RSS

GANHE EMBLEMA NO LABIRINTO SÃO VALENTIM 2014


Para conseguir ter acesso ao emblema Aventureiro Zen, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Vá para um dos quatro quartos Labirintos de São Valentim da Staff Lovelyluna. Clique 01, 02, 03, 04 para acessar direto o quarto.


2º) Alerta: Se você cair na parte escrito VIRUS!!!! deverá sair e retornar ao quarto.


3º) Dentro do quarto caminhe até a área marcada e diga: ir ao cinema.


4º) Sente-se na Cadeira Romantique Amarelo-Lima e diga: ação.


5º) Sente-se na Cadeira Romantique Verde-Limão e diga: o filme romântico.


6º) Sente-se no Balanço Bolly e diga: eu chamo um táxi.


7º) Na área em destaque diga: eu pego meu carro.


8º) Dentro da limousine branca diga: 50 km/h.


9º) Descubra qual o tele banzai correto para te levar ao cantinho íntimo.


10º) Para o cantinho íntimo funcionar é necessário que as banquetas de carvalho estejam ocupadas.


11º) Pegue um girassol no lugar destacado para abrir a porta da clínica.


12º) Pra ter acesso ao armário de remédio e ganhar o seu emblema, é necessário que alguém sente-se no banquinho de pino destacado.


13º) Ao receber o seu emblema, você será expulso automaticamente do quarto. Evite voltar. Dê lugar para que outro habbo possa pegar o emblema.


Boa sorte!


NOTA: O labirinto São Valentim, qualquer resposta te leva ao final. Nós do Blog HabbonicNews conseguimos com esta sequência. Caso você caia nos dois espaços abaixo, diga o seguinte:

Se você cair neste local, diga: Ajude-o.


Se você cair neste local, diga: posso ligar para a clínica.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

42 comentários:

Anônimo disse...

Vlw me add ai: Fabyen

Gabriel disse...

vlw habbonic
sempre na frente :D

abandonadopontocom disse...

joa sempre ajudando
vlw ;)

Anônimo disse...

Obrigado habbonicnews.

Estou impressionado com a VELOCIDADE em postar a noticia sobre os emblemas!

gatinha manhosa disse...

consegui :d
obrigadinha habbonic ;)

Poeta Suicida disse...

Eu ganhei emblema e 1c :O

Anônimo disse...

Nossa da Laggggggggggg de mais affs

Anônimo disse...

A Habbonicnews tá tendo mais acessos que alguns FÃ-SITES oficiais! =D

Gabriel disse...

dps de cair varias vezes no VIRUS eu consegui meu emblema
vlw Alê :D

Anônimo disse...

aff isso ta errado .. sempre vou pro azul

Anônimo disse...

finalmente peguei o emblema :D

Rafael disse...

eu ganhei respondendo nessa ordem:

01 - ir ao cinema
02 - romântico
03 - ajude-o
04 - ligar para a clínica
05 - pego meu carro
06 - 50km/h
07 - andei nos tele banzai
08 - sentei no cantinho intimo
09 - peguei girassol
10 - esperei alguem sentar no banquinho de pinho pra abrir a porta
11 - cliquei 2x no armario de remedio e ganhei o emblema

espero ter ajudado ;)

Toni disse...

esse igor72anjo copiou seu tutorial, postou na habbid e nem te deu creditos >:(

http://www.habbid.com.br/forum/como-pegar-emblema-labirinto-sao-valentim/966538/id/page/1

Anônimo disse...

Porque eu ganhei 2c??? (DoctorPixels)

Toni disse...

joalensil o nathan.995 fez um topico na HD te criticando
http://www.habbid.com.br/forum/critica-ao-usuario-joalensil/966308/id/page/1

mas mtos estao do seu lado e os babaegg do lado dele

Anônimo disse...

ufaaaaa demorou mas consegui :D

Anônimo disse...

Olhem o que o tarcisiogato1986 disse do Joalensil:

"Obrigado pelo tópico de apoio, Nathan. É muito digno de sua parte. O ridículo é alguém acreditar no Joalensil, que já foi banido do hotel milhões de vezes, fraudou promoções, é odiado por todos os antigos staffs etc etc e está fazendo a cabeça de muitos. Quando, na verdade, que sempre sonhou com o top1 de emblemas (e é o atual top 1) foi ele, que é já da 3 idade e não larga o jogo só pra não perder o top. Me poupe. Acredita quem quer. O engraçado é que ele tentará no awards a mesma categoria que eu e está fazendo essa palhaçada só pra tentar ter um concorrente a menos, sinto muito mas eu não desistirei."

http://www.habbid.com.br/forum/critica-ao-usuario-joalensil/966308/id/page/1

Anônimo disse...

Me ajudou Muito. Obrigado!

dytis disse...

Ta errado Joalensil.

Anônimo disse...

Cuidado as informações estão erradas!

Mateus58224 disse...

Joalensil ta errado a parte onde tem que falar ´´ eu pego meu carro.`` essa frase tem que falar perto da flor, e também avisa ai que tem vezes que ganha câmbios quando vai pegar o emblema pois eu ganhei 4c, e vlw pela ajuda. :D

Bob Esponja disse...

urhuuuu valeu habbonic ganhei emblema e 1c :D

mateus58224 eu falei "eu pego meu carro" e passei
ta errado nao

Anônimo disse...

ganhei so emblema :(

vlw pelo tutorial habbonicnews

Anônimo disse...

ganhei 1c :DDDDDDDDD

Anônimo disse...

Aff,o habbo express yourself é a coisa mais besta que já vi na vida. Eu creio que promoções deveriam ser limitadas apenas dentro do hotel, de forma a não ter esta palhaçada de fotos ou até vídeos subidos ao Youtube.
E outro relato que gostaria de deixar aqui é que eu NÃO AGUENTO mais a filha da putagem desses staffs premiarem sempre as mesmas pessoas até mesmo em formulários, vão tomar no cú Staffs babacas. Observem que o impedido. ganhou quase tudo em Dezembro/2013 e agora o iDescreto. Puta que paril o hotel tem 20 mil pessoas, como isso?! Vá se fuder!

Anônimo disse...

Aconselho vocês a colocarem ''romance'' ao invés de ''ação'', com toda certeza o Labirinto ficará muito mais fácil. ;)

Hvinicius18 disse...

Tem alguma coisa de errado, quando chegamos na parte de falar "ação" somo levados para o nome vírus!

Anônimo disse...

Habbonic como sempre ajudando,valeu por tudo acompanho vocês ;D

I am Ray disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
I am Ray disse...

Eu ganhei da seguinte Forma :(Atç :Com Letra Minuscúla.)
01 -IR AO CINEMA.
02 - AÇÃO. com uma pessoa do lado da espelho lendário
03 -O FILME ROMÂNTICO.
04 - EU CHAMO UM ÔNIBUS.
05 - EU PEGO MEU CARRO.
06 - 50KM/H.
07 - (Andei pelos teles banzai até chegar no cantinho intimo.)
08 - com duas pessoas nas banquetas de cavalos, e outra sentada no lado esquerdo do cantinho, sentei no lado direito.)
09 - PEGUEI GIRASSOL.
10 - esperei alguem sentar no banquinho de pinho pra abrir a porta
11 - cliquei 2x no armario de remedio e ganhei o emblema e 1c

Tammy disse...

Thanks :)

Anônimo disse...

vllw ajuda muito !

bruna disse...

lag do caramba mas muito obrigada mesmo :]

Anônimo disse...

Gente eu ganhei 3 moedas e o emblemaa! Sério, veio 3 mensagem de prêmio e uma mensagem de emblema!

- ?x:RENAN:x?

Unknown disse...

Vsf, quartos lotadíssimos e muito dificil conseguir.
IMPOSSIBLE

Anônimo disse...

Kkk quando fica protegendo os outros é baba egg mas ta na cara que nesse blog só tem BABA EGG do Joalensil

Anônimo disse...

na parte de dizer ação sempre eu caia no virus

Unknown disse...

eu ganhei 3c O.o

disco-stu, disse...

acabei de pegar o emblema
vlw habbonicnews =)

Anônimo disse...

Nossa ganhei o emblema e 4c :O

bruna disse...

demaisssssssss

Unknown disse...

ridículo o evento muito mal feito como sempre, respondo na ordem mostrada e rapidamente, porém nunca passo da parte da velocidade do carro, eu respondo tudo correndo e acerto, ai eu chego nessa parte e sou mandado para os pisos azuis, no quesito construção de quarto eu dou um zero fora ser totalmente frustrante perder por culpa dos inúteis e tão famosos cretinos chamados staffs.

Postar um comentário