RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 01 SÃO VALENTIM


Para realizar a primeira tarefa do São Valentim, você deve seguir os seguintes passos:

- Ative a tarefa;
- Acesse qualquer quarto com mais de 25 usuários com Habbo Club (HC);
- Ao mesmo tempo todos deverão mandar beijos;
- Você receberá o emblema automaticamente.





NOTA: Para uma empresa que tem sempre o bordão "somos contra a discriminação, todos somos iguais", hoje a Sulake provou ser muito hipócrita. A tarefa São Valentim de hoje é apenas para membros do Habbo Club, pois a opção de "mandar beijo" ou o comando ":kiss" só esta liberado para o Habbo Club (HC).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

44 comentários:

abandonadopontocom disse...

nao pude fazer pq nao tenho HC :(

Gabriel disse...

puta sacanagem da sulake mano :'[

andre74598 disse...

Caramba mano mais que discriminação só hc consegue completar isso é uma injustiça enorme com os outros usuarios.

dj_kelvin disse...

Beijinho no ombro pro recalque passar longe!
Eu e meus amiguinhos noobs começamos a chorar.

Anônimo disse...

por isso nem peguei aquele emblema da habbolimpiadas...

Anônimo disse...

Sou HC mas acho isso uma puta sacanagem...mas isso é claro é pra forçar o pessoal gastar dinheiro pra sustentar essa putaria que ta virando o habbo

Anônimo disse...

Sulake Tem M-E-R-D-A na Cabeça '-'
Enorme Injustiças com os Usuarios que não podem comprar ou não tem HC.
Realmente a Sulake, a cada dia que passa mostra ser mais Incompetente e Injusta!

Anônimo disse...

AFF NA BOA QUE BANDO DE MERDA , ESSES STAFFS BANDO DE DA CU VIADO...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ta na cara q é pra forçar a gnt comprar hc...

Anônimo disse...

Isso é muita sacanagem mesmo, pros leks que não tem hc...Depois ficam com as perguntas sobre iqualdade para todos blablabla... como eles podem fazer isso -'

frailsonfreitas disse...

Ganhei o/

Anônimo disse...

Gente eles estão falando de igualdade dizendo da opção sexual, vários jogos tem a opção VIP que libera coisas do jogo, assim como no Habbo, acho que sim, algumas tarefas são injustas mas não acho que a Sulake está se contrariando por esse fato.

Anônimo disse...

injustiça isso u-u

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mto inteligente essa sulake, onde eu vou encontrar 25 hc's q queiram fazer isso?! esses emblemas cada dia que passa estão me fazendo desistir de jogar

abandonadopontocom disse...

Carol Souza disse...
aff quero o emblema :@ n vale isso n ...
14/02/14 14:13

tbm quero emblema Carol mas nao vou gastar 20c com isso :'(

Gabriel disse...

Archien Castro disse...
Acho errado isso que a Sulake fez. Como se quisesse mostrar que existem "classes" sociais no Habbo Hotel. Uma lastima.
14/02/14 11:43

concordo [2]

Anônimo disse...

Na verdade , pagamos o HC pra ter privilêgios ! Eles estão certos..

Anônimo disse...

Vão si fuder com essa tarefa rebae de filhos de uma puta afz!

é um disse me disse...

quando um negro diz que tem orgulhe de ser negro, todos aplaudem, mas quando um branco diz que se orgulha de ser branco todos repudiam por terem um pré conceito sobre oque ele disse.

Deu pra entender, então é isso, o preconceito, racismo ou qualquer outro tipo de discriminação, está na cabeça de cada um.
Eu pago todo mes pra renovar meu HC, então achei muito justo, embora a prova seja muito tensa, mas isso fez com que todos os HC´s se unissem em prol de um bem coletivo.
Já os não HC´s, não precisam ficar tristes,nem excluídos, pois
eles tem que entender que isso é uma jogada de marketing, só pra ter um lucro óbvio, contando com os que vão comprar HC.
#fato #nenhuma #novidade

Anônimo disse...

Affz que lixo so os hcs vai pode fazer a tarefa affz que injustiça vtnc
by: brunno-2011

Rafa.Game disse...

Não achei injustiça, cada um com seu cada um.

Anônimo disse...

A ganância insaciável é um dos tristes fenómenos que apressam a autodestruição do homem .Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza .

Anônimo disse...

RECEITA DA ARROGÂNCIA DOS STAFFS

Junte uma porção de vaidade
Com um pacote de orgulho
Ferva com ganância
e aspirações de poder
Adicione oportunidade
e uma platéia
Tempere com egocentrismo
e com indiferença
Deixe resfriar nos ares da superioridade
e decore com estupidez
Está pronta a arrogância!

Anônimo disse...

JOALENSIL, ADICIONA MARKETINGHBP É SOBRE PARCERIA COM A HABBOPEGA

Anônimo disse...

As pessoas são engraçadas quando há packs e mais packs com emblemas ou raros caríssimos ninguém fala nada, agora só por que é tarefa e precisa de HC vocês reclamam? Sinceramente eu não entendo, o Joalensil também já está colocando pilha demais...

Anônimo disse...

Quem não tem HC que se foda, por que quando há um pack acompanhado de emblema, nós também temos de gastar, como qualquer outro e aí só por que me aparece em tarefa tem de ser disponível a todos?!

Anônimo disse...

Vai vi tipo uma cadeira de rodas com emblema, aí nós temos que gastar, eu não vejo ninguém reclamando, agora vem uma tarefa que necessita de HC todo mundo crítica, vá toma no cú, por isso que o Habbo BR/PT é um lixo, o povo é 80% noob, 10% baba-ovo e 10% que querem a verdade e igualdade.

dytis disse...

é um disse me disse...
quando um negro diz que tem orgulhe de ser negro, todos aplaudem, mas quando um branco diz que se orgulha de ser branco todos repudiam por terem um pré conceito sobre oque ele disse.

Deu pra entender, então é isso, o preconceito, racismo ou qualquer outro tipo de discriminação, está na cabeça de cada um.
Eu pago todo mes pra renovar meu HC, então achei muito justo, embora a prova seja muito tensa, mas isso fez com que todos os HC´s se unissem em prol de um bem coletivo.
Já os não HC´s, não precisam ficar tristes,nem excluídos, pois
eles tem que entender que isso é uma jogada de marketing, só pra ter um lucro óbvio, contando com os que vão comprar HC.
#fato #nenhuma #novidade



RT

pnc dos staffs disse...

SULAKE CAPITALISTA ¬¬

VAO TODOS SE FUDER .l.

Unknown disse...

Pow, emblema lindo!
Graças á Deus tenho HC
\o/

Anônimo disse...

Pagamos VIP para ser privilegiados, se não tivéssemos privilégios não teria motivo para ter VIP né baby's? Os pobres noobs ficam chorando, beijos :*

- ?x:RENAN:x?

Anônimo disse...

Tá certo que os HC's merecem esses privilégios, e foi uma forma até de ter mais usuários que pagassem o HC, mas me respondam uma coisa? FOI JUSTO COM OS QUE NÃO TEM HC, mas compram mobis e raros????????

NÃÃÃÃOOOOOOO!

Larissa disse...

Ainda bem que achei um quarto para isso, pq é "quase" impossível juntar 25 hc's pra isso né '-', os não hc's tbm deveriam ter o direito :l

Anônimo disse...

Os não HC's não merecem algumas coisas, pois eu pago 20C no HC para ter coisas a mais no jogo!

Anônimo disse...

Joalensil, vc sabe qual é o melhor quarto para concluir essa missão?

Toni disse...

acabei de fazer essa tarefa
juntei 50 amigos na sala e disse que no "já" tds deviam mandar beijinhos, na terceira tentativa de certo :D

Anônimo disse...

Eu nao tenho amigos no habbo como eu irei fazer essa tarefa? a maioria dos meus amigos do habbo não entra mais a mais de 6 meses como eu irei fazer essa tarefa? outros me excluiram. só vez grupo de japas metidos e novatos que se acham, gente que não serve pra ser amigo de verdade no jogo estou perdido realmente não sei o que fazer, não irei conseguir fazer 25 amigos e um dia logo perderei o emblema mesmo mesmo sendo hc. pra conseguir um amigos apenas legal no habbo eu tenho que ficar 24 horas tentando e nunca consigo.

Toni disse...

anonimo acima procura no navegador "tarefa beijo" ou só "beijo" tem mtos fazendo :D

Anônimo disse...

O renan silva avelar se acha pq e vip a faz favor se achando por pouca coisa ve se cresce menino!!!

Anônimo disse...

Não me acho e sim digo que quem é HC no Habbo tem que ter privilégios sim!

Anônimo disse...

Concordo com o renan, já nao basta ser hc coisa normal hoje? antes ser hc era o cara, custava 30 moedas por mes. era foda, tinhas espaços publicos privilegiados, hoje nao tem nada, todos viram hc, só ultra noobs ou pobres q nao.

Unknown disse...

Mas acho que para não hcs é só levantar a plaquinha de coração que também funciona

Postar um comentário