RSS

GANHE O PRIMEIRO EMBLEMA DOS JOGOS DE SEGURANÇA


Para conseguir o emblema acima dos Jogos da Segurança SID 2014, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Jogos da Segurança SID 2014 - QG do Staff Atari79.


2º) Dentro do quarto diga "entrar" para acessar a parte interna. Sente-se na cadeira em destaque e diga: segurançanainternet.


3º) Caminhe nas águas rasas do lago para ganhar o emblema.


4º) Diga "sair" para continuar sua aventura em uma das quatro teletransporte Portas do Habbo Shopping.

5º) Se você já tem todos os emblemas, evite ficar na sala apenas ocupando espaço. Deixa os outros terem a chance de conquistar seus emblemas tranquilamente.


Boa sorte!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

esse é o mais facil :D

Poeta Suicida disse...

eu falo segurançanainternet e não ta indo

Toni disse...

Allan?BIG? fique repetindo ou alternando entre as cadeiras.

Toni disse...

vlw habbonicnews pelas dicas :D

pnc dos staffs disse...

tnc esse staff otario79 os quartos tudo lotado .l.

Poeta Suicida disse...

Aew consegui mudei de cadeira umas 500 vezes '-'

Anônimo disse...

aff eu to falando mas nao vai
by:Rebeca_Cobain

Anônimo disse...

joalensil hj ralou nos tutoriais kkkkkkkkkkkkkkk

vlw mano :D

Toni disse...

incrivel a falta de imaginaçao desses staffs pra dar nomes aos emblemas, tudo com o msm titulo ¬¬

sdds do disco-lee e do 4queijos *-*

Anônimo disse...

facinho facinho :D

Anônimo disse...

Não funciona, eu digo entrar, depois escrevo "segurançanainternet." ou "segurançanainternet" e fico preso dentro daquela casa, o lago tra protegido não tem como entrar

Anônimo disse...

Não, tá errado Habbonic!
Só ganha o emblema se disser segurançanainternet na segunda cadeira, as outras não funcionam!

HabbonicNews disse...

Anônimo das 06:36 e 07:15 do dia 12/02/2014,

Já alteramos o print. Antes estava funcionando as outras cadeiras, por isso nós destacamos todas.

Obrigado pela visita!

=)

Maris disse...

Alguem me diz onde eu consigo o emblema Sid14?

Maris disse...

Alguem me diz onde eu consigo o emblema Sid14?

Postar um comentário