RSS

UMA FESTA PARA POUCOS NO HABBO HOTEL BR/PT


Na segunda-feira, dia 3, tivemos a comemoração dos 8 anos do Habbo Hotel BR/PT. O tema sugerido pelos "competentes" Staffs foi "Habbo Infinito", mas após a festa o tema mais adequado deveria ter sido "Habbo Excluídos".

Foi colocando um banner na página principal avisando sobre a festa. Ao clicar no botão você era direcionado para a página client e mais nada.


No navegador oficial não constava o quarto exclusivo e muito menos foi avisado onde seria a festa. Alguns usuários descobriram três teletransportes na Recepção do Hotel, que ao serem acessados levavam para o quarto Habbo Infinito - Festa 8 anos do Staff SuperLeprechaun, este quarto por sua vez estava trancado com campainha e não tinha opção de HabboTV. Sua capacidade máxima era para apenas 150 usuários.


No momento da festa, havia no Habbo Hotel BR/PT um total de 13.027 usuários on-line. Pouco mais de 350 usuários puderam participar da festa, o restante ficou nas filas intermináveis da Recepção tentando acessar o quarto ou vendo o que acontecia na Recepção do hotel pela HabboTV.


Desses pouco mais de 350 usuários que entraram no quarto fechado e restrito, menos de 5% foi escolhido pelos Staffs para ganhar um emblema de visual estiloso. Como sempre os escolhidos eram os queridos dos Staffs e estava a frente do palco. Pessoal do fundão? Os Staffs não estavam nem ai!


Sempre quando ocorrem festas ou apresentações, o local principal é o Teatro do Hotel, assim quem não pode acessar, tem a oportunidade de assistir pela HabboTV. Mas graças ao nosso Quarteto Pateta que estavam lá para comandar a festa de 8 anos do Habbo Hotel e também para apresentar a nova Staff LadyPimenta, tudo acabou sendo feito nas coxas e sem preparo.

O que nós, do Blog HabbonicNews, ficamos perplexos é que mesmo com tanta indiferença desta equipe atual, ainda tem puxa-saco que vem aqui defender esse "Quarteto Pateta".

Abaixo alguns spam de descontentamento, enviados pelo console do Habbo Hotel, durante a festa.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

essa festa foi ridicula ¬¬
so consegui pegar os emblemas hj na hora do almoço

Anônimo disse...

Eles defendem os staffs porque sao amigos dele no habbo e tem medo de perder a amizade

Anônimo disse...

Porque a recepção é cheio de japa vestido de preto 24 horas com efeito totem? Que modinha é essa?

Toni disse...

respondendo ao anonimo acima: é modinha de noob que nao tem o que fazer e fica la upando emblema de tempo online

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta Toni. Eu sempre quis saber, pois já vi eles humilhando novatos por causa do visual e mostrando que tem efeito de "totem"... Sinceramente, parece uma moda otaku, não sei que loucura é essa de todo mundo ser japa, até os novatos já tão virando japa porque todos os habbos (todos, 90%) são japas e na hora que o cara cria conta já vem como japa. Posso até está sendo encrenqueiro mas não aguento mais tanto japa nesse hotel, pior aqueles que falam "oieeeeee tuduuh beeim '? :9 ' "
Que merda viu...

Anônimo disse...

Anonimo 05/02/14 03:53
Tudo baba ovo desgraçado!

Anônimo disse...

Realmente, percebo que o quarteto dos patetas sempre escolhem os mesmos, na maioria das vezes 99% é HC. Acho que eles não chamam os outros pq acham que pelo visual de "noob" eles não vão entender o jogo então preferem chamar os famosinhos, os veteranos e baba ovos pra jogar pois são das "antigas" e já conhecem a parada. Então esses jogos, é mais do tipo: baba ovo vs baba ovo, pra ver qual baba ovo ganha antes do outro. Os habbos que também tem os staffs adicionados, fala com ele o tempo inteiro tem chance. Eu por exemplo tenho o gerente atari adicionado mas nunca falei com ele, ele que me adicionou no teatro porque ajudei uns usuários, só que eu nem falo com ele, tenho medo de ser banido ou levar uma indireta.

Unknown disse...

Já fico até imaginando que o Igor.Ikariam e :Taales ganharam esse emblema .
Que desgraça, nem tive chances de entrar no quarto

Mestre dos Magos disse...

Eu consegui entrar, quem não conseguiu não perdeu nada foi um lixo, nem deram atenção para a Lady tipo.. ela fico no canto pouco falo, unica coisa que achei interessante foi a Acapulca que chegou no quarto, fora isso foi um lixo.. A festa era para Lady mas quem falo mais foi a Love e Lepre e só..

pnc dos staffs disse...

a festa foi uma porcaria ¬¬
ficavam de conversinha no palco entre eles e raramente falavam com habbos

Anônimo disse...

qual problema da lady se gay, normal uma pessoa se gay , sendo gay ou não termos que aceitar como staff.

mais uma vez joanlesil reclamado, só que não foi escolhido como melhores quartos do express, como viu todas vez é assim ele só admite que os staff são bons quando ele tá na lista dos ganhadores

Anônimo disse...

Eu não sou baba-ovo mas ganhei o emblema que na noticia esta a dizer que menos de 5% dos usuários ganharam.

Anônimo disse...

Psé...e ainda aparece uns infelizes dizendo q a culpa não é da sulake...
Quem q contrata esses staffados q só favorecem o mesmo grupinho d sempre?...
Não é atoa q está cada vz pior...

E como disse o infeliz antes : "(...)termos que aceitar como staff. (...)" . Concordo...eles impõe esses merdas e querendo ou não temos que aceitar...

Poeta Suicida disse...

Olha, o tele foi colocado 4 horas antes do evento, eu mesmo fiquei esperando da a hora do evento, infelizmente não ganhei mas acho que poderia sim haver habbo tv no quarto, mais gostei deles terem escolhidos poucos assim o emblema fica mais valorizado

Anônimo disse...

Oxi, sobre a falta de informação eu concordo, eles não informaram como iriamos entrar e tudo mais, porém eu discordo da parte do emblema, sempre teve essas promos onde poucas pessoas poderiam ganhar, e não foi só o pessoal da frente que ganhou teve muita gente desconhecida que também ganhou

Anônimo disse...

HABBONICNEWS vcs são foda fala na cara não é igual aquele site puxa-saco o tal HABBID LIXOSA habbonicnews tem que falar mesmo quer saber de uma coisa ei staff vtnc

Anônimo disse...

Vsf staffedidos
boaaaaa habbonic news

Anônimo disse...

Esse evento foi lixo, só quem ganhou foi os HC e tinha os baconsmuitos criativos lá, como sempre os staffedidos sujando o habbo, cambada de gays, ficam se comendo.

Poeta Suicida disse...

Comentários desse tipo acima deveria sim ser moderado, não eu que comento sem palavras ofensivas ^^ como ja aconteceu em uma noticia anterior no qual apagaram meu comentário depois colocaram novamente

Anônimo disse...

Aquele quarto spa zen total tem emblema/?

Anônimo disse...

tem sim e vem com mobis a mais

Anônimo disse...

ah sim é pack , mais pensava que tinha emblema naquele quarto

HabbonicNews disse...

Allan?BIG?,

Você reclamou que nós deletamos o seu comentário. Acontece que ele sempre esteve lá.

Dizer agora que deletamos e colocamos de novo, seria algo impossível, pois o seu perfil está lá. Não tem como apagar e depois voltar com o seu perfil, pois não temos seu e-mail e nem sua senha, nem tão pouco podemos escolher um horário para recolocar um comentário.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

"(...)mais gostei deles terem escolhidos poucos assim o emblema fica mais valorizado"

É esse tipo de pensamento que tem estragado o habbo...

Anônimo disse...

Essa modinha de todo mundo ser japa é o cúmulo da nojeira. Eu conheço gente q tinha o olhinho redondo e inventou de comprar HC. Aí essa pessoa pôs o olhinho de japa. Daí eu fui e perguntei pq tinha posto aquele olhinho do capeta. A pessoa teve a cara de pau de me dizer q pôs o olhinho pq "achou bonitinho". Esse habbo tá perdido com esse bando de poser.

Anônimo disse...

Essa moda de japa só existe no nosso hotel, pq?

Anônimo disse...

Pq o povo do nosso hotel acha bonito ser poser.

HabbonicNews disse...

Galera,

Visual de Japonês era moda em 2009 e 2010. E ninguém achava ruim naquela época.

Temos coisas mais importante para discutir para a melhoria do Habbo Hotel, do que ficar gastando energia reclamando de fisionomia dos usuários.

Obrigado a todos pelas visitas!

=)

Anônimo disse...

Odeio japas pq todos são idiotas

Anônimo disse...

^
^
Os japas nao sao tao idiotas quanto vc. Respeite o nosso espaço. Cada um faz o estilo do seu habbo do jeito q quiser!!

Postar um comentário