RSS

FÃ SITE DO HABBO BR/PT COMPLICA DEMAIS NOS EVENTOS


Nós do Blog HabbonicNews sempre estamos de olho nos eventos dos outros Habbo Hotéis. Visitamos com mais frequência os hotéis de língua inglesa, espanhola e italiana. Sempre temos acesso aos eventos, tanto feito pelos Staffs como os realizados pelos fã sites.

Os eventos feitos pelos Staffs ocorrem com maior frequência, diferente daqui do BR/PT que é raro. Os Staffs do hotel de língua inglesa dão muito mais emblemas do que os nossos. Já os eventos de fã sites é totalmente diferente, além de serem mais criativos e fáceis.

Então, sempre temos as seguintes perguntas:

1. Por que fã site brasileiro adoram complicar eventos?
2. Por que fã site brasileiro estipula apenas 24 ou 48 horas de evento?
3. Por que fã site brasileiro adora quartos gigantes entupidos de mobis e com cenários desnecessários?

O nosso Habbo Hotel tem em média constante de 13 mil online e nossos fã sites adoram estipular apenas 24 ou 48 horas de eventos. Já os outros hotéis que em muitos casos tem menos de 1/3 do nosso acesso, deixam os eventos abertos do prazo inicial até o prazo final. Se os nossos Staffs autorizam das 00:00 de sexta-feira as 23:59 de segunda-feira, por que nossos fã sites teimam em prazos menores?

O que fica claro é que os fã sites internacionais trabalham em prol dos seus ouvintes e de ter seus emblemas distribuídos ao maior número de usuários dos hotéis.

Já os fã sites brasileiros, trabalham em prol do próprio umbigo e de sua panelinha e tem como objetivo deixar seus emblemas raros e estão se fudendo para os seus ouvintes.

Essa desculpa que “dificultamos por que se for fácil ninguém usa” é conversa para boi dormir. Se o emblema for bem elaborado, claro que muitos irão usar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

Anônimo disse...

Vem da cultura do brasileiro: sempre pensando em se dar bem esquecendo de olhar pelo próximo.

Toni disse...

tbm ja reparei q aqui sempre é mais complicado :'(

qX-tigrao-Xp disse...

Eu acho que hoje em dia os jogadores não pensam mais na qualidade dos emblemas e sim a quantidade. Hoje em dia ninguém usa mais essea emblemas atuais, o que querem mesmo é ter muitos emblemas. Talvez toda a reclamacao dos eventos demorados seja pela preocupacao de pegar logo o emblema pra aumentar o numero e não pra utiliza-lo e dar valor. Em muitos casos, tem jogadores que considera os emblemas/conquistas mais importantes que seus próprios amigos. Então eu acho que não estão reclamando da demora e sim de não ter pego o emblema pra aumentar a quantidade.

Gabriel disse...

evento pra mim tem que ser simples e rapido :D

Anônimo disse...

Também acho essa complicação desnecessária, precisamos ficar o dia inteiro tentando pegar um emblema se estressando somente para ter vontade de usá-lo? Me poupe...

Toni disse...

vejam o baba egg do greissonsil defendendo o nathan e o tarcisio na habbid
http://www.habbid.com.br/forum/critica-ao-usuario-joalensil/966743/id/page/1
kaskaskaskaskas

Toni disse...

gostei do que o Seclorum disse na habbid no topico do tarcisiogato1986 sobre o "esforço" da equipe e o nosso pra ter o emblema:

Esforço? Cortar os pulsos, eu digo. O nível de dificuldade da maioria dos eventos foram massacrantes, um exemplo foi o evento do pintando o 7. Você enfrentava 3 filas e quando finalmente é sua vez, você perde e tem que passar 1 hora na fila do quarto. Emblema com esforço é uma coisa, mas pra cortar os pulsos já é outra história. E eu não ligo se outras pessoas vão ter o mesmo emblema, se eu gostar e achar um emblema que deixe o meu perfil bonito, eu vou usar com orgulho e não se importar se alguém tá usando também. Os que dizem que emblema sem esforço é ruim e ninguém usa são uns bons egoístas, é só o que eu digo.

Anônimo disse...

Eu não achei complicado , E o tarcisio fez o máximo que ele pode. Agora habbonicnews você não precisa colocar uns contra os outros

Toni disse...

baba egg acima ¬¬

o joa nao ta colocando ninguem contra ninguem
ele simplesmente mostra o favoritismo que acontece no habbo
ele tem coragem pra dizer a verdade

Anônimo disse...

ate agora nao entregaram o emblema da promo literatura da tropi & habbid >:(

Toni disse...

essa promo do spa foi super cotada pelos staffs
tem gente reclamando na habbid
http://www.habbid.com.br/forum/promocao-cotada/966584/id/page/1

Anônimo disse...

BR: BANDO DE EGOISTAS FILHO DAS PHULTA, SÓ ISSO!

Anônimo disse...

"Joalensil teve relação gay virtual no habbo"
Tarcisio afirma que ele é idoso. Confira no meu blog!
http://gossipdohabbo.blogspot.com.br

pnc dos staffs disse...

anonimo acima, que o tarcisiogato1986 é gay todo mundo ja sabe, isso nao é novidade kaskaskaskaskaskas

HabbonicNews disse...

Que coisa mais ridícula é essa Gossiphabbogirl.
Inventar uma pergunta para provocar um barraco.

http://gossipdohabbo.blogspot.com.br/2014/02/tarcisiogato1986-joalensil-relacao-gay.html

Eu até comentei em tom de brincadeira, afinal não sou maluco de perder meu tempo com isso.

=)

Anônimo disse...

cara vc só sabe critica, se fosse com vc, nao iria gostar?

dytis disse...

Af gente, meu habbo não ta entrando, quando eu entro no client aparece "Porfavor, aguarde, seu habbo está carregando (Infinity)"
O que eu faço??? To com 297 dias seguidos logados não quero perder.

Anônimo disse...

Porque não cria um blog a parte ? um para reclamações e criticas outro para dicas e ajudas pq colocar toda a merdha na habbonicnews é uma bosta e perca de tempo para quem odeia barraco como eu.

Anônimo disse...

"qX-tigrao-Xp disse...

Eu acho que hoje em dia os jogadores não pensam mais na qualidade dos emblemas e sim a quantidade. Hoje em dia ninguém usa mais essea emblemas atuais, o que querem mesmo é ter muitos emblemas. Talvez toda a reclamacao dos eventos demorados seja pela preocupacao de pegar logo o emblema pra aumentar o numero e não pra utiliza-lo e dar valor. Em muitos casos, tem jogadores que considera os emblemas/conquistas mais importantes que seus próprios amigos. Então eu acho que não estão reclamando da demora e sim de não ter pego o emblema pra aumentar a quantidade.
"

Falou e disse!...atualmente o habbo virou fabrica de emblemas...e torno a insistir: se só se pode usar 5 de cada vz, pra q ter mais d mil?...idéia fraca?...ñ ñ...ignorancia pura

Anônimo disse...

Realmente.. não tem necessidade de fazer jogos tão difíceis como esse da Habbid. Se eu que sou veterano fiquei me batendo pra conseguir, fico imaginando, imagina quem é noob/novato? Fica sem emblema?

Anônimo disse...

Joalensil, ninguém aqui quer ficar dependente de ficar no PC o dia todo só pra pegar todos os emblemas possíveis, acho que está totalmente razoável a quantidade de emblemas dados diariamente no nosso hotel (até pq hj em dia todos podem pegar oq era difícil na era 4Queijos/Disco-Lee onde a maioria dos emblemas eram para promoções de quarto/notícias assim) e também acho que está razoável o grau de dificuldade dos eventos de fã-site, se o problema é que a pessoa com mais emblemas no mundo tem +1200 emblemas e vc quer chegar lá, espere, quem espera sempre alcança ;D

dytis disse...

http://imgur.com/eLEAuye

ME AJUDEM

Rafael disse...

dytis faz uma limpeza de cache e arquivos temporarios no seu pc. eu uso o programa CCleaner.

Anônimo disse...

Estou tão ancioso pela chegada da Habbonados
Sempre gostei dos emblemas e do próprio fã-site
Eu peço á deus ou á qualquer santo no mundo para que não deixem o Tarcisio ir pra lá, Pelo menos lá não!!

Anônimo disse...

Sou amigo do Tarcisio e adimiro ele pelo trabalho que ele fez inclusive os eventos dão trabalho, mas ñ tinha nada de complicado vcs que ñ entendem por favor ! e tbm por algumas decisões que ele tomou pra não dar confusão. E os emblemas tenham paciência pra receber,Eu já recebi

dytis disse...

Vou tentar r afael

dytis disse...

NAÕ CONSEGUII

http://imgur.com/mTIeHe8

dede=luis disse...

Galera também acho que não precisaria ser tão demorado os eventos dos Fã site , Mais só para aqueles que realmente gosta e da valor nos seus emblemas pois tem uns nubs do capeta que pega emblema não para dar valor e sim para mostrar que tem mais que os outros isso é idiotice todos temos e podemos ter direitos iguais dentro do habbo..

Postar um comentário