RSS

HABBO EXPRESS YOURSELF FEVEREIRO


O Objetivo da Competição Habbo Express Yourself é cumprir os desafios que serão lançados nos próximos sete meses, de Novembro/2013 a Maio/2014. Cada mês será um desafio diferente que pode ser: pixel art, vídeo, competição de quartos, redação, pintura, colagem e outros.

Para este mês de Fevereiro o desafio é:

Tema: Competição de Fotografia.

Promoção: Individual.

Regras: Você deve mostrar um local de sua escolha na sua cidade e que seja ainda meio secreto para a galera em geral. Evite fotos típicas, mostre algo que só alguns conhecem. Na foto deve conter a plaquinha com o nome do seu avatar mais Habbo BR/PT.

Prazo de envio: Entre as 00:01BR/PT do dia 22/02 às 23:59BR/PT do dia 23/02. Muita frescura dos Staffs de estipular este tipo de horário.


Assunto do e-mail: Habbo Express Yourself de Fevereiro.

Corpo do e-mail: nome do usuário e foto em anexo.

Premiação:
● Todos os finalistas em votação receberão um Emblema de Participação.
● Os dez vencedores da votação receberão uma vitrine com um Emblema Especial.
● O vencedor final da competição no mês de Maio/2014, vai receber um Emblema Exclusivo, assim como um prêmio especial. Importante lembrar que, no mês de Maio, só participará os dez vencedores dos seis meses anteriores.

Mais detalhes sobre as regras, clique aqui.
Noticia postada no Habbo Hotel, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

Aff,o habbo express yourself é a coisa mais besta que já vi na vida. Eu creio que promoções deveriam ser limitadas apenas dentro do hotel, de forma a não ter esta palhaçada de fotos ou até vídeos subidos ao Youtube.
E outro relato que gostaria de deixar aqui é que eu NÃO AGUENTO mais a filha da putagem desses staffs premiarem sempre as mesmas pessoas até mesmo em formulários, vão tomar no cú Staffs babacas. Observem que o impedido. ganhou quase tudo em Dezembro/2013 e agora o iDescreto. Puta que paril o hotel tem 20 mil pessoas, como isso?! Vá se fuder!

Anônimo disse...

E tem outra aquelas notícias ''A metade do seu pixel'' é pura roubalheira tem vários nomes em diversas listas. Se isso voltar a persistir, vou ser obrigado a mandar uma carta a sede da Sulake na Finlândia... Aí vamos ver quem derruba quem nessa desgraça, e eu quero deixar bem claro ESSES STAFFS NÃO VÃO FAZER EU PARAR DE JOGAR E AOS QUE GANHAM PROMOÇÕES ATUALMENTE PAREM DE SE GABAR, por que se você for com a cara de um Staff, você já ganhará várias e isto não deixo mais passar, agora vou denunciar.

?Dr.Rodrigo? disse...

Olha, to muito revoltado mesmo. Acabou a semana de eventos da Habbid e da TropiHabbo, e eu elogiei TODOS os eventos, fui contra pessoas que criticaram, mas agora vejo que quem falou mal tava certo, pq foi uma PUT# falta de sacanagem com a minha cara e de outros 83 usuários.

Tivemos a promoção THD - Música em que os vencedores ganhariam um emblema de um gramofone. O tarcisiogato1986, o =Ivens= e a Renatiiinh@ (SIM OS 3) disseram que o emblema da promo THD Música, seria dado SOMENTE aos vencedores, e que NENHUM, NENHUM, organizador teria o emblema.
Ai que tá. Isso foi uma sacanagem com a nossa cara, pois o emblema que seria dado para 84 usuários, foi dado para 96 usuários que eu descobri, ou seja pode ter muito mais!

http://www.ezimba.com/work/140219C/ezimba13018187154304.png

ALÉM DESSES USUÁRIOS ACIMA, TAMBÉM GANHARAM O EMBLEMA:
Markz- (WebMaster Tropi)
xxjvg12xx (WebMaster Tropi)
FelipeCHabbo (ADM Tropi) Os outros ADMs da Tropi foram injustiçados e n ganharam!
Moreno-Bombom (WebMaster Habbid)
G4BR13L4 (ADM Habbid)
Wookey (ADM Habbid)
Fuuna (ADM Habbid) Sabemos q a Gabs, o Fuuna, e o Wook n ajudaram nos eventos oficiais, mas ganharam emblema!

SE ERA PRA DAR O EMBLEMA PRA ESSE POVO TODO, (INCLUSIVE O RUZER Q N ERA DE ORGANIZAÇÃO E É COORD DE CONTEUDO DA TROPI) FALASSE NÉ? ALÉM DISSO VCS LEMBRAM QUE FALARAM DAS DUAS BARRAS Q N FORAM DADA NO JOGO DO ELVIS? DISSERAM QUE IAM SER DADA EM OUTRA PROMO! CADE AS BARRAS? EMBOLSARAM ELAS? ENTÃO É ISSO, HABBID, TROPI, THD, SÓ QUERO QUE PEGUEM ESSE EMBLEMA, ESSAS COTAS, E ESSA BARRA E ENFIE TUDO NO C# DE VCS, OK?
THD - A arte de cotar!

EdwardCullen! disse...

Antes de mais nada quero falar que eu acho que foi um erro grande unir dois fã-sites para uma semana de eventos, erro que não devia ter nem sido cogitado. Não, eu não tenho preconceito com a TropiHabbo (porém, pra quem é ouvinte da rádio Habid, deve saber bem direitinho que os locutores e coordenadores têm preconceito sim), mas eu acho que isso descaracterizou completamente o sentimento de ter uma semana para o fã-site, e passou a ser uma união de um velho grupo de amigos, que não têm nada a ver com a Habbid. Antes de falar dos eventos em particular, eu irei começar a falar sobre algo que eu acho bastante injusto: favorecimento.

Eu poderia citar outros habbos, mas decidi escolher um amigo em comum do tarcisio e dos adms da Tropi: o Impedido.. Ele pôde pegar os emblemas dos jogos antes de serem lançados (sim, eu acompanhei os emblemas do pessoal que eu achei que participaria do empadão), sem esforço algum. Ganhou, por exemplo o emblema da promoção de criar um quarto com o cenário de um clipe, sem ter participado. Novamente, ele não é o único, outros membros da TropiHabbo também ganharam o emblema, e, bom, se fosse para dar assim a qualquer um, que desse à equipe da Habbid, ou aos ouvintes... mas enfim, não é sobre isso que quero falar, é sobre minha opinião sobre cada evento!

Reality
Bom, acho legal a ideia de fazer um Reality, mas a Habbid tinha outros 350 dias no ano para isso. Completamente desnecessário fazer uma promoção desse tipo para comer dois emblemas. Pode ser até legal para os selecionados, ok, mas e o resto? Começou com o pé esquerdo.

(continua...)

EdwardCullen! disse...

Dança
Gostei do evento, achei a ideia legal e a execução boa, só cheguei a jogar no fim da semana, de madrugada, e quase não tinha gente no quarto, ótimo.

Pintura
Aqui eu vou começar com uma triste matemática que todo mundo deve ter percebido. Supondo que você conseguiu entrar no quarto sem ele estar lotado, sem precisar enfrentar a fila para conseguir entrar nele, e conseguindo entrar no primeiro roller da fila imediatamente após entrar no quarto, você gasta 48 minutos até poder jogar. Agora vamos imaginar que você passou ao menos 12 minutos para conseguir entrar no quarto e na fila... é uma hora para poder jogar... e aí buga. Sim, comigo o jogo bugou quando joguei, então bom, eu desisti do emblema. A ideia até é legal, porém irracional de ser feita quando só se tem a disposição dois quartos. As pessoas também tem o quê fazer eu acho.

Música
Ok, vamos retomar o Habbo Antigo e fazer uma promoção de quarto, é o que os ouvintes querem. Não, não é o que nós queremos, e não estamos no Habbo Antigo. Sério, tudo bem fazer uma promoção de quarto, deem o emblema, porém deem câmbios. Para os outros ouvintes, custava outra forma de ganhar o emblema? Se quer fazer promoções especiais como o Habbo Antigo, tudo bem, agora lembrem-se que no Habbo Antigo promoções de quarto valiam raros, moedas, HC... não apenas um emblema. Então minha opinião sincera é que essa promoção foi de fato feita para assegurar emblema "raro".

Escultura
Peguei o emblema ontem, com pouca gente no quarto, e sendo rápido o suficiente para ir na frente e não ficar com a bagunça atrás. Então, nessas condições, achei o evento bem legal, embora praticamente igual ao evento do mesmo fã-site ano passado, coisa um tanto estranha para a união de dois fã-sites com uma perspectiva tão visionária para seus eventos.

(continua...)

EdwardCullen! disse...

Cinema
Minha opinião para esse evento se resume em três letrinhas: B-U-G. Sério na boa, eu joguei duas vezes e nas duas bugou da mesma forma. Nem eu nem meu adversário conseguia marcar ponto quando determinada combinação entrava. E o pior e que, da fila, eu podia ver que sempre que essa combinação aparecia o jogo bugava. Ninguém resolveu. Não gostei. Porém, ideia bem legal!

Literatura
Aqui eu já estava sem saco, então nem me dei ao trabalho de ler a notícia, de verdade. Nem sei como foi o evento então não posso criticar ou elogiar. Só sei que consegui o emblema ontem, o que nos leva ao próximo evento:

Nostalgia
Vou falar a verdade, eu consegui ganhar três emblemas graças a essa Nostalgia... mas, diante das reclamações feitas, será que isso é justo? Não sei dizer. Hmm...

Reality (de novo)
E pra fechar com chave de ouro, temos outro emblema sendo tornado raro. Não vou reclamar, mas, na minha opinião, se os fã-sites podiam escolher entre fazer algo legal e dar emblema aos seus ouvintes ou apenas fazer um emblema exclusivo para o grupo de participantes do Reality, escolher a segunda opção não foi a escolha mais popular. Apenas esperar para ver se os organizadores e seus amigos vão passar o ganho no emblema também...

dj_kelvin disse...

Joalensil. Você irá participar do Yourself de Fevereiro?

Hvinicius18 disse...

Tipo, aqui no ceara vou bater foto das árvores secas sem vida é?! Que chato... Perdi tudo! .-.

Bruno disse...

Joalensil, o que achas disso? Devias criticar!

http://www.habbid.com.br/forum/enfiem-esse-emblema-no/966567/id/page/1

abandonadopontocom disse...

mtos vieram aqui e criticaram o joalensil
agora mtos estao criando foruns na habbid reclamando das injustiças, dos favoritismos e das trapaças kaskaskaskas

dytis disse...

JOALENSIL,
ESSA PROMO DO SPA É MUITO MAL FEITA, EU SÓ POSSO MOVER OS MEUS MOBIS, NÃO POSSO MOVER OS MOBIS DO PESSOAL DO MEU GRUPO, EU NÃO POSSO KIKAR NINGUEM, ELES FICAM LÁ ATRAPALHANDO AF.

Anônimo disse...

Joalensil nem abre tópico falando das criticas que tá rolando na habbid esse povo da habbid tudo bando de baba ovo me da nojo de mais e ter uma invasão desses mlks por aqui ia dar barraco de mais.

Joalensil disse...

Anônimo das 16:23 do dia 18/02/2014,

Eu já fiz minhas críticas em cada evento. Muitos me apoiaram, outros vieram me criticar.

Com relação a falar da minha pessoa, não ligo, pois nada daquilo é verdade e não me preocupo com boatos virtuais.

Sobre o tarcisiogato1986 pegar todos os emblemas, muito me admira na crítica do nathan.995, o próprio tarcisiogato1986 disse que não iria pegar os emblemas da música e do reality.

É como eu sempre digo: tarcisiogato1986 é falso e hipócrita.

=)

dj_kelvin disse...

Esse tarcisio é muito filho da puta! Já era de se esperar ele papar todos emblemas.

oi disse...

ta

.:Sabrininhah:; disse...

comoOh eu faso# prahhh têee filho nohabboh hotel?

Unknown disse...

KKKKKKK gente alguem pode me dizer se é foto da cidade ou de um quarto do habbo? '-'

Postar um comentário