RSS

UM EFEITO GRÁTIS MAS QUE CUSTOU MUITO CARO

Durante a campanha de São Valentim, a Sulake criou a máquina de 4M-0R. O propósito do mobis é o mesmo do cadeado do amor. Você escolhe um amigo ou amiga e fecha o mobis em nome do amor ou da amizade. O cadeado do amor custava 5 moedas e a máquina de 4M-0R custava 7 moedas.

Para conseguir vender muito dessa máquina de 4M-0R, uma promoção foi feita, onde o texto dizia:

Habbo Hotel = máquina de 4M-0R
O clima está esquentando no Span Zen Total. Mas... muito? Leve o amor às alturas desbloqueando o máximo de máquinas de 4M-0R possível. Se batermos o recorde da comunidade você ganhará um efeito 4M-OR 2014 exclusivo!


Na notícia não dizia se era ou não necessário comprar a máquina de 4M-0R, apenas tínhamos que desbloquear. Pois bem, para desbloquear são necessárias duas pessoas e neste caso, ambas deveriam ganhar o efeito 4M-OR 2014.

O que aconteceu foi que após uma quantidade exagerada exigida pela Sulake para liberar apenas “um efeito”, somente quem comprou a máquina de 4M-0R ganhou o efeito. Quem não comprou, mas ajudou a desbloquear, se ferrou.


Outra coisa que não ficou claro na promoção era se apenas quem desbloqueou ganharia o efeito ou toda a comunidade, afinal na notícia dizia “recorde da comunidade você ganhará um efeito”.

Temos duas perguntas para fazer:
1. Você comprou a maquina de 4M-0R e fechou com um amigo(a), você recebeu seu efeito?
2. Você não comprou a maquina de 4M-0R, mas fechou com um amigo(a), você recebeu seu efeito?

Se você respondeu “não” a uma dessa pergunta, reclame o seu direito de receber o seu efeito 4M-OR 2014. Sulake tem que aprender a ser mais transparentes em suas promoções.

Abaixo dois e-mails para você reclamar o não recebimento do efeito:


NOTA: Uma curiosidade sobre este efeito. Nós do Habbo Hotel BR/PT tivemos que gastar mais de R$ 12.000,00 para ter o direito de ganhar apenas um efeito. No dia que este print foi tirado tínhamos 6.000 máquinas liberadas, mas depois o número aumentou. Com base no print, nosso cálculo ficou assim:

6.000 máquinas x 7c = 42.000c

42.000c x R$ 0.27 = R$ 11.340,00

Pagamos mais de R$ 11.340,00 para ter direito a um efeito de graça. (risos)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

Anônimo disse...

desbloqueei umas 6 com meus amigos e nao ganhei efeito :'(

Filma EU !! disse...

O justo é ser dado mesmo para quem gastou seus cambios para comrpar, quem ajudou, não fez mas do que a obrigação, lame do que, se não deixou certeza, é claro que seria dado pra quem comprasse, além do que, ninguem gastaria moedas em uma maquina pra ganhar um efeito que seria distribuido pra varios que não compraram.
Alguem sabe quanto tempo dura esse efeito? Porque os gastos foram imensos.

Mestre dos Magos disse...

Eu comprei a maquina, comprei até aquela rara e não ganhei meu efeito..

Anônimo disse...

Eu não comprei a máquina, apenas fechei com um amigo e recebi meu efeito =)

Hvinicius18 disse...

Eu nem comprei e nem fechei, pois eu pensava que todos iriam ganhar, pensei errado e me ferrei! ;)

Anônimo disse...

Recebi mas comprei cadeado

Anônimo disse...

Eu não comprei e fechei com uma amiga e ganhei.

Anônimo disse...

Ai ai joalensil voce quer ganhar sem pagar? BOBADO! voce nunca que merece o awards.

GooÐ disse...

Alguém poderia me ajudar, meu computador não seu oque deu só está dando para acessar google e blogs não consigo entrar em nenhum site mais =/

Anônimo disse...

Otário foi quem comprou essa merda... bem feito.

Anônimo disse...

Eu ganhei o efeito pq fechei a maquina com um amigo. Ainda bem que nem precisei comprar :)

GooÐ disse...

Alguém poderia me ajudar, meu computador não seu oque deu só está dando para acessar google e blogs não consigo entrar em nenhum site mais =/

Anônimo disse...

GooÐ faz limpeza
segura crtl+shift e com os 2 segurados aperte delete
dai vai abrir 1 janela seleciona as opçoes e manda limpa tudo
faz isso em tds os navegadores e dps tenta navegar

GooÐ disse...

Entra no google blogs e youtube mais nos outros sites não carrega alguém pode me ajudar ?

Kevinho1Habbo disse...

Ei, habbonic, já deram uma olhada nos aplicativos do Google Chrome? rsrs, tem um aplicativo do Habbo...

Unknown disse...

COMPREI A MAQUINA GANHEI FOI NADA!!!

Anônimo disse...

aff eu comprei a maquina e essa merda de efeito nao chegou affz
by:Rebeca_Cobain

Unknown disse...

Habbonic, preciso da sua Ajuda!
Meus visuais não estão carregando,
As unicas peças que carregam são as que eu uso
Me ajude, Por favor!

Anônimo disse...

Sua conta está errada,também contaram a máquina dourada rara que custava 25C, logo seu cálculo está muito abaixo... Não dá pra fazer um cálculo correto, já que essas não tem o número especificado (de vendidos).
E antes que alguém fale que esta não foi contada, foi sim pois eu recebi o tal efeito, só com a compra da mesma e não fechei com ninguém.
Joalensil pensa antes de escrever você não é burro, mas está começando a se esforçar para derrubar o nome ''HabbonicNews''.

Anônimo disse...

Não foram apenas os que compraram as máquinas, que ganharam o efeito, porque eu não comprei e ganhei. Acho que as pessoas que fecharam amizade na máquina também ganhou.
~Felipe:ban

Unknown disse...

Não comprei nenhuma dessas máquinas ridículas pois pensei que o efeito iria para todos jogadores, agora só tenho uma palavra a dizer: FU.

Anônimo disse...

E esses outros efeitos? Da nuvem de chuva, aquele bastão colorido, torta, pufe, como faz pra conseguir? Isso é hacker né? Script!

PEPE E NENEM disse...

João Viitor, não precisa ser da habbonicnews pra te dar essa resposta, só tneho uma coisa pra te dizer, para de assistir vidros erótcios, que sua net ja ta ultrapassando limite de uso e ta bugando os visuais, ahsuhasuahsuhs.
Falando sério, isso ocorre com frequencia com pessoas que tem a net muito ruim, ou que esta sobrecarregada de gente conectada, isso passa com o tempo. flw !!!

Toni disse...

são efeitos de 2010, 2011, 2012 não é script

Anônimo disse...
E esses outros efeitos? Da nuvem de chuva, aquele bastão colorido, torta, pufe, como faz pra conseguir? Isso é hacker né? Script!
26/02/14 23:39

Anônimo disse...

JOA NÃO VAI FALAR DA DESPEDIDA DO TRAVECO DO MOD? ESSES IDIOTAS Q BANEM POR MOTIVOS QUE ELES ACHAM CERTO E AGENTE PERDE AS CONTAS COM DINHEIRO E MOBIS, ALEM DE NINGUEM NUNCA VER ELES, COMO ALGUEM PODE FICAR BABANDO OVO DE MOD...VAI TOMAR NO CÚ SEUS LIXOS!!!!!!!!!!!!!!!!

sandra_lima visite meu labirinto disse...

God, por que os sites são pesado, tem site que acessa e tem site que não, sua internet está lenta e não dá pra acessar os sites pesado, no habbo vc acessa mais não joga, no stardoll tem como jogar ainda já no mini mundos, imvu e habbo não dá..
a maquína só ganha efeito se você usou a máquina

Anônimo disse...

Os MOD eles bane só pra quem desobedece as regras, sabemos que cassino é proibido e pq tenta, eles faz a parte dele motivo de segurança, se você fosse roubado vc iria falar cade a segurança que não termos, vcs pensa roubar os outros mais não querer se roubado nem me poupe, ass: sandra_lima

Unknown disse...

Filma EU Niguem e obrigado a fexa entao nao fizemos mais que nossa obrigação temos que ganha sim pois ajudamos mesmo nao comprando ajudamos nao importa quem ganho vc fala isso porque vc tem dinhero pra joga no mato pra ganha um efeito de merda entao vai minha opiniao nao foi justo porque memso eu nao comprando eu feixei com minha irma e eu ganhei nada e isso e justo e igual dizem opiniao e que nen cu cada um tem o seu.,..

Postar um comentário