse...

Meu deus quantas intrigas

By: Vitor-Maionese

Toni disse...

por isso gosto do joalensil, ele fala na lata, na cara dura mesmo. :D

Anônimo disse...

O tarcisio me da nojo só quer emblemas, ELE PODE TER EMBLEMAS E OS USUÁRIOS NAO!

Anônimo disse...

alô alô SENHOR TARCISIO, QUER DIZER QUE OS EMBLEMAS SÃO PARA VOCÊ, E NÃO SÃO PARA OS USUÁRIOS, QUE BELEZA HEM!

Anônimo disse...

o tarcisio hospeda os emblemas para ele mesmo, só para ele pegar.

Anônimo disse...

Então Sr. Habbid. Só a equipe da habbid pode pegar os emblemas, os usuários normais não puderam!

Anônimo disse...

THD uma bosta vou mandar um pedido de ajuda no Contate-nos denunciando a "MAFIA" da Habbid e da Tropihabbo

Anônimo disse...

Bom saber que tem mais negativos no tópicos que positivos, o povo tá concordando contigo Joalensil!

Poeta Suicida disse...

Nossa pessoa mais mentirosa cara de pal filho de uma mãe preocupada, e eu achando que ele não ia receber nossa, não min influenciei por nenhum dos lados, mais a mentira está obvia demais ai...

Poeta Suicida disse...

Porque no blog das outras menina tem como criar uma conta com nome e senha, só o habbonic não tem ::( precisa de um design para remodelar e lançar uma versão mais bonita em joa

Anônimo disse...

Meu deus do céu... que barraco o_o

Paavo disse...

Estou um tanto impressionado com o fato da Habbid 'ainda' não ter deletado o tópico, talvez a carapuça serviu. Anyway, foi muito bom ver que há pessoas que não são bitoladas ao ponto de defender o Tarcísio e os fãs sites. Nota-se também que grande maioria dos usuários nem sequer leem todo o tópico, principalmente se for maior de 6 linhas. Nota-se também que há uma certa mania de seguir a opinião alheia. A habbid é como uma religião, e os usuários como os seguidores dessa religião, tudo o que a Habbid diz e faz é lei e qualquer um que contrariar (mesmo estando certo) é ameaçado de banimento, abrem tickets, implicam, sem contar que os mais "old school" são os que tem mais mensagens e consequentemente os que mais babam ovo da Habbid, talvez querendo ser moderador. A maioria dos tópicos da Habbid são clichês, de senso comum e qualquer coisa que saia desse contexto gera uma dissipação enorme, como foi o caso de um tópico sobre o ateísmo anos atrás que ocasionou diversos banimentos, principalmente de quem concordava. A Habbid virou o monopólio e ao mesmo tempo uma ditadura.

Gugu disse...

Habbid e Tropi me dão asco, e seus usuários que ainda defendem suas cagadas, eita povo bitolado, tudo crianças.

Foi bom o Joalensil ter feito esta notícia, se não nem estaria sabendo.

Hvinicius18 disse...

Afz, era para eu colocar uma imagem melhor... Vou ate mudar agora! kkkk' Mas o que importa é que minha opinião ta ai né! ^^

Anônimo disse...

Acho que está na hora de esquecer isso
Vou deletar esses eventos ruins da minha cabeça
Desejo que vocês também esqueçam, pois foi HORRÍVEL!!
Estou ancioso pelo começo dos eventos de Habbonados
No ano passado habbonados foi justa, e eu acredito nela
Um emblema é mais lindo que o outro
Vou esperar tranquilamente, pois não acho que irão fazer tantas cagadas.
POR FAVOR TARCÍSIO, NÃO VÁ NA HABBONADOS, TODOS QUEREM EMBLEMAS JUSTOS E PARA QUALQUER UM

Gabriel disse...

habbonados nao cometam os mesmos erros :D

Anônimo disse...

ISSO NÃO É UMA COMUNIDADE É UMA COMPETIÇÃO DE QUEM TEM MAIS..TOMANOCÚ GERAL! EGOISMO É A PALAVRA, SÓ!

Anônimo disse...

Esse tarcisiogato1986 se acha, ele quer ser o foda mais na verdade é um merda, concordo com você joa está certo nos seus argumentos !

By:ricardinh019

Anônimo disse...

Meu deeus ele ainda diz "...ou acham justo ele se matar e nao ter nem uma recompensa por trazer tanta diversao pros usuarios?" ele se mata porque ele quer,ninguem pediu pra ele fazer aquele quarto gigante,diversao? Diversao no cu dele pois passar horas tentando pegar a merda de um emblema nao e diversao,bando de retardados.
By:Rebeca_Cobain

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri de mais desse povo defendendo ele quando ele próprio
"tem o emblema que nem devia ter bem chapado na cara de geral" kkkkkkk

eu acho que o nariz do tarcisiogato1986 já bateu o record do nariz do pinóquio em mentiras kkkkkk

Anônimo disse...

Meu deeus ele ainda diz "...ou acham justo ele se matar e nao ter nem uma recompensa por trazer tanta diversao pros usuarios?" ele se mata porque ele quer,ninguem pediu pra ele fazer aquele quarto gigante,diversao? Diversao no cu dele pois passar horas tentando pegar a merda de um emblema nao e diversao,bando de retardados.
By:Rebeca_Cobain

Rafael disse...

dps fala do joalensil ¬¬
tarcisio faz as coisas as escondidas e da uma de santo pra tds do hotel ¬¬
por isso gosto do joa, qdo ele fala, ele fala e prova :)
toma tarcisio distraido .l.

abandonadopontocom disse...

tarcisiogato1986 fez um tópico pra dar satisfação, antes geral tava detonado, agora tao apoiando, bando de maria vai com as outras kaskaskaskaskaskaskas

tarcisiogato1986 fica fazendo quartos grandes so pra se mostrar, tomar no cu seu tarcisio viadinho .l.

http://www.habbid.com.br/forum/esclarecimentos-campanha-thd-e-tarcisiogato1986/966697/id/page/1

Hancher disse...

Além do mais, a HabbonicNews não esconde a sujeira. Mostra na cara dura a verdade e doa a quem doer. Diferentemente da Habbid que esconde muita coisa e só faz notícias pueris sobre eventos que fracassaram e ignoram outras notícias. O blog do Joalensil pode ser simples mas é muito util. Além de colocar a boca no trombone, não há ameaças de banimento e todos são livres para dizerem o que quiserem sem temer represálias de moderadores defensores da "pseudo-etiqueta habbidiana". E não é só a Habbid que fez cagäda, a TropiHabbo também e digo na cara o nome do fã site. O incomoda é o fato da HabbonicNews dizer a verdade, o que incomda quem está ganhando com essas fraudes e enganações. A HabbonicNews também dá a resposta de todas as promoções do hotel, diferente da Habbid e de outros fã sites que quando chegam a dar a resposta ainda dão errado e negam que erraram, bem factível ao meu ver.

Está é minha opinião.

.:Kebraosso:. disse...

eu disse isso no topico do nathan.995 la na habbid:

Acabei de ler a notícia no blog do Joalensil. Ele falou alguma mentira? Vocês são doentes mentais que querem ser os mais emblemados do Habbo como se essa fosse a coisa mais importante na face da Terra. Como se não bastasse os staffs... Eu não sei como nesse Habbo ainda aparece 12 mil usuários, e vocês, que ficam correndo atrás de emblemas são tão imprudentes á ponto de acreditar que não existe ninguém capaz de criticá-los. Bobinhos... E por que reclama de textos grandes? Tem preguiça, é? Somos forçados á ler muito mais pra ganhar o emblema do dia á dia. Como o Joalensil mesmo disse, "poderes sobrenaturais tomaram conta do Habbo Hotel", por quê vocês receberam o emblema do evento música. Mas tudo bem, ninguém vai ficar se lixando por isso, dê meia volta e enfie esse emblema no bolso.

Anônimo disse...

Rindo potássios do Tarcísio se auto-defendendo:

http://www.habbid.com.br/forum/esclarecimentos-campanha-thd-e-tarcisiogato1986/966697/id/page/1

Mr.Fx disse...

Parte 1: Andei vendo os dois lados da moeda e participei como todos os jogadores participaram. Sinceramente achei os eventos um pouco cansativos devido ao lag por causa do tamanho dos quartos e as filas, mas nada disso me abalou ao tentar pegar os emblemas. A respeito de que os organizadores não ganhariam emblema e li que ganharam, não custa tanto se auto-recompensar, à propósito eles que organizaram, não vamos criticar o trabalho do próximo, só não podemos dizer uma coisa e fazer outra.

Parte 2:Sobre o Habbo Oscar vou comentar essa citação do grande Nathan: "Agora me diga se o Joalensil não esta querendo difamar o seu concorrente só para ele não ir para o oscar como bem ele citou?" Então engraçado como um evento virtual pode causar tanta repercussão, você vê algum ator/atriz na real falar mal do próximo? Raramente em alguns casos posso dizer que sim, ninguém é santo e eu acho que nenhum ator tanto do Brasil quanto de Hollywood não tem tempo pra perder falando mal dos outros. (Não estou dizendo que o Joalensil é o cara mau da história toda)

Parte 3 : Cada um se expressa de uma maneira, Joalensil tentou trazer informação da maneira dele, de forma "bruta" com palavras de baixo calão? Sim, mas ele só fez da maneira dele. Duas coisas que eu tenho certeza: Habbid é um grande fã-site? Sim, mas aí vem aquela frase: Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. E com essa união com a Tropi trouxe mais ainda, o que eles fizeram ou deixaram de fazer foi da responsabilidade deles. Todos nós só somos jogadores, o que nos diferencia de alguns é que uns tem algo a mais e outros não, igual na vida real. O que deixa alguns injuriados são certas coisas que acontecem que parecem o fim do mundo. Ultima coisa, eu acho que muita gente aqui brigou principalmente por causa de uma coisa que estava em jogo nesse tempo todo: Emblema. Uns vem outros vão.

henrique58000 disse...

Que falsidade, todos receberam o emblema, quero dizer que o Joalensil é um exemplo de pessoa, pelo menos ele não precisa falar uma coisa e fazer outra, ele fala na lata, esse cara tem todo o meu respeito!

Anônimo disse...

tarciso ja se ferrou e ficar arrumando argumento
ele disse q nenhum promotor iria ganhar os 2 emblemas
e ja tem 1 no inventario dele ja ja ele ganha o outro tbm .l.

Anônimo disse...

Eventos oficiais foram feitos para divertir o Hotel, pra mim esses "eventos" do Tarcísio com filas gigantes, lag e outras coisas mais não trouxe diversão a ninguém... e sim estresse e teste de paciência. Me poupe, faz essa cagada que foram esses jogos e ainda vem no fórum falar merda e se pagar de santo? #DigaNÃOaHabbidNoAwards

Anônimo disse...

Parabéns a Habbonic. Continuem mostrando e jogando na cara as verdades desse jogo. Sem rabo preso com nenhum staff, isso sim que é jornalismo de verdade. O Habbo BR sempre precisou de fã site livre e independente.

Unknown disse...

habbo = 10% de jogo 45% mentira mais 45% egoismo

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeee, ta o maior barraco na Habbid KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Tarcisio agora inventou que não sabia que tinha recebido o emblema, faça-me um favor né!!!!!

Rita-RDCGP disse...

Briguinhas e mimimis a parte só percebe que os jogadores só se ferram e são sempre prejudicados, só fico me perguntando, pq não pensaram em algo mais simples e funcional!!! Enfim ano passado esses eventos de fã sites já foram um caos, não entendo pq a Sulake insiste em algo que sabe que vai dar problema...

Mestre dos Magos disse...

Não preciso nem falar que o Nathan esta dando o cú para o Tarcisio né, para um cara falar uma desgraça dessas só pode ser mulher do cara..

Anônimo disse...

Tarciso, você não presta! você é um interesseiro de emblemas!! seu gordo gay, do p..pequeno.

Toni disse...

eu ri com esse comentario do PetterBishop na Habbid:

essa porr@ desses eventos era para nós USUÁRIOS não membros da equipe né Tarcisio? Só não entendi porque você tem o emblema da música lá, bom de tudo que eu li separei uma parte que me agradou muito.

Citação:
"eu gostaria já de primeira mão adiantar que eu NÃO farei mais nenhuma campanha oficial de fã-sites e nem ajudarei"

Deus seja louvado.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MAFIOSOS DESCARADOS SEM VERGONHAS DA HABBID E DA TROPIHABBO!

Victor Miguel (Rei) disse...

SUPER CERTO TUDO Q E O JOALENSIL FALO! TODOS OS EVENTOS FORAM UMA BOSTA TUDO FALADO POR ELE NO BLOG E A PURA VERDADE DO Q SE RESUME ESSES EVENTOS!

Unknown disse...

Alô, alô já não existe mais humildade neste hotel 8) o Joalensil é mesmo o que consegue criticar o que está de errado neste hotel, mas quando os habbianos ouvem a má noticia sobre eles, fica logo doidos.

Anônimo disse...

Povinho metido da habbid, dei meu comentaário a naquela porra, Joa estou cm vc

By:7.Day

Pedro de Oliveira Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tarcisio é simplesmente um lixo em forma de ser humano!

Anônimo disse...

#JoaDiwo #TarcisioFutricado

Postar um comentário