RSS

MUITAS CRÍTICAS NOS 8 ANOS DO HABBO HOTEL BR/PT

Habbo Hotel BR/PT completa 8 anos neste ano e comemoramos com uma equipe de Staffs totalmente incompetente e indiferente ao que acontece. Hoje, criticas é o que não irão falta.


Primeira crítica:
Que Sabatina mais filha da puta foi aquela? Por ser justamente na semana do aniversário do hotel, seria bem interessante se cada Staff escolhe-se 8 perguntas dos usuários.

Outra coisa que chamou a atenção foram as respostas mais ordinárias, uma verdadeira aula de falta de educação dos nossos Staffs. Ficamos apenas nas respostas monossilábicas: Sim, Não, Talvez.




Segunda crítica:
O Hotel faz aniversário e quem ganha o presente bomba somos nós. Hoje será apresentado mais uma Staff para fazer parte da "Elite da Incompetência". No início o nome da Staff era Guriasate, mas que foi alterado recentemente para Staff LadyPimenta.

Acontece que ao falar LadyPimenta no Habbo Hotel, aparece “bobba”, pois o nome esta no filtro. Como um funcionário cria um nome sem antes testar? Ela bem não começou a trabalhar e já esta dando mancada.



Terceira crítica:
O Habbo Express Yourself deveria ter colocado nas regras que quem venceu alguma das etapas anteriores não poderia mais participar. O evento já é um lixo. São seis meses, onde em cada mês são selecionados 10 finalistas para a final que acontecerá em Maio.


Quem já garantiu a sua vaga anteriormente não seria correto participar, porque acaba tirando a chance de outros jogadores. Mas infelizmente em quesito “eventos de merda”, Habbo Hotel BR/PT esta tirando nota A com os Staffs atuais.




Quarta crítica:
Criaram um emblema horrível de 4 partes para a comemoração do Hotel. As três primeiras partes estavam em locais públicos. Quando você dava a resposta correta, ganhava o emblema e  automaticamente era expulso do quarto.


A parte quatro do emblema foi colocado em uma sala de um usuário teste de nome utplutih. O quarto huone só cabe 25 pessoas e permanece sempre lotado. Não foi colocado nem fila de espera.


Questionada sobre o que poderia fazer para melhorar, a Staff Lovelyluna disse que não poderia fazer nada.

O mais engraçado foi ela dizer que não dá para aumentar a capacidade do quarto. Muito estranho, pois, no primeiro evento do Habboween 2013 um quarto de 25 teve sua capacidade aumentada para 200. Outro fato mais recente foi o Oscar da Habbid, onde um quarto de 50 teve a sua capacidade aumentando para 75.

Sinceramente, ela não quer fazer por má vontade. Se não quer trabalhar, pede pra sair e vá pra casa lavar roupa ou pilotar um fogão. Talvez, pelo menos isso, a Staff Lovelyluna saiba fazer com estilo.




Quinta crítica:
Hoje, um dos Staffs teve a cara de pau de dizer no Twitter que a seção dos mobis escaldantes teve acréscimos de mobis. Ao acessar o catálogo percebemos que na verdade apenas seis mobis foram acrescentados, pois, os fogos de artifícios já estão na seção do Ano Novo Chinês.


Outra coisa que deixou muitos usuários revoltados, foi a colocação dos balões, apenas após o término da promo do Habbolo de 8 anos.

Na época do dos ex-gerentes 4Queijos, Disco-Lee e MissFurby, quando os mesmos pediam uma promoção de um determinado tema, eles acrescentavam no catálogo, algumas coleções antigas para ajudar na decoração. Os atuais Staffs estão se fudendo pra isso.



NOTA: Hoje, após compararmos funcionários antigos com os funcionários novos podemos dizer que: "No passado tínhamos três Staffs que faziam o trabalho de dez. Hoje temos cinco Staffs que não fazem o trabalho de dois".





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

42 comentários:

Gabriel disse...

adorei as criticas
vc tem razao disco-lee e 4queijos faziam muito mais ;)

Anônimo disse...

psé, antes dos balões voltarem ao catálogo comprei nas trocas por 1c... veio a promoção la de construir bolo, vendi o balão por 11c, aí ele volta pro catálogo à 4c kkkk.
Por isso que eu prefiro ficar de fora da palhaçada dos eventos que dependem de escolha dos staffs para vencer, sei q nunca serei escolhido, prefiro lucrar, e dançar conforme a música... infelizmente não dá mais pra participar desses eventos de montar quarto. DESISTI.

dytis disse...

Poisé, mas você não fala que o com o 4queijos tinhamos que pagar pra colocar mobis na feira, ele colocou 1c por 2c, tirou battle ball e snowstorm... Prefiro mil vezes os staffs atuais do que 4quejos disco-lee e missfurby.

Anônimo disse...

Não gostei da parte 4 ter sido em um quarto bem escondido, coitado dos novatos que nem sabem o que é habbo tester

Rafael disse...

dytis nao foi missfurby, disco e 4queijos que fizeram isso q vc ta falando, foi a sulake.

os ex-gerentes apesar da panelinha e de so escolher quartos grandes, aqueles depositos de mobis, eram mais ativos doque esses staffs.

Mestre dos Magos disse...

Essas desgraça desses staff são um bando de fdpt, na moral na proxima Sabatina vou perguntar qual a cor da cacinha da Capivarinha e se ela prefere pequena ou grande.. tnc eu nem ligo por não se escolhido só que pelo menos eles deveria escolher perguntas que vale a pena, aqueles retardados doentes mental quero mais é que eles morra em um aidente bem grave, bando de fdpt..

Anônimo disse...

Acho que cada um tem uma opinião e esse blog quer fazer que todos tenham uma mesma, acho que devemos respeitar e ouvir ("ler") oque os outros acham também e não ficar excluindo comentários

Anônimo disse...

A sabatina foi uma trollagem, vc não percebeu pelo troll face?

Anônimo disse...

Habbonicnews,ainda nao recebi o emblema do quiz habbo palooza e respodi o que vcs disseram.
by:Rebeca_Cobain

HabbonicNews disse...

Rebeca_Cobain,
A resposta correta é mesmo "um disco (vinil)". Muitos não receberam mesmo tendo colocado a resposta correta. Eu mesmo tive de reclamar nos contate-nos.


Anônimo das 16:01 do dia 03/02/14,
A crítica feita do Habbo Express Yourself foi referente ao mesmo finalista participar de novo, tirando a oportunidade de outro. Daí você vem com a palhaçada dizendo que a reclamação foi porque o Joalensil não venceu. Nada a ver o que você disse, por isso foi apagado. Aprende a ler para depois opinar.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Os emblemas são diferentes a cada mês então ta valendo se fosse o mesmo emblema aí sim seria injusto

Poeta Suicida disse...

A terceira critica eu descordo completamente, já que o emblema é diferente poderia sim participar, você poderia dizer que eles poderiam ganhar só que assim escolher 11 pessoas sendo que 1 já tinha ido para a final de maio o assim esse que já tenha ido para a final só receber o emblema da lingua, e escolher outro que ainda não tivesse a oportunidade para participar da final em maio...

Anônimo disse...

O filtro do nome LadyPimenta, chegou após a troca de nome, ou seja prorpositalmente para que ninguém estrague a surpresa.

Anônimo disse...

Se você acha que as respostas do staffs são péssimas na sabatina, então dê uma olhada nas perguntas que eles recebem. Nem é preciso imaginar muito...

Anônimo disse...

Os emblemas não são horrorosos, isso cabe a opinião de cada um..

Anônimo disse...

Gente sinceramente já passou do ponto essa de comparar gerentes com STAFFs, todos já sabem que as funções não são as mesmas ou seja essa de "ser mais ativo" não faz parte do contrato deles, vocês mesmos já falaram que eles trabalham também em outros Habbos ou seja eles não fazem isso porque querem ser maldosos ou não estão nem aí, muita gente pensa "Trabalhar lá é fácil é só fazer isso aquilo e não sei oq lá" mas a verdade é que nós usuários não sabemos oque se passa lá, não sabemos quais as reais funções, lembro-me que logo que os novos STAFFs chegaram eles deixaram bem claro "Não somos Gerentes, somos STAFFs", "Nossas funções não são as mesmas", e sinceramente eu não gostava das promoções do 4Queijos e do Disco-Lee, os quartos tinham muitos mobis e eram sempre os mesmos que ganhavam eu prefiro agora onde TODOS tem a chace de ganhar emblemas dentro do Hotel passando por um labirinto ou entrando em um quarto e desvendando algo, antes era só via formulários nas notícias, poucas as vezes eram eventos no Hotel de verdade, e quando era, era limitado tipo só 10 pessoas vão participar e dessas 10 apenas 3 ganham emblema... Bem essa é a minha opinião oque acharam? vocês concordam com oque foi dito? se não, oque você não concorda?

Anônimo disse...

E agora? O que que eu faço pra ganha o emblema? Aff eu respondi certo, q lixo

~Rebeca_Cobain

HabbonicNews disse...

Anônimo das 17:23 do dia 03/02/2014,

Você até tem certa razão sob a diferença entre gerentes e staffs, mas pense bem: nos outros hotéis tem muito mais atividade do que aqui, sendo que aqui tem mais Staffs. Então a pergunta que sempre fazemos é essa:

Se nos outros hotéis ocorrem mais eventos, porque no BR/PT é diferente?

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Rebeca_Cobain,

Nós esperamos que seja apenas um erro de envio. Vamos ver se hoje ou até amanhã normaliza. Mesmo antes disto acontecer já reclamei nos "contate-nos", afinal o pessoal da Sulake trabalha a passos de tartaruga.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A sabatina foi uma trollagem, vc não percebeu pelo troll face?

03/02/14 16:05


trollagem ? O CARALHO ! ISSO É DAR EMBLEMA GRÁTIS PARA ESSES FILHO DE UMA PUTA QUE FICA FAZENDO FAKES ENQUANTO QUE O POVO JUSTO FICA PERDENDO TEMPO DE VIDA E SENDO TROLADO POR ESSE QUARTETO DE INCOMPETENTES.

Pior que isso é a falta de "criatividade" para trollar vergonha.

Anônimo disse...

Nos outros hotéis sempre tiveram que pagar 25c no HC aqui no nosso somos privilegiados a 20c de HC já penso nisso ? pode ser que isso tenha mudança em algo.

Rafael disse...

Anônimo disse...
A sabatina foi uma trollagem, vc não percebeu pelo troll face?
03/02/14 16:05

tbm acho q nao foi trollagem
foi falta de respeito dos staffs ¬¬

Rafael disse...

Anônimo disse...
Nos outros hotéis sempre tiveram que pagar 25c no HC aqui no nosso somos privilegiados a 20c de HC já penso nisso ? pode ser que isso tenha mudança em algo.
03/02/14 17:51

ter o privilegio de pagar 20c nao é motivo pra deixar o hotel parado ou motivo pra fazer cagadas nos eventos.

Anônimo disse...

Fiquei até feliz, pela primeira vez vcs da Habbonic concordaram comigo, e realmente nos outros hotéis tem mais eventos isso tem que mudar

Anônimo disse...

Finalistas do Express Yourself de Janeiro.


no fim ta falando assim :

Volte a entrar nos quartos, para conquistar o Emblema com o nome do dono do quarto - um embleminha digno de um verdadeiro construtor de quartos.
E desta vez sem dicas ou ajudas (e antes que comece a se desesperar, os jogos estarão abertos até ao final de fevereiro).


Mas os emblemas ainda nem foram liberados dai tá dando mentira dos staffs e geral ta se ferrando quando chegam no fim e voltam no quarto de novo !

Da uma olhada nisso isso ai habbonic porfavor.

Anônimo disse...

ISSO É MAIIS UMA NOTICIA TROLL DE CERTEZA OU ERRO DOS STAFFS /\

Anônimo disse...

RE: Anônimo 03/02/14 18:15
Você leu o começo da notícia que você citou??
"Os dez vencedores foram contatados por minimail para que possam configurar as condições dos quartos, onde serão depois colocados os Emblemas com o nome de cada criador. À medida que os emails forem chegando, a equipe Staff irá configurando as respetivas salas."

Anônimo disse...

Museu a cabeça da minha rola!

felipe disse...

Linda festa de 8 anos q esta tendo la na sala do superleprechaun pois ngm pode entra só os babas msm cansei disso

Anônimo disse...

aquela porra n da de entrar

By:7.Day

Anônimo disse...

Eram três teles na Recepção, podem dizer que é problema do meu PC mas não é a primeira nem a segunda vez que isso ocorre, fiquei na fila desde às 17:00 da tarde, para quando chegar na Recepção, eu entrar no tele e a tela ficar toda preta, sem nada, NADA MESMO, sem nem sequer os amigos, o perfil, loja inventário.. NADA!! Tudo preto, o que fiz? Reentrei no Habbo, e adivinhei? Estou outra vez na fila, que no momento está no número 372, ou seja? Conseguirei entrar quando o evento já tiver se esgotado, assim como no InfoBus anterior, quando fiquei 1 hora na fila e quando cheguei o evento já tinha acabado... Sinceramente, não sou nenhum novato e sei que deve-se esperar na fila antes do evento começar... Mas gostaria de saber o porque, do evento ser às 18:30 BR, 20:30 PT, se o local foi aberto antes. EXEMPLO... Assim como ocorreu no InfoBus, eles abriram o quarto antes do evento começar oficialmente, RESULTADO? Os ''atentos'' conseguiram entrar rápido e eu entrei na fila no horário oficial do evento (burrice minha, reconheço..), e outra, aonde ja se viu um evento com duração de 1 hora, sendo que haviam mais pessoas a espera...2 horas no máximo, eles deviam ter algo chamado bom senso, deveriam saber que a fila estava acima de 300, poderiam alongar o evento certo? Esta é minha opinião, mais um evento em que perdi, graças aos staffs, ao menos eles poderiam ter avisado (Haverá um tele na Recepção, tal hora, para que vocês possam entrar), para ao menos termos alguma noção, mas não eles informam hora e data APENAS, local eles não informam, para que possamos nos preparar, agora o pessoal que mantém contato com eles ou que possuem mais conhecimento de tais eventos e onde eles ocorrerão, recebem maior prioridade.. é isso!

Anônimo disse...

Privilégio de pagar 20c? Ora, pense na infinidade de oportunidade que eles tem para conseguir grana com ANUNCIANTES! e de fato TEM AUMENTADO as vias de ANUNCIOS que são mostrados aos usuários, sendo assim o preço deveria ser bem menor, isso sim! Alias, se não fossem tão preguiçosos, teria marcas famosas nas roupas, e nos móveis, para poderem aumentar a renda da Sulake, poderia inclusive voltar as mákinas de refrigerante com propaganda da PEPSI e de salgadinhos CHEETOS, essas coisas, o cooler poderia ser kibon, seria uma mudança pouco invasiva no nosso cotidiano, e que faria bastante diferença para os cofres da Sulake. Quem tem que pagar o jogo são os anunciantes, os usuários já dão o "ibope", por assim dizer.
Sulake nao vive de HC, vive das moedas que colocam e dos anunciantes. BACON TBM COMPRA CAMBIOS. Independente de comprar HC ou não, compra mobis.

Repito. SULAKE não vive de HC, 20c é muito caro SIM! Abaixe o valor e verá mais clientes e os acessos aumentando, consequentemente se tornará mais atrativo para anunciantes e assim sucessivamente.

Poeta Suicida disse...

Nossa muito triste com o blog, apagaram meu comentário, só porque não concordei com uma de suas criticas

★ BLOG DAS ESTRELAS ★ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
★ BLOG DAS ESTRELAS ★ disse...

Aff, desse gito tbm não né. muita gnt que pegar aff poxa vei toma no cu o habbo da uma porcaria antes, era bem melhor.

SagA-Ktv disse...

O quarto emblema foi um erro ter colocado naquele mini quarto.
Sejam educados!! Quando ganhar o emblema, por favor saia do quarto para que outros jogadores possa pegar.
#TodosMerecem

Anônimo disse...

Boa postagem Joa.
Este foi o motivo pra eles nao aceitar o seu pedido de habbonicnews como fa-site official.
199514.

Anônimo disse...

Engraçado Joalensil, não era você que reclamava o dia inteiro dos staffs e que eles tinham que mudar? Só está conseguindo o que você pediu a vida inteira :)

Toni disse...

otimo topico joalensil
esses staffs so sabem jogar merda no ventilador ¬¬

Toni disse...

Allan?BIG? nada foi apagado, olha la encima as 16:59 :S

Anônimo disse...

Eu uma parte concordo com a lovelyluna que temos sim que sermos mais unidos como a própria habbonicnews fala "após pegar emblema se retire da sala",muitos ficam na sala com BLA BLA BLA isso eu concordo com ela mas de resto isso é uma palhaçada!

mchigorbert disse...

Não estou gostando nada ada que estes staffs,vai chegar um dia que perderemos muitos usuarios e consequentimente o Habo Hotel BR/PT fechará!

Postar um comentário