RSS

HABBONIGHT E SEUS PÉSSIMOS EVENTOS


Após termos o último final de semana nota 10 com os eventos do fã site Habbonados, começamos o nosso atual final de semana com stress, raiva e decepção. O fã site HabboNight será o responsável pelos próximos eventos que nem se compara aos eventos de 2013, quando foi organizado pelo habbo bigtrax.

Em menos de trinta minutos de eventos, o console já tocava direto com reclamações. Era habbo reclamando que tal sala estava bugada, outros reclamando que tinha usuário bloqueando passagem e outros reclamando que havia pouco espaço para muitas armadilhas.

O que vimos foi um despreparo total.

O responsável pelo primeiro dia do evento foi o habbo albettoolegal que criou um labirinto de 15 quartos e não deu direitos a ninguém da equipe para assessorar. Os quartos 6, 8 e 11 são os mais terríveis. A média para concluir o labirinto são de duas horas.


Primeiro Evento - Pixerela e o Sapatinho de Cristal
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. Infelizmente o primeiro dia não começou bem. Em algumas fases há pouco espaço para muitas armadilhas. Outra coisa que não foi legal é o dono do quarto não ter dado direito a mais organizadores, com o propósito de assessorar no caso de erros (bug) ou bloqueios de usuários. No início não havia post-it com as regras, que só foi colocado depois. Mesmo assim, alguns tem informações vagas e dependemos da ajuda de outros dentro do quarto.

▼ Três coisas que desaprovamos no evento HabboNight:
1º) ontem não tivemos organizadores nas fases do labirinto para ajudar.
2º) não tem necessidade de senha nos quartos.
3º) no fã site apesar do tópico fixo sobre os eventos, você não encontra muitas informações úteis, como dicas de cada fase ou a senha do quarto (caso você não tenha anotado ao acessar pela primeira vez o site).

HabboNight começou mal, agora é esperar para ver como será o próximo evento. De acordo com o nosso amigo Rafa.SPFC. os próximos eventos serão mais tranquilos.


Segundo Evento - Alice e o Chá das Armadilhas
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. O problema neste segundo dia de eventos da HabboNight já começa com a indicação do dono do primeiro quarto de acesso. Na HabboNight o dono é o Bruno.Braz100, já na notícia postada no hotel, o dono é o @Superto. Pra ferrar mais ainda, o dono dos quartos @Superto colocou o quarto do evento invisível e o mesmo não acessa a três dias. Por ter colocado o quarto principal do evento invisível, ao tentar acessar o teletransporte no quarto do Bruno.Braz100 ocorre um bug (erro) e em alguns casos a tela fica preta, em outros a tela fica congelada.
Quem teve a sorte de entrar no quarto do evento, até que é fácil, desde que a sala não esteja lotada, caso contrário, se prepare para algumas horas de raiva. O pior de tudo é que o próximo quarto, onde existem seis canhões de gelo prontos para de detonar. Muita sacanagem dos organizadores colocarem os canhões de gelo justamente após você passar por todas as etapas. A sala dos canhões de gelo deveriam ser a primeira, assim controlava mais a quantidade de jogadores no quarto do evento principal.

▼ Três coisas que desaprovamos no evento HabboNight:
1º) bug nos teletransportes devido ao dono do quarto tê-lo colocado como invisível.
2º) não tem necessidade de senha nos quartos.
3º) no fã site apesar do tópico fixo sobre os eventos, você não encontra muitas informações úteis, como dicas de cada fase ou a senha do quarto (caso você não tenha anotado ao acessar pela primeira vez o site).

Queremos deixar uma coisa clara: o Bruno.Braz100 entrou para ajudar na sala inicial, devido a ausência do responsável pelo jogo. Muitos o estão criticando e condenando, mas ele apenas entrou pra tentar minimizar os problemas, então deem um crédito a ele.

HabboNight ainda continua mandando mal nos eventos, agora é esperar para ver como será o próximo evento.


Terceiro Evento - Baconzinho Vermelho
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. Hoje o evento foi tranquilo, sem bugs (erros) e sem stress. O evento ocorre no quarto da fankita. São apenas quatro quartos, sem mistérios ou complicações. Desta vez, os canhões para expulsar estão na primeira sala, diferente do evento anterior.

▲ Duas coisas que aprovamos no evento HabboNight:
1º) os canhões para expulsar estão na primeira sala.
2º) as salas não tem lag e estão tranquilas com relação a capacidade.

HabboNight mandou bem nesse terceiro dia de evento, agora é esperar para ver como será o próximo evento.


Quarto Evento - João e o Pé de Pixel de Feijão
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. Hoje o evento foi super tranquilo, sem bugs (erros) e sem stress. O evento ocorre no quarto da :RITALEE. São apenas três quartos, sem mistérios ou complicações.

▲ Três coisas que aprovamos no evento HabboNight:
1º) as fases são legais e simples, requerendo apenas agilidade.
2º) as salas não tem lag e estão tranquilas com relação a capacidade.
3º) diferente dos outros dias, somente desta vez no fã site havia um texto autoexplicativo com as regras do evento.

AVISO: Ocorreu um erro na sala de entrega do emblema do segundo dia de evento e apenas a Staff Lovelyluna pode resolver. De acordo com o nosso amigo Rafa.SPFC. por causa desse imprevisto, quem não pegou o emblema do segundo dia de evento, terá até terça-feira para conquistá-lo.

HabboNight mandou super bem nesse último dia de evento, apesar do começo meio tumultuado, a equipe soube dar a volta por cima. Parabéns!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

54 comentários:

pnc dos staffs disse...

achei q nao fosse falar deles kaskaskaskas
hj passei raiva d+ pra pegar o emblema. fase 11 é o terror. :S

Anônimo disse...

Começou a chorar, esse cara só gosta dos emblemas que só fala uma frase e ganha o emblema igual o último evento da Habbonados.

Anônimo disse...

cara, eu fiquei de 7 hrs da manhã até 1hr da tarde tentando pegar, só conseguir de 19hrs.

Unknown disse...

Não estou entendendo nada desse evento e porque o site não está liberando a bobba da senha? Para que senha na verdade? Está um horror para entrar, imagine conseguir passar as fases...

Anônimo disse...

Fiz todo trageto numa boa, e peguei emblema em menos de meia hora, problema foi ter que ler direito a noticia no Habbo pra descobrir a senha, de resto, tudo muito rapido

Mestre dos Magos disse...

O mais engraçado é ver esse filho de uma puta do albettoolegal, entrar lá no quarto e falar " Vocês só quer emblema fácil" sua desgraça, os emblemas já não são bonitos uma maneira de aproximar os usuarios do fã site e fazendo um evento simples, não os caras faz um labirinto grande dos inferno e pior dificil e quando a gente reclama vem falar de emblema fácil, mais um fã site para lista dos fá site mais LIXO do HB, velho ninguém hoje em dia quer emblema dificil não, quero entrar no quarto não passar raiva e ganhar o emblema, os caras sabe que os brasileiros são uns filho da puta faz uns quartos onde os caras fecha o caminho e acha que esta fazendo o certo..

Unknown disse...

O evento eu não achei TÃÃÃO ruim, mas o fã-site e o emblema é lixo, peguei só pra colecionar mesmo
A habbonados vai acabar sendo a melhor de todas

Anônimo disse...

ta facil pegar o emblema, pena que oemblema ficou uma bosta
o que esperar da habbonight? coisas mau feitas! nao era de se adivinhar que iria vir evento mal feito de um fã-site mal feito

Anônimo disse...

to passando raiva nesse evento >:(

Anônimo disse...

1° para esse cara aí do segundo comentário, o último evento da Habbonados deu pra perceber muito bem que ele foi planejado pelo quarto, aconteceu que o quarto da lovelyluna bugou e para evitar eventuais problemas liberaram os dois quartos com o teleporte de premiação direto, ou seja, a melhor solução para que ninguém ficasse sem o emblema.

Já em relação aos eventos da Habbonight é muito tenso, uma vez que eles quiseram criar um labirinto de nível fácil e médio ao mesmo tempo, mas como assim? Como iriam controlar os outros quartos? Os mais fáceis iriam ficar vazios e os mais difíceis iriam ficar lotados, o que realmente aconteceu!

O diferencial da Habbonados foi que aquela sala que expulsava, apesar das reclamações conseguiu melhorar todos esses pontos, fazendo com que não tivesse quartos lotados, foi uma questão de organização, muito bom!

Pois simplesmente ali no evento da night aquelas fases lotadas tinham muita gente pra pouco espaço, atrapalhando muito para conseguir completar a frase, coisa que não deveria acontecer. Outra coisa, os teles de premiação poderiam ser bloqueados de forma fácil, pq não tinha um wired de anda no mobi e teleportar para que ninguém bloqueasse passagem e concordo com tudo isso que você disse aí, parabéns pela crítica!

Anônimo disse...

A questão não é o evento ser fácil, a questão é o evento ser organizado. Dá muito bem pra fazer um evento com um nível médio sem deixar de ser organizado, aprendam isso!

Anônimo disse...

continuo passando raiva nesse evento >:(

Anônimo disse...

O emblema tá super mal organizado! O labirinto tá com os quartos vazios no começo e depois de acordo com o seu aumento de fase,os quartos vão lotando! Super mal elaborado,imagina chegar na 11 e não prestar atenção e ser bloqueado por um quarto lotado! Ainda me surpreendo com a HabboNight se preocupando em pedir votos pro HABBO AWARDS e sem se preocupar em organizar seu eventos!

Anônimo disse...

O emblema é super brega !

Anônimo disse...

lixo total, pior evento do ano

Mestre dos Magos disse...

Atari disse se continuar as reclamações não terá mais eventos oficiais, se é verdade isso eu não sei. Mas sou a favor da retirada dos eventos oficiais, os eventos até agora só passei raiva em todos, HD, Tropi, Habbonados e HABBONIGHT tudo um LIXO nenhum presto, os caras fica nessa ainda de deixar emblema raro, isso só faz com que os usuários se irrita e fica xingando o fã site, o mais engraçado é que eles fala de emblema raro e só pessoas da equipe que ganha sendo que os eventos é para nós usuário. SOU A FAVOR DA RETIRADA DOS EVENTOS.

Anônimo disse...

Habbonic, vazou a senha do ultimo quarto e tem pessoa favorecendo amigos, pena que me expulsaram quando reclame

Anônimo disse...

E habbonicnews tbm parou de postar as dicas, tutoriais e ajudas para passar de fase. Pq?

Unknown disse...

Quando voces ir para a ultima fase do segundo evento vai ser logo 6 canhão de gelo automatico esperando

Anônimo disse...

Habbonight lixo, eventos lixos nao estou gostando nada nada dos eventos da habbonight do segundo evento principalmente que ta muita cagada na hora de entrar nos tele etc...

Anônimo disse...

eu acho q eles deram um jeito. deu fail uma vez só.

Anônimo disse...

é só entrar no tele e ficar esperando passar o lag.

pedrooculos disse...

Não percebo o vosso problema eu até agora ganhei todos os emblemas de todos os fã site e nunca me queixei '-'

Anônimo disse...

O primeiro emblema peguei em menos de 15 minutos, agora o segundo buga na primeira fase.

Unknown disse...

habbonicnews eu gosto doseu site mais to achando que esta com inveja eu ganhei o emblema pixerela da habbonigt

HabbonicNews disse...

ana celia sipiao,

Que bom que você gosta do nosso blog. Não temos inveja na vida real, diga-se lá na virtual. Nós também já conseguimos os emblemas, tanto que a cada evento reportamos as possíveis dificuldades para os usuários.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Habbonic, vazou senhas do quarto na habboz do evento habbonight æēøūįy@#$

Mestre dos Magos disse...

Não sei pra que senha mesmo, o pior é que coloca senha e chega na hora do evento a gente tenta entrar no site para pegar a senha e adivinha, site fora do ar PQP viu é cagada atras de cagada.. Bom mas o evento de hoje foi bem fácil peguei o emblema bem rápidinho sem nenhum problema..

Rafael disse...

Mestre dos Magos vc pegou rapidinho hj, pq ontem tava um inferno pra pegar >:(

Unknown disse...

Peguei todos até agora! =D

Anônimo disse...

Aff, não acredito que o quarto está fechado!!!!!!!!!!!!! Diz que o evento está encerrado, mas não era para estar aberto até amanhã?????

Opinador Sincero disse...

Concordo com tudo. No 1º evento eu passei muita raiva que nem deu mais vontade de ir nos outros. Eles precisam melhorar muito, se não, assim não vai dar certo.

Vingador disse...

Que porra de evento foi esse, não durou nem 24h PQP! que site de merda..

Unknown disse...

http://imgur.com/PeRIfic

____________________________________________________


Pelo que eu vi, o evento não durou nem um dia inteiro.
É de dar vergonha.

Anônimo disse...

habbonight site de filhos da puta! não da pra parar o lixo da radio, que escroto...nunca mais entro nesse site!

Mestre dos Magos disse...

Fui tentar pegar a senha no site agora e adivinha, de novo site fora do ar.. PORRA DE FÃ SITE LIXOOOOOOOOOO!!!!!!!! é por isso que sempre a Habbid ganha o habbo Oscar todo ano, outro fã site LIXO só que os site "rivais" consegue ser u LIXO pior ainda.. tnc habbonight LIXO seus LIXO inuteis..Se não tem capacidade de suportar a acesso deixa a desgraça do quarto sem senha.

Anônimo disse...

Peguei todos emblemas em menos de 30 minutos vcs que reclama d+

Toni disse...

bom pra vc,
pq pra quem tentou nos dias certos passou raiva >:(

Anônimo disse...
Peguei todos emblemas em menos de 30 minutos vcs que reclama d+
02/03/14 02:45

Gabriel disse...

muito sacana esse albettoolegal .l.

na penultima fase do 1º evento tem uma parte la dos pufes, antes tinha armadilhas agora nao tem

dps nessa msm sala tem uns marmores brancos, tem mto marmore pra pouco espaço >:(

eu reclamei dos pufes pq qdo eu fiz pra mim, mofei na sala
hj fui com meu amigo e tava sem armadilha >:(

por isso tem gente falando que pegou rapidao os emblemas
sem armadilhas como no dia que liberou ate eu pegaria rapido

Anônimo disse...

O evento de hoje foi bom, apenas não gostei de colocarem senha do quarto no site e o site só voltar 10 minutos depois, a dica é: se o site caiu abra o quarto do evento até ele voltar, quando voltar coloca de novo, agora é chato ficar dando f5 por 10 minutos .-.

Anônimo disse...

o evento de hoje foi realmente bom

Anônimo disse...

Vcs tem que parar de reclamar sobre os eventos, principalmente com a equipe do Habbo, melhor ter esses eventos, do que n ter evento nenhum.. ai cadê o emblema legal de algum fã site, cadê? reclamem menos se querem ter esses emblemas. os eventos da habbonight estão razoáveis, o único que foi bom mesmo até agr foi o da habbonados, o da tropi + habbid foram uma merda :/ :/

Bob Esponja disse...

engraçado esse anonimo acima
ele diz que devemos reclamar menos, mas ele mesmo acabou de reclamar dos eventos da habbid + tropi kaskaskaskaskas
qta hipocrisia kaskaskaskaskaskas

fã da Fankita disse...

o evento de hj foi D-I-V-O
Fankita sempre aparece nas salas pra dar dicas e ajuda *-*

Anônimo disse...

Cara da onde vc tirou isso de LAG mobis que causam LAG? o Lag é comum é normal ao entrar em qualquer quarto, depois que os mobis carregam tudo volta ao normal, se isso é um problema para você, aumente a capacidade da sua internet pois esse LAG inicial não interfere em nada, ele sempre existiu e é super comum

Toni disse...

de acordo com a classificaçao do habbonicnews

habbid + tropi nao levaram ouro nos 8 eventos
habbonados levou ouro nos 4 eventos
habbonight levou ouro em 2 eventos

habbonados mandando bem nos eventos :D

Mestre dos Magos disse...

Acho que os caras da Habbonic não foi no evento logo no começo, no segundo quarto tinha canhão de kike, e adivinha só, fui kikado. Depois que eu fui kikado enfreitei uma fila dos infernos para entrar eles tiraram os canhão, porque os caras só faz cagadas na hora que eu vou passar, parece que gosta de me ver ir lá nos fã site xingar eles e chamar os eventos de LIXO!

fã da Fankita disse...

na fase 1 fale: A noite é apenas uma parte do dia!
depois ande na diagonal ate o pe de feijao, mas ande apenas nos buracos, quando chegar no pé de feijao, clica no primeiro piso verde e depois clica na nuvem,vc sobe direto

na fase 2 fale: preta
depois passe pelas portas

na fase 3 fala: azul
depois passe pelos dragoes

embleminha D-I-V-O e facin facin

Anônimo disse...

Até agora os melhores eventos foi o da Habbid e o da Tropi, o da Habbonados só ñ gostei pq tinha um absurdo de fases ñ sei pra que essa frescura !

Anônimo disse...

Até agora peguei todos sem problemas ...

Tô nervoso disse...

sacanagem pra pegar o emblema do chapeu
mudaram a sala nao é mais no Bruno.Braz100 agora é com o :JP. e ta dificil la >:(

Tô nervoso disse...

quem pegou o emblema do chapeu no domingo deu sorte
agora é na sala do albettoolegal e sao 3 fases chatas
na fase da sala 01 - evento cartola, as respostas são:

país do chá
chá de orlando
cogumelos
coelho branco
terceira pessoa
alice no país das maravilhas

no domingo me falaram que era so entrar e ia direto pros canhoes de gelo, que tava moleza pegar >:(

vsf habbonight disse...

tomar no cu nesse evento da habbonight pra pegar o chapéu
na fase 3 ta cheio de manequim e todos ficam perto da alavanca
>:(

Anônimo disse...

só achei que a habbonicnews poderia ter ensinado como pegar os emblemas da habbonight \: teria ajudado muito, e eu perdi todos pq fiquei sabendo na última hora .-.

Postar um comentário