RSS

A OPINIÃO DO :PRINCIPE / GOUZU SOBRE O HABBO HOTEL


No dia 29 de janeiro, o nosso amigo :Principe / Gouzu publicou no seu Facebook uma opinião própria sobre o por que do Habbo Hotel ter decaído tanto. Infelizmente, apenas hoje tivemos conhecimento da matéria e estamos postando aqui para os nossos visitantes.


Porque o HABBO HOTEL veio decaindo muito?
- Porque nós somos influenciados e causamos influência.

Desde a saída dos antigos ex-gerentes, causou muito tumultos, mas mesmo assim diversas pessoas continuaram jogando, porque estavam curiosos da surpresa do que a Sulake poderia mostrar!

E a Sulake por falta de sorte, teve dois grandes problemas.
1° - A União Europeia entrou em crise. (A sede oficial do Habbo fica na Europa)
2° - Sulake tomou um grande processo por chat explicita e atos de pedofilia dentro do jogo.

Com isto, o Habbo teve que ficar durante 7 dias MUDO, ou seja, você não poderia digitar nada neste jogo. Muitas pessoas ficaram revoltadas, por seus antigos gerentes ter saído e acumulou mais ainda por não poder falar dentro de um jogo. Então muitas criticas, protesto teve no Habbo. A Sulake utilizou os protesto dos habbianos, mostrando que queria voltar o jogo normal. Porque durante o processo o jogo teria que ser fechado ou mudo, até que seja decidido pelo Juiz.

Com as voltas das falas, já tinha perdido cerca de 20% de visitas, mas mesmo assim nem todas as palavras poderia ser digitadas, e muitas pessoas ficaram de saco cheio e parou de jogar.

Passamos meses sem ter promoções, que era um costume nosso e muitas reclamações acontecia. Bom, durante esse tempo todo, o Habbo como seu costume sempre atualizava, e os Habbianos já com ideia de tudo que aparecer-se é um motivo de não gostar, ou seja, viramos vários usuários mimados querendo sua mamadeira de volta (No caso seria promoções).

Sulake passou por diversas dificuldade, e começou ser mais rigorosa em questão de segurança. Por isso que hoje em dia, motivo de banimento é mais comum.

Queria que vocês se lembrassem que nem sempre a culpa é toda da Empresa Sulake. Porque a empresa teve seus problemas sérios. A Sulake não tem culpa de ter um publico criança que reclama de tudo que vê pela frente. Sulake é feita por ser humanos e eles tentam o melhor pra empresa. Eles querem o Habbo divertido quanto todos nós.

O problema é que não apoiamos a Sulake quando mais precisou. Pisamos e torturamos, criticamos e fizemos tudo que tinha direito. Mas se você gosta de um tal de um Jogo, você deve apoiar e não destruir. Eu também me sinto culpado por não ter ajudado o Habbo quando precisou. Eu me misturei na multidão e quebramos o pau em cima deles.

Eu só tenho que agradecer ao Habbo Hotel, por todos os ensinamentos. Graças a ele, encontrei ótimos amigos e uma bela de uma namorada!

E primeira vez eu digo. #ForçaSulake






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

Ok, força sulake...mas e isso? Como permitem uma coisa dessas:

" Pergunta 4- Sobre o que você pensa quando está sozinha no banheiro?
Putz, nem dá tempo de pensar muito... *cof cof*

Pergunta 8- Se nós fôssemos à sua casa para jantar, o que você prepararia?
Petisquinhos: mini pães de queijo + patê de pimentão vermelho com ricota + hummus com torradinha.
Prato principal: moqueca de peixe! À minha moda, com leite de coco, pimentão colorido e um toque de malagueta. De guarnição, um arroz basmati bem soltinho, com cominho.
Sobremesa: Sorvetes de doce de leite e de café, com grão e tudo!
Está bom ou quer mais? :P"

Olha quem a sulake coloca a frente do hotel aqui... :/

Anônimo disse...

Haaaa tadinha da Sulake né, fizemos injustiça, fomos horríveis com ela! Faça-me um favor a Sulake tá aí enriquecendo as nossas custas e a culpa é nossa? A gente paga pra ter um jogo divertido e nós é que não temos o retorno não a Sulake! O que pedimos e exigimos não é nada tão difícil que a Sulake não possa fazer, é somente uma questão de compromisso de respeito com nós usuários que bancamos a Sulake e não temos mais tido nada em troca! Então não me venha com essa conversa de que abandonamos a Sulake qdo ela mais precisava, nós e que estamos abandonados e não somos levados em consideração! Nós não somos crianças mimadas e retardadas, somos crianças conscientes e sabemos oque queremos e colocamos a boca no trombone qdo vemos que tem algo errado, se a Sulake não tá gostando, assuma sua incompetência e Peça PRA SAIR!!!!!!!!!!!! by: !-Mir-!

Mateus58224 disse...

Habbonicnews já liberam alguns emblemas do express de janeiro , vcs tem como postar como pegar esses emblemas?

Anônimo disse...

OPINIÃO DO :PRINCIPE = GOUZU FOSSE ALGO PRA SE LEVADO A SÉRIO

Anônimo disse...

"viramos vários usuários mimados querendo sua mamadeira de volta"

São esses usuários "mimados" que dão dinheiro a sulake...

Anônimo disse...

Opinião de merda dum peincipe do reino da bosta...

"Queria que vocês se lembrassem que nem sempre a culpa é toda da Empresa Sulake. Porque a empresa teve seus problemas sérios. A Sulake não tem culpa de ter um publico criança que reclama de tudo que vê pela frente. Sulake é feita por ser humanos e eles tentam o melhor pra empresa. Eles querem o Habbo divertido quanto todos nós."

Desde qndo querem o habbo divertido? Para eles tem q ser é lucrativo. Ah, e a culpa dos erros da empresa é de quem mais?...do Papa?

E afinal esse usuário gouzu é o que ou quem para ter tanta credibilidade com esse monte de baboseira q ele escreveu?

A gente continua a ver é o mesmo descaso para com os usuários (favoritismos, promos absurdas e marmeladas em geral).

Já basta a sulake sacanear a gnte, desnecessário ainda vir um zé ninguem vir pagar pau.

Anônimo disse...

SE A SULAKE NÃO TIVESSE TIRADO O HABBO ANTIGO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO #AGORACHUPASULAKE

Unknown disse...

Tem o meu respeito. O povo só sabe criticar, bando de crianças mimadas que querem tudo que não podem ter em um jogo. (:
Ninguém entendeu quando a empresa quase fechou. Nem tudo é culpa da empresa, as vezes é culpa dos próprios usuários que não sabem e não querem entender a real realidade.

pnc dos staffs disse...

tivemos hj apenas a bosta da entrevista na noticia e nada mais

o q esses 5 ficam fazendo no escritorio? SURUBA so pode ser né?

lovelybunda ainda tem a cara de pau de falar que o resultado da promo habbolo 8 anos so vai sair na sexta-feira

vsf staffs .l.

Anônimo disse...

Então senti uma indireta pra Habbonic kkkk

Anônimo disse...

Indireta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poeta Suicida disse...

Por isso que a sulake ficou pobre, e pegou os gari de rua da Espanha pra ser staff?

Anônimo disse...

vai se fder Jorge Luis senhor moralidade

Anônimo disse...

Falou algumas verdades, porém se perdeu no final. Além dos vários erros de concordância.

Anônimo disse...

A $ulake só pensa em lucrar (y

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk, defender Sulake, uma empresa que
viabiliza mais o lucro que a própria diversão. Ela começou essa cagada, ela que deve arcar com as consequÊncias... U_U

Rafael Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Anônimo das 21:37, a Sulake está quase falindo estão fazendo de tudo pra se manter e está dando certo, como vc disse se eles começaram essa cagada eles que arquem com as consequências, acontece que o mute de 7 dias citado acima foi culpa de usuários mal intencionados e outra se a Sulake falir não teremos mais Habbo e aí quero ver quem vai ficar implorando pro jogo voltar já que tantos reclamam tanto de tantas coisas

Anônimo disse...

Tem que criticar sim, os pontos positivos e negativos. Quando erram é importante ter quem aponte o dedo e mostre q não tem só um monte de marionetes logando. E os acertos são reconhecidos também, afinal, estamos ainda logando, dando acessos, participando das promos enfim, estamos no jogo, e se cada login é positivo para eles junto a seus anunciantes.

Não é legal reclamar de tudo e de todos sem fundamento, como já estao fazendo com a nova staff, criticando-a e julgando-a pelo visu! (?! wtf ?!) A mulher mau chegou e já ta levando pedrada kk, devagar né gente.

Mas é importante não ser mosca morta, e dar opinião sim, pois nossos acessos ajudam a manter a empresa e o emprego de muita gente. Merecemos respeito. Quando algo incomoda e parece injusto ( como o preço do hc, por exemplo) tem q reclamar mesmo. Melhor para o hotel ouvir criticas e melhorar, do que perder acesso de pessoas que simplesmente param de jogar, sem nem tentar dizer o q o desmotivou.

Anônimo disse...

"O problema é que não apoiamos a Sulake quando mais precisou. Pisamos e torturamos, criticamos e fizemos tudo que tinha direito. Mas se você gosta de um tal de um Jogo, você deve apoiar e não destruir. Eu também me sinto culpado por não ter ajudado o Habbo quando precisou. Eu me misturei na multidão e quebramos o pau em cima deles."
QUE INDIRETA PRO JOA HEIN!!!!!!!! kkkkk

Anônimo disse...

O povo ta reclamando do visu da staff pq não aguenta mais ver japa poser pelo hotel. Se os japas q não são merda nenhuma são preconceituosos, imagina o q uma japa staff não é capaz de fazer.

Anônimo disse...

QUEM MANDOU A SULAKE PROIBI PARADISE KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Agora deu de puxar o saco dos gerentes? sua conta não vai ser devolvida principe !

Anônimo disse...

Isso mesmo! =)
#ForçaSulake

Anônimo disse...

Aff gente quanto drama, :Principe tá é com saudade do Habbo e ta ai pagando de bom samaritano, quero que ele e a sulake tomem no anus obrigado.

Postar um comentário