RSS

HABBID E TROPIHABBO COM SEUS EVENTOS DE MERDA


Após quase 7 meses sem eventos de fã sites, finalmente o Habbo Hotel BR/PT liberou os eventos novamente.

Todo muito achando que seriam eventos tranquilos, como todos os outros Habbo Hotéis, mas ai vem à surpresa: Habbid e Tropihabbo fizeram um evento de merda, isso mesmo, um evento de merda.

O líder de toda essa merda jogada no ventilador é do crente fanático metido a besta tarcisiogato1986, a proposta dos fã sites é facilitar apenas para uma pequena minoria e tornar o emblema do fã sites raro; como se isso fosse a coisa mais importante da face da terra.

É lamentável os nossos Staffs Atari79, Lovelyluna, DonaCapivarinha e SuperLeprechaun autorizar este tipo de evento, é uma coisa totalmente insana que pelo pouco de tempo de abertura não agradou ninguém. Quartos que todos podem kikar, reality show, como se já não bastasse a merda do BBB14 que é exibida na TV Globo, ainda temos que aguardar essa palhaçada no Habbo Hotel.

Bom é isso, juntou-se os dois fã sites, todos os organizadores ganham os 8 emblemas e uma pequena minoria levam alguns emblemas pingados.


Primeiro Evento - Entrar no RealityTHD
Os fã sites Habbid e Tropihabbo deram a todos quatro oportunidades de participar do reality, são eles:
01. promo de quarto.
02. texto.
03. nome habbo criativo.
04. resistência.

Dai fazemos a seguinte pergunta a vocês: Porque eles foram tão generosos em dar quatro chances de entrar?

A resposta é simples: a única prova que eles não podem manipular é a resistência, já os três outros métodos, vocês podem ter certeza que apenas a panelinha de cada fã site entrará. Então se você é "miguxo" do babaca do tarcisiogato1986 ou de alguém da equipe de eventos, já tem 99% de chances de ser um dos sortudos.


Segundo Evento - Dançar igual ao Manequim
O segundo dia dos eventos de merda dos fã sites Habbid e Tropihabbo, deram aos mais de 13 mil usuários on-line do Habbo Hotel BR/PT apenas 24 horas para conseguir o emblema. Para começar além de pegar o emblema você pode ganhar 50 moedas, caso seja o primeiro colocado na dança. Se observarmos o placar, veremos que o babaca do tarcisiogato1986 esta em primeiro lugar com 7 pontos. Então pensem comigo:
● apenas duas salas,
● filas enormes para entrar no quarto,
● somente 24 horas de evento,
● dificuldade de acesso a fila de rollers,
● ter que fazer mais de 7 pontos para conseguir as 50 moedas,
● wired estão dando erro (bug) demais nas duas salas,
● para mostrar ostentação, criaram quartos enormes, o que causa muita lag a muitos jogadores.

Esta na cara que muitos ficaram prejudicados. Este evento deveria ficar, pelo menos, até as 23:59 de domingo.


Terceiro Evento - Pintura
O terceiro dia dos eventos de merda dos fã sites Habbid e Tropihabbo, o habbo tarcisiogato1986 se superou na palhaçada. A única coisa que estamos adorando é ver que maior parte dos ouvintes da Habbid e Tropihabbo estão reclamando, sinal que o blog HabbonicNews não esta de todo errado. Criar um evento com apenas 2 minutos para completar, sendo que um item corre mais do que você é brincadeira. Não sei porque apenas os fã sites do BR/PT complicam tanto nos eventos. Quando tínhamos os ex-gerentes 4Queijos, MissFurby e Disco-lee, geral reclamava desses eventos cabeludos. Agora os dois fã sites querem fazer eventos piores do que a Sulake, para isso, colocaram o babaca do tarcisiogato1986 para comandar e os dois fã sites estão afundando em críticas. Deram um tiro no próprio pé e com certeza vão perder muitos ouvintes. Pensem comigo:
● apenas duas salas,
● filas enormes para entrar no quarto,
● somente 40 horas de evento,
● dificuldade de acesso a fila de rollers,
● média de 45 minutos na fila de rollers para jogar,
● tem que pegar 10 tintas para vencer,
● almofada amarela corre mais que a sua,
● wired estão dando erro (bug) demais nas duas salas,
● para mostrar ostentação, criaram quartos enormes, o que causa muita lag a muitos jogadores.

Esta na cara que muitos ficaram prejudicados novamente. Atenção futuros fã sites: ao realizarem seus eventos, não cometam o mesmo erro que Habbid e Tropihabbo.


Quarto Evento - Música
O quarto dia dos eventos de merda dos fã sites Habbid e Tropihabbo, o habbo tarcisiogato1986 resolveu dar idéia de criação de quarto. Está é uma promoção de fã sites que apenas aqui, no Habbo Hotel BR/PT os nossos "competentes" Staffs, o querido Quarteto Pateta, deixa acontecer. Este tipo de evento é proibido em qualquer fã site de qualquer outro Habbo Hotel. Está última promoção de merda criada pela Habbid e Tropihabbo irá ser super cotada.
A promoção consiste na escolha de um clipe musical de uma banda, cantor ou "feat" entre dois artistas. Você deve criar o cenário desse clipe num quarto de 104 quadrados, não se esquecendo de criar o visual de cada integrante da banda ou cantor. Ao criar o seu quarto representando o seu clipe, você não poderá desmontá-lo e nem retirar o visual criado para a promoção até que o resultado seja postado. No nome do seu quarto coloque "Meu clipe: (preencha com o nome da banda/cantor)" e na descrição do mesmo coloque os nomes dos integrantes, além disso, coloque a etiqueta: musicaTHD. O número de integrantes no grupo depende do clipe que você escolher. Se for cantor solo, fará individual, se for uma banda, limite máximo de cinco pessoas. Após tudo estiver pronto, o proprietário do quarto deve enviar um e-mail para: thd7artes@gmail.com com o assunto "Clipe Musical". No corpo da mensagem, coloque o seu nome habbo (apenas o dono do quarto). O quarto deverá ficar aberto para a sua visualização.
Pensem comigo:
● serão escolhidos 30 grupos,
● você tem até dia 13/02/2014 às 20:00BR / 22:00PT para enviar o e-mail,
● quarto de 104 quadrados,
● com certeza teremos cotação favorecendo os amigos de cada fã site.
● Os Staffs do Habbo Hotel tiraram eventos de foto, pixel-art e vídeo, mas esqueceram do vídeo e sinceramente, este é um evento que não dará chances a aqueles habbos com menor poder aquisitivo.


Quinto Evento - A Escultura
O quinto dia dos eventos de merda dos fã sites Habbid e Tropihabbo, vai exigir do usuário muita paciência, filas enormes e tempo, muito tempo.
A promoção consiste em atravessar um labirinto. A fila para entrar no quarto é gigantesca, sem contar que a capacidade máxima do quarto é de 50 pessoas e cada uma tempo 10 minutos para executar sua tarefa. Após passado os 10 minutos, ninguém é expulso da sala. Todos retornam ao início do labirinto, dificultando assim, o acesso de que esta na fila do quarto. No início do labirinto existe dois portões que só servem pra dificultar mais ainda das coisas. Costuma-se perde 4 minutos só no primeiro portão. A única parte que expulsa do quarto é justamente perto dos portões e ninguém tem uma proteção, tipo assim, uma fileira de mármores marrom no início. Quem já pegou o emblema, volta na sala, só para ficar no primeiro mármore marrom, impedindo assim de outros continuarem.
Pensem comigo:
● são dois quartos com capacidade de 50 pessoas cada,
● tempo de prova de 10 minutos, podendo retornar ao início,
● evento ficará disponível apenas por 48 horas,
● qualquer erro você retorna ao início da prova e não da parte que você já completou.


Sexto Evento - O Cinema
O sexto dia dos eventos dos fã sites Habbid e Tropihabbo, vai exigir novamente dos usuários muita paciência, filas enormes, rollers e muito tempo, muito tempo mesmo.
Sinceramente, esse tarcisiogato1986 deve sofrer de SPP - Síndrome do Pênis Pequeno. Vai gosta de construir quartos gigantes, com cenários sem necessidade que só servem para causar lag nos usuários. A promoção desta vez consiste em tirar fotos de manequins. É uma competição em dupla, cada partida dura 2 minutos e você além de enfrentar a fila do quarto, ainda tem que enfrentar a fila do roller, que convenhamos é uma desgraça.
Pensem comigo:
● são dois quartos com capacidade de 50 pessoas cada,
● tempo de prova de 2 minutos, para fazer 3 pontos.
● filas enormes nos quartos e ainda temos que enfrentar os malditos rollers,
● explicação péssima sobre o evento,
● evento ficará disponível apenas por 42 horas.


Sétimo Evento – A Literatura
O Sétimo dia dos eventos dos fã sites Habbid e Tropihabbo, desta vez não receberá uma critica pesada. Foram criadas três formas de você garantir seu emblema:
- 1º método: O silêncio fundamental da Biblioteca
Em vários horários já marcados, o evento é como se fosse uma resistência. Você deverá ficar na Biblioteca THD aguardando a visita do organizador. Quando ele entrar no quarto e gritar "Silêncio, vocês estão numa biblioteca!", o usuário deverá imediatamente se manter em silêncio durante um minuto até que o organizador libere. Quem falar nesse um minuto de silêncio perderá o emblema.
- 2º método: Literatura + União + THD
Forme uma frase na sua missão usando as seguintes palavras: "união"; "THD"; "literatura". Você poderá fazer em dupla ou em grupo de cinco amigos (você mais quatro amigos). Após formar a frase, envie um e-mail para thd7artes@gmail.com com o título "União da literatura THD" com os nicks em ordem para que seja lido as missões na ordem certa. Você deverá enviar hoje, dia 16, até às 21:00BR / 00:00PT. Serão escolhidas 100 frases.
- 3º método: THD com Habbos
Neste desafio temos que escrever "THD" com Habbos. Para isto escreva THD usando pisos de um espaço e chame seus amigos para ficar em cima e aguarde a visita dos organizadores que passaram em horários já marcados. Existem três modelos: um com 48 Habbos, outro com 33 Habbos e o menor com 23 Habbos. Ao criar o quarto coloque no nome: "TropiHabbo e Habbid X", (no lugar do “x” troque pelo modelo que você escolheu 23, 33 ou 48 pisos), além disso, coloque a etiqueta: literaturaTHD.
O primeiro método é tipo uma resistência, afinal o primeiro horário de visita será as 11:00BR/14:00PT, depois as 13:00BR/16:00PT (mais horários visite os fã sites). O Segundo método vai premiar as panelinhas, pois, será através de frases e sendo assim pode ser cotado. O terceiro evento também exigirá tempo e paciência. Dos três métodos, a terceira opção é a mais tranquila.
DICA: o primeiro e o terceiro método de ganhar emblema será através do comando :chooser dentro do quarto, então quando um organizador estiver no quarto, tire um print para provar que você estava no quarto na hora. Se você for HC tirei o print com o seu :chooser aberto e seu nome em evidência. Se você não é HC tire o print com o seu habbo em evidência.
Pensem comigo:
● este evento literatura seria muito mais fácil se fosse um pequeno evento de telefrases sobre escritores brasileiros e suas obras.


Oitavo Evento – A nostalgia e o fim do reality
O Oitavo dia dos eventos de merda dos fã sites Habbid e Tropihabbo, desta vez é pra deixar qualquer um puto da vida e para alguns é um sopro de esperança. Em vez de criar um evento tipo de despedida e com emblema, Habbid e Tropihabbo preferiram criar três novos eventos, para aqueles usuários que não conseguiram os 5 emblemas dos eventos Dança, Pintura, Escultura, Cinema e Literatura. Com horários pré determinados, cada quarto será aberto e fechado durante todo o dia amanhã. Para mais detalhes visitem os fã sites.
Pensem comigo:
● durante os dois últimos finais de semana, tivemos os piores eventos, com filas enormes, malditas filas de rollers, bugs, lags e promoções de quarto cotados. Em vez de criarem algo simples, como um emblema na despedida, preferiram atormentar aqueles que não conseguiram pegar os emblemas anteriores. Sinceramente Habbid e Tropihabbo, em vez de fazer essa palhaçada, era preferível ter deixando todos os quartos aberto nos quatro dias de eventos, assim todos poderiam pegar com calma e sem stress.


Os fã sites do Brasil acham que só porque são quatro dias de eventos é obrigado a ter quatro emblemas. Hoje, fizemos um evento no Habbo Hotel Inglês, do fã site HabboX, onde é apenas um emblema e o evento ficará até domingo. É como sempre dizemos: "lidar com pessoas inteligentes, que não pensam em só tirar vantagens e de país de primeiro mundo é muito melhor".

Se você não gostou dessa artimanha promovida pelos dois fã sites, sob o comando do habbo tarcisiogato1986, reclame com os Staffs. Se todos reclamarem, eles tem que nos ouvir.  Abaixo os e-mails que você pode usar:
- playersupport.br@sulake.com
- help@habbo.com.br

O Blog HabbonicNews deseja mandar as equipes da Habbid e da Tropihabbo para a puta que pariu e que peguem o seu evento de merda RealityTHD e enfiem no rabo.

Agora resta-nos esperar o próximo dia 21 com os eventos do fã site Habbonados.



NOTA: Para quem não sabe, o habbo tarcisiogato1986 é louco para ser TOP1 dos emblemados do Habbo Hotel BR/PT, como se fosse a coisa mais importante na vida.

Para isso, em 2013 ele foi promotor de eventos da Tropihabbo e ganhou os 7 emblemas sem esforço. Logo em seguida ele foi para a HabboXD e lá também conquistou mais 7 emblemas sendo promotor de eventos. Na HabboZ mesmo tendo seu pixel-art desclassificado, porque não segui as normas, recebeu o emblema, garantindo assim mais 7 emblemas.

Agora em 2014, ele é promotor de eventos da Habbid e deu a ideia de juntar a Tropihabbo, garantindo assim mais 8 emblemas.

E podem ter certeza, não fiquem espantados se o tarcisiogato1986 aparecer como promotor de eventos de algum outro fã site mais a frente.

Tudo isso foi denunciando aqui e para o Habbo Hotel por e-mail, mas nessas horas nossos Staffs e Moderadores, fingem-se de cegos, surdos e mudos.

Uma dica para os nossos visitantes e amigos: o “Habbo Oscar” ou “Habbo Awards” se aproxima, então mostre o seu descontentamento, não vote na habbid e nem na tropihabbo, dê seu voto a outro fã site oficial (Habbonados / HabboNight / Habbopega / Habboz / iBobba) que realizar eventos mais dignos para todos nós usuários, está será a bandeira que o blog HabbonicNews vai levantar até o dia do evento.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

263 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 263   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Esperei tanto pela volta disso... pensando em emblemas divinos etc
Daí quando chega, aparece essa merda? CARALHOOO
Habbo tá fudido

qX-tigrao-Xp disse...

O habbo hotel é composto por milhares de usuários. Vem a proposta de eventos realizados por fã sites para que os jogadores se divirtam, peguem emblemas e ganhem prêmios, porém ao meu ponto de vista, os organizadores não pensaram no HABBO HOTEL BR/PT e sim fazer um evento para apenas 40 pessoas. Como se já nao bastasse as competicoes que os staffs promovem com pouquíssimos ganhadores, esses organizadores vem com a mesma proposta. Infelizmente eu tentarei entrar por causa do EMBLEMA e não pelo evento. Lamentavel

Rafael disse...

Pra mim os eventos da Habbid e da Tropihabbo foi uma sentença de morte para os dois fã sites.

Mestre dos Magos disse...

Quero que a HD e Tropi vão tudo se fuder, bando de fdpt eventos LIXOS..ainda tem otario que vai votar nessa desgraça de HD para Oscar HB bando de otarios..

Rafael disse...

Mestre dos Magos eu acho que com esses eventos, os dois fã sites deram um tiro no pé.

Anônimo disse...

LIXO É APELIDO PARA ESSE EVENTO!

Anônimo disse...

espera aí! serão os fã-sites quem irá escolher pra quem vai o emblema?

Anônimo disse...

Tarcisio acho que você entendeu. Deus não gosta de ninguém individualista #ficaadica =)
Silveiravin

pnc dos staffs disse...

sim anonimo, veja que palhaçada .l.

se fuderam seus otarios disse...

tarcisio é um crente gay que usa Deus como forma de glorificar suas atitudes no Habbo Hotel, mas na verdade é um pobre coitado que tem meritos atraves de pequenos plágios de quartos de hoteis da noruega, dinamarca e finlandia alem de babar ovo dos ex-gerentes e atuais staffs

yunasam- disse...

QUE MERDA! Já que não posso ter emblemas vou tentar fazer amigos.
Oi tudo bem?
Adicionem
xDDD

Anônimo disse...

Uma merda mesmo, esperava mais da HD, que ódio.

Mestre dos Magos disse...

Aquele Tarcisio é um filho da puta mesmo né, esta la na HD se achando e defendendo o evento como se fosse a vida, acho que a ideia desse evento só pode ter sido desse filho da puta.

Toni disse...

vcs virao a quantidade de mobis e raros na conta do RealityTHD???? dentro da habbid e da tropihabbo tem mtos ladroes e hackers

aquela Renatiiinh@ é maior 171. nao sei como ela consegue mtos mobis rapidão, eu acho que ela usa scripts ou alguem usa pra ela.

ela tbm vende barras por R$ dai vem a pergunta = como ela consegue tantas barras assim?

dois fa sites cheios de malandragem >:(

Anônimo disse...

Egoistas de merda; (EGO)istas de MERDA!

Anônimo disse...

Melhor é os caras quererem ser top10 de emblemas...pra q ter mais d mil emblemas se só podem ser usados 5 no perfil?...

Mateus58224 disse...

Puta que pariu há uns 4 meses atrás esse tarcisiogato1986 nem ouvia o nome dele na habbid ai ontem eu fui lá na habbid e vi ele como gerente de eventos, ai pensei a merda que vai dar nesses eventos tudo cotado são tudo bando de egoístas.

Poeta Suicida disse...

Fiquei sabendo que mesmo quem não está participando, poderá ganhar o emblema se acerta qual nick verdadeiro do que for para o paredão, e também no ultimo dia vai ter varios eventos com o premio do emblema, então acho que é muito cedo para julgar, vamos esperar pra vê depois criticamos

Gabriel disse...

habbid e tropi os primeiros eventos de bosta ¬¬
isso é bom pros outros fã sites nao fazerem o mesmo

IAGOALVES2 disse...

Tá a maior merda, pra quê fazer isso? Se já sabemos que só os famosinhos vão ganhar? Evento bostha tolerância zero.

gatinha manhosa disse...

tarcisio quer ser tanto staff que tropi criou até um emblema

http://tropihabbo.com.br/media/upload/outros/4060333fd0f3ea28d33393400027f107.png

Mds.. Staff THD ? euri muito KKKKKKKKK, Vamos lembrando que todos os tipos de staffs são criticados , Boa sorte ai Staff

BOZO-DO-INFERNO disse...

EU FICO TENTANDO IMAGINAR ONDE A EQUIPE ACHA ESSAS IDEIAS PQ E COMICO KKKKKKKK PQ A HABBID NAO FAZ UM CURSO DE COMO FAZER EVENTOS COM O HABBOLIFEFORUM FALA COM O KASELI DA HLF PRA VER SE CONSEGUEM FAZER ALGO QUE PRESTE KKKKKKKKKKKK EU QUERO VER FERVER

-ArthurHop- disse...

Você foi o iventor dessa palhaçada seu gordo, só veio pra acabar com a habbid! #FORATARCISO

#FORATARCISO #FORATARCISO #FORATARCISO

#FORATARCISO #FORATARCISO #FORATARCISO

#FORATARCISO #FORATARCISO #FORATARCISO

#FORATARCISO #FORATARCISO #FORATARCISO

#FORATARCISO #FORATARCISO #FORATARCISO

#FORATARCISO #FORATARCISO #FORATARCISO

16:9 disse...

Tarciso, porque tu não volta para a Tropi e deixa o Edward fazer os excelentes eventos que demonstrou no ano passado?

blulub disse...

Boa tarcisio estragou os eventos na habbid e levou a tropi pro buraco tmb

Anônimo disse...

Não entendo ainda o motivo da liberação dos Staff para toda essa COTAÇÃO, até então eles querem respeito e continua fazendo uma cagada dessa?
O que eu acho mais bizarro é gente apoiando esse evento.
Hi@guinho123

Baba ovo = Emblema garantido disse...

A verdade é que o Habbo BR/PT está se tornando uma espécie de Habbo pirata. Aí você me pergunta, por quê anônimo?
O simples fato de termos staffs incapacitados e incompetentes, faz boa parte deste trabalho.
Vou dar um simples exemplo: A usuária LANNEBRU até então não ganhava nada, babou, babou e babou ainda mais no evento de máscaras e no quarto do Leprechaun e ao final acabou levando o Express, Verão Chinês, o Habbobolo e não se surpreenda de ver o nome na próxima notícia. Isso nos prova que os Staffs tão pouco se lixando para criatividade e pro bom encaminhamento do hotel e estão premiando pessoas completamente puxa sacos e colocam um ou outro nome desconhecido no meio, para tentar não levantar suspeita... Pensando que somos otários. Porra num hotel de 20.000 usuários qual a probabilidade de um nome se repetir 1,2,3,4,5,6 vezes seguidas?!

Eventos de fã-site = Boicotagem na cara dura disse...

A falta de respeito é tamanha, que permitiram uma notícia totalmente sem noção (1º Evento Tropi e Habbid), em que ''meia dúzia'' vão ser escolhidos para participar de emblemas internos, e não me admira ver nomes como: Tarcisiogato1986, Toliveira97, Koox, Netomendes-Ban, =Ivens=, Markz-,etc. Enfim as pessoas influentes na Habbid e no Tropi.
E outra onde já se viu o Habbo incentivar a criar contas Fakes?? Puta que pariu... Será que eles querem valorizar o slogan: ''Habbo mais de 30 milhões de usuários?'' Tudo isso é lamentável, e que uma cambada entre 50 e 100 pessoas, dominem todo o Hotel, sendo premiados por ser um babar-ovo. Eu prefiro perder tudo, do que ser falso a me rebaixar por pessoas incompetentes, quando fizerem um bom trabalho eu irei sim admirá-los (acho pouco provável acontecer isso).

Anônimo disse...

Ah esqueci! A frase do Tarcisiogato1986 não deveria ser: Com Deus sou mais que vencedor, e sim: Com Staffs incompetentes eu sou mais que vencedor...
Nomes anotados, que os baba-ovo vem aí... Como eu odeio evento de fã-site...

Anônimo disse...

Observando tópicos na Habbid, percebi também que os investidores, promotores etc, estão comparando o evento ao Rancho dizendo que nós usuários pedimos. Uma ova! Lá os mesmos também dizem de boca cheia: ''Tem quatro metódos para entrar''.
Aí você pensa:
1º Métódo: Criar quarto. / 2º Método: Cria texto / 3º Método: Criar Fake (Absurdo ao meu ver) / 4º Método: Labirinto em que você tem de ficar atá 00:00h BR de hoje.
Aí dão um email, e aí vai minha dica: Não utilize seu email do Habbo para enviar nada para eles, use outro se for participar e segundo que quem deve ter controle do email, deve ser os promotores da Habbid e do Tropi, sendo assim, vão escolher quem eles quiserem (ou seja os ''amiguinhos''). Esse evento é a maior palhaçada, o jeito é apostar e acertar quem é fake de quem para garantir seu emblema. Boa sorte a todos. =) Os 3 coments acima também são meus.

Rafael disse...

anônimo acima vc tem toda razão
tarcisiogato1986 criou essas 4 formas de premiação, pq a unica que eles não podem controlar é a resistencia. ja as promos de emails eles podem colocar quem eles quiserem, so a panelinha ¬¬

Anônimo disse...

Idaí se esse quer ou não ser o TOP 1, problema é dele se ele tem 400, 600, 900 ou seja lá quantos emblemas ele tem, se você está preocupado em perder o TOP 1, como vc disse, não é importante então não fale mal disso, sobre o evento eu concordo ta uma bosta

dytis disse...

Lixo demais esse evento

Anônimo disse...

Prá mim tanto faz...
jogo habbo pelo gosto de jogar habbo, mas tá perdendo a graça...desde 2008 qndo criei minha conta, compro minhas moedas (cada vz com menos frequencia) pois vejo só marmeladas e safadezas nessas promos...uma pena como conseguiram fazer algo tão legal virar essa politicagem barata a troco de nada.
E vou dizer mais ainda...se proibirem o habbo por conta de mal uso do site (denuncias de pedofilia ou favorecimento de alguns jogadores) nem ligo...o objetivo do jogo que é fazer amizades e o companheirismo se perdeu há tempos...

Joalensil disse...

Olha que legal uma coisa que chamou a minha atenção: habbid e tropihabbo deram a todos 4 oportunidades de participar do realitycotado, são elas:

01. promo de quarto
02. texto
03. nome habbo criativo
04. resistência.

Dai eu faço a pergunta a vocês: Porque eles foram tão generosos em dar 4 chances de entrar?

A resposta é simples: a única prova que eles não podem manipular é a resistência, já os 3 outros métodos, vocês podem ter certeza que apenas a panelinha de cada fã site entrará. Então se você é "miguxo" do babaca do tarcisiogato1986 ou de alguém da equipe de eventos, já tem 99% de chances de ser um dos sortudos.

=)

Anônimo disse...

Tô achando que o tarcisio não é crente mesmo! Duvido que um crente seria do jeito ignorante que ele é. Ele deve é ser at3u.

Anônimo disse...

Evento lixo lixo do caralho querro que eles enfie no rabo esse evento
By: brunno-2011

Anônimo disse...

Meu, será que esse pessoal não tem desconfiômetro, será que eles não sabem que no Habbo BR/PT, NÃO SE DEVE REALIZAR EVENTOS ASSIM, por um simples motivo, brasileiros são todos egoístas...Eles não sabem conviver, como gente decente, só ficam a kikar as pessoas, só me digam uma simples coisa, o que vocês vão ganhar com isso? ''kikando, garantimos nossa chance de entrar'' COMO ENTRAR? Se aquela merda está lotada, malditos egoístas, será que a habbid, a tropi não tem noção disto, sendo que eles não os fã clubes mais famosos do Habbo Hotel, e não vão a eventos promovidos pelos staffs? Não vêem a bagunça e egoísmo desse pessoal, que só quer pegar o emblema, e não ta nem pros outros... Só uma coisa, o mundo dá voltas, e tenho certeza que vocês, raças ruins, NÃO VÃO PEGAR O EMBLEMA, não desejando mal a ninguém, mas é injusto, meu porque não podemos ficar todos no quarto 9 a espera de uma vaga no quarto 10, e quem entrar primeiro entrou, mas não, preferem desse jeito, bancando os egoístas, só uma coisa, assim não vão conseguir nada! E quanto a este evento, péssimo por sinal, e sem falta de criatividade nenhuma, me expliquem o porque de terem dado direitos a kike, PUTA QUE PARIU,não sabiam que isto ia ser uma zona, sim sabiam, mas preferem rir de nossas caras ao invés de serem justos com todos. EGOÍSTAS!

Anônimo disse...

O ambiente no Habbo BR/PT está piorando a cada dia que se passa estamos cansados desses quatro Staffs idiotas!

Anônimo disse...

STAFFS VÃO PRA PULTA QUE PARIU VOCÊS, LOVELYPUTA SUA GORDA FEIA DO CARALHO

Anônimo disse...

acharam o perfil da lovelyluna no likend? Ele é gorda mesmo? Hahaha

Anônimo disse...

Antes de falar mal de todos os Staffs no geral vamos ser coerentes e quando julgar "dar nomes aos bois", já temos o mão na roda que fala a função de cada Staff, da próxima vez que alguma cagada vier por parte deles vamos culpar quem realmente tem a culpa pelas funções dentro da Sulake

Anônimo disse...

Tarcisio além de ser baba-ovo acredita em jesus :o
QUE FILHO DA PUTA

dytis disse...

Me baniram da Habbid por esse motivo, xinguei o evento lixo deles.

Anônimo disse...

=Ivens=, Markz- e Renatiiinh@ já são os primeiros a passar a mão nos emblemas BR375 e BR377... Pra completar o Tarcisiogato1986 recebe o VIP, não VIP de HC, mas o crachá que dá alguns privilégios a ele e assim já iniciamos boicotagem. Agora por que isso? Que staffs desgraçados, meu Deus... Os próximos a pegar vão ser os amiguinhos do RealityTHD, garanto os 11 que está na lista...
Mas não entendi por que o filho da puta do Tarcisio ganhou ''super vip'' até agora...

Anônimo disse...

QUERO QUE ESSES STAFFS TODOS TOMEM TUDO NO OLHO DO CU, BEM LÁ NO FUNDO MESMO SÃO TUDO UNS MISERAVEIS, CAPITALISTAS FILHOS DA PUTA, TOMARA Q O HABBO UM DIA POSSA FALIR. ARROMBADOS MAMA ROLA DO CARALHOW, QUERO O CU DA LOVELYLUNA E DA CAPIVARA!

Anônimo disse...

anonimo das 17:57,qual o problema em acreditar em Jesus?

Anônimo disse...

eu sou outro anonimo, mas te respondo, anonimo das 20:25. esse mané do tarcisio diz q acredita em jesus, mas não está nem aí de usar meios ilícitos para se promover. desde quando alguém q acredita em jesus faz isso?

Anônimo disse...

Pq tanto preconceito com ateus a ponto de dizer que são imorais, e que o tarcisio não pode ser crente por fazer as cagadas como se todo crente fosse moralmente correto e os ateus imorais e pervesos?

Anônimo disse...

Pq tanto preconceito com ateus a ponto de dizer que são imorais, e que o tarcisio não pode ser crente por fazer as cagadas como se todo crente fosse moralmente correto e os ateus imorais e pervesos?

Anônimo disse...

Se esse tão de tarcisio ler Eclesiasticos cap. 5 iria perceber que tudo que ele está fazendo, pelo ao menos no habbo, é vaidade e inquietação de espirito.

425Baby disse...

Roubalheira essa merda nunca esvazia.

Anônimo disse...

Me aceita Joa No habbo -Gomiis

-Sra.Smith disse...

Gente. Acho que a poltrona do ultimo quarto tem alguma coisa... pq é o unico q tem. E acho q a sequencia de cores das cortinas tambem. Mas enfim. Nunca esvazia aqela merda

Anônimo disse...

Joalensil. Revoltadinho porque vai perder o TOP1 emblemados?

Anônimo disse...

A N Ô N I M O - D A S - 21:56 - "TARCISIO DETECTED"

Joalensil disse...

Anônimo das 21:56 do dia 07/02/2014,

Não estou revoltado por perder o TOP 1 emblemados, afinal isso não leva a nada, não da prestígio, não dá fama, não da status e não traz dinheiro.

A revolta já que você pensa assim, é como o babaca do tarcisiogato1986 esta fazendo para ter emblemas. Usando de uma forma ilícita ele fica pulando de fã site em fã site só para ter todos os emblemas e não há punição para ele. Os Staffs simplesmente ficam cegos, surdos e mudos.

Mas é como minha mãe sempre dizia: boa parte dos crentes não prestam e tarcisiogato1986 não foge a regra.

=)

Anônimo disse...

tem 10 filhos da puta no quarto do emblema q não saem nem ferrando. aposto q são os puxa-sacos do organizador dessa porcaria de evento.

pnc dos staffs disse...

tomar no cu desses filhos da puta, um evento de 24 horas apenas .l.

Anônimo disse...

adivinha quem tá em primeiro no placar do novo evento?

gatinha manhosa disse...

tarcisiogato1986 cria quartos gigantes porque tem pinto pequeno, além de ser gay kaskaskaskaskas

pnc dos staffs disse...

Que evento mais fudido esse da habbid e tropihabbo!!! Só 24 hrs pra pegar emblema, sendo que tão dando 50c para o 1º colocado no placar, dai o babaca do tarcisiogato1986 ja ta la com 7 ptos, isto vai fazer pessoas e mais pessoas repetirem a entrada na sala pra fazer mais pontos e tirando assim a chance de outros de entrar e jogar.

Toninho disse...

tarcisio tirou os portoes, agora ninguem pega a bosta da fila .l.

pq esse viadinho do tarcisio nao pega uma aids e morre logo

esse filho da puta

Anônimo disse...

Alguem poderia me dizer COMO FAZ PRA ENTRAR NA FILA DE ROLLER? Pqp, o povo fala de uma tal de DICA, e fica sempre as mesmas pessoas entrando na fila e jogando varias vezes... Como que faz pra sair do primeiro roller se clicando no roller da frente nao acontece nada?

Toni disse...

anonimo acima, vc nao clica no roller da frente, vc clica no segundo roller

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk joa é foda! colocou cocô de cavalo em cada evento

Anônimo disse...

Crente da bunda quente só faz cagada!

Anônimo disse...

a sala da habbid pista de dança 3 ta bugada >:(

Staffs Burros disse...

Esses Staffs são tão burros que nem colocaram ainda o banner do 2° evento que é este:
http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/web_promo/BR_Promo_Habbid02.png

Anônimo disse...

staffs burros ninguem quer ver esse lixo de banner, agente quer evento facil e + quartos

Toni disse...

joalensil, fiz o evento la no habbo.com que vc falou na noticia da habboX e la foi tranquilo, pessoal la nao tem fome de emblema :D

qX-Tigrao-Xp disse...

Eu entrei 4 vezes no campo pra ganhar o emblema de hoje e as 4 vezes eu fui kikado!

pnc dos staffs disse...

habbid da cano em quem fez mais pontos na dança e nao vai pagar mais a barra, eles deram uma desculpa e ferraram tds q tentaram ganhar a barra

Anônimo disse...

Olha o segundo evento da Habbid+Tropi eu achei legal, vc falou sobre a quantidade de mobis mas eu sinceramente gostei disso, nos outros Hotéis sempre tem esses cenários que deixam uma visão mais profissional do jogo, eu achei legal, o real problema é a quantidade apenas de 2 quartos, problema com wireds, cancelamento do prêmio BARRA (oq na verdade pode ajudar a deslotar um pouco o quarto, pois quem ja tem o emblema e queria barra não irá mais voltar), e outros BUGs mas eu achei criativo o 2º evento já o Reality foi o pior

Toni disse...

ate agora não saiu a lista com os 40 nomes do reality
habbid e tropihabbo tem olho maior que a barriga e só tao fazendo cagada

Anônimo disse...

Oi sou o Anônimo das 11:11 esqueci o outro e maior problema que até foi citado na notícia e eu concordo! só 24hrs de evento? absurdo

Anônimo disse...

Calma Habbonicnews
Preocupa com essas merda não !
A gente vai fica falando falando e vai adianta nada! esses filha da put! num faz merda nenhuma!
Vamos espera né pra ver se vai ter algo interessante

Anônimo disse...

na booa esses eventos de fã sites esse ano ta um c# tudoo lixo !
ano passado foi mto melhor ta um sacoo

Anônimo disse...

HABBONIC FAZ UMA NOTÍCIA DO ROUBO QUE TEVE NO PACK SPA ZEN TOTAL! DIZEM QUE DÁ 6 PALMEIRAS E SÓ DÃO 4 PALMEIRAS! ELES NÃO ME RESPONDEM PELO EMAIL, FALEM COM ELES PELO EMAIL E TALVEZ RESPONDÃO!

Anônimo disse...

HABBONIC FAZ UMA NOTÍCIA DO ROUBO QUE TEVE NO PACK SPA ZEN TOTAL! DIZEM QUE DÁ 6 PALMEIRAS E SÓ DÃO 4 PALMEIRAS! ELES NÃO ME RESPONDEM PELO EMAIL, FALEM COM ELES PELO EMAIL E TALVEZ RESPONDÃO!

Anônimo disse...

HABBONIC FAZ UMA NOTÍCIA DO ROUBO QUE TEVE NO PACK SPA ZEN TOTAL! DIZEM QUE DÁ 6 PALMEIRAS E SÓ DÃO 4 PALMEIRAS! ELES NÃO ME RESPONDEM PELO EMAIL, FALEM COM ELES PELO EMAIL E TALVEZ RESPONDÃO!

Gabriel disse...

anònimo q fica flodando por nada: as duas plantas q ta faltando no seu pack tá bem no alto do seu quarto. tira zoom do quarto e baixa ele pra vc ver no topo ou se preferir dar :pickall. ta escondido no alto 20 pisos verde, 8 piso azul e 2 planta.

Anônimo disse...

Eventos lixos, textos enormes q todos estão ignorando e mais uma vez a Habbid mostrando que esta cagando para os jogadores, nojo, simplesmente nojo desses fã sites de bosta. Até o tal lixo do reality foi cotado, enfim reclamem desses lixos.

Anônimo disse...

Ainda tem baba ovo que defende, é triste ver a hipocrisia e a demagogia barata desses fã sites de bosta, vc vive vendo reclamação na Habbid e na Tropi sobre os eventos do Habbo e quando chega a vez deles fazerem algo eficiente e bacana fazem esse lixo aonde todos passar nervoso e estresse, gente pra que um livro pra explicar um evento? Pra que um reality q ninguém vai assistir? Pra q tanta idiotice e tanta babaquice, uma coisa q era pra ser legal acaba virando essa bosta por causa de babacas acéfalos. Habbid LIXO e Tropi Habbo fez merda ao fazer essa parceria, da oura vez a Tropi foi a q fez os melhores eventos, enfim Tropi se queimou e Habbid só confirmou o q todos já sabem "Habbid a pior e mais lixosa fã site do Habbo".

Anônimo disse...

Cara, olha os nicks dos Fakes do Reality, TUDO LIXO SEM CRIATIVIDADE, dá até nojo

Anônimo disse...

aff em qual quarto esta acontecendo os eventos habbonicnews? tem que mencionar no blog pra nos ajudar, obg

gatinha manhosa disse...

essa Renatiiinh@ da habbid é maior vadia mano
fica inventando desculpas pra esse evento idiota
sulake tinha q investigar essa Renatiiinh@ ela consegue mobis mto fácil

Gabriel disse...

isso sim é um evento digno de um fã site oficial
http://www.habboquests.com/articles/245-fansite-event:-habbox!

Anônimo disse...

Eu particularmente tô cagando para os eventos da Habbid e Tropi. Não faço esforço alguns pra conquistar os emblemas deles.

Anônimo disse...

Eu só achei ridículo a ação de vocês sobre isso. O Reality não vão ser só o povo que entro que vai ganhar o emblema, se acertar quem está no paredão também ganha o emblema, ou seja ele é ILIMITADO. Eles fizeram esse reality pois muitos queriam o Rancho de volta e então eles acharam que os Habbos iam ficar feliz com isso. Outra coisa, o Evento de hoje é muito fácil. Se você tem lag na hora do jogo eu não posso fazer nada, a unica coisa ruim é a fila, Mas um auto click ajuda muito né ;D então antes de criticar as coisas, pense no lado bom também, pois tudo na vida não são só espinhos.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16:41
VAI DA O SEU CU FDPTA BABA OVO DA PORRA DEVE SER AQUELA RAFA.GAME OU O TARCISIO CHUPA PAU

Anônimo disse...

O reality realmente foi ruim, mas o segundo n tá tão dificil '-' eu consegui pegar ...

Poeta Suicida disse...

Não vi nada tão difícil para que não possam ganhar o emblema, vocês querem emblema gritas de só entra no quarto e ganhar? pra ficar no inventario e nunca mais usa? por favor né gente quem não pega esse emblema é porque é mola a vida é feita de desafio e quem não sabe desafia não participa, sobre o reality acho que o emblema de participação vários vão ganhar mais no final só 8 vão ganhar não acho justo mais enfim pode sim ter havido cotas, mais vamos respeitar se chama de lixo e merda adiantar alguma coisa o mundo já teria mudado, quem tiver raiva ou não gostou dos eventos pode sim usar os contate-nos ou os e-mails que o blog disponibilizou, agora todo evento tem que criticar porque só porque o coordenado dos eventos é o tarcisio e seus amigos, tudo bem que ele pode sim ter se aproveitado pra adquirir todos os emblemas, mais agora já está feito vamos se diverti, somos jovens e coisas piores estão pela frente.
Abraço a todos visitantes do blog.

Toni disse...

Allan?BIG? temos q reclamar, isso q tarcisio ta fazendo desde o ano passado ta errado e nenhum gerente ou staff finge nao ver. outra coisa, evento de 24 hrs pra um hotel de 15 mil é brincadeira ne?

Poeta Suicida disse...

Toni jamais falei que não devem reclamar, eu sim apoio que reclamam, mas reclamem para quem pode mudar algo, como disse acima ou nos contate-nos ou nos e-mail disponibilizados pelo blog.
Toni 24H da pra entra no quarto e pegar o emblema, se estiver tento problemas você pode pedir ajuda a algum amigo pegue o emblema para você já que você tem dificuldades.
ou min diga se está impossível entra no quarto?
Olha essa continha basica um dia tem 24H uma hora tem 60min 24x60=1440 sendo que entra um novo jogador a cada 30 segundos e esse numero dobra e fica: 2880 pessoas jogam dentro dessa 24H, mais não sei se você sabe mais eles cancelaram o negocio da premição da barra, e no quarto tem um post-it falando que o quarto ficará aberto até 08:00 do dia 09/02, que já são mais 8 horas que possibilita que mais 960 pessoas joguem, acho que já é um bom começo e da sim pra você mais de uma vez basta ter paciência, uma dica de manha é mais facil de pegar, de madrugada pra ser preciso, não creio que 15 mil usuários vão em busca do emblema, e mesmo que fossem em buscar, nem todos poderiam ganhar sendo assim que o emblema ficara mais desejado e não mais um simples emblema dado de praticamente grátis para TODO o hotel.

Poeta Suicida disse...

Opa e ainda esqueci de um detalhe, são 2 quartos sendo assim 7680 pessoas podem jogar no total de tudo!

Toni disse...

Allan?BIG? vc esqueceu da barra de ouro q muitos tao entrando de novo so pra fazer poucos, tirando assim a chance de um entrar pra pegar so o emblema. esse evento dance tinha de ficar ate domingo.

Toni disse...

esse 2º evento tinha de ficar ate a meia-noite de domingo

Anônimo disse...

Obrigado Toni, que respondeu sobre o roller, mas eu tentei o segundo roller e não deu certo... mas td bem, eu voltei quando estava mais vazio e consegui. Vlw

Poeta Suicida disse...

Toni você não leu meu comentário? a premiação da barra foi cancelada desde de manhã, basta você acompanhar o fã-site habbid eles postaram a noticia desde de manhã

Anônimo disse...

Não sei porque se queixam tanto... eu no 2 evento ganhei logo o emblema perto das 12:00 '-'

Anônimo disse...

Acho que o emblema vai ficar disponível por mais tempo '-'

Anônimo disse...

Joalensil o que acha de mandar reclamações cancelando qualquer tipo de evento de fã-site com as mesmas base de que sempre existe boicotagem e favoreçimento de algums.

Anônimo disse...

AAAAH ja ia esqueçendo CHUPA CAMBADA DE FDP PUXA SACO DE FÂ SITE " kkkkkkkkkkkkkkkkk

pnc dos staffs disse...

pra que quartos tão grandes?

tarcisiogato1986 sobre de SPP - sindrome do pinto pequeno

kaskaskaskaskaskas

italo45459 disse...

gente que absurdo é isso? evento impossível ou semi-impossível?
como todos sabem as regras falam que irá ter uma almofada amarela nós perseguindo mais ela é rápida de mais mal começa o jogo e nós alcança que isso habbid? alem do mais é uma fila enorme que nós usuarios comuns temos de pegar agente passa muito tempo naquilo por uma tentativa de emblema que não temos nem como passar na metade os eventos da habbid já foram melhor em....

DaniielaahAnjo disse...

O problema é a almofada amarela, aff.
É muito rápido, você piscou e ela te pegou.

SilverMan09 disse...

Podiam Tirar a Almofada Amarela. ou Então Deixar ela mais lenta. Só acho q não vou ganhar o emblema.e era oque eu mais queria.

guilherme140340 disse...

Evento lixo , a almofada muito rápida e além do mais e com alavancas n da tempo.Sinto muito habbid os eventos so ta piorando

Anônimo disse...

Eu disse que não iria mais reclamar e não vou, só vou fazer uma observação, esta meio bugado aquilo, o puff amarelo é mais rapido que o azul, como é que vamos fugir..

LLethaxx disse...

ACHEI O EVENTO MUITO EXAGERADO, ALÉM DA FILA DEMORAR MUITO, A ALMOFADA AMARELA É MUUUUITO RÁPIDA!

Unknown disse...

Gostei da criatividade dos eventos, nos jogos e no reality, mas concordo com a maior parte das críticas, começando pela estrutura das salas. Percebo que com o Óscar tão perto, tarcisio sinta necessidade de se afirmar como construtor, ainda que com ajudantes, mas verdade seja dita... salas bastante desnecessárias, só enchem de lag, trava tudo, filas nem dá pra subir, e não gostei do evento do kike, podia ser algo mais criativo. Quanto ao reality... só não comento porque iria falar sem saber, mas ainda assim desejo boa sorte. Bom artigo de opinião pública.

Anônimo disse...

No habbo.com ate os emblemas mais dificeis sao mais faceis de serem pegos, a ponto q nao se torna algo cansafivo e desmotivante. Esse papo de desafios na vida e uma frase de efeito um tanto cliche, q na pratic nao deveria.ser aplicado ao habbo. Ninguem jogar um jogo q te cansa mentalmente, te deixa nervodo e roendo as unhas por causa de embleminha virtual. Por causa do habbo adquiri TOC, dependencia no jogo igual jogo de axar ou uma droga que fica dificil de largar. Os eventos em outros hoteis sao melhores e mais variados, feitos por staffs ou não! Fiquei impressionado vom os eventos do Habno.nl a ponto que me viciei nesse hotel, pronto! Mais um vicio alem do .br e .com...

Anônimo disse...

Desculpem os erros acima, to comentando de um celular

mais@100 disse...

O meu topico da Habbid foi apagado, pois eles nao aguentaram a verdade e ainda falaram que o nosso forum está muito lotado, sendo que não tem nem topicos novos a cada 10 minuto.
Postei justamente lá, para que eles lê-sem que aqui todos estão com muita raiva desse evento.
E meu voto da Awards já está mudado!
Foi o pior evento de todos, alem de cotações no primeiro evento, o terceiro já está impossivel e temos apenas 18 horas para tentar pegar o emblema!
Fora a fila, que é dificil e pode furar ainda, e são 2 filas para piorar, e apenas 1 pessoa por vez! Ou seja, #Habbid#Lixo

Anônimo disse...

O emblema do 2 evento ainda esta disponivel? Nem consegui entra nos quarto que lixo aff
By:Rebeca_Cobain

Anônimo disse...

Olha eles alegaram que a quantidade de quartos é definida pela Sulake e que com TODOS os fã-sites ocorrerão o mesmo, outra coisa NÃO É OBRIGATÓRIO pegar 10 tintas, se conseguirmos pegar apenas pula um cômodo mas é possível e até mais fácil ganhar sem pegar as tintas, gente eles liberaram um formulário valendo o 1° emblema se acertarmos os 5 que vão sair da casa de vidro e entrar no Reality ganhamos, os usuários combinaram de votar: XuxaMenegay / SuperDepressao / OlhoPeixudo / JoseNarigudo / Calculeitor
Para todos ganharmos, voto você também nesses 5 na notícia: http://www.habbid.com.br/noticias/votacao-casa-de-vidro/20448

Anônimo disse...

*vote vc também
Desculpe por erros de digitação e ou faltas de vírgulas :/

Anônimo disse...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOTEM HABBBOPEGA NO HABBO OSCAR/HABBO AWARDS!
A HABBONICNEWS APOIA!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOTEM HABBBOPEGA NO HABBO OSCAR/HABBO AWARDS!
A HABBONICNEWS APOIA!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unknown disse...

Não, gostei mesmo :/

Anônimo disse...

Agora ridículo mesmo é fã-sites se aproveitarem da situação pra se promover, eu que não vou votar na HabboPega

Anônimo disse...

O segundo emblema da Habbid/Tropi Habbo, o do Elvis ficará até dia 09/02/2014 às 8 horas da manhã Horário de Brasília e 10 horas da manhã Horário de Lisboa

Palavras do Habbo mais@100 na Habbid disse...

Primeiramente havia postado um topico falando em como o evento da habbid estava ruim!

Ai simplesmente eles apagaram porque não aguentam criticas e ainda falaram que não era esse o motivo pois esta tendo muitos topicos, sendo que a cada 15 minutos aparece um topico!
Rs.

Quero ver se eles vao aguentar essa critica ou irão excluir tambem!

Eu havia dito que muitas pessoas perguntam para mim:
- mais@100 seu evento da habbo express yourself, tambem esta dificil de se pegar o emblema, ainda tem coragem de reclamar?

Minha resposta é assim:
- O meu evento da Habbo Express Yourself de Janeiro que vale emblema, são 1 mes para pegar o emblema.

- E o evento da Habbid? São quantos ''dias''?
18 Horas apenas! (De acordo com a noticia que foi publicada)

Sendo que em 2h00 de jogo apenas 1 pessoa pegou o emblema, e o (vocês sabem quem) que deseja sempre pegar o TOP1 de emblematicos do usuario Joalensil, está ganhando emblemas gratis e está pouco se lascando para os usuarios da Habbid e da Tropihabbo que são ouvintes fieis!

Como podem ver na imagem a seguir, o usuario que esta ajudando na campanha de eventos mutou o quarto, que maravilha né?
Ou seja, quem bugou na porta (por exemplo eu, como podem ver na imagem) nao pode falar a palavra *entrar* caso tenha bugado na porta! E terá que voltar para a fila e entrar no quarto novamente!

A fila do jogo é terrivel, são 2 filas (fora a de entrar no quarto), e você na segunda, tem que ficar atento, pois podem furar o seu lugar! E vc nunca chegar ao jogo se ficar ausente.

São 1 jogador por vez de 2 minutos cada para 20 mil usuarios e você tem apenas 18 horas para tentar, habbid cada vez mais nos surpreendendo com a falta de respeito com os usuarios!

Meu voto do Habbo Awards já mudou depois dessa!

http://www.habbid.com.br/forum/3-evento-thd-as-cores/964067/id/page/1

http://i.imgur.com/dBkSASU.png

Anônimo disse...

O evento ficará até segunda feira as 17:00 de acordo com o próprio tarcisio, já o do Elvis ficará até hoje 09/02 até as 8 horas da manhã tudo horário de brasília

Toni disse...

kaylaperfect conseguiu ganhar o emblema, dai antes de entrar no tele do emblema ela disse: tarcisio vai tomar no cu - não sabe ela que ele adorar tomar no cu, nem precisava mandar kaskaskaskaskas

se fuderam seus otarios disse...

ridicula essa regra 3. Quando o jogo começar, uma outra almofada irá perseguir você (amarela). Caso você bata em algum obstáculo e não se mova rápido, ela irá te alcançar e te eliminar.

a almofada começa junto com vc, vc nao tem nem 10 segundos de dianteira >:(

PetterBishop disse...

Ta tudo bugado, eu falei para quele desgraçado do Tarciso ta bugado, ta bugado ele disse que não, 5x buguei no mesmo, 5x.. velho tomara que esse desgraçado do Tarciso morra, ele estava no quarto e não fez.. você vai morrer feio Tarciso seu Inutil.

PetterBishop disse...

Falei que não iria reclamar mas não tem como não, desde da 00h tentando e buguei 5x no mesmo lugar, puxa a alavanca e o puff não anda, agora é 6h.. perder por erro é uma coisa agor perder por causa da incompetência desses inuteis é tenso, Tarciso isso tudo é culpa sua você estava no quarto eu te falei e você não fez nada... seu Inutil que você morra.

SalathielSarado disse...

Evento Decepcionante ,esperava mt mais da Habbid, se fosse com WASD ainda seria mil vezes melhor mas alavanca HORRIVEL -.-.'

Anônimo disse...

levei 6 horas para pegar o emblema!!!
isso é um absurdo!!!

Anônimo disse...

sala Campanha THD: A arte das cores - HD7Artes pode colocar pet ¬¬
tarcisiogato1986 fudendo legal agente

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/d72uX6W.png

quarto do HD7Artes cheio de pet ¬¬
tarcisiogato1986 fudendo legal agente

Anônimo disse...

Na antiga vez dos eventos de fã site quando tinha, um muleke da habbonight que tinha direito num quarto do evento cobrava 1c pra passar -.- e ninguem fazia nada esses fã site e tudo lixo

Gugu disse...

____________________________________________________________________________________________________________

Pessoal, olhem essa "fotinho" do tarcisiogato1986 em situação um tanto vergonhosa...

O que não faz por promoção/eventos...

http://i.imgur.com/3p0Z4nd.jpg

____________________________________________________________________________________________________________

Anônimo disse...

Aff, esses eventos de fansite nao importa qual é tudo uma merda, sem graça e sempre os mesmos tipos de eventos lixo, repetitivos que cansam...... Fala sério, quem ver graça em evento?

qX-Tigrao-Xp disse...

Amigo, olha esse print: http://i.imgur.com/6AZrJXL.jpg

A imagem resume o que é esse evento: L-I-X-O

Toni disse...

Gugu esse no print é mesmo o tarcisiogato1986?

http://i.imgur.com/3p0Z4nd.jpg

não tem o nome dele, apenas tropihabbo

mas que viadinho da mamãe mais filho da puta. .l.

Gugu disse...

Nao sei, ele ganhou a promo da tropi com essa foto mas depois que ganhou diz que é foto fake. Ou seja, se for fake, e ele ganhou ele mentiu e ganhou a promo com fake. Tbm pode ser ele, mas por vergonha diz nao ser... O estranho é que no nick dele tem 1986 e geralmente quando colocam o ano no nick habbo é o ano de nascença, se assim fosse, o Tarcisio teria 28 anos e na foto o garoto aparente ter no máx. 16

Anônimo disse...

O q eu acho incrivel e que tem gente na habbid defendendo o tarcisiolixo1986 com unhas e dentes, o que ele fez? pagou o povo pra falar bem dele? bem capaz...

Anônimo disse...

Eu sou Programador wired e essa Desculpa deles que wired deu " BUG '' é mentira, não saber programar e diferente de bugar.

Anônimo disse...

dytis e popgold casal do ano oscar 2014

Toni disse...

tarcisiogato1986 fez isso com 2 proposito:
1 - conseguir 8 emblema facil
2 - ser ouro no habbo awards na construção de quartos, o ano passado ele perdeu pra :marta

so q com essa palhaçada de eventos q ele ta criando, tem q ter mto idiota em votar nele, na habbid ou na tropihabbo. >:(

Anônimo disse...

O QUARTO DO EVENTO DANÇAR IGUAL MANEQUIM ACABA DE SER FECHADO AFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!! BY: !-MIR-!

Anônimo disse...

Muito ruim esses quartos sempre dando bug e lag habbid e tropi se perderam agr

Joalensil disse...

Estou vendo muitos spams sobre o Habbo Awards e resolvi comentar uma coisa.

Habbo Arquiteto não é simplesmente construir quartos faraônicos e dar uma de bambambam.

Em 2013 o babaca do tarcisiogato1986 caiu no esquecimento e a :marta levou ouro. Este ano pra tentar ganhar algo no Habbo Awards tarcisiogato1986 fez os quartos dos eventos da habbid e da tropihabbo.

Se todos que participaram dos eventos, tiverem um pouco de vergonha na cara e de amor próprio, não votarão nesse idiota.

Como eu disse não basta apenas construir quartos faraônicos, tem que ter harmonia e neste quesito a :marta ainda tira de letra. Em 2013 ela nem estava acessando direito e levou Ouro. Por quê? A resposta é simples: com quartos pequenos, aconchegantes e bem elaborados, ela conquista muitos visitantes.

Então fica a dica: quando o Habbo Awards chegar, pensa em toda raiva que você passou nos eventos e diga NÂO ao tarcisiogato1986.

Fica a sugestão.

=)

Anônimo disse...

Gente , que raiva ! Muito difícil os eventos do Tarcisio , não merece nunca receber méritos algum , só pensa nele , infelizmente.. Agora estou horas tentando pegar o 2 emblema aff

Anônimo disse...

quartos sempre dando bug e lag

Anônimo disse...

Joalensil, tem uma galerinha que acompanha seu blog direto. Que tal vc fazer uma sabatina pra gente saber um pouco da tua trajetoria no Hotel.

Joalensil disse...

Anônimo das 00:07 do dia 10/02/2014,

Eu nunca pensei nisso, pois poderia transparecer que quero me promover.

=)

pnc dos staffs disse...

affff evento de hj é promo de quarto >:(
prevejo cotaçoes ¬¬

Mestre dos Magos disse...

Gente por favor, não vamos votar na HD nem na Tropi, não adianta a gente ficar revoltado agora e passar os eventos e no dia votar nesses fã site LIXOS.

Anônimo disse...

Oxente Joalensil. A fama que tu tem no jogo já é uma promoção do teu trabalho, tanto as promos ganhas quanto os emblemas conquistados. O que custa fazer uma sabatina contando sua trajetoria no hotel dentro do SEU proprio blog?

Anônimo disse...

Posta alguma outra noticia habbonic

Mestre dos Magos disse...

Galera da Habbonicnews descobre que são os fake do Reality e posta ai a noticia pra gente ganhar o emblema...

http://www.habbid.com.br/noticias/1-paredao-realitythd/20454

Rafael disse...

Mestre dos Magos nao tem como habbonicnews descobrir
tudo é suposição, nada é certeza :(

Anônimo disse...

Tomara que as outras fãn sites realizem algo digno!

Mestre dos Magos disse...

Rafael

Poxa que pena, se acertar 3 ganha emblema :'(

Anônimo disse...

Querer rebaixar uma fã-site para subir o seu é muita falta de ética meu amigo! Gente assim não cresce não viu! Ainda mais por rixas com Habbos '-' Como no caso do Tarcísio!

HabbonicNews disse...

Anônimo das 12:55 do dia 10/02/2014,

Só temos uma coisa a dizer para você: "vai se fuder!"

Em momento algum nós citamos o nosso nome, pelo contrário, colocamos a relação dos outros fã sites oficiais:

- Habbonados
- HabboNight
- Habbopega
- Habboz
- iBobba

Como se já não bastasse a merda dos Staffs, agora somos obrigados a engolir as merdas dos eventos da Habbid e Tropihabbo, criadas pelo babaca do tarcisiogato1986.

Então seu Anônimo não venha aqui no Blog reverter as nossas acusações.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

COMO TODOS VOCÊS JA SABEM O OSCAR ESTA CHEGANDO .. ENTÃO VIM PEDI A AJUDA DE VCS I PEDIR PARA VOTAREM EM MIM aandeerson. NA CATEGORIA AJUDANTE DO ANO ! OBG :)

Poeta Suicida disse...

nossa habbonic ta muito estressado, seria melhor manda ele ir tomar na circunferência cabeluda entra as nádegas anais

dj_kelvin disse...

Um habbo acaba de receber um emblema de codigo ADM (emblema de staff) será um novo MOD? o nick do usuario é "9soo"

dj_kelvin disse...

Eu novamente aqui... A sulake provavelmente esta a trazer novidades - 20min se passaram e agora em todos os Hoteis ha um habbo com o mesmo nick e emblema. O que resta é esperar qual é esta novidade...

dytis disse...

Na sabatina eu perguntei porque a ladypimenta escolheu aquele nick e não ganhei!

julio6480 disse...

VAI TOMA NO CU Q DESGRAÇA EU FIQUEI HORAS NA QUELA FILA E QUADO PEGO TODAS AS TINTAS O NEGOCIO LA BUGO A RENATIIINH@ TAVA LA DISSE Q IA MARCAR O NICK SE BUGA-SE MAIS ELA NÃO MARCO NADA E NEN ME ADICIONO TOMA NO CU E EU TENHO O PRINT DESSA BOSTA AQUI PRA QUEM TA DUVIDANDO HABBID LIXO DIABO E NÃO ACONTECEU ISSO SÓ COMIGO NÃO FOI COM UM MONTE DE GENTE E EU QUERO MUITO O EMBLEMA

pitiolitoan disse...

Desgraça de evendo lixoso não consegui sai da fila Fiquei das 7Hs da manhã até agora 15:52 da tarde fautei na escola e não peguei o emblema Habbid desepsiono não a a mim mais eu acredito que muito seguidores do que eu achava ser um fan site eu não não acredito mais na habbid

playstation-5 disse...

O que tem que fazer depois que ganha? Eu ganhei, esperei ser teleportado para o tele, mas não fui, após eu chegar no piso vermelho passou alguns segundos e eu fui kikado, sem comentários pra esses eventos. Deem uma olhada nos eventos dos outros hotéis, não são cheio de mobis e wireds, porém são criativos, diferentes dos nossos...

topzika2 disse...

o fogo é que demora demais e alem disso, o lag no quarto é infernal a habbid esta fazendo uns eventos tão lixo,voce encara 3 horas na fila e perde em 1 min, man nem todos tem uma net boa,para ir nesses eventos infestados de wireds sera que não vou ter ao menos 1 emblema da habbid, uma unica coisa esse evento foi um lixo!

tomy123! disse...

Detestei , que coisa mais dificil ! Poderia tirar essa almofada amarela , pelo menos.. Está fazendo a gente perder horas nisso e ficar disponivel por 24 horas , só para piorar a situação >:(

123lock123 disse...

VTNC desisto desse [bobba] de emblema esse [bobba] de jogos que vcs eventa essa porcaria sua seus noobs iventa coisas criativas alem de cria [bobba] _I_ nao quero pegar nada neem ser for de graça se foor de graça enfia esse emblema no seu [bobba]

rafa2136 disse...

Que evento mais lixo, buga toda hora a habbid esse ano ta pior q ano passado, Fazendo esses jogos DIFICIL PRA ACABAR COM A GENTE, TA IMPOSSIVEL GANHAR ESSE CARALHO..pra acabar nem consigo entrar na [bobba] da fila..esse fã sites estão exagerando demais..A GENTE TEM QUE FICAR SE MATANDO PRA CONSIGUI PEGAR UM EMBLEMA..AH VÃO TOMAR NO C#@%

Gordura. disse...

A RENATINHA É UMA HIPOCRITA VIVE DIZENDO Q É IGUAL A TODO MUNDO, PEGAR EMBLEMA IGUAL BLABLA... MAS NEM JOGAR GANHA EMBLEMA DE MÃO BEIJADA, E ESSAS PORRA DE EVENTO AI 100 ANOS PRA ENTRAR 1 MINUTO PRA JOGAR E PERDER!

teletabies disse...

ESSES LIXOSOS SÓ FAZEM EMBLEMAS LIXOS TOMA VERGONHA NA CARA, TENTEI PEGA 3X E NÃO CONSEGUIR RAPAZ SE EU FOSSE LOCUTOR DESSA MERDA JOGAVA TUDO NA CARA DE VOCÊS AO VIVO TÁ LIGADO SEUS FILHOS DA PUTA NOOBS DO CARALHO PROCUREM FAZER UM EVENTO NOVO, CRIATIVO QUE SERVE PRA TODOS PEGA O EMBLEMA SEUS LIXÃO POR FAVOR LEIAM ISSO EU SEI QUE TODOS QUERIAM ESCREVER ISSO

OLHA TODO MUNDO QUERIA DESABAFAR ENTÃO IREI FAZER ISSO POR VOCÊS VÃO PRA PUTA QUE PARIU SEUS FILHOS DA PUTAS NERD FILHO DUMA ÉGUA VÃO PRA CASA DO CARALHO

luiz2552 disse...

Eventos dificil é sempre bom más o maior ERRO DA HABBID FOI SE JUNTAR A TROPI HABBO E ESSE LIXO DO CRENTE GAY DO TARCISIOGATO, MAIOR CAGADA DA HABBID NESSE EVENTO

julio6480 disse...

cara emblema da habbid não da nen vontade de pega olha como ta o quarto em vez deles melhora o habbo tão piorando coloka um tele pra todos entra e pega o emblema n precisa de tanto sofrimento evento tudo desorganizado pets no quarto isso so da mais vontade de para de joga sem duvida o pir evento se querem trazer mais diversão facilita e faz um evento facil pro povo pega esse deacho de emblema

CoronelPipoca disse...

O RealityTHD que tinha tudo para dar certo,então...Não deu!!!Com um elenco de participantes(BIPOLARES) que só sabem puxar saco,das poucas pessoas que tem coragem de ir lá assistir,Não está agradando o público,em uma dia eles estão "planta" (ausente o tempo todo), no outro dia eles estão "polêmicos"(tentando ser),e no outro??...Eles nem dão a cara no reality!
O reality show do Habbo hotel que teve sua estreia com o quarto "casa principal" lotado com mais de 100 pessoas,hoje em dia mal racebem 20 pessoas no cotidiano,a não ser quando tem alguma prova ou paredão,daí esse número aumenta para umas 50 pessoas presentes!(ACREDITO EU, QUE TODOS VENHAM SEGUINDO O PRODUTOR,QUE É UM TANTINHO FAMOSO).Os primeiros participantes eliminados sairam no mesmo anônimato que entraram no reality,e é oque deve acontecer com os outros...Daria mais ibope se eles fossem em um quarto balada lotado com o visu do 4MUTSARELA,sqn...
A audiência do reality show perde até para amadores como BBH,Afazenda no habbo,entre outros...
Vai aí meu mérito para os poucos participantes que conseguem roubar a cena,(1 vez na vida outra na morte)
A produção do programa que já começou errando na escolha dos participantes(DIGO AQUELES QUE NUNCA APARECERAM NO REALITY),prosseguiu cometendo erros,na última prova do líder,a produção do programa cometeu um erro gravíssimo,ao colocar 17 lugares na prova do líder,para 38 participantes(NÃO ENTENDEU?? REPITO!!) 17 lugares para 38 PARTICIPANTES!! Deu no que deu...veio mais participantes do que a produção contava aparecer(JÁ DESILUDIDA),sobrou para o realitythd mandar o anjo(QUE ATÉ O MOMENTO NINGUÉM SABIA QUE ELE ERA ANJO),eliminar 4 pessoas da prova do líder,por ventura os 4 que ficaram sem lugar.Agora eu pergunto,e se faltasse lugares para 10 pessoas,o decreto do anjo seria eliminar 10 da prova ou só os 4? e os que sobrassem sem lugar oque aconteceria?E não acaba por aí, o próprio anjo,não tinha direito de participar da prova que poderia te livrar do paredão..
Lá se foram mais de 10.000 cãmbios gastos envão!!.
E é isso aí,gostou da um "gostei aí embaixo,não gosto? deixa um comentário,que eu adorarei debater com vc,SQN,
E NÃO ADIANTA TENTAR ME CENSURAR,(ME BANIR) POIS DEDOS PARA DIGITAR NÃO ME FALTA E CONTAS FAKE TBM NÃO! BIJO PRA VCS!

Ween7 disse...

Na verdade, nós ficamos mó tempo na fila quando entra no quarto ainda tem que ter sorte de entrar para a fila do quarto porque a maioria fica de auto então quem entra e nao sabe se fode né, [bobba] todo a MAIORIA dos usurios estão PUTO com a Habbid, mais de 12 Mil usuarios no habbo e 10 Mil querem emblema .

Anônimo disse...

tropi fez ate um evento maneiro mas o portao faz perder mto tempo

oucle disse...

Gente a fila não anda, tá pior que esperar pra ser atendido no SUS.

Seclorum disse...

O ruim é a fila, pois na segunda parte tem kick ;/

!e-v-e-r-t-o-n! disse...

Pra q tanta pedra?????????????

vao se fuder seus otarios disse...

tomar no cu esses viadinhos da tropihabbo
a parte do marmore sempre sou kikado .l.

Toni disse...

ja tem 3 hrs que estou tentando pegar o emblema e nada .l.

Toni disse...

esse nicolafloripa so fica atrapalhando a parte dos marmores.
MOD_mandy foi na sala, mas nao baniu ele :(

http://i.imgur.com/ddNoCrY.png

Toni disse...

ate agora nao peguei emblema :(
ja fui nas duas sala pq na sala da lovelyluna tem o nicolafloripa bloqueando a parte dos marmores ¬¬

vao se fuder seus otarios disse...

habbos nao trabalham em equipes e tropihabbo insiste em colocar eventos com trabalho em equipe
VSF tarcisiogato1986 e tropihabbo

PetterBishop disse...

Depois de 2h consegui, o negocio nem é dificil, só que ninguém ajuda.

Anônimo disse...

eu ouvi uma conversa no skype , entre pessoas da habbid , escolhendo os amigos que iriam ganhar emblema...

Poeta Suicida disse...

O da escultura tenho nada a reclamar, é o mais facil de todos os eventos

Anônimo disse...

"(...)Para começar além de pegar o emblema você pode ganhar 50 moedas, caso seja o primeiro colocado na dança.(...)tarcisiogato1986 esta em primeiro lugar com 7 pontos(...)"

Quem será que vai ganhar essa marmelada? Por isso passo longe disso.

Anônimo disse...

E o pior...essa picaretagem acontece debaixo da vista da sulake e nada é feito por ela...assim vai mal.

Depois aparece dizendo que a sulake está em dificuldades, tá se reerguendo e tals e que temos que ser pacientes...pacientes com esse tipo de coisa?

Jogo habbo faz 6 anos e sinceramente estou perdendo o gosto. Habbo tá parecendo repartição pública onde só fazem falcatruas, é o que viraram esses eventos e onde poucos são favorecidos.

Anônimo disse...

ISSO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO.

vao se fuder seus otarios disse...

evento de bosta
aqueles 2 portoes no inicio so nos ferra .l.

Anônimo disse...

HABBID LIXO

Toni disse...

resultado da promoção de quarto da habbid e tropi foi super cotado

http://www.tropihabbo.com.br/noticia/14012-resultado-promocao-da-musica-thd

http://www.habbid.com.br/noticias/resultado-promocao-da-musica-thd/20477

vleps disse...

Só vejo um resultado sem cultura, não quero desmerecer os vencedores, mas sim há o favoritismo em eventos de fã sites. É muito triste isso, vi quartos muito melhores do que alguns que estão na lista dos vencedores e que faziam semelhança com o seu clipe escolhido e outra cadê a cultura da música na Habbid? Músicas Brasileiras, Lendas internacionais da música... O melhor a fazer é os staffs acabar com esses eventos de fã sites.

dj_kelvin disse...

Não estou fazendo questão alguma em participar dos eventos dessa turminha de baba de ovos.

dj_kelvin disse...

SPP (Sindrome 'do tarcisio')

*risos*

MariaSapatao69 disse...

VAI TOMAR NO CU COM ESSES EVENTOS COMPLICADOS DO CRL

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 263   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário